Ir para conteúdo
CIENFUEGOS

Caralho

Posts Recomendados

Ahuaahauaah bem ainda me recuperando da maldade que me fizeram ao liberar uma mariana inteira aos meus desprotegidos sentidos mas um pouco refeito pela breve correccao e nisso aplaudo o célere moderador, outrora celerado, divulgo uma playlist q fiz com aquilo que há de melhor no spotify apenas do jazz de 00 pra cá. Evidentemente houve o que faltasse mas a partir das indicações dá pra seguir sozinho

Cabe dizer que no que diz respeito à música original criativa contemporânea o spotify eh INANE, falta mto, não diria que eh um netflix da música pq netflix eh um completo lixo, netflix eh a cabeça do grayfox.  Spotify dá pra encontrar mta coisa boa, mas não tem tudo o que vale a pena ouvir. Pra corrigir isso rutrack nelles 

De tudo o que não ta no sptfy o que mais vale conferir IMEDIATAMENTE eh todo o catálogo da pi recordings REITERO IMEDIATAMENTE pois eh o que há de melhor sendo lançado hoje. Os mais lokao fora alguns tao na PI RECORDINGS 

Anna weber rudresh okazaki matt mitchell dan weiss por ex 

Eh isso seus MERDAS abs

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás quem eh de poa.... O festival de jazz de poa eh a única coisa que presta naquela cidade

Ano passado teve rudresh e dan weiss kkk FODA PORRA

poa jazz festival se pá hoje eh o melhor do br 

SP parou no tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente melhor álbum do tigrao hamasiao n ta no spfy red hail

Mas shadow theater eh bom tb 

Mockroot mais abaixo apesar de ser o favorito dos kbaços

Outro indispensável pra mim eh NATSUMEN banda japa cujo mote eh curtir o verao

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que procurar os shows no yt tbqporra tigrao ao vivo eh melhor que no studio alternative universe ao vivo tem mais de 10 min de improvisation demoníaca 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem for de Curitiba, agora que o petê acabou, tem bastante jazz na rua também.

Compartilhar este post

Link para o post

calabova canuto peloamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooordedeus

vai no rutracker e baixa tudo da pi recordings

pra que respeitar secoes auhauauh os caras MODERAM o forum uhahuauhahua os caras RESPEITAM definicoes de conteudo

aqui tinha que ter duas secoes

gamedeotario

e

resto fecal

bem deixo ai rudreshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 

no poa jazz passado

Grande dia👍

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/06/2019 em 19:41, Dr. Madraço disse:

Só música chata. Nem pra dormir serve esse monte de barulho. Só é bom quando tá no mute.

non-cognitive for cognitiveys é um exercício de abertura hermenêutica.

Compartilhar este post

Link para o post

COGNITIVEYS PIECE O SHIT MUST DIE.

oh sim, mas o inautêntico sempre-já parodia a liberdade aferrado a com-outros...

cognitiveys valoram analiticamente... eia, meu bom: apreenda esteticamente num salto ideal-imanente uma totalidade imediata...

Compartilhar este post

Link para o post

Saí do Jazz a muito tempo. Escutar Coltrane chega a me dar ânsia de vômito, escutei até esse ponto. Então, qualquer coisa do gênero para mim é vômito na certa.

Tô fora de atividades culturais, passo é longe da música, para mim músico é sempre mais um alienado alienante, um místico sem mística, ou uma beleza que não tem nada de belo para averiguar.

MAS: pretendo um dia investigar o simbolismo dos gêneros musicais. Só estudando mesmo. Tem coisa que só com muita persistência se consegue entender. Se não é o valão dos sentidos consumindo o meu preciosíssimo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeito de onde tu plagiou essa opinião. Poderia perder cinco horas te mostrando todos os aspectos risíveis desse páthos juvenil, mas aí seria realmente perder tempo. Contento-me com um só, aspirante a Holderlin (kkk). Tá "fora" de "atividades culturais", né? Suponho, pelo senso comum, o que tu entende por tais "atividades". Neste suposto escondem-se pressupostos que colocam o problema da cultura e, implicada nele, da formação (sob uma perspectiva originária do pensamento alemão) de maneira estupidamente errada. Falha-se, nos pressupostos que identifico a tua acepção de "atividade cultural", a captura de cultura como formação.

