Ir para conteúdo
Cyco

ELDEN RING 25/02/2022 - From Software + George RR Martin

Posts Recomendados

Até certo ponto né, pra aprender a jogar Sekiro quanto mais porrada melhor, até porque um certo Boss te obriga a aprender a mecânica de ataque e parry se não quiser ser espancado eternamente. Só joguei stealth o comecinho, no caso, até aprender direito, após isso ficou bem melhor e mais dinâmico.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, .Sky. disse:

Até certo ponto né, pra aprender a jogar Sekiro quanto mais porrada melhor, até porque um certo Boss te obriga a aprender a mecânica de ataque e parry se não quiser ser espancado eternamente. Só joguei stealth o comecinho, no caso, até aprender direito, após isso ficou bem melhor e mais dinâmico.

Cara acho que 80% dos sub boss você consegue acabar com a primeira barra chegando em stealth.

falar pro cara aprender a usar parry é chover no molhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah isso é verdade, pegar uma das barras no stealth ajuda bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

a secura de notícias do Elden Ring chegou ao ponto de fazerem um top 10 de bosses IMAGINÁRIOS, criados por fãs hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

más notícias, Elden Ring provavelmente adiado, eu tinha lido alguma coisa que eles estavam tendo uns problemas com copyright e por isso o jogo tinha sumido da mídia, mas não deram mais muitas explicações então ficou no ar porquê diabos o game, sendo um trabalho original, ia ter problemas de copyright... mas enfim, desconfio que talvez tenha sido cancelado pra essa gen e vai ser next gen only.

Também andam rolando uns rumores de Bloodborne no PC e remaster de Demon's Souls no evento da Sony

Em 06/06/2020 em 03:10, Marcelo Roffer disse:

Bom, o rumor da versão de PC de Bloddborne pode até ser, mas isso aqui já tá me parecendo é mais um wishful thinking de fanboy ou palhaçada para ganhar view.

Bloodborne “Remaster” Is Coming To PlayStation 5; Developer Will Not Disappoint – Rumor

Bloodborne is apparently not just coming to PC, but also to PlayStation 5 as some sort of remaster.

Sloth Mom, who originally talked about a PC port of the game, also revealed that a PlayStation 5 version of the game is coming alongside the PC release. It was supposed to be announced during the delayed PlayStation 5 digital showcase event, and it is not going to be a mere port but some sort of remaster.

Speaking about the developer, Sloth Mom reiterated that From Software is not working on this new version of Bloodborne, but the developer working on it is not going to disappoint, judging from the other ports it has developed. This seems to hint that Bluepoint Games could be the mysterious developer, as it has developed some excellent ports in the past and is rumored to be working on a major project, previously rumored to be a Demon's Souls remaster or remake.

https://wccftech.com/bloodborne-ps5-developer/

Mas se for verdade e tiver um "Playstation Smart Delivery" para quem tem a versão de PS4, ai já me ganhou. E se houver crossplay com a versão de PC vai ser uma putaria tremenda e a internet desaba. :lolmor:

Já isso aqui é falta de coração de mais por parte do Miyazaki...não mostrar absolutamente mais nada fora aquele trailer, vai ser uma sacanagem do KCT e eu acho pouco provável.

Elden Ring May Not Be Shown This Year; From Software Fans Have a Lot to Be Happy About in the Next Two Years – Rumor

Speaking on Twitter, Kinda Funny's Imran Khan teased that things related to From Software that people think are going to be released in 2020 not only will not release this year but may also not be shown. This is a clear reference to Elden Ring, as it was long rumored that the game was scheduled for a 2020 release.

Things, however, are not completely grim for From Software fans, as Imram Khan teased that there will be plenty to be happy about in the next two years.

https://wccftech.com/elden-ring-not-shown-this-year/

... lot of reasons to be happy in the next two years. Será um indicio sobre o rumor de Demons Souls e Bloodborne no PS5? Ou é mesmo falta de tapa na cara e muita sacanagem / afta na alma, ou é wishful thinking dos grandes. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mesmo que esse papo do copyright é babela ou não teriam conseguido dar nome ao jogo, mas como a From ainda não se pronunciou sobre (ela nunca se pronuncia mesmo :lolmor:) fica difícil. No evento da Sony acredito que era mesmo difícil de aparecer algo sobre Elden Ring, pois parece que a MS está com os direitos de publicidade sobre o titulo e só deve aparecer algo em primeira mão nos eventos dela. 

Agora só resta mesmo esperar para ver e torcer para que não haja mesmo nenhum problema com copyright ou algo do tipo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo direct da Microsoft vai ser em Julho eu acho, vamos ver se o jogo aparece.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Triste noticia

acabei Sekiro agora, me arrependi de não ter pego no lançamento.

From software não tem erro!

Hoje ela é o que a Square foi no ps1 e ps2

Só faz jogo foda!

