Ir para conteúdo
Cyco

ELDEN RING 25/02/2022 - From Software + George RR Martin

Posts Recomendados

(editado)
6 minutos atrás, psg1 disse:

Cara... eu tentei pular nessa desgraça umas 30x e não consegui... desisti, fui fazer outra coisa e nem lembrei mais.

Hora de voltar lá :lolmor:

hahaha, pior que depois de matar o Godrick e ir até a divine tower me dei por satisfeito com o Castelo e fui fazer outras coisas, esqueci totalmente que deixei uma porta fechada perto de um site of grace por lá. Vendo os comentários parece que tem ainda outra maneira de chegar até aquele lugar, a exploração nesse jogo é boa demais pqp!

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perambular bastante voltei pro Margit e, apesar de alguma dificuldade, matei no X1 mesmo. Agora no Castelo Tempesveu,meio chatinho hein. Aqueles cavaleiros com escudo e espada e o outro com alabarda são chatos, morri algumas vezes. Tive que parar de jogar por hora mas mais tarde voltarei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

To apanhando muito de um boss chamado Radahn, mesmo podendo summonar varias ajudas de NPC ele é muito apelão, me derrete com certa facilidade, até desisti de matar ele por enquanto e tou indo explorar outros lugares. 

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez os modders fizeram onque a from não fez www.nexusmods.com/eldenring/mods/109?tab=posts

Arrumaram os inimigos invisíveis e o stuttering do jogo numa paulada só. 

Mas. não dá pra jogar online

Testei aqui e não só acabou com o inimigos invisíveis como melhorou o fps e acabou com. os stuttering, porém como é uma visão inicial do mod ainda ta meio bugado, não da para usar os flask enquanto está montado no torrent, vou testar depois com mais calma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei 23h já. Level 35, por aí. Derrotei o Margit, passei pelo castelo dando uma boa explorada, mas o que me levou até o próximo chefe foi a correria e seja o que deus quiser mesmo, LOL. Tomando porrada atrás de porrada. Não sei se sou ruim ou o jogo que é bem mirrado nos loots mesmo. Não tenho o Arcane tão desenvolvido, mas pensei que a essa altura ia estar dando mais dano. Tomei pau do Godrick, mas não cheguei a tentar de novo. Agora vou dar um tempo e descansar no Horizon.

Compartilhar este post

Link para o post

credo so isso ?

23 horas?

qual seu build ?

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Xiubaca disse:

A rires.

Tá na hora de fazermos aquela proposta de pagar dinheiro real pro Alucard mostrar o Hero's Path dele do Breath of the Wild.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Matei o Radahn no lv 58 mesmo na segunda try de hoje. Emocionado aqui amigos. Até fiz upload da kill hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
2 horas atrás, Evan disse:

Matei o Radahn no lv 58 mesmo na segunda try de hoje. Emocionado aqui amigos. Até fiz upload da kill hahahaha

Porra eu não devia ter visto o vídeo porque não cheguei nele ainda.

Mas porra, de spellcaster deve ser fácil com tantos summons lol. Ainda assim, good kill chapa Evan.

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma boa testada no mod que acaba com os stutterings inimigos npcs invisiveis, e. melhora o fps, fica outro jogo, o lado ruim é que jogar offline não destrava os achievements, from sendo from :lolmor:

Explorei a hoggowarts do inferno e matei o boss, por estar em. offline mode, tive que ir na raça, aliás se não fosse pelo mod eu não teria passado já que parte da mecânica do boss envolve matar uns inimigos menores e eles ficavam invisíveis sem o mod...

Apanhei tanto nesse lugar por. conta de não ver as coisas que até a from arrumar essa joça vou jogar só com. o. mod instalado. 

anyway matei o boss e. fui explorar o mapa, fiz um monte de coisas que antes eram impossíveis por conta do bug, achei um. zilhao de coisas, upei minha água viva até +4 e o lobos +3, fiz uma caralhada de dungeons e outras coisas, achei mais um monte de sementes e tears, estou com 9 flask +4, explorei até chegar no que deve ser o. próximo major boss, um local que os inimigos são umas. mãos que se. movem como aranhas, e uns fantasmas que são do chão e mais umas armadilhas que soltam magias quando você passa por. elas. 

Compartilhar este post

Link para o post

:lolmor:  como alguém pode dizer que esse não é o GOTY?

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, ITA_ disse:

To apanhando muito de um boss chamado Radahn, mesmo podendo summonar varias ajudas de NPC ele é muito apelão, me derrete com certa facilidade, até desisti de matar ele por enquanto e tou indo explorar outros lugares. 

Não leu o tópico, né chapa ordinário!? Também sofri nele.

Pra chegar nele acho que todo mundo se vira, é só tomar cuidado pra não estar no cavalo caso ele repita o ataque de flechas gravitacionais.

