Ir para conteúdo
Cyco

ELDEN RING 25/02/2022 - From Software + George RR Martin

Posts Recomendados

2 horas atrás, dobbin disse:

Matei Godrick, bela luta mas achei bem mais de boa do que Margit e teve ceninha a là Breath of the Wild depois ou to viajando? Parece que o jogo abriu ainda mais hahaha

Teu cu que vai abrir em breve quando você lutar contra o Lobo Vermelho de Radagão. Depois de Godrick eu achei que tava arrazando até chegar nele. Dei uma suada pra passar. Literalmente, eu tinha acabado de tomar banho e fiquei mó suvacudo depois de lutar contra ele. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, dobbin disse:

Matei Godrick, bela luta mas achei bem mais de boa do que Margit e teve ceninha a là Breath of the Wild depois ou to viajando? Parece que o jogo abriu ainda mais hahaha. 

That's Cute! :lolmor:

Prevejo esse apeuta vindo aqui chorando na hora que chegar o Rhadan, aliás nem precisa tanto, deixa ele chegar em Caelid :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dr. Madraço disse:

O SEGREDO da Malenia é ou usar escudão top (fingerprint greatshild por exemplo) ou dar muito dano de forma rápida sem parar, pra ela ficar em stun lock.

Ou seja, se você não tomar dano, ou não deixar ela te dar dano, a luta fica fácil kkkk

Se tivesse uma skill chamada "Matar Malenia" seria perfeito.

Ela é pica demais, tá loko! Deusa toctal!

pior que é isso, se vc ver o vídeo que o Evan postou, ele e o mimic não deram tempo dela fazer muita coisa e tb deram sorte dela não sapecar um waterfowl ali nas poucas janelas que teve, porque só esse golpe poderia ter acabado com a luta, o problema de usar shield é que ela regenera a cada vez que te acerta, mesmo defendendo, então é melhor ser agressivo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para eu me transportar  para uma Grace do subsolo , eu preciso descer antes e vice versa?

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, hoel disse:

Para eu me transportar  para uma Grace do subsolo , eu preciso descer antes e vice versa?

não, apertando R3 no mapa se não me engano vc alterna entre superfície e subterrâneo

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
4 horas atrás, shadowriderX disse:

That's Cute! :lolmor:

Prevejo esse apeuta vindo aqui chorando na hora que chegar o Rhadan, aliás nem precisa tanto, deixa ele chegar em Caelid :lolmor:

Uai n entendi vcs. O godrick n é mais de boa que Margit? Haha n to achando o jogo facil, dificuldade normal de Souls até agora, mas ele foi mais tranquilo que o chefe anterior.

Fui parar em Caelid inclusive, achei um pote gigante falante e um dragao dentro de uma mina. O melhor desse jogo é a exploração, pqp, muito gostoso andar pelo mundo.

Editado por dobbin

Compartilhar este post

Link para o post

Radahn é moleza demais, imagino que usando as summons q tem na luta não deve dar nem graça.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Lucs disse:

Radahn é moleza demais, imagino que usando as summons q tem na luta não deve dar nem graça.

Huahua fácil hoje depois dos nerfs. OG Radahn era aburdo.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
3 horas atrás, Evan disse:

Huahua fácil hoje depois dos nerfs. OG Radahn era aburdo.

Li que tiraram o Nerf

Avancei bem no jogo, minha Build finalmente encaixou pure STR com minha greatswors +17 e 60 de STR to trucidando tudo 

Editado por hoel

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu tomava hitkill de quase todo golpe dele e o range do boss era absurdo, então só matei pq não tomei dano mesmo, mas já falaram aí que foi desnerfado.

Esquiva desse jogo é MUITO forte, é muito impressionante como tudo nesse jogo é bem mais fácil de dar dodge em comparação aos outros souls, onde era obrigatório posicionamento correto na maioria dos moves adversários.

