Ir para conteúdo
Cyco

ELDEN RING 25/02/2022 - From Software + George RR Martin

Posts Recomendados

1 hora atrás, ITA_ disse:

https://xboxclips.co/itak0n/50cecd54-cce1-4f61-a675-15e8417f08a7

Finzinho da minha luta contra o último boss, matei ele sem mais nenhum frasco para recuperar live, foi meio no desespero o final.

Aqui uma tentativa fail, que fez quase eu desinstalar o jogo de raiva :lolmor:

https://xboxclips.co/itak0n/8feddc1a-ce1a-4aea-98f4-7133f8b6c62c

Esse boss é uma desgraça lol, mas depois que você pega o esquema nem é tão dificil o duro é quando ele fica dando essas espadadas que manda esses raios, e esse ataque em area dele é um saco se você estiver muito perto quando ele decola para fazer nem sempre da tempo de sair da area e você acaba levando, o pior é o combo do ataque em area que te derruba e na sequencia o fire breath

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei perdidinho em Farum Azula, mapa confuso da porra mas finalmente enfrentei o Maliketh e venci, esse boss é tenso pra melee hein. Testei um jeito de fazer o mimic sobreviver um pouco mais que é equipando aquele Uplifting Aromatic, eu nem sabia que ele usava itens também e o legal é que ele pode usar quantas vezes quiser.

Ontem ainda venci o Sir Ofnir e parei, não sei se consigo terminar hoje mas o final se aproximando já tá me dando até uma tristeza.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente matei a Malenia, boss da desgraça morri umas 30 vezes, a primeira fase até que não é tão complicada mas a segunda só jesus mesmo :lolmor:, o mimc é meio ruim de usar nela porque ele fica muito colado nela e acaba levanto pancada e ele vai se curando, já o summon do marionete dançarina e espadachim é bonzão ela fica meio sem saber o que fazer contra 3 inimigos ainda mais com as chicotadas da dançarina, o probelma é o taque AEO da segunda fase que os summons não desviam :lolmor:

Acho que matei todos os major  bosses do jogo tem uns lugares que eu não explorei ainda, mas vou ver depois com mais calma

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Tou puto com Elden Beast :lolmor:  ontem tentei um monte de vezes mas sempre morro quando chego na metade do life, o bicho é uma esponja de hp e parece que cada vez que repito ele me vem com um golpe novo e mais apelão ainda! A única tática que eu vi é tentar correr pras costas dele que é mais seguro, daí sobreviver aos ataques até conseguir chegar perto de novo. Quando vc bate nele tem um som meio que de vidro, me pergunto se ele é tipo os crystalians e usar arma strike poderia quebrar a armadura dele...

Tou no lvl 133, é o suficiente né? Tô vendo que o pessoal tá terminando o jogo no lvl 150+, acho que finalmente vou lá farmar uns lvls kkkkcry mas o pior é que, além de ficar dando skip nas cutscenes e enfrentar o Radagon de novo cada vez que vc repete, tem o loading demorado no PS4 tornando essa a luta mais chata do jogo.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Finalmente terminei. Senhor jesus cristo amado, que jogo longo :lolmor:

Por enquanto é meu GOTY. Jogo imenso, cheio de coisa pra fazer, uma das melhores levas de bosses da From Software... Acho que o único defeito é que o jogo se estende um pouco mais do que devia. Acho que se cortasse umas 10 horas dali e botando a Malenia e o Mohg como DLCs o jogo ficaria do tamanho certo.

Agora, eu retiro o que disse sobre Elden Ring ser um bom ponto de entrada para jogadores novos da série Souls. Maluco, a última leva de chefes (começando pela Mountaintop of Giants) talvez sejam os chefes mais difíceis da série como um todo.

UM DIA farei o NG+1 com FAQ do lado pegando tudo :lolmor:

Editado por qqt
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Terminei também, ESTOU LIVRE! :lolmor:

a batalha com Elden Beast é de resistência mesmo, a única coisa que te ajuda é o incantation que protege contra holy damage, tanto que se vc não conseguir isso pelo npc que deveria te entregar, o item aparece pra comprar com as velhas no Roundtable que foi o que aconteceu comigo. De resto a melhor tática é bater e correr, e correr muito, foi a melhor maneira de lidar com todos os AoE dele, o que fode é que às vezes é difícil fugir e continuar vendo o que ele faz, a câmera perde o foco e vc toma um ataque de bobeira. Mas acabou, fiz o Age of Stars também, a quest da Ranni foi a mais legal então era o que eu tava mais curioso mesmo.

