Ir para conteúdo
Cyco

ELDEN RING 25/02/2022 - From Software + George RR Martin

Posts Recomendados

1 hora atrás, qqt disse:

MADRAÇO, COMENTE SOBRE A TEORIA NA QUAL ELDEN RING É UM PREQUEL E CADA FINAL REPRESENTA UM JOGO DA FROM SOFTWARE.

PAPO FURADO

Compartilhar este post

Link para o post

Madrasto ainda nessa vida de gueimes kra haauahauah da pena quando vai evoluir e pertencer a um forum de gueimes sem jogar gueimes interrogacao durma com essa madrasto durma com mais essa se ainda souber como dormir...

Compartilhar este post

Link para o post

No começo achei Elden Ring difícil, como os demais jogos da série souls, e penei com meu build de pure str.

Mas depois de Liunia e minha Build ter passado a fase inicial tenho tido muita facilidade, claro que se me distraiu morro de vez em quando, mas tenho passado consistentemente por diversos bosses com muita facilidade, ainda mais com meu super mimic pqp é muito apelativo.  To com 65 de STR 40 de Vit e 35 de End

Utilizo uma greatsword + 19 e meu mimic ta full level.

Fui em um boss que são 2 crucibles knight, um coitado não teve tempo de existir, eu e meu mimic fomos pra cima dele morreu sem saber que existiu, chefe final de Leyndell idem, ainda mais com a ajuda da Millenia

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer Souls vai ficar fácil com esses stats: força monstra, armadura com poise alto e vida pra poder errar o quanto quiser.

Na verdade, build otimizada sempre vai deixar Souls fácil. Eden Ring acaba sendo bem legal exatamente por ter MUITA variedade de equips e builds pra brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho jogado Elden Ring todo dia quase, apesar de ter zerado. Jogo infinito lol.

Estava lá eu só cavalgando (gosto de passear pelo mapa) e descobri uma dungeon em Caelid que eu não tinha ido. Irado. Claro que foi ridiculamente fácil pelo level que eu estou, mas ainda fico admirado pela quantidade de coisas que potencialmente ainda tem pra descobrir, isso que depois que eu matei o Elden Beast, ainda fui em FAQs pra ver as áreas secretas. Mas mesmo das que não são secretas, tenho certeza que bypassei muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas to querendo fazer mais nada e só jogar esta porra. To há uns 2 dias sem conseguir encostar e tendo crise de abstinência. BOTW KILLER EU OUVI??

Sobre a dificuldade to achando típico de Souls até agora, vcs botaram medo mais cedo ali mas pelo q leio tanto aqui quanto outros lugares, me parece ser o Souls mais acessível no sentido de ser o que mais ferramentas para superar as barreiras de dificuldade, mas posso tá errado pq to no começo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Killer não, mas bem próximo logo ali passando por milímetros.

Dados sobre meu jogo:

Primeiro playthrough: 195h

Jornada 2 (até Maliketh): 4h, LOL

Tou fazendo a Journey 2 pra conseguir os dois finais que me faltam pra platinar. Parei no Maliketh porque não lembro se dá pra acessar o Subterranean Shunning-Grounds depois de Leyndell virar Ashen Capital. Acho que tá na hora de upar o save e continuar sem sincronização.

Bom é que nas jornadas subsequentes o rune drop aumenta bastante. Tô no level 228 por aí, e consigo subir de level a cada 4 minutos naquele exploit de Mohgwyn Palace que eu adaptei pra ser um pouco mais rápido.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, dobbin disse:

Sobre a dificuldade to achando típico de Souls até agora, vcs botaram medo mais cedo ali mas pelo q leio tanto aqui quanto outros lugares, me parece ser o Souls mais acessível no sentido de ser o que mais ferramentas para superar as barreiras de dificuldade, mas posso tá errado pq to no começo hehe

vc tá certo, só lembre que os inimigos ficam mais fortes também à medida em que vc avança pras áreas finais então não se surpreenda se um mero cachorro te der um one hit kill mesmo quando vc estiver no lvl 100 😄

mais coisas curiosas que estão encontrando

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou dando o Elden Ring como encerrado. Claro que eu devo ter perdido alguns bosses, mas são tantos que eu nem sei dizer pelo nome quais eu matei e quais não lol. Talvez eu tenha perdido algumas questlines também, apesar de ter feito as principais.

Foi uma PUTA de uma boa jornada. Vamos ver se vai rolar DLC.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

To caminhando para o Final, acho risos

Devo acabar no próximo fim de semana, mas esse tamanho de jogo tem um defeito, no resto da série souls eu sempre zerei cada jogo com builds completamente diferentes, queria jogar ele com uma build Dex/ Faith ou Int para ver como são as magias. Mas sem condições kkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

O New Game 2 em diante facilita muito. Eu tou no Radagon/Elden Beast pela segunda vez em menos de 10 horas. E boa parte dessas 10 horas foi farmando runa em Mohgwyn. Até lá arregacei geral os chefes sem muita dificuldade. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tava de bobeira roletando em Mostwoods pela enesima vez atras do tal homem lobo que o merchant falou (to tentando jogar sem ler ou ver nada) e achei um elevador que me levou pruma cidade subterranea simplesmente incrivel. To sem palavras com esse jogo

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, hoel disse:

Devo acabar no próximo fim de semana, mas esse tamanho de jogo tem um defeito, no resto da série souls eu sempre zerei cada jogo com builds completamente diferentes, queria jogar ele com uma build Dex/ Faith ou Int para ver como são as magias. Mas sem condições kkkkk 

ER foi o primeiro Souls que eu fiz build de magia. Sempre joguei de tanque. Vou falar que provavelmente facilitou, mas eu tive que me acostumar a jogar de spellcaster no lugar de combate corpo a corpo.