Quebrar poise de inimigos é comum e pulo + ataque forte é MUITO forte. Moonveil é easy mode, se usar summons então vira Last Of Us em boçalidade.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

As fireballs dele tb tinham um tracking sinistro, nerfaram isso tb, a do Elden Beast continua com tracking sinistro mas nerfaram a frequência com que ele solta esses spells tb. Só falta nerfar o dano do Waterfowl dance da Malenia pra ficar tudo perfeito huehue

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

O range chegava em baixo dele? Pq a strat mais basica de Souls funciona perfeitamente nele: fica em baixo dele e nenhum golpe da primeira fase te acerta mais. Dependendo da build, esquiva do gravitas e da explosão de choque depois (que são bem de boas de escapar) q ele morre antes de terminar a recuperação.

Magia é a maior mostra do quão forte é esquiva desse jogo: esquiva na direção do projétil que os Iframes fazem os resto. Nem to pensando no mount e desmount de cavalo, que é mais roubado ainda quando usado direito, mas é mais complicado pela demora da animação.

A impressão que tenho quando vejos comentários da dificuldade, ainda mais metade pra frente é que galera gosta de bater cabeça: ficar no mesmo build e não tentar algo novo, muito menos crafting. Tem perfumes e granadas que são muito fortes nesse jogo, sem contar que com a facilidade que é arrumar build com rebirth, se ta realmente dificil = rebirth + perfume + granada + summon vai com certeza deixar "fácil".

Enfim, nerf em singleplay fora diablo-likes que são jogos de grind infinito é algo que eu dificilmente vejo justificativa fora desconforto pessoal de players. De qualquer forma, menos grind e tempo aprendendo strat de boss, então as vezes é vantagem num jogo tão grande (e meio repetitivo) como Elden Ring :lol:

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

não sei dizer como era do radahn pois enfrentei ele pós nerf, mas a do Elden Beast tem um tracking tão fudido que não tem pra onde fugir, se vc tenta usar a esquiva na direção contrária escapa do primeiro hit, mas ela vira e volta e te pega quando vc tá nos frames de recuperação da esquiva, um inferno. Sua melhor chance é usar o spell de redução de dano holy, assim consegue tomar alguns hits com menos risco de one shot, e o maldito ainda te ataca com outros golpes enquanto vc está tentando lidar com esse, é o ataque mais perigoso dele fácil.

pouca gente usa o crafting, eu mesmo usei bem pouco e poucos guias souberam criar estratégias com eles, pro Waterfowl da Malena aliás parece que o melhor counter é uma bomba frost, mas nunca encontrei o vendedor nem a receita disso

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

A Malenia foi fácil pra mim porque eu usei uma Cold Uchigatana e a Moonveil, uma dava frostbite e a outra hemorrhage, duas coisas que ela era fraca contra e ainda usei o mimic que "duplica" o efeito dos status com os hits dele.

Sobre o Radahn, eu não sei explicar por que era difícil, apenas que eu fui nele por volta do level 60 e se eu estivesse próximo a ele (mesmo fora do meu range de ataque) ele IA me acertar e esses hits eram mais da metade da minha vida, fazendo com que ele estivesse sempre fora do meu range de ataque enquanto os ataques dele estavam sempre conectando, conclusão: eu mal batia nele e ficava eventualmente sem pots de vida e morria. Isso sem falar quando as bolas de gravidade me acertavam, aí era hit kill mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo.

Eu fui nele já no 70 e com Moonveil +9, isso deve ter ajudado bastante (como disse, 3 weapon arts ele morria na segunda forma; na primeira ele tonteava). Eu to usando crafting pq não to usando magia, então explorando acabei achando bastante receita e testando, ainda mais perfume e pots que são reutilizáveis.

Enfim, acho que a dificuldade do jogo ta no ponto, só vai exigir mais esforço em certas situações se a pessoa não quiser ter o trampo de testar tudo... pq isso é fato, é meio chato ficar testando e mudando build até achar um esqilibrado ou ter q ficar melhorando arma pra build testada ficar viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Radahn antes do patch era ridiculamente difícil, eu contei aqui no tópico que pré-nerf devo ter morrido umas 150x. Aí nerfaram e eu matei na primeira, sem usar Flask, ficou uma bosta. Agora depois que recalibraram eu ainda não enfrentei. Mas duvido que esteja perto da primeira versão, aquilo tava realmente absurdo.