Não iniciei ng+, ainda deixei a Malenia e o Mogh vivos, dá pra enfrentar eles ainda? Mas faço depois, joguei só isso quase todos os dias desde o lançamento, adorei o jogo mas preciso dar um tempo.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc não escolheu iniciar o NG+, dá sim.

E prepare-se, Malenia é de arrancar os cabelos. O último chefe eu diria que é um teste de resistência, algo parecido com o último chefe de Sekiro. Malenia é PORRADA mesmo.

Mohg é difícil também, mas longe desses dois.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa conseguir desativar a torre que dava madness, apanhei muito até dos ratos kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/11/2021 em 17:03, Aerodam disse:

Matei Malenia ontem, porra ela da um certo trampo concordo mas eu achei ela bem longe de ser o chefe mas difícil da "serie souls" O dragão lá do DLC ringed city no DS3 porra aquilo ali me deu muito mais trampo, hit box safado do caraleo.. Bom sem um mimic , talvez Milenia fosse pior, sei la. Sou do tipo que se tem uma coisa no jogo é para usar kkk. Outra jogo melee total, sem nem uma magia, sempre vou assim na serie, sem escudo e arma colossal segurando nas duas mãos. PS- meu mimic faz um regaço, para ter uma noção na run que matei Malenia ele ficou vivo. Lv 120 acho que estava.. sei lá se é alto para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Acho que lvl 120 é ok pra essa parte, nem tá overleveled. Eu tb uso todas as ferramentas que posso, mas esse foi o primeiro souls que eu não fiz coop em nenhum momento, nada contra, foi só uma escolha.

Eu cheguei a fazer um grind pra subir uns levels nessa reta final mas acho que não precisava, se tivesse me tocado de usar o spell de resistência a holy antes teria conseguido matar a Elden Beast no lvl 133, fui até o 145 farmando os camarões em Haligtree, que foi o local mais rápido que eu encontrei de chegar em 100k runas por run, só tem que tomar cuidado pra não ser atacado por vários ao mesmo tempo. Ah sim, blasphemous blade pra isso quebra um galho.

Edit: pqp, ainda perdi um legend boss que nem sabia que existia, o tal Dragonlord Placidusax em Farum Azula

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que terminei o game, fui pesquisar as conquistas secretas e vi que tinha deixado passar 4 chefes que liberam conquistas. 

Fui atrás de faq para descobrir como enfrentá-los, recomendo fazerem o mesmo após terminar o jogo, pois tem vários chefes fodas que não são obrigatórios para a campanha. 

https://www.xbox.com/play/media/R8LZ2HHP

Esse mesmo é um boss muito louco, achei o melhor dragão já feito pela fromsoftware, batalha foda demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei na montanha dos gigantes. Venci o Avatar de Tervore do local, o mais difícil de todos até aqui pq ele usa magia que duplica a si mesmo. Pra enfrentar na porrada a coisa complica. Seguindo em frente já tem mais um Boss, um pássaro bizarro que usa golpes congelantes. Difícil, não consegui vencer e resolvi explorar mais a leste, no lago congelado. De repente começa uma nevasca que eu não consigo enxergar um pamo na minha frente. Fui avançando com muito cuidado, com medo do desconhecido pq tava com muitas runas. Eis que surge outro Boss, dessa vez um dragão. Saí de lá o mais rápido possível :lolmor:

Vou upar primeiro pra não perder essas runas e depois volto lá.

Tô achando esse local incrível, cenários fantásticos. Que jogo meus amigos, que jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/04/2022 em 20:01, Cyco disse:

Acho que lvl 120 é ok pra essa parte, nem tá overleveled. Eu tb uso todas as ferramentas que posso, mas esse foi o primeiro souls que eu não fiz coop em nenhum momento, nada contra, foi só uma escolha.

Eu cheguei a fazer um grind pra subir uns levels nessa reta final mas acho que não precisava, se tivesse me tocado de usar o spell de resistência a holy antes teria conseguido matar a Elden Beast no lvl 133, fui até o 145 farmando os camarões em Haligtree, que foi o local mais rápido que eu encontrei de chegar em 100k runas por run, só tem que tomar cuidado pra não ser atacado por vários ao mesmo tempo. Ah sim, blasphemous blade pra isso quebra um galho.

