Ir para conteúdo
Cyco

ELDEN RING 25/02/2022 - From Software + George RR Martin

Posts Recomendados

tinha esquecido o meu mapa atual, pela quantidade de sites of grace (as bolinhas amarelas pra quem não jogou) dá pra ver que eu explorei bastante e mesmo assim, vendo vídeos tipo "things you missed in Limgrave" eu ainda vi algumas dungeons e segredos que eu passei batido completamente.

estou com mais ou menos 110 horas chapas, ainda tem partes do mapa obscurecidas, nem faço idéia de quantas horas mais tenho pela frente mas o fato de que eu ainda estou super empolgado pra continuar jogando é mais do que confirmação de que esse jogo vai ser difícil de superar esse ano pra mim.

51969148926_1d38d0232d_k.jpg

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, alguém conseguiu subir na Divine Tower de Liurnia? Tem um altar no início que precisa de um item e lá na escadaria suspensa tem um botão embaixo que não sei como ativa. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

tem que passar por Caria Manor e ir na torre falar com a Ranni, ela vai pedir pra você procurar um tesouro em Nokron e só depois de fazer isso ela te dá o item que é necessário pra essa Divine Tower

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginei que tinha relação com a Caria Manor. Já fiz ela inteirinha. Só falta ir pra Nokron mesmo, que liberei ontem. Valeu, chapa!

Compartilhar este post

Link para o post

Me preparei tanto pro Radahn que estraguei a luta. Quase não deu tempo dele trocar pra segunda fase. kkkk

Seguindo a quest da Ranni, terminei Nokron e curti muito a batalha com os Golens. Hoje o objetivo é terminar a quest e começar a explorar Altus.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu tb cheguei lá suando frio e nem acreditei quando matei ele de primeira, o nerf foi forte, desconfio que eles preferiram facilitar a luta já que ele é um boss importante pra dar sequência na história e está bem no meio do jogo, pelo que eu leio não vão faltar bosses difíceis no final. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou em um boss chamado Malekith, já devo ter morrido nele umas 40 vezes tranquilamente, isso que sou level 130. Ontem pedi ajuda ao Cody e ficamos umas 2 horas nele tentando passar e nada. Minhas armas estão dando pouco dano para essa área, hoje pela manhã resolvi trocar de arma e uppar uma nova, quando terminar o trampo passarei mais um pouco de raiva nele com a nova arma para ver se vai.

O foda desse boss é que ele tem uns padrões que são muito rápidos e bem difícil de esquivar ou defender, e na maioria deles se pegar 2 hits é morte. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mano esses detalhes são de outro mundo.

Esses dias sem querer eu acertei um NPC mercador e ele começou a implorar pela vida dele, foi muito sem querer, nem queria matar.

Eu estou dando tanto dano já e ainda no nível 58, to realmente curioso pra ver esse pessoal que tanka esse dano fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muiti tempo sem postar aqui pq tempo postando é tempo não jogando elden ring, etc.

Já fiz tudo que achei ao sul do mapa, menos weeping península. Matei o chefe de leydenl mas não explorei a cidade direito e explorei mt gelmir, fazendo a quest de volcano manor. Acabei terminando a ranni quest e tô usando basicamente a espada do Blaidd, mais por preguiça de fazer respec pra usar a dark moon greatsword e partir pra uma int/fai build.

A exploração é espetacular e eu tô surpreso com a variedade de chefes. Apesar de haver repetição, ela é bem menor do que eu achava que seria. E algumas lutas são mt marcantes, tipo a do Radahn e do Margott, por exemplo.

Eu tinha alguns outros jogos na lista, mas dá maior tristeza em pensar em botar menos tempo em elden ring.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc já está em Volcano Manor, vai estar tão overleveled pra Weeping Peninsula que não vai ter graça. Mas sim, também não vou conseguir jogar nada além de Elden Ring até terminar, o jogo é muito viciante.

acho que a quest da Nepheli bugou comigo, falei com ela no Roundtable e deveria ter aparecido na Village of the Albinaurics depois mas nada, pior que preciso dela pra ter acesso a última smithing stone pra deixar minha arma no máximo e o Gostoc tb tá chutando a carcaça do Godrick até hoje, desconfio que ele está preso ali por causa dessa quest tb.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Cyco disse:

se vc já está em Volcano Manor, vai estar tão overleveled pra Weeping Peninsula que não vai ter graça. Mas sim, também não vou conseguir jogar nada além de Elden Ring até terminar, o jogo é muito viciante.

acho que a quest da Nepheli bugou comigo, falei com ela no Roundtable e deveria ter aparecido na Village of the Albinaurics depois mas nada, pior que preciso dela pra ter acesso a última smithing stone pra deixar minha arma no máximo e o Gostoc tb tá chutando a carcaça do Godrick até hoje, desconfio que ele está preso ali por causa dessa quest tb.