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma pesquisada e parece q o radahn realmente era mais bruto antes. To triste agora, nunca vou ver isso.

Nerf em Souls além d equip pra pvp e bug, q coisa bosta d se fazer.

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Lucs disse:

Dei uma pesquisada e parece q o radahn realmente era mais bruto antes. To triste agora, nunca vou ver isso.

Nerf em Souls além d equip pra pvp e bug, q coisa bosta d se fazer.

Também nunca tinha visto isso. POrra o jogo é imenso, vai farmar e depois volta pra tentar matar o maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Vamos ver como o pessoal que começou agora vai se sair quando chegar no Radahn, eu acho que ele foi nerfado nesse nível porque embora seja opcional pra terminar o jogo ele é obrigatório pra quest da Ranni, ele devia estar overtuned mesmo pois os bosses permaneceram na maior parte intocados

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

Vamos ver como o pessoal que começou agora vai se sair quando chegar no Radahn, eu acho que ele foi nerfado nesse nível porque embora seja opcional pra terminar o jogo ele é obrigatório pra quest da Ranni, ele devia estar overtuned mesmo pois os bosses permaneceram na maior parte intocados

Eu matei ele apos o nerf e depois de diminuirem o nerf.

Quando cheguei morri 4x com 1 hit kill, quase não tinha tirado dano dele, resolvi deixar para depois fui explorar e etc. voltei nele peguei os summons e matei ele de boa so com o cuidado de pegar o cavalo para ir bem longe quando ele ia para o ar

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tanto chefe nesse jogo que é difícil lembrar.

Um que eu mais me fodi, além dos já citados aqui, foi a Full-Grown Fallingstar Beast, aquela lacraia/búfalo/escorpião que fica lá no Monte Gelmir. É uma repaginada do boizão do Sekiro (Blazing Bull).

As outras versões desse mesmo chefe em Elden Ring eu achei bem fácil. Tem um encontro com ele em Altus Plateau que foi tranquilo (só morri umas 5 vezes kkkkk). Mas essa versão do Monte Gelmir deram Durateston + Ivermectina pro bicho. Ataca sem parar, alcance dos ataques absurdo, dano imenso, enfia as garras no chão e te taca pedra, toneladas de HP, uma merda.

E pra piorar ele tem uma resistência fudida contra slash damage e eu lutei de katana contra ele, uma Nagakiba +20 apenas. Cada lapada minha tirava menos de uma centena de dano no animal. 

Fiquei com refluxo de tanto neuvosor

Compartilhar este post

Link para o post

FG Fallingstar Beast é tenso mesmo, de quebra ainda tem os mesmos spells gravitacionais do Radahn e Astel. Se algum dia tiver um crossover com Monster Hunter esse era um dos bosses que eu queria enfrentar numa versão pro jogo da capcom, ia ficar muito foda.

Em 29/04/2022 em 18:47, dobbin disse:

Uai n entendi vcs.

hahaha na verdade estávamos zoando mais vc ficar impressionado com a cena estilo BOTW depois do Godrick e ter falado "Parece que o jogo abre mais ainda?" porquê mano... pensa num jogo grande.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

O range da fireball mesmo nerfado (matei ele no "nerfão" inicial :( ) era bem justinho. Se rolasse como em qlq outro ataque ia tomar na boca sem dó.

Mas tinha o lance do ponto de vista também. Como ele ficava numa posição levemente mais alta que voce no inicio da briga, era mais complicado de medir a distancia dessa fireball. Imho eles deviam fazer um esquema de ir acelerando a fireball ao invés de mudar o "range"/hitscan

ps. Esses jogos precisam urgente de um Boss mode depois que voce zera

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

MADRAÇO, COMENTE SOBRE A TEORIA NA QUAL ELDEN RING É UM PREQUEL E CADA FINAL REPRESENTA UM JOGO DA FROM SOFTWARE.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..