Ir para conteúdo
Cyco

ELDEN RING 25/02/2022 - From Software + George RR Martin

Posts Recomendados

(editado)

que jogo feelenzistico meus amigos, mesmo com inimigos invisíveis cheguei no primeiro boss :reibr: , apanhei igual a boi ladrão, acabei usando o sinal de summon que tem na porta, é um npc bem safado um mago, mas ele junto com meus lobinhos lindos e minha arma lvl 2 me ajudaram a matar, cheguei na entrada do castelo que todo mundo já viu nos vídeos de divulgação, mas agora não tem mais como avançar com todos os inimigos invisíveis... 

me am cry

Editado por shadowriderX

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

os summons são carismáticos encontrei uns 5, o melhor parece ser a água-viva até agora, ela é lenta e pouco ataca mas é bem tank então é boa pra distrair os inimigos, tem alguns lugares que tem umas mobs bem grandes. Tb estou evitando deixar meu personagem overpowered pois é mais emocionante, mas de resto tô usando todos os recursos que eu tenho.

Joguei mais um tempo hoje de tarde, tentei fazer a sidequest do Castle Morne (acho que é assim o nome) mas o boss, aquele homem leão lá me botou pra correr, retomei a exploração porquê eu já achei o mapa de várias outras regiões mas justamente da primeira ainda está tudo escuro e tá me irritando hahaha. Nessa brincadeira eu achei....

Ocultar spoiler

...O elevador pro mundo subterrâneo, no começo achei que era uma dungeon mas eu encontrei o mapa pra ela e agora apertando R3 no mapa vc alterna entre o mundo exterior e o subterrâneo, não faço idéia de quão enorme esse é em relação ao outro mas pqp! Tô de cara com a quantidade de conteúdo nesse jogo, nesse lugar parece que eu tenho que acender umas piras protegidas por uns minotauros fantasmas muito mais fortes e tá divertido tentar, uso stealth pra me aproximar daí saio correndo acendo a pira e se ele não me matam fujo com o cavalo pra próxima hahahahaha.

tô amando esse jogo.

Spoiler

Esse lugar subterrâneo fica próximo ao urso na floresta, né? Se for achei esse lugar também, linda a área, porém corri de lá por que meus ataques estavam fazendo cócegas nos mobs. 

O lugar parece ser gigantesco, muita área pra abrir no mapa dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

caralhoooooo, não sabia que tinha como atacar dos dois lados com o cavalo hahahaha, tem umas dicas lindas nesse vídeo

Agora, Bigas disse:
  SPOILER SPOILER SPOILER

Esse lugar subterrâneo fica próximo ao urso na floresta, né? Se for achei esse lugar também, linda a área, porém corri de lá por que meus ataques estavam fazendo cócegas nos mobs. 

O lugar parece ser gigantesco, muita área pra abrir no mapa dele. 

foi esse lugar mesmo, estou explorando por pura teimosia pois é bem acima do meu level mas o cavalinho ajuda bastante, quero ver...

...se tem outro elevador saindo em outra região do mapa, talvez já tivesse conseguido chegar na outra ponta se não tivesse tentando acender as chamas, nem sei quantas tem

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, joguei demais sábado e domingo. Jogo maravilhoso. Que ódio de estar trabalhando no carnaval.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq de noob do noob aqui... Sempre quis jogar série Souls, mais não o fiz kkkk motivos óbvios kkkkk.

Como está o jogo nessa questão? Noob pode jogar *-* :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

@NandoMK

Até agora, nesse inicio IMHO é o mais fácil dos Souls que eu joguei.

Alguém ai caiu na pegadinha do Sellia Crystal Tunnel?  :lolmor:

Editado por psg1
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei, joguei só a introdução, tem botão de pulo kkkkk, não me acostumei ainfa com o triângulo sengo o botão de ação 

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, psg1 disse:

@NandoMK

Até agora, nesse inicio IMHO é o mais fácil dos Souls que eu joguei.

Lagosta infernal, não vejo a hora de ter a Build correta pra chegar lá comendo o cu daqueles filhos da puta.

Comecei na sexta-feira e não consegui para de jogar, estou no hype ainda, mas acho que entra fácil em um dos melhores já feitos.

Fui com a build de mendigo e sofri no inicio, pois é bem difícil encontrar armas legais, um cavaleiro derrubou uma espada e tô usando ela até agora. Também não consigo usar magia, milagres o piromancia ainda, pois simplesmente não achei item para usar elas. 

Gostei das invocações, água viva carisma demais, da poison e mete porrada na galera. 

Matei o boss do castelo no level 3, achei fácil demais os combates, tu tem muito stamina e rolamento tem muitos frames de invencibilidade.