Mas valeu. Eu estou um pouco saturado dele no momento. Estava jogando desde o lançamento, já tinha zerado a campanha a umas semanas atrás e tal. Mas futuramente espero criar um novo char tanque pra ver como é.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, dobbin disse:

Tava de bobeira roletando em Mostwoods pela enesima vez atras do tal homem lobo que o merchant falou (to tentando jogar sem ler ou ver nada) e achei um elevador que me levou pruma cidade subterranea simplesmente incrivel. To sem palavras com esse jogo

só andar por lá não é o suficiente, se quiser saber:

pra atrair o homem lobo vc tem que usar o gesto que ganhou do Merchant (é um que vc estala os dedos), ele tá no topo de uma ruína

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Cyco disse:

só andar por lá não é o suficiente, se quiser saber:

SPOILER SPOILER SPOILER

pra atrair o homem lobo vc tem que usar o gesto que ganhou do Merchant (é um que vc estala os dedos), ele tá no topo de uma ruína

Chapa, thanks, to ligado desse rolê aí dentro da chave de spoiler, mas usei algumas vezes e n rolou. Com sua dica da localização talvez resolva

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro se tem que ser à noite também, fique ligado. No jogo tem alguns encontros com mini bosses que só acontecem à noite.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

To invadindo o pessoal em um lugar muito apelativo, uma área um pouco antes de chegar no Malekith que tem uns inimigos bem fortes.

Se liga, o que já recebi de mensagem do povo me xingando.

https://xboxclips.co/itak0n/dfcd36a8-2c3e-4a34-9d22-aed05eca08fe

https://xboxclips.co/itak0n/8e93eef7-4866-40f7-8c4f-49b10c22541c

O pessoal fica sem saída, se quiser avançar tem que passar por esses inimigos, esse golpe da faca negra que estou usando é muito bom para batalhas de distância média, ele da bastante dano e ainda fica tirando sangue após você acertar o oponente. 

A Magia do Malekith que você ganha após derrotar ele tbm faz o mesmo, da até mais dando, só que a animação dela é muito mais lenta, o que dificulta acerta no PVP, mas para chefes é ótima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2022 em 18:01, ITA_ disse:

To invadindo o pessoal em um lugar muito apelativo, uma área um pouco antes de chegar no Malekith que tem uns inimigos bem fortes.

Hahahaha que fdp.

Eu vi os clipes. Basicamente @ITA_ lura os hosts pra onde tem aqueles inimigos apelões antes do Godskin Duo e eles fazem 90% do trabalho sujo hahahaha

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei em Giants Forge, o qye diabos faço aqui? Kkkkkk eu morro em qualquer lugar que eu tente descer

Compartilhar este post

Link para o post

Platinado finalmente.

Tive que jogar duas vezes do início ao fim. A segunda vez durou menos de 15h, hehe. Só fui correndo até os chefes e sentava a porrada.

Enfim, jogão em todos os frontes. Meu primeiro Souls e com platina, tou orgulhoso demais. Pensei que nunca fosse gostar desse gênero. Nota 9,5 com louvor. GOTY incontestável do ano, já podem entregar os troféus.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porra. Que jogo compete com essa obra prima? 

Eu finalmente enjoei, já estou com 200h+ no Steam. Passei reto em muita coisa, incluindo a famosa Malenia. Fiquei de bode por não ter derrotado uma chefe que ficou tão famosa, mas agora deixa pra lá. Fica de incentivo pra um novo walkthrough no futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda, não acabei, completei o mapa da parte superior. Na parte inferior tem uma porta azul que ainda não abri, não sei se abrir ela é suficiente para completar ou ainda vou chegar em um lugar novo no final do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Porta azul? é aquela das torres dos magos? se for uma dessas é totalmente opcional. Você já chegou em Crumbling Farum Azula? Essa é a área final (sem contar as extras), se quiser fazer coisas que ficaram pendentes melhor fazer agora antes de matar o boss principal dessa área, Maliketh. Se não, corra pro abraço e pra sequência final de bosses que é muito foda.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/05/2022 em 23:02, hoel disse:

Cheguei em Giants Forge, o qye diabos faço aqui? Kkkkkk eu morro em qualquer lugar que eu tente descer

Sente na fogueira que tem na parte superior, converse com a NPC e veja a mágica acontecer.

Mas só faça depois que explorar Leyndell, pois após fazer isso algumas coisas te impedirão de explorar lá. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que matei o último boss, fui no grace depois e sai do jogo. Não sei como

funciona os finais nem quantos tem, nem sei se posso mudar ou após matar o último boss já era, meu final já está decidido.

achei todos os bosses agora no final tranquilos, meu personagem ficou tão forte que não sei bem o que fazer com as rubas que ganho, tenho colocado coisas extras como level minha Dex até 20 meu Faith também até 20 e to colocando pontos em Arcana e Mind também, nem sei se adianta.

unico boss que to com dificuldades é a Melania, fdp, cheguei nela e matei ela bem fácil e rapido, ai descobri que era só a primeira forma e morri com 1 hit kill em seguida. Depois tentei mais algumas vezes para morrer rapido na 2a fase dela, fui tebtar hoje tive dificuldade na 1a fase o que não tinha tido antes 😅

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..