A Nepheli achei na vila dos Albináuricos depois do Stormveil Castle, mas ela não fala nada. Acho que aqui deu uma bugada também. Esse jogo é lindo demais, mas que falta um quest log é indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
1 hora atrás, Aerodam disse:

Mano esses detalhes são de outro mundo.

Esses dias sem querer eu acertei um NPC mercador e ele começou a implorar pela vida dele, foi muito sem querer, nem queria matar.

Eu estou dando tanto dano já e ainda no nível 58, to realmente curioso pra ver esse pessoal que tanka esse dano fácil. 

E os mercadores tem um lore próprio que é bastante sombrio, eu vi uns detalhes sobre uma quest envolvendo eles, é uma das mais difíceis de encontrar no jogo

Sobre a escala dos inimigos às vezes vc tá passando o rodo em geral, aí chega em uma área nova e parece que vc voltou pro começo do jogo hahahaha

11 minutos atrás, Xiubaca disse:

A Nepheli achei na vila dos Albináuricos depois do Stormveil Castle, mas ela não fala nada. Acho que aqui deu uma bugada também. Esse jogo é lindo demais, mas que falta um quest log é indiscutível.

mesmo sem os bugs tem algumas coisas que são difíceis de entender sem procurar ajuda, sei que é intencional deles para que as pessoas se juntem e ajudem umas às outras como acontece aqui.

o jogo é tão old school que até ressucitou revista :lolmor: 

D_NQ_NP_2X_653565-MLB49423581271_032022-

note que eles fizeram um detonado só das áreas iniciais pra poder milkar um pouco mais em várias revistas hassssss

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei por uma quest desses Albinaurics, até encontrei um pedaço do medalhão, mas simplesmente não achei a moça que eles pedem para encontrar.

Eu quase não consegui jogar essa semana, estava terminando a torre de Caelid e depois iria partir pra Altus Plateau, consegui escalar lá por dois lados, não entendi a necessidade de achar os dois medalhões.

Eu estou usando Katana desde o início do jogo, elas devem estar muito overpower, pois tá muito desproporcional a força, mesmo para a galera de Caelid. 

Em Nokron eu passei o carro nas lagostas/baratas do rio de estrume.  

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Sim, Katanas nesse jogo são as melhores armas por tudo que eu leio, eu tentei jogar sem seguir nenhuma recomendação e usando o que encontrava, talvez enfrentei mais dificuldades em algumas partes mas o jogo te dá tantas ferramentas que no final não faz tanta diferença. 

A Torre de Caelid tem algum item especial que abre a entrada tipo a de Liurnia ou tem algum outro meio de acessar? É uma das únicas coisas que faltou fazer ali.

Os medalhões são apenas um meio de acessar Altus Plateau mas é mais rápido ir por esse caminho alternativo mesmo, eu acabei de achar o segundo medalhão aliás, só porquê eu queria explorar o máximo possível.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

Sim, Katanas nesse jogo são as melhores armas por tudo que eu leio, eu tentei jogar sem seguir nenhuma recomendação e usando o que encontrava, talvez enfrentei mais dificuldades em algumas partes mas o jogo te dá tantas ferramentas que no final não faz tanta diferença. 

A Torre de Caelid tem algum item especial que abre a entrada tipo a de Liurnia ou tem algum outro meio de acessar? É uma das únicas coisas que faltou fazer ali.

Os medalhões são apenas um meio de acessar Altus Plateau mas é mais rápido ir por esse caminho alternativo mesmo, eu acabei de achar o segundo medalhão aliás, só porquê eu queria explorar o máximo possível.

A torre de Caelid é perfeitamente acessível desde o início do jogo. O problema é enfrentar o que tem lá dentro, lol. Tem um boss chato pra caramba no térreo da torre. Acho que ele tá guardando o acesso ao topo, ainda não tenho certeza porque não derrotei ele.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Eu lembro que pulei naqueles parapeitos por uma raiz e enfrentei uns guardas, mas eu estava num nível super baixo pra Caelid e desisti, não vi nenhuma entrada mas deve ser por ali mesmo então?

edit: é por ali mesmo, eu achei a entrada mas lá dentro é osso :lolmor: acho que passo mais nervoso com aqueles pulos do que com bosses, por isso não sou muito fã de jogo de plataforma

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/03/2022 em 06:07, Bigas disse:

caros

nesse jogo e Dark Souls 3, eu posso mudar o build no meio do jogo ?

pegar todos meus pontos e redistribuir novamente ?