Estando perto, o que notei é que muito NPC junto estraga o rolê, vira uma muvuca e você vai esbarrar neles e morrer. O pior combo pra desviar é o de 5 hits, eu nunca consegui desviar os 5, o que deu certo pra mim é fugir ou defender do 1 e 3, enquanto rolo no 2, 4 e 5. A maioria dos ataques você precisa ir nas costas dele. E use o cavalo como alvo, ajuda.

O problema da fase 2 é quando ele se afasta e lança as 4 esferas, é MUITO difícil de desviar, e se tomar ou defender qualquer uma, já era, ele emenda o combo. O timing tem que ser preciso; eu me lembro de ter rolado pra esquerda, depois direita, e depois pra frente pra escapar, e um pouco antes do que eu rolaria. Ah! O ataque das ondas no chão você evita PULANDO (isso achei massa). 

Também tem um macete que é se posicionar de modo que você possa usar as dunas pra fugir de todos os ataques de esferas.

Meu problema é que a build tava uma bosta e eu tirava 100hp por hit. Vendo os vídeos dos outros é que noto como tava ruim, chapa aí tirando 300 por hit ou mais, pqp. 

Sobre o Lore, eu achei o personagem fantástico. Ele sempre amou o cavalo dele, mas como tem sangue de gigante, começou a crescer muito, deixando a montaria fisicamente impossível. Então ele decidiu aprender sobre os poderes gravitacionais, para que pudesse manipular a gravidade e não forçar o cavalo, meus Deus, é chapa demais. Você inclusive pode ver um glow no cavalo, que é ele usando a gravidade pra continuar montando. Ah, o cavalo se chama Leonard. 

Eu aqui decidi dar um tempo, deletei o save e desinstalei. A build tava uma bosta, mas pior que isso é que a variação zoada do FPS estava me dando motion sickness. Vou esperar uns patches pra ver se o jogo fica mais estável, eu já estava tendo dores de cabeça e azia.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

olhem isso

mataram o lore do jogo no ptbr

que e basicamente a descrição dos itens (90% do lore ta nisso,nao gosto muito desse foco demasiado ,mas ok) 
E no ptbr cortaram 90% das descricoes

que coisa nojenta

Compartilhar este post

Link para o post

mal cheguei ao lvl 40 e acho que já estou meio OP pra Limgrave, voltando lá pra fazer uma limpa e não paro de achar coisa que eu não vi antes, matei o Mariner (luta super fácil) e voltei no Roundtable, me empolguei que o tal D vende novos incantations que parecem bem legais e... eles escalam com INT também? pqp. Sinceramente tô achando que não vale as runas que vou gastar pra subir um stat que não vou aproveitar muito.

aqueles colossus com sino embaixo são muito da hora no aspecto visual e sonoro, mas na prática são meio decepcionantes né? 

achei outro baú com trap que teleporta e nem resisti, eu queria ser transportado pra um local novo e ele matou a minha curiosidade sobre a área do norte lá, pena que foi só um aperitivo.

1 minuto atrás, Alucard disse:

mataram o lore do jogo no ptbr

que e basicamente a descrição dos itens (90% do lore ta nisso,nao gosto muito desse foco demasiado ,mas ok) 
E no ptbr cortaram 90% das descricoes

que coisa nojenta

Elden Ring tem bastante lore pelos diálogos, talvez mais do que em outros jogos anteriores deles, tem um personagem no roundtable que te conta o backstory de todos os lordes, mesmo assim é um baita descaso da localização do jogo com a tradução BR, mas esse problema não deve ser prioridade pra eles agora com a versão PC precisando de polimento

engraçado como depois do Cyberpunk eu temia que os jogos crossgen iam ficar todos capengas a essa altura da geração mas não é o que aconteceu, Elden Ring tá rodando super bem no PS4 base, acho que só vi um glitch visual na grama em alguns lugares específicos mas bem raro e só, nem quedas de frame significativas eu tive mesmo em batalhas com um monte de bonecos ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, ragecom disse:

Porra eu não devia ter visto o vídeo porque não cheguei nele ainda.

Mas porra, de spellcaster deve ser fácil com tantos summons lol. Ainda assim, good kill chapa Evan.

Esse boss funciona mais como um "evento" tipo Bed of Chaos, Dragon God, Snake, Maiden Astraea, etc do que realmente um boss clássico. Ele fica chato no fim da vida, mas nada que um escudo e talismãs de resistência não segurem. Eu massacrei ele na primeira tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Miyazaki seu gostoso eu te ano, mesmo jogando offline por conta de ter que usar um. mod o jogo é maravilhoso embora perca parte do charme do online como ver as. manchas de sangue e as. mensagem carismáticas. 

