Ir para conteúdo
Ryo

Fusões e aquisições de empresas, especulações, torcida, análise, etc.

Posts Recomendados

(editado)
1 hora atrás, Cyco disse:

hmmm, a EA já está fazendo jogos de Star Wars que é uma propriedade da Disney, e videogames são uma mídia que a Disney nunca entrou de cabeça então esse pode ser o caminho, mas sim, briga de cachorro grande entre eles, Amazon e Apple, essas duas tb flertaram com videogames, a Amazon tentando estabelecer estúdios e IPs próprias mas o primeiro sucesso veio publicando o mmo coreano Lost Ark e a Apple já fez até um console, que foi um grande fracasso, mas em mobile o iPhone é a plataforma de games mais importante.

A Disney até tentou desenvolver jogos internamente, mas acabou fechando os estúdios e preferiu licenciar.

Teve até um jogo do Mickey desenvolvido pelo Warren Spector, que flopou. Acho que o estúdio do novo Harry Potter também foi da Disney no passado.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/05/2022 em 14:08, Cyco disse:

mas em mobile o iPhone é a plataforma de games mais importante.

Sei não...

market-dominance-of-smartphone-operating

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

mas ao que se refere esse gráfico exatamente? em termos de presença da OS o Android é imbatível por ser acessível, mas pra jogos, a appStore sempre foi muito mais lucrativa. A não ser que tenha rolado alguma mudança recente e eu estou desatualizado mas, pra jogos o iPhone sempre teve prioridade. Note que eu nunca tive um,  sou usuário de Android desde o 1.6, só estou falando do que vejo.

Em 27/05/2022 em 15:32, Soul Reaver disse:

A Disney até tentou desenvolver jogos internamente, mas acabou fechando os estúdios e preferiu licenciar.

Teve até um jogo do Mickey desenvolvido pelo Warren Spector, que flopou. Acho que o estúdio do novo Harry Potter também foi da Disney no passado.

Sempre achei meio engraçado eles confiarem no Warren Spector pra um jogo do Mickey, o pitch dele deve ter sido muito bom. 

Até hoje os jogos mais memoráveis usando IPs da Disney são os da Sega e Capcom da era 8 bit e 16 bit, com o Kingdom Hearts da Square ali no PS2 tb. Teriam que encontrar um estúdio hoje capaz de recriar essa mágica, coisa que não vai ser fácil.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro fácil vai ficar mais escasso devido ao aumento de juros pelo mundo mas ainda estão conseguindo raspar o tacho.

EMBRACER GROUP TO CARRY OUT A DIRECTED SHARE ISSUE OF B SHARES RAISING PROCEEDS OF APPROXIMATELY SEK 10.3 BILLION

https://embracer.com/release/embracer-group-to-carry-out-a-directed-share-issue-of-b-shares-raising-proceeds-of-approximately-sek-10-3-billion/

Isso dá pouco mais de 1 bilhão de dólares.

De quando fecharam essa subscrição o valor das ações caíram de 89,97SEK para 80SEK. Em cima disso tinham pago uns 15% de prêmio na data do fechamento do negócio (103,47SEK).

Valia muito mais a pena ter comprado a mercado :lolmor:

Esse fundo árabe está com muito dinheiro sobrando, pelo visto. E diluiu ainda mais a posição de quem tinha investido na empresa, só está sendo bom para a própria empresa, porque para os próprios investidores...

* The subscription price in the Share Issue is SEK 103.47 per share and has been determined by the Board of Directors of the Company following arm’s-length negotiations with SGG based on the current share price of Embracer’s B shares. The subscription price corresponds to a premium of 15.0 percent compared to the closing price of SEK 89.97 on 7 June 2022 for Embracer’s B shares on Nasdaq First North Growth Market.

* The Share Issue consists of a total of 99,884,024 B shares and will be divided into two tranches where one tranche corresponding to 47,115,105 B shares will be resolved by the Board of Directors based on the authorization granted by the extra general meeting on 7 January 2022 and subject to payment and settlement in June 2022. It is envisaged that the second tranche, corresponding to 52,768,919 B shares, will be subject to resolution, subscription, payment and settlement during July / August 2022. Since the board utilizes the whole current authorization from 7 January 2022, the board will summon an extra general meeting shortly following the publication of this press release.

* Through the Share Issue, the Company will receive gross proceeds of approximately SEK 10.3 billion, before transaction costs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..