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Miyathink610.jpg

Se não aparecer trailer de gameplay dessa porra na TGA 2020, eu vou ser obrigado a ir até o Japão dar um tapa no meio da cara desse diretor lindo. Faz isso com nois não Miya, colabora ai mermão...presente de natal para os fãs e talz.

Vou ficar seriamente "mais" preocupado ainda se não aparecer nada do jogo na TGA. Foi só revelar o trailer na conferencia da MS, que pegou a zica das produções first atuais do console. Noto um estranho e fatídico padrão :lolmor: 

Eln7d69XYAIsf7F?format=jpg&name=small

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

essa foto 😅

Já me conformei que anunciaram o jogo muito cedo, mas agora que saiu um shenmue e um halflife, precisamos de um novo vaporzão lindo pra ficar eternamente frustrado que não sai nunca. 

O que não quero é ficar imaginando o jogo dos sonhos porquê sei que o produto final nunca vai cumprir a expectativa. Enfim, vamos ver o que vai rolar na TGA2020 hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O piro é que é bem por ai mesmo Cyco. Contanto que os jogos do Miya não peguem o embalo da Vanillaware, de sair um jogo por geração, já vai estar de bom tamanho. Espero que a demora em mostrar o jogo agora seja mais por "suspense", do que por problemas de produção, implementação do "Open World" e timing equivocado de anuncio.  

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal exagera. :lolmor:

O jogo foi anunciado no meio de 2019 e o Sekiro foi lançado alguns meses antes.

É algo atípico a From ficar tanto tempo sem informação, então nós acabamos frustrados, mas é um prazo bem comum para jogos AAA no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Elden Ring não aparecer com algum trailer ou coisa do tipo no início do ano que vem (encaixando com a E3, por exemplo), já podemos ficar preocupados :lolmor: Provavelmente estão com problema de jogar pra next-gen, ou quem sabe abandonaram PS4/Xone pra focar no PS5/Series, Vai saber

Até lá, tudo lindo, cadê meu Bloodborne remaster porraaaa

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

antecipado com dois S é coisade analfabeto.

Não digo q o problema é do fã. Pq não tem como evitar. E nem da empresa q certamente ganhou dinheiro pra fazer o marketing. A culpa pra mim é de quem anunciou primeiro. Foi a Sony? Se sim, culpa dela. Não é a primeira vez.

edit.

pesquisei aqui. Foi na MS. pau no cu dela então. A from não é gigante e td dinheiro é bem vindo. Pra mim aa grandonas é q impulsionaram isso. Mas se tiver sido iniciativa da própria From apenas, o q eu DUVIDO, pau no cu dela tb. Chega dessa merda de anunciar jogo com vinte anos de antecedência.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Até então, a From anunciava o jogo num ano e já lançava no ano seguinte, mas normalmente ela ficava um ano ou dois em silêncio entre um lançamento e o anúncio do próximo título, pegou todo mundo de surpresa revelarem o Elden Ring no mesmo ano que o Sekiro saiu. Mas como a From cresceu bastante nos últimos anos todo mundo assumiu que os times estavam trabalhando em paralelo e deve ter sido assim, meu chute é que o fato do jogo ser crossgen deve ter criado um novo problema, parecido com o que a CDPR tá lidando agora que é fazer o jogo pra diversos SKUs diferentes. Temos PC (que por si só já possui diversas variáveis), mais Xbox One, One X, Series S, Series X, PS4, PS4 Pro e PS5... ufa :lolmor: esse período de transição deve ser o pior pra esses estúdios.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

O Elden Ring começou a ser desenvolvido depois do Dark Souls 3, com a equipe base desse, enquanto o Sekiro foi desenvolvido pela equipe base do Bloodborne.

A minha teoria também é problemas técnicos com as versões PS4 e XB1 e depois veio a covid para piorar as coisas. Dizem que os estúdios japoneses tiveram mais dificuldade de se adaptar ao trabalho remoto.

Compartilhar este post

Link para o post

E falando no diabo...

Elden Ring Could be Shown off in “A Month or Two” – Rumour

Journalist Jeff Grubb says it’s not going to be “months and months and months” before we see the game.

https://gamingbolt.com/elden-ring-could-be-shown-off-in-a-month-or-two-rumour

Our next look at Elden Ring reportedly isn’t ‘months and months' away

“Have a little bit more patience”     

https://www.techradar.com/news/our-next-look-at-elden-ring-reportedly-isnt-months-and-months-away

2229217_0.jpg

"Esta vendo a palma da minha mão? É aqui que os gamers vão continuar a comer enquanto eu quiser" - Hidetaka Miyazaki sobre Elden Ring :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha temos 3 páginas de um jogo que não sabemos porra nenhuma :lolmor:

somos putas do Miyazaki mesmo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

MS comprar a From = Eu ter que comprar um Xbox

Compartilhar este post

Link para o post

George Martin vai psicografar o final de GOT antes de lançarem esse joguete. 

Anoctem e jamais me cobrem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..