Cultura vem de kultur, conteúdo de um projeto de formação ou Bildung, essencialmente alemão, proposto na esteira do universo filosófico aberto por Kant, no desenvolvimento de ideias estéticas preparadas por sua crítica metafísica, por Schiller, Herder, Hegel (em certo sentido) e até mesmo, sim, HOLDERLIN. Entre outros. A formação (bildung) a partir da educação estética (cultural) (ver Cartas sobre estética ou algo assim, de Schiller. Tem pela Iluminuras) visava formar o burguês moderno para o século XIX. A ideia de cultura, histórico-filosoficamente considerada, e suas "atividades culturais" (formativas), perpassam não só um ou outro momento de fruição estéril de blocos artísticos isolados, mas compõem, ou devem contribuir pra compor uma VISÃO DE MUNDO.

Você, que quer chegar a ser um "Holderlin" (hahaha, isso é muito idiota, cara. Puta que o pariu. É o DESVELO do desesperado. Acha que pode enganar quem? Os idiotas daqui? Sim, claro. Quem não enganaria Jokeres? Uns coleguinhas universitários imbecis? Sim, sim, um pouco [nem tanto] mais difícil. Professorecos? Na Letras, um e outro, ainda mais nessas bandas, nada tão complicado. Ouso dizer que, tirando os professores de filosofia, última pronunciada resistência [mediana] ao mercantilismo educacional, o resto é fácil de passar pra trás) não entende o que são, para que servem "atividades culturais". Porta-se como um Platão manco, acha que umas migalhas da tradição te dispensarão de pensar. Fodido. Você se forma culturalmente, está absorto em "atividades culturais" cada vez que toma um livro da biblioteca e se põe a dissecá-lo. A música é apenas uma parte da formação estética possível, e a cultura, como expliquei, está incrustada nessa rede semântica histórico-filosófica. Aprenda a falar a tua língua e a manejar conceitos universalistas, filho da puta. Tu me enoja, farsante.

Quanto a "parar em Coltrane", nada mais apropriado a um imbecil. Em cinquenta ou sessenta anos, se houver mundo, haverá um idiota dizendo a outro imbecil, "de jazz eu parei em Anna Webber e Miles Okazaki, o resto é blablabla". Sim, assim se comportam os otários mortos no tempo, presas do mérito, dos rankings, das titulações, do pretérito canonizado, em vista do turbilhão do presente, da força do futuro. Eu distingo e avalio o que há e PROFETIZO (pra usar uma palavra falsa, mas simbólica pras cabecinhas tribais): Miles Okazaki, Anna Webber, Steve Lehman, entre outros, são o cânone do futuro.

Editado por CIENFUEGOS

Compartilhar este post

Link para o post

Meu coração amoroso me faz retornar aos meus bons neandertais. Um olhar triste e distante, mas quente, com a independência da piedade natural. Por isso, trago três simplíssimas orientações para leigos fruirem o que há de bom no jazz contemporâneo

- Silencie a ansiedade pelo fruir estético

- Não queira reconhecer padrões imediatamente; depreenda-se da angústia que te impulsiona a reconhecê-los para sentir prazer estético

- Ouça, distinga e acompanhe cada nota executada por cada instrumento o mais atentamente possível. Todos os excelentes músicos são, em geral, solistas.

Aos poucos, seguindo essas breves orientações, os padrões vão se desvelando... deixe-os desvelarem-se... percorrendo o caminho para a ascensão estética.

No momento ouço muito Anna Webber. Tem no esportefai. Tem um álbum do caralho, percussive mechanics algo assim. Vejo depois, tou sem meu smartão agora. Abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post

E aos farsantes (tipo tu aí godard - aliás, godard, o "realizador" (kkk) é uma merda), meu profundo desprezo. A mentira deslavada não encontra seus meios nos corações altivos. Lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..