Eu estou admirado com a quantidade de inimigos diferentes no jogo, toda área nova tem algum bicho diferente.

É tanta coisa para escrever sobre o jogo que a gente até se perde.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
9 horas atrás, NandoMK disse:

Pq de noob do noob aqui... Sempre quis jogar série Souls, mais não o fiz kkkk motivos óbvios kkkkk.

Como está o jogo nessa questão? Noob pode jogar *-* :lolmor:

Cara, parte de mim quer dizer que sim, é o mais acessível que já fizeram mas na verdade ainda é puro Souls então já fique avisado que não é noob friendly, eles esperam que vc já tenha jogado outros jogos e pode ser muito pra compreender de uma vez só. Acho que a maior vantagem desse é que por ser mundo aberto vc tá livre pra ir em diferentes caminhos, se não consegue vencer um obstáculo pode ir pra outro lado e voltar depois quando estiver mais forte. Mas enfim, se estiver muito curioso e quiser arriscar vai fundo, mas compre físico caso não goste e pode revender depois :lol: 

9 horas atrás, ragecom disse:

Nossa, joguei demais sábado e domingo. Jogo maravilhoso. Que ódio de estar trabalhando no carnaval.

tb estou trabalhando T_T

5 horas atrás, psg1 disse:

Não sei se é essa mas eu caí na seguinte pegadinha:

Tem uma ruína no meio de um pântano que tem uma escadinha que vc desce e tem um baú, abrindo o baú sai uma fumaça e vc é teleportado pra dentro de uma mina com uns monstros bizarros e muito mais fortes, acho que dá pra fugir teleportando pros sites of grace que vc já encontrou pelo mapa mas eu resolvi explorar e consegui encontrar uma saída da mina pra um cenário MUITO DOIDO do outro lado do mapa, não faço idéia o que está acontecendo ali mas é uma coisa meio Bloodborne 👀, ainda dei um rolê e acendi mais alguns checkpoints mas tava muito tenso e voltei pra área inicial.

não vi nenhuma lagosta kkkk

edit: ah, as poças de sangue que vc vê os últimos momentos de alguém não tá funcionando, né?

Editado por Cyco
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Exatamente esse @Cyco. Fui jogar uma horinha apenas ontem e passei boa parte do tempo preso nessa nhaca com aquelas baratas do capeta te dando 1hit kill.

E detalhe que eu fiz o caminho ao contrario... eu consegui ao inves ir para baixo eu dei uma puta volta e cheguei no chefe da area correndo com todos os inimigos atras de mim. Passo o "portão" e aparece um boizão de cristal gigante que eu dava 10 de dano :lolmor: e me matava com 1 coice.

edit: Tem um caranguejo gigante naquela area de pântano/veneno logo no comecinho.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Aerodam disse:

Matei o boss do castelo no level 3, achei fácil demais os combates, tu tem muito stamina e rolamento tem muitos frames de invencibilidade.

Fácil os combates? Tamo jogando o mesmo jogo? kkk. Você tá falando do lorde do Stormveil Castle? 

Spoiler

Godrick?

Se for, você manja. Eu tive que passar uma tarde estudando o corno, mas agora acho que mato sozinho de Wretch no lv 1 só com um pedaço de pau.

20h, continuo achando lento de subir de nível. Desisti de vez dos summons (ashes) porque mal consigo runas pra subir meu próprio lv. Acho que precisa usar sempre os itens pra aumentar a quantidade de runas que vc ganha (faz pelo crafting)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, psg1 disse:

Exatamente esse @Cyco. Fui jogar uma horinha apenas ontem e passei boa parte do tempo preso nessa nhaca com aquelas baratas do capeta te dando 1hit kill.

E detalhe que eu fiz o caminho ao contrario... eu consegui ao inves ir para baixo eu dei uma puta volta e cheguei no chefe da area correndo com todos os inimigos atras de mim. Passo o "portão" e aparece um boizão de cristal gigante que eu dava 10 de dano :lolmor: e me matava com 1 coice.

edit: Tem um caranguejo gigante naquela area de pântano/veneno logo no comecinho.

Eu cai nessa Bilada, Cino. Morri umas duas vezes tentando matar os bichos, mas eu já sabia que tinha caído numa área fora do meu nível. 

Confesso que fiquei em choque achando que não haveria como sair dali, por que abri o mapa dentro da caverna e o teletransporte estava bloqueado. Até bateu aquela tristeza... 

Foda é que eu acho que só volto pro jogo no final de semana, meu trampo tá consumindo minha vida 😪

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

a customização tá muito boa com os weapon arts podendo ser instalados em diferentes armas, eu vi uns inimigos usando uns fodásticos, enfrentei um black phantom npc com uma maça gigante que acerta no chