Ir para conteúdo
Cyco

ELDEN RING 25/02/2022 - From Software + George RR Martin

Posts Recomendados

Eu quebrei o jogo com minha build e uma ashes of war que encontrei.

Não investi em magia, mas achei uma Katana Opzassa e uma habilidade de gelo que destrói tudo, para ajudar agora me teleporto ao invés de rolar e não precisa mais se preocupar com peso.

Que jogo quebrado, mas to adorando.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco da Lore do General Radahn

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Aerodam disse:

Eu quebrei o jogo com minha build e uma ashes of war que encontrei.

Não investi em magia, mas achei uma Katana Opzassa e uma habilidade de gelo que destrói tudo, para ajudar agora me teleporto ao invés de rolar e não precisa mais se preocupar com peso.

Que jogo quebrado, mas to adorando.

Desconfio que o jogo foi pensado em deixar o jogador overpowered mesmo, por isso alguns dos endgame bosses parecem tão apelativos. Monster Hunter é meio assim tb, pra quem chega nos últimos estágios, os equipamentos são muito poderosos, um prêmio pra quem teve dedicação eu acho, por isso acho meio zoado quem usa guias tipo "get OP early" pois deveria ser um prêmio pela sua exploração.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

Desconfio que o jogo foi pensado em deixar o jogador overpowered mesmo, por isso alguns dos endgame bosses parecem tão apelativos. Monster Hunter é meio assim tb, pra quem chega nos últimos estágios, os equipamentos são muito poderosos, um prêmio pra quem teve dedicação eu acho, por isso acho meio zoado quem usa guias tipo "get OP early" pois deveria ser um prêmio pela sua exploração.

Eu concordo, peguei poucos spoilers a maior parte do que vi do jogo foi acompanhando a evolução de vocês do fórum.

Estou com quase 50 horas e explorando Calid, acho que devo estar na metade do jogo ainda, eu realmente exploro tudo que vejo ( assim como Zelda Bafo ), esse é ponto mais positivo do jogo, eu estou gostando até mais que Zelda.

Encontrei essa Katana e resolvi upar um pouco, daí vi que poderia deixar ela com status de gelo, que scala com magia e ainda pega bons pontos de força e destreza ( que esta muito alto devido a um anel que achei ).

E esse ponto também é muito forte no jogo, ele te dá tanta liberdade para criar builds que tu nem sabe o que fazer direto.

Acho que é o melhor jogo que já joguei na vida, sério eu não consigo parar de jogar. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o radan depois de muito sofrer, segue o jogo carismático achei um monte de lugares que eu achei explorando um mais legal que o outro  achei um teleporte atrás de uma moita : lolmor:  acione e fui para num lugar onde os mobs normais são dragões dafuck

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Aerodam disse:

Acho que é o melhor jogo que já joguei na vida, sério eu não consigo parar de jogar. 

Desconfio que esse vai ser o melhor jogo de aventura que já joguei tb, estou me divertindo um monte com várias memórias legais de situações que eu passei e ainda estou loooooonge de terminar, venci a Rennala e estou explorando Liurnia, isso que fiquei um tempão em Limgrave e sei que não fiz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com 28h, sinto que chego a lugar nenhum, ainda que com alguma evolução beeeem lenta, e também não consigo parar de jogar. Jogaço do ano. Tenho me divertido bem mais nele do que com Horizon nos últimos dias.

Uma coisa que não gostei: achei um exploit de runas cedo no jogo, e agora sempre que preciso upar, vou pra lá e farmo um pouco. Consigo umas 3300 runas por minuto. Daí isso pra mim tirou um pouco da organicidade do jogo, pois sempre que preciso acabo indo pra lá. Aliás, se não fosse esse exploit, eu estaria bem menos adiantado e apanhando ainda mais pra qualquer inimigo pé de chinelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Matei, Marget the Fall Omen, apanhei muito antes de conseguir! O Mago que da para chamar ajuda mas ele sempre morria muito rápido, só conseguir vencer depois que reforcei minha arma

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem dois subbosses foram pra conta: O'Niel e o Avatar de Caelid. Ainda vou caçar outros bosses por aí pra pegar mais uns levels antes de tentar encarar o Radan de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu terminei o jogo com mais ou menos 112 horas na semana passada, limpei e fiz tudo que encontrei e parei de evoluir no SL 80. Alguns atributos parecem que tiveram o diminish returns aumentados para algo em torno de 50-60, outros como HP, Mana e Stamina se mantiveram na faixa dos 25-40. Infelizmente a From Software fodeu builds Quality nesse jogo, simplesmente não prestam sem investir muitos níveis e nem sei se é tão efetivo quanto seguir com Dex/Int pelo que vi jogando online. O tanto de gente usando Katanas e Magia não tá escrito, e o dano é ridiculamente alto, fora o bleed e frostbite descontrolados. 

Os casos mais sérios de desbalanceamento que vi foi quando estava fazendo coop no castelo cheio de poison do Mt. Gelmir e lá tinham alguns caras invadindo incessantemente. O primeiro estava usando uma Katana que solta um tipo de onda de magia, o primeiro host foi dizimado em segundos, o segundo eu fui na frente e tentei segurar essas waves com um Tower Shield. As waves, além de atravessar a defesa do escudo com um dano brutal, causa build-up de bleed, frostbite e ainda jantou meu poise e stamina, mesmo ele com stability de 70. Negócio completamente desproporcional e cagado, não tem como deixar uma bosta dessas ativa no jogo, não deveriam nem ter lançado com uma nojeira dessas, ainda mais com sendo uma arma tão fácil de encontrar.

Outras coisas que vi e me chamaram a atenção foram uma magia de dano por aproximação, onde char fica pegando fogo e dá um dano descomunal e abusivo, a outra foi um de gelo AOE que basicamente tem um raio de 180º e causa um dano ridiculamente alto. Eu não cheguei a ver isso sendo usado contra mobs, mas contra players é podre e precisam ser nerfadas urgentemente. Eu uso armaduras pesada, tenho HP alto pra caralho e uso talismã de resistência a magias, mesmo assim o dano que recebo é muito grande.

Voltando para a campanha, eu solei o principal, ajudei muita gente a matar vários bosses, e fiz muito coop em cavernas, minas e catacumbas com um camada, no geral achei banal de fácil e serve realmente como um "grind" premiado. Iniciei com uma build mista de força e dex, mas resetei meu char para pura força, como falei Quality ficou um lixo, mas talvez em níveis muito altos de dex e str seja bem efetivo, como não queria ficar num nível muito alto porque o jogo estava fácil pra caralho preferi não subir mais que 80. Fechei com 40 de Vit, 27 de End e 45 de Str, iniciando de Vagabond. Até pensei ir até o 100 mas acho que ficaria muito forte e o jogo já esteve tranquilo durante praticamente toda duração.

Algo que gostei muito, foi que para jogar como "guerreiro", você precisa ter armas com vários tipos de danos, usar bem seu arco, além de usar bem o crafting para itens de cura, buffs, flechas e os coatings. Com buids de int pelo que vi online qualquer merda serve, só usar uma ash of war de gelo ou magia que resolve praticamente tudo. 

Particularmente achei o building desse jogo desbalanceado e bem inferior aos outros, principalmente comparado ao Dark Souls 2. Novamente privilegiaram magos, inclusive em curta distância, um erro crasso e que dificilmente será sanado. O coop é o melhor da série, com vários pontos possíveis para summon e pools ativas de coop, que facilita ser encontrado e encontrar alguém, uma novidade muito bem vinda. Já o PVP é o pior da série, além de desbalanceamentos grotescos, invasões são limitadas e só funcionam contra pessoas em coop ou que usam um item, além disso mataram o parry e o backstab online, completamente inutilizados. Eu achava que era impossível, mas eles conseguiram fazer um PVP inferior ao de Bloodborne.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Xiubaca disse:

Tou com 28h, sinto que chego a lugar nenhum, ainda que com alguma evolução beeeem lenta, e também não consigo parar de jogar. Jogaço do ano. Tenho me divertido bem mais nele do que com Horizon nos últimos dias.

Uma coisa que não gostei: achei um exploit de runas cedo no jogo, e agora sempre que preciso upar, vou pra lá e farmo um pouco. Consigo umas 3300 runas por minuto. Daí isso pra mim tirou um pouco da organicidade do jogo, pois sempre que preciso acabo indo pra lá. Aliás, se não fosse esse exploit, eu estaria bem menos adiantado e apanhando ainda mais pra qualquer inimigo pé de chinelo.

Isso é normal, conforme tu sobe de level precisa de bem mais runas para evoluir, eu mesmo para evoluir um level do personagem atualmente preciso de 68k de runas, então 3300 não é nada, precisaria ficar uma hora farmando nesse lugar para subir 1 level. 

Eu estou com 64 de inteligência, tentando chegar a 70 para usar a magia da Lua, coisa linda essa magia, já vi alguns utilizando em coop. O Coop nesse jogo ficou excelente, tu usa a parda que parece um estilingue em qualquer lugar e já é summonado para o mundo de alguém, achei a forma mais legal de se farmar, pois tu vai ser invocado para lugares aleatórios e pode enfrentar novamente diversos chefes. 

Eu estou na terra de gigantes, tem um dragão lá que cospe gelo e me mata com 1 hitkill, como é roubado o poder de gelo, quase todos os inimigos que tem esse poder me matam instantaneamente, até uma lagosta genérica que da baforada de gelo me mata imediatamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

quase 60 horas de jogo aqui lvl 90, e não jogo parece que não acaba, fui explorar o mapa depois de matar o radhan e achei uma cidade inteira no subterrâneo, puta lugar gigante, achei dois vendedores de upskills dos summons mortos, peguei os sinos e agora o noc no round table vende upgrade até +6, achei um monte de coisas nessa cidade subterrânea, e i o mapa parece que nao acaba lol., jogo lindo

Compartilhar este post

Link para o post

tb estou beirando as 60 horas, mas ainda lvl 50 hahaha, não tenho feito farm, só estou subindo nível com o que consigo explorando mas gastei bastante runas com minhas armas, peguei uma Scythe com escala em faith que estou gostando bastante, mas não consigo achar Somber smithing stones 5 pra evoluir ela mais, os drops que eu recebo são de tudo menos a 5. 

aquelas mãozonas em Caria Manor são assustadoras, mas elas são bem vulneráveis pelas costas

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
2 horas atrás, shadowriderX disse:

quase 60 horas de jogo aqui lvl 90, e não jogo parece que não acaba, fui explorar o mapa depois de matar o radhan e achei uma cidade inteira no subterrâneo, puta lugar gigante, achei dois vendedores de upskills dos summons mortos, peguei os sinos e agora o noc no round table vende upgrade até +6, achei um monte de coisas nessa cidade subterrânea, e i o mapa parece que nao acaba lol., jogo lindo

Esse pedaço ocupa por baixo 1/6 - 1/5 do mapa. Grade para um baralho

VENDEU MAIS QUE PS4 E PS5 SOMADOS NA EUROPA PCZÃO LINDO

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

trainer/save editor lindo

Editado por God Hand

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia esperar uns patches, mas não aguentei e recomecei pra testar outra build. Sei que dá pra dar respec, mas como faz com a arma que já está lá em +16? Chega no máximo em +13, isso depois de muito grind pra achar os materiais dos níveis anteriores, não tenho saco. Acho que sempre rola um comprometimento com a arma que você aprimora, isso que é foda.

Comecei uma build Quality, justamente a que o Rhazo falou que também tá lixo... A minha primeira de Faith usando Longsword achei uma bosta. Pelo visto tá realmente rolando um desbalanceamento a favor dos maquinhos de papel, puta que pariu, que raiva. Me recuso a upar Int. Até na história só se fala de magia, pra pqp. 

Mas acho que estão incentivando fortemente a fugir das builds clássicas do DS3 (que são as únicas que sei, infelizmente) e deram um bom up nas magias, que falavam que eram ruim no DS3. 

Ainda na busca por uma arma que me agrade, sempre acabo jogando de Longsword, Zweihander ou Uchigatana. A primeira é rápida, com moveset completo, tem slash, tem pierce, balanceada, etc, mas tô achando o dano bem fraquinho no Elden Ring. Zweihander tá lindona, mas cansei de jogar com ela. Uchigatana tá todo mundo usando, queria algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a testar duas armas, por aqui Nagakiba (é praticamente a washing pole dos antigos) e a Bloodhound fang. Todas essas armas que dão bleed estão bem fortes

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano Dark Souls 3 vendeu 10 milhões lifetime e ER ultrapassou isso em semanas, impressionante

se eles consertarem o PVP desbalanceado pra caralho o jogo vai ter pernas bem longas, mas vai ser complicado arrumar isso sem foder o PVE junto. Desconfio que o PVP de arenas, que segundo rumores vai ser o primeiro DLC do jogo, terá regras totalmente separadas.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

12 milhões vendidos em um mês. A trilogia Souls vendeu 27 milhões (números de 2020). Nesse ritmo é muito capaz de Elden Ring sozinho vender mais que Dark Souls 1, 2 e 3 juntos muito em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Mermao, que jogo foda é esse, cada hora uma surpresa diferente, naquela cidade subterrânea achei um npc hostil, apanhei feito mala velha, então decidi explorar para ver se achava uma somber smithing stone +6, achei itens de dar respec, achei um summon de marionettes, eo caralho a 4, depois fui explorar a academia para limpar o lugar e acabei caindo sem querer num buraco, tinha uma daquelas iron maidens dos infernos, acabei sendo morto por ela com aquele agarrão dela, e quando dei respaw tava num local cheio de lava??? dafuck?? 

lugar difícil da porra será que é end game. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gente não sei onde as pessoas acharam esse jogo mais fácil que os outros. Kkkk

To fazendo uma build de STR e apanhando muito kkkk

Esses knights que tem poder de vento pqp são batalhas épicas 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
23 horas atrás, Rhazo disse:

Outras coisas que vi e me chamaram a atenção foram uma magia de dano por aproximação, onde char fica pegando fogo e dá um dano descomunal e abusivo, a outra foi um de gelo AOE que basicamente tem um raio de 180º e causa um dano ridiculamente alto. Eu não cheguei a ver isso sendo usado contra mobs, mas contra players é podre e precisam ser nerfadas urgentemente. Eu uso armaduras pesada, tenho HP alto pra caralho e uso talismã de resistência a magias, mesmo assim o dano que recebo é muito grande.

Minha build foi com essa Ashes of War, eu imaginei que seria legal deixar a Katana com status de gelo. E se você colocar esse status na arma, o scaling fica muito absurdo para Str, Dex e Arcano.

Eu fiquei um bom tempo sem usar a habilidade, pois o dano da Katana estava alto pra caralho já, mas em um momento eu lembrei que tinha a magia e utilizei num  inimigo fraco, o dano foi tipo em onda e matou ele instantaneamente, daí utilizei algumas outras vezes e vi que o ataque scala absurdo, chegando ao ponto de fazer 3k de dano em segundos combando isso com  a Katana que da bleed e ainda congela o inimigo :lolmor:

Então respondendo sua pergunta sobre os mobs, essa habilidade junto com o teleporte quebrou meu jogo, não tem nada fique no caminho.

Editado por Aerodam

Compartilhar este post

Link para o post

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..