Edit: pqp, ainda perdi um legend boss que nem sabia que existia, o tal Dragonlord Placidusax em Farum Azula

Ah legal então, pelo jeito  lv mesmo. 
bom saber esse  local aí de farm hein? Vou usar. 
Galera sempre usa coop né? Deve ser do divertido, sempre joguei “ off” uma hora vou pagar essa Psn só para testar kkk

sou muiuo murruga , Numca paguei para jogar on-line 😅

ps- deve dar para voltar e matar esse chefe aí né? New game + é opcional depois que zera fiquei sabendo .. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dá pra voltar e fazer os chefes que faltaram, estou dando um tempo e depois vou tentar. 

Mesmo assim ainda tô assistindo gameplays, vendo memes, artes e guias hahaha, jogo não sai da cabeça. 

Os personagens desse jogo são talvez os mais carismáticos que a From já fez, a internet tá cheia de artes de fã legais pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

A última leva de bosses do jogo é talvez uma das melhores do jogo da from software.

A partir do Fire Giant o jogo te larga uma boss fight melhor que a outra. Digo mais, a from anda caprichando nos final bosses desde Bloodborne.

Porra, já estou com vontade de fazer NG+1. ME SEGUREM AMIGOS

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Novo patch, as mudanças mais notáveis são buffs nas colossal weapons, aumentando um pouco a velocidade, diminuindo o tempo de recover (exceto pra jump attacks) e tiveram ajustes no block (esse vale pra greatswords, greatspears, halberds e greataxes tb), vários spells tb tiveram o tempo de casting reduzido e bleed teve um pequeno nerf que reduziram a animação de stagger, entre vários outros buffs e nerfs específicos pra skills e spells. Pra ver as alterações terem efeito parece que vc tem que realizar algumas ações tipo, ativar a great rune do Godrick ou subir um lvl (?)

https://en.bandainamcoent.eu/elden-ring/news/elden-ring-patch-notes-104?utm_source=SM_Official&utm_medium=official_post&utm_campaign=Elden_Ring_Patch_104

nerfaram o swarm of flies, um dos melhores incantations ofensivos, o build up de bleed foi reduzido nhéeee

vários ataques de Madness tb foram nerfados, mas parece que a Spear do Vyke que já era bem forte foi bufada mais ainda

edit: usuários de PC reportando que a performance melhorou nesse patch

edit2: pqp parece que nerfaram o Elden Beast, ele não corre mais tanto tornando a luta bem mais fácil, porra From! :lolmor: 

edit3: tem um bug que tá matando alguns bosses imediatamente, ainda não entenderam muito bem o que deflagra mas parece que se vc aplica um status effect bem na hora em que ele passa pra segunda fase, em vez de apenas tomar um dano o hp inteiro dele vai pra vala, já identificaram no Fire Giant e no Godskin duo.

edit4:wut, a Malenia tb tá bugada mas o life steal dela tá curando mesmo quando ela não acerta o ataque, pelo visto um novo patch vai sair logo

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Siofra Rivsr e Ansel River algo assim, sou péssimo com os nomes.

o Amigo da Ranni falou de um festival, tenho que ir para lá? Enfrentar o Radagon?

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Radahn, o Radagon é um dos bosses finais

Pra continuar a quest da Ranni sim, tem que ir pra Redmane castle em Caelid, o festival é um dos momentos mais legais do jogo na minha opinião, a luta com Radhan é muito show

depois de vencer o Radahn um meteoro cai em Limgrave e abre uma cratera, descendo por ela vc consegue acessar uma outra parte de Siofra River, pois é, ainda não acabou

:) 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Com o novo patch eu animei em testar uma build com a minha Zweihander lindona

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

putz, bem que eu achei o discurso da Ranni no final bem estranho, spoilers do final Age of Stars

no original japonês ela tá se referindo a si própria quando menciona a tristeza, solidão e sombras que viveu até aquele ponto, não que ia mergulhar o mundo em tristeza, solidão e sombras, isso muda totalmente o contexto do final. Isso vai exigir regravar as falas da dubladora então não sei se a From vai corrigir isso ou deixar como está

Estava pensando aqui, acho que eu gostaria de ver uma versão tipo a Scholar of The First Sin do Dark Souls 2 pro Elden Ring, corrigindo algumas coisas, talvez adicionando mais inimigos inéditos em Mountaintops of The Giants, etc. Não sei se gostaria de pagar DLC pra isso, porém. 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

nobody cares mas aqui está o meu build final

52016511033_f7d2b19a5b_b.jpg

52016720584_bcb7e1abec_b.jpg

isso foi antes do grind final, coloquei ele no lvl 145 e dei o meu único respec só pra deixar faith em 80 e usar o erdtree seal no potencial máximo

as armas são a Blasphemous Blade +10, Flamberge +25 com o ash Flame of Redmane, a armadura foi peitoral do Crucible Knight, calças do Dung Eater e mangas do Veteran set (Commander Niall), fashion zero mas foi a combinação mais eficaz que eu arrumei sem deixar ele em fat roll

os spells pra enfrentar o Elden Beast foram apenas o lightning spear e o de proteção contra Holy que eu esqueci o nome, mas nem usei o spear, o boss só tem fraqueza pra dano físico mesmo

mais algumas foteenhas 

52015434402_77061e8336_b.jpg

52016720519_5d72c242b4_b.jpg

52015434097_ea8e11ce0c_b.jpg

52016985125_c0ee54de9e_b.jpg

e um close na Blasphemous Blade nojenta

52015434247_3afa3d03d6_b.jpg

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor jeito de usar o dual wielding? Testei só de brincadeira, mas não vi muito benefício. Tem que ser mestre do dodging pra usar. Deve fazer um estrago feroz se usado da maneira certa.

Bom, chapas, meu status agora é o seguinte: 166h, level 143. Recém derrotei o Maliketh. Aliás, diga-se de passagem, spike de dificuldade ABSURDO em Crumbling Farum Azula. Até ali tava relativamente passeando no jogo. De repente precisei voltar a prestar mais atenção nas batalhas. Agora parei no Godfrey e fui explorar a área da Haligtree, que tinha esquecido totalmente.

Esse jogo não te dá nenhuma dica, pqp. As duas partes do medalhão pra acessar a área eu já tinha pego há umas 40 horas e nem me liguei de usar no Lift of Rold, já que o único jeito de utilizar esse medalhão é se ligar no menu na hora de escolher e passar o digital pro lado pra opção "hoist secret medallion", daí sim o elevador te leva pra Consecrated Snowfield. Ailás, que área nojenta do cacete, hein? Pura neblina, a porradaria come solta e tu nem vê daonde. Aqueles orbs que soltam raio em ti é 3 hit kill, e isso que tou num level que acho bem acima da média. O bom é que tem uns minions por lá que são ótimos pra farmar.

Enfim, acho que agora é o gás final do jogo. Depois de explorar essa área, derrotar a Malenia - e consequentemente, Mohg no Mohgwyn Palace - acho que vou pro final. Só que, né, já sei que nisso vai mais umas 30 horas, no mínimo. Vou fechar o jogo com mais de 200 horas com toda a certeza.

Assim como qqt, é meu GOTY no momento. Perde um pouco o gás no fim, mas isso é somente pelo tamanho enrome gigantesco do jogo inteiro. Esse jogo é pra pegar e jogar durante um ano, não dá pra apressar. Jogão, chapas. Depois vou dar uma respirada no Souls e de repente partir pro Sekirão.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

note que dual wielding só funciona usando duas armas da mesma categoria (tem uma exceção usando uma katana e uma adaga que parece uma mini katana), mas é uma troca de um estilo de jogo mais defensivo por um mais agressivo, apertando L1 em vez do block vc tem um novo moveset com as duas armas juntas.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o papo terminei o jogo com 100 horas, mas não explorei 100%, tem um monte de lugares que eu não fui e vários world bosses que eu passei batido iu simplesmente fugi :lolmor:

Sobre stats fiquei com 40 vig/int/arc because of reasons :lolmor: 25 mind e 25 de end

Armas moonveil+ 10 river of blood +10 long bow +25 uchigatana +25  com a ash of war de gelo e carelian shield +25, mimic lvl max assim como o dancer e assasin e o Black blade +9

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Terminei com 180 horas, achei todos os lugares mas sei que ficaram coisas incompletas pois não tenho todos os Talismans, Ashes e Spells, fiz todas as mini dungeons que encontrei mas acabei só fazendo uma Hero grave, odeio aquela carruagem :lol: Dos bosses principais só não matei a Malenia, o Moghwyn e o Dragonlord Placidusax (esse eu nem vi lol), dos minibosses do open world os únicos notáveis que eu sei que deixei vivos foram os dragões de gelo e de rot mas pode ter algum outro que eu não encontrei ou esqueci, completei as sidequests da Ranni, Alexander, Nepheli, Fia, Gostoc, Kenneth e Latenna, os outros eu acabei perdendo pelo caminho, também não resolvi todas as torres de Magos... ou seja, é um jogo grande pra caralho!!! 

apesar de ser uma batalha cansativa, Elden Beast é um boss lindo 

Editado por Cyco
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..