Ir para conteúdo
Cyco

ELDEN RING 25/02/2022 - From Software + George RR Martin

Posts Recomendados

Acho que fiz um avanço bem significativo no Elden Ring. Consegui chegar em Altus Plateau, mas nem explorei. Queria limpar completamente as áreas anteriores. Vou explorar mais, mas se não achar nada eu vou procurar num FAQ qualquer aí pra ver ser deixei uma dungeon pra trás, uma caverna escondida, essas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
Em 19/03/2022 em 14:45, Bigas disse:

Qual seria a espada, chapa? 

Sword of nigh and flame

Não lembro direito onde achei ela, acho que foi na mansão com aquelas mãos gigantes que dropam umas stones brancas. 

9db2e-16466574249975-1920.jpg

Editado por Aerodam

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dificuldade de manter track e lembrar, nome, localização e o que pediram todos os NPCs que encontro.

Tem uma mulher que pesiu para eu entregar uma carta, um cara para eu retomar seu castelo, uma outra que eu estraguei uma Grape, os mercadores e etc

Tem um que era uma árvore 

To vem perdido kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
Em 20/03/2022 em 12:05, shadowriderX disse:

Sobre as. somber smithing stones tem um. npc que vende elas chapa um gigante no caminho para a cidade que tem as mãos gigantes como inimigos, ele fica do lado do site of grace perto de uma cidade que tem uns espíritos que ficam soltando mágias, 

E leyndell é um lugar do capeta esteja preparado, estou no lvl 100  com armas bem upadas mas. tem. uns inimigos do demônio nesse lugar. 

achei um inimigo que do nada começou a voar com umas. asas mágicas e começou dar cast de umas. mágias do capeta 

Tô em Leyndell e levei a maiden pra base da árvore já, mas se foi tenso pra vc no lvl 100 pra mim que ainda estou longe disso tá um desespero hahahaah, no começo até não parecia tão ruim mas depois de um certo ponto os inimigos ficam muito fortes, tive que retomar as estratégias que eu usava quando fui parar em Caelid por causa da trap: CORRE FDP!! :lol: vamos ver até onde eu consigo chegar.

Agora, o lugar é incrível.

edit: ah, sobre as stones, ele só vende as tipo 1 e 2 mas eu preciso de mais avançadas, especialmente as 5 e 6, tenho que entregar um sino pra ele provavelmente, ainda tenho uma boa parte de Caelid e Altus plateau pra explorar então espero que encontre.

14 horas atrás, Xiubaca disse:

Level 100 é o máximo que dá pra chegar? Porque tou no 60 e ainda acho que tô bem underleveled pra alguns inimigos.

não, dá pra passar de 100, tb estou no mesmo que vc e alguns inimigos e bosses nas áreas acima do Altus Plateau são bem mais fortes, nesse nível vc destrói em Liurnia e Limgrave mas no resto hahaha parece que eu acabei de começar o jogo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Tô em Leyndell com lvl 74. Fui entrar por um lado e tem um gigante que me destroçou numa rampa, pelo outro na escadaria tem dois sentinelas (o mesmo chefe do comecinho do jogo) complicados, confesso que fugi pra entrar :lolmor: 

Mas agora que acessei o local e acendi a bonfire posso voltar tranquilo pra tentar vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Não tem limite de level, pelo menos nos outros souls não tinha.

Tu pode fazer várias runs e tu carrega os leveis, lembro de ter feito level 300 e alguma coisa no Dark Souls 2.

Mas sei que o limite que tu pode subir pra cada stats é 99.

Estou explorando Nekron ainda, fiz tudo que encontrei pela frente, ontem resolvi enfrentar aqueles vermes da primeira dungeon e do castelo, que sufoco, boss mais difícil até o momento, o NPC que gosta das raízes que esses bichos soltam não entregou nada interessante ainda.

Eu encontrei um boss opcional dentro de uma dungeon aleatória que dropou um talismã muito útil, estava atrás de uma parede falsa.

O medo de ter perdido chances assim dão muito medo.

Uma outra coisa que fiquei puto, foram com aquelas tartarugas, pois eu achei que seria possível duplicar as almas dos chefes mesmo depois de usa-las mas não é possível.  

Eu queria a espada e arco do Radah, mas acabei fazendo só o Arco por conta disso. 

Editado por Aerodam

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre perder coisas, relaxe, alguns segredos desse jogo são difíceis DEMAIS de encontrar sem ajuda. Esse vídeo do vaati tem uns spoilers mas acho que pra quem já tá adiantado no jogo não é nada demais a não ser que vc faça questão de não saber nada. Ele fala dos mercadores, a lore e detalhes sobre as anotações que eles vendem.

muito legal a atenção pros detalhes

Compartilhar este post

Link para o post

Dei um respec e coloquei 40 em dex, 40 em int e uns 20 de vigor. Encostei minha Uchi +14 e arrumei um Moonveil +7

Quem precisa de arco quando a sua katana tem o mesmo moveset da normal e acerta um arco de 90° frontal de longe.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, psg1 disse:

Dei um respec e coloquei 40 em dex, 40 em int e uns 20 de vigor. Encostei minha Uchi +14 e arrumei um Moonveil +7

Quem precisa de arco quando a sua katana tem o mesmo moveset da normal e acerta um arco de 90° frontal de longe.

Eu tô com um build parecido, mas tô usando a minha uchigatana (lembra de mudar ela pra cold uchigatana pra scalar com int e dex igual a moonveil) em dualwield com a moonveil pelos stats, as duas juntas dão muito bleed e frostbite. Absurdo ahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Mermao Lendyell nao acaba nunca pqp, lugar gigante acho que já abri uns 4 atalhos já, e lugar não acaba lol, cheguei numa área que parece ser a entrada para o esgoto do. lugar. 

Foda que quase todos os inimigos do lugar usam ou lighting ou fire nos ataques, estava explorando uma área e de repente saiu um. bicho enorme do chão um. tipo de miniboss sei lá que porra era aquilo, matei meio que no. susto e. ganhei uma Golden seed lol. 

Moonveil boa espada pena que foi nerfada no último patch. 

tou com 50 de vigor, 35 de int, 20 dex, 20 mind e 22 de const, já dei respec umas 2x e ainda não achei que ta bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Você ta com mais vigor do que stats pra gerar dano? Acho que o problema ta aí.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que falta dano aí.

Eu diminuiria uns 20 pontos em Vigor, colocaria o ring que aumenta dex e o resto jogava em int.

Assim você tem muito mais ataque e opções de magias, se quiser pode linkar com faith e arcano e mandar aquelas magias de dragão.

Tem uma  magia de raio congelante bem OP que pega em área.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porra vou ali dar respec e já volto :lolmor: tou sendo feito de puta e agora sei o motivo. 

Mind ta alto por. causa do mana necessário para sumonar as. marionettes da dançarina e do espadachim, int ta alta por causa da Moonveil e da magia que da cast numa flecha de luz gigante, subi q. const um pouco porque tava dando fat roll. 

Afinal carrego de tudo um pouco, tenho shield para inimigos melee, arco para dar kite ou chesse quando necessário r. um staff maroto para dar cast em. spells lol, se bem que ultimamente não ando com. tudo equipado, se vejo que vou usar spell tiro o arco sw vejo que vou usar o arco tiro o staf :lolmor:

Agora os chapas devem estar pensando em como caralhos eu cheguei tão longe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tinha MUITO HP então chegou longe, mas deve ter demorado mais do que queria em chefes. Eu não teria paciência e ia morrer mesmo com muito HP, hauhauhau

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
34 minutos atrás, shadowriderX disse:

Porra vou ali dar respec e já volto :lolmor: tou sendo feito de puta e agora sei o motivo. 

Mind ta alto por. causa do mana necessário para sumonar as. marionettes da dançarina e do espadachim, int ta alta por causa da Moonveil e da magia que da cast numa flecha de luz gigante, subi q. const um pouco porque tava dando fat roll. 

Afinal carrego de tudo um pouco, tenho shield para inimigos melee, arco para dar kite ou chesse quando necessário r. um staff maroto para dar cast em. spells lol, se bem que ultimamente não ando com. tudo equipado, se vejo que vou usar spell tiro o arco sw vejo que vou usar o arco tiro o staf :lolmor:

Agora os chapas devem estar pensando em como caralhos eu cheguei tão longe. 

Voce pode equilibrar esse vigor ABURDO com aquele amuleto que recupera fp em crit. e com o amuleto que aumenta todos os seus stats mas vc toma mais dano.

Outra coisa que voce pode fazer também é colocar essas armas que procam bloodloss, cold para compensar o dano baixo.

Mas foca que é melhor. Pega uma melee, uma ranged (se for arco, imho não tem necessidade de staff por ex.) e coloca vigor o suficiente para voce não tomar 1 hit kill. Endurance imho é outra coisa que passou de 15 é desperdício se não for aquelas builds de poise e shield (que chega no fim do jogo e vai tomar 75% da barra de hp se tomar um hit do mesmo jeito). Eu com uma espada e um staff consigo equipar uma armadura e luva pesada, capacete e bota médios. Rolamento da para dar uns 5 mesmo com end. baixa.

Vou ver como fica uma espada em cada mão.

Editado por psg1
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tô usando arma com bloodloss + Holy desde o começo praticamente, uma morning star + sacred vow pra strike e a winged scythe pra uso geral, a skill dela é bem boa e tava indo muito bem, mas agora estou vendo que vou precisar repensar essa build pro endgame, mal usava spells embora tenha 30+ de faith e possa usar uma boa variedade, o melhor ofensivo que eu tenho é o que vc manda as frenzy flames pelos olhos, os outros são mais de suporte, cura de poison essas coisas, eu peguei uns do Dragão mas achei mais flashy do que úteis, preciso explorar mais pra ver se encontro outros spells.

Olhando as builds do pessoal online me faltam ainda a maioria dos skills e equipamentos mais fodas, só que eu acho que muitos estão em áreas que eu ainda não tenho acesso ou passei batido, eu cheguei a entrar no início do Mt Gelmir e tomei uma surra, hora de voltar e explorar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver que depender de magia no final do jogo tou perdido, não upei nada nessa área. Não quero fazer respec, vamos ver se consigo na raça mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Mano uma das melhores magias de faith são as flechas de raio, eu matei um boss que entregou essa que manda dano em área.

Ela é um pouco lenta, mas tu consegue segurar e manda uns 1500 de dano fácil.

Fora que tem a normal também que é bem ágil e tem um bom dano, você pode investir  no selo que da mais poder para essas magias e fazer um estrago fácil, sem nem chegar perto.

Eu recomendo muito também a esquiva que teletransporta, serio o range daquilo é bizarro e a invencibilidade monstra também. 

Editado por Aerodam

Compartilhar este post

Link para o post

É importante ter pelo menos alguns pontinhos em uma das áreas de magia. Escolher entre Intelligence ou Faith é bem importante. Dá muita vontade de usar tudo, mas a forma como o jogo é construído infelizmente não deixa. Só se tu quiser apanhar pra caralho no combate a curta distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em. equipamentos e etc, tava usando o set de samurai até ontem, decidi pesquisar nas interwebs um set bacana e vi o set do blaidd achei foda e decidi ir atrás dele, acabei de terminar a quest e de lambuja ainda peguei uma. espada fodona mas que precisa de str e int para usar, 

demorei umas 3 horas para fazer a quest lol mas foi bem legal, mas. como caralhos o povo descobre essas coisas está além da minha compreensão, a quest tem um monte de intersecções, e como eu já estava bem adiantado no jogo tive que fazer a quest de outro npc oara chegar no set dele :lolmor: então peguei o set dele e a moon greatsword

Compartilhar este post

Link para o post

65 horas jogadas beeem a prestação aqui. Level 80 e 2 Uchigatanas 1+14 e 1+12, 11 flasks +8 com build full dex. Pretendo mudar pra 100% bleed quando pegar a Twinblade que escala com arcane . Tô tentando explorar o máximo  das áreas antes de avançar. Lingrave, Liurnia, Siofra e Ansel fiz tudo o que dava(acredito eu kkk). Explorei uns 70% de Caelid e vou tentar o Radahn antes de entrar em Altus Plateau. Fui dar uma explorada no mapa que libera na quest do Varre e pqp. Com 40 de vigor e qualquer tapa dos bichos mais fortes de la já tira uma % absurda do HP. Enfim, jogo lindo demais. É um daqueles que definem uma década e mudam os rumos da indústria. Não esperava que seria tão bom assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/03/2022 em 21:39, Xiubaca disse:

Level 100 é o máximo que dá pra chegar? Porque tou no 60 e ainda acho que tô bem underleveled pra alguns inimigos.

achei enquanto estava procurando info para fazer a quest do blaidd

Wich build do you use? 

All

:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que ontem joguei menos de uma hora, acho que evoluí legal no jogo. Matei o dragão de Caelid que dá scarlet rot, um crucible knight e empaquei num boss em divine tower of Caelid. Vamos que vamos... Altus Plateau já está aberta, mas estou numa de "limpar" as áreas anteriores antes de entrar lá. Tem no mínimo outras duas áreas que faltam pra mim antes disso: essa divine tower of Caelid e a carian study hall de ponta cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, shadowriderX disse:

Falando em. equipamentos e etc, tava usando o set de samurai até ontem, decidi pesquisar nas interwebs um set bacana e vi o set do blaidd achei foda e decidi ir atrás dele, acabei de terminar a quest e de lambuja ainda peguei uma. espada fodona mas que precisa de str e int para usar, 

demorei umas 3 horas para fazer a quest lol mas foi bem legal, mas. como caralhos o povo descobre essas coisas está além da minha compreensão, a quest tem um monte de intersecções, e como eu já estava bem adiantado no jogo tive que fazer a quest de outro npc oara chegar no set dele :lolmor: então peguei o set dele e a moon greatsword

Essa quest eu estou fazendo sem olhar nada, encontrei ele várias vezes já e agora estou descendo Nekron e ele até me deixou uma mensagem pedindo para eu ir na frente.

Personagem carismático demais, gostei muito dele e da Ranni, vamos ver no que isso vai dar, mas souls sempre dá merda as coisas, então já estou preparado. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..