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Alucard disse:

caros

nesse jogo e Dark Souls 3, eu posso mudar o build no meio do jogo ?

pegar todos meus pontos e redistribuir novamente ?

Todo DarkSouls pode, deve poder também, mas não vi nenhum item ou NPC que faça isso

Compartilhar este post

Link para o post

no Elden Ring quem faz respec é o boss da Academia de Raya Lucaria, a Rennala, obviamente tem que derrotá-la primeiro. Só que não é ilimitado, pra usar o "rebirth" vc gasta um item raro chamado larval tear. Durante um tempão eu só tinha achado um, mas quando consegui chegar em Nokstella (que é uma das regiões subterrâneas), ali encontrei outros.

só porquê eu reclamei, a Nepheli resolveu aparecer lá perto da vila e eu consegui atualizar a quest dela, pelo menos confirmei que os npcs não somem caso vc já tenha cumprido etapas da quest deles antes de encontrá-los. Preciso enfrentar o boss de Leyndell agora pra terminar essa sidequest.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Cyco disse:

Eu lembro que pulei naqueles parapeitos por uma raiz e enfrentei uns guardas, mas eu estava num nível super baixo pra Caelid e desisti, não vi nenhuma entrada mas deve ser por ali mesmo então?

edit: é por ali mesmo, eu achei a entrada mas lá dentro é osso :lolmor: acho que passo mais nervoso com aqueles pulos do que com bosses, por isso não sou muito fã de jogo de plataforma

Esse acesso à torre de Caelid é muitíssimo inspirado na variedade de mecâncias pra acessar as Sheikah Towers de BOTW. Achei foda. Parece que estamos burlando o jogo mas é assim mesmo que entra. 

Quando chegar no grace do início da torre, o acesso ao topo fica à direita. Tem que se ligar porque tem uma porta no fim da escada que tá trancada, mas na verdade a porta do elevador fica à esquerda. É tão grande que parece uma parede e pode passar despercebido.

Se for pra esquerda ao chegar no grace, dá pra acessar o interior da torre e chegar no basement, que é onde tem o boss que mencionei, inclusive derrotei ele ontem. Ele dropa um set de Godskin Apostle e guarda uma espada na câmara seguinte.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passei Caria Manor, derrotei a Loretta, falei com a Renna e agora vou explorar o rio Siofra. Moon Veil destruindo tudo pela frente, espada linda! 

O foda é que não estou tendo tempo para jogar, então acabo perdendo a linha de raciocínio dos caminhos que estava seguindo. Perco mais tempo me reencontrando no jogo do que avançando nele. 

No mais, jogaço! 

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente uma explicação sobre como funciona o pulo pra evitar ataques, não é igual a rolar que o boneco inteiro tem frames de invencibilidade, vc só tem alguma invulnerabilidade na parte inferior do corpo, por isso é uma opção viável contra certos ataques horizontais e shockwaves somente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mais uns dias sem poder jogar, mas cheguei em. farum azula puta lugar foda, deve ser endgame total o lugar achei dois sinos depois de vasculhar o local, um deles me deu acesso a somber stones +8 e +9 e o outro me. deu acesso aos musgos mais 7,8 e 9 :lolmor: se essa não for a última area do jogo não sei mais o que esperar. 

Antes passei pelo gigante de fogo achei que ia ser difícil mad acabei matando na 3 tentativa, eu e meu mimic lindo lvl máximo

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Acho que Farum Azula é o último lugar, eu só vi de longe pelos bellfries de Liurnia mas tb achei lindo demais. Ah, parece que se vc matar o boss de lá antes de terminar as quests do Kenneth, Nepheli e Gostoc, acaba estragando o final delas. Não sei o que acontece mas por via das dúvidas se ainda não fez é só ir na grace do Stormveil onde vc matou o Godrick e descansar até o dia seguinte, é importante adiantar o dia só descansar lá não muda nada, depois disso os três aparecem na sala do trono.

A única sidequest que eu tinha ignorado total ainda era a do Boc, encontrei ele tarde mas pelo menos não perdi a quest.

Nossa @Xiubaca mesmo depois de ler o que vc escreveu eu fui lá na Torre de Caelid e não vi a porta pra acessar o elevador pro topo da torre kkkkkkkk, desci, matei o boss peguei a espada e fiquei "acho que é só isso", sou muito bocó. Quando jogar hoje mais tarde eu vou lá e depois é descobrir como entrar na torre de Leyndell, o acesso a área do vulcão tb é bem escondida.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..