Mas que jogo foda, novamente achei que estava avançando na história e vem a pegadinha do. malandro, era n a verdade uma dungeon normal, matei o boss e ganhei uma spell de atirar flechas gigantes. 

Aliás como é de praxe máfias são quase cheat lol, mudei de ideia e. fui farma para ficar mais forte e. mudei minha build para dex e int, agora ficou mais fácil lol, troquei minha uchigatana +9 pela moonveil +5 e puta arma. roubada do capeta weapon art dela é praticamente stun lock se você river mana suficiente l. 

enfim fui explorar mais e ao. sair da dungeon do arco cheguei num. lugar cheio de gelo e tem um dragão de gelo me esperando... NOPE... 

Saio de lá e vou para outro ponto do mapa achando que era main quest já que tinham balistas do tamanho de casas defendendo o lugar e... NOPE... 

Um elevador gigante, achei um fantasma me. dizendo que. a. entrada poderia ser e outro lugar, vou explorar e tadammmmm.. 

Outro boss wyvern, dessa vez tinha um noc carismático para ajudar, metade da luta e o boss fica puto e começa a andar com. duas pernas e além de cuspir fogo ainda arruma uma espada do tamanho de uma casa para lutar. 

Com muita calma consegui matar, enfim continuo o. caminho e. cou. subindo até chegar a. um. Plato, começo a. andar e ANOTHER FUCKING DRAGON, bicho desceu dando um rasante, NOPE... 

saio correndo até o. próximo grace, percebo que não devia estar ali minhas armas relativamente bem upadas e eu estando mais forte lvl 75,, ainxa assim apanho igual a boi ladrão acho que vou voltar e explorar mais, jogo lindo tudo lindo 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
Em 07/03/2022 em 23:37, Rare disse:

Se estressar assim por chefe opcional, amigo..........

estava jogando como quem deu 10 falou: Explorar o mundo é coisa linda de Deus. Sem guia, nada é opcional até ser conquistado.

Não curto grind, não curto cheap tricks, cheese, "the most powerful (build/weapon/ashes/) you can have early". Curto um jogo que me apresenta mecanicas aparentemente básicas que são muito mais que isso e te deixa descobrir por si. Devs japas sempre tiveram atenção com esse aspecto.

O que vejo e que distingue absurdamente a minha experiência com a de 99% dos jogadores de Souls é que tudo é fair game pra eles. Lançam na net uma forma de quebrar o jogo e logo todo mundo adota. Se fosse assim, também acharia de boa. Mas sou um hipster da moral gamer e tenho noj0.

Não ter que apelar pra ter uma boa experiência é um mandamento pra jogões tidos como clássicos.

Em 08/03/2022 em 07:54, Rhazo disse:

Isso é um RPG amigo, esse boss com um Tower Shield ou Ranged é fraco demais. Até na Kukri da pra matar.

Teu problema é achar que tu está jogando Ninja Gaiden ou Sekiro. 

Não seja burro, caralho.

Não to falando de ter equipamentos certos. Jogando overpower e com receita de bolo qualquer um se diverte. Mataria ate na porrada SE a porra do jogo não roubasse pra manter o status de prepare to die. Apontei que o jogo faz uso de artimanhas o mais cheap possível pra pagar de frustrante. Pra quê ficar tentando jogar de maneira digna se eu sei que o jogo está abaixo disso? Os pontos no crachá gamer não pagam o efeito do cortisol no corpo e a sensação de que estou disputando com um pilantra.

Editado por God Hand

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/03/2022 em 17:32, Xiubaca disse:

Fechei 23h já. Level 35, por aí. Derrotei o Margit, passei pelo castelo dando uma boa explorada, mas o que me levou até o próximo chefe foi a correria e seja o que deus quiser mesmo, LOL. Tomando porrada atrás de porrada. Não sei se sou ruim ou o jogo que é bem mirrado nos loots mesmo. Não tenho o Arcane tão desenvolvido, mas pensei que a essa altura ia estar dando mais dano. Tomei pau do Godrick, mas não cheguei a tentar de novo. Agora vou dar um tempo e descansar no Horizon.

Zerou com 23 h? É isso? Ei estou com 22 e nem fui no primeiro chefe 🤣, esse mapa é uma delícia 

Compartilhar este post

Link para o post

Ok tive meu traseiro chutado pelo rhadan algumas vezes cheguei a tirar metade da vida dele mas puta que pariu  mesmo usando 26366272 npcs para ajudar ainda está um. sufoco 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comecei direito o jogo.

até aqui impressionante como o PS4 roda bem o jogo.

Bem no começo, cheguei até o Site of Grace que a Melina faz o acordo conosco e da o cavalo, logo depois morri pela primeira vez kkkk, arqueiros e o gigante fdp!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok depois de sei lá quantas tentativas, tanto solo quanto em co-op ainda  não consegui passar o radhan.

Fiz de tudo, melhorei minhas armas, grindei lvl, estou lvl 82, e não sei se o boss é algum tipo de skill check ou sei lá o que, mas é meio cheap, do nada ele começa a fazer coisas praticamente impossíveis de se escapar,. 

O mais perto de matar que eu cheguei foi em coop com outro cara que parecia super bem equipado e sabendo o que estava fazendo e chegamos a deixar o boss com tipo 10% de HP, quando ele simplesmente me deu um único ataque que sabe-se Deus como me acertou e me deu hk. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, shadowriderX disse:

Ok depois de sei lá quantas tentativas, tanto solo quanto em co-op ainda  não consegui passar o radhan.

Fiz de tudo, melhorei minhas armas, grindei lvl, estou lvl 82, e não sei se o boss é algum tipo de skill check ou sei lá o que, mas é meio cheap, do nada ele começa a fazer coisas praticamente impossíveis de se escapar,. 

O mais perto de matar que eu cheguei foi em coop com outro cara que parecia super bem equipado e sabendo o que estava fazendo e chegamos a deixar o boss com tipo 10% de HP, quando ele simplesmente me deu um único ataque que sabe-se Deus como me acertou e me deu hk. 

Tô falando há 2 semanas aqui e no zap, é só ficar summonando sem parar e ficar longe dele, principalmente na fase 2. E tomar cuidado com o golpe do meteoro. Nunca sair do cavalo. É uma luta que só precisa ter paciência e mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/03/2022 em 10:52, Seth disse:

Não leu o tópico, né chapa ordinário!? Também sofri nele.

Pra chegar nele acho que todo mundo se vira, é só tomar cuidado pra não estar no cavalo caso ele repita o ataque de flechas gravitacionais.

Estando perto, o que notei é que muito NPC junto estraga o rolê, vira uma muvuca e você vai esbarrar neles e morrer. O pior combo pra desviar é o de 5 hits, eu nunca consegui desviar os 5, o que deu certo pra mim é fugir ou defender do 1 e 3, enquanto rolo no 2, 4 e 5. A maioria dos ataques você precisa ir nas costas dele. E use o cavalo como alvo, ajuda.

O problema da fase 2 é quando ele se afasta e lança as 4 esferas, é MUITO difícil de desviar, e se tomar ou defender qualquer uma, já era, ele emenda o combo. O timing tem que ser preciso; eu me lembro de ter rolado pra esquerda, depois direita, e depois pra frente pra escapar, e um pouco antes do que eu rolaria. Ah! O ataque das ondas no chão você evita PULANDO (isso achei massa). 

Também tem um macete que é se posicionar de modo que você possa usar as dunas pra fugir de todos os ataques de esferas.

Meu problema é que a build tava uma bosta e eu tirava 100hp por hit. Vendo os vídeos dos outros é que noto como tava ruim, chapa aí tirando 300 por hit ou mais, pqp. 

Sobre o Lore, eu achei o personagem fantástico. Ele sempre amou o cavalo dele, mas como tem sangue de gigante, começou a crescer muito, deixando a montaria fisicamente impossível. Então ele decidiu aprender sobre os poderes gravitacionais, para que pudesse manipular a gravidade e não forçar o cavalo, meus Deus, é chapa demais. Você inclusive pode ver um glow no cavalo, que é ele usando a gravidade pra continuar montando. Ah, o cavalo se chama Leonard. 

Eu aqui decidi dar um tempo, deletei o save e desinstalei. A build tava uma bosta, mas pior que isso é que a variação zoada do FPS estava me dando motion sickness. Vou esperar uns patches pra ver se o jogo fica mais estável, eu já estava tendo dores de cabeça e azia.

Realmente estou evitando ler com receito de levar muito Spoiler, sexta consegui passar ele depois de mais umas 10 tentativas, meu problema estava nas 4 esferas, que me dão 1 hitkill se pegar, só consegui passar ele na raid que ele não soltou elas, e fui chamando os Summons mais espaçados em vez de já mandar todos de uma vez. Boss muito treta para se passar com mago, foi um dos que mais morri até agora. 

Depois que passei ele avancei bem, explorei alguns lugares, consegui uma roupa de mago bem bacana e finalmente umas magias que estão dando dano considerável, tem uma magia que chama uma lua e cai em cima do inimigo, eu consegui ela mas ainda não consigo usar, para poder usar ela tem que ter 70 de inteligência, isso é level bagarai pra farmar.

10 horas atrás, shadowriderX disse:

Chapa, evite chamar coop nesse boss, mais atrapalha do que ajuda, pois no coop o life dele fica maior e você não pode usar o cavalo, que é fundamental nessa luta. Chamar coop é jogar contra ele no hard. Só facilitaria se entrasse alguem muito overpower com você para matar ele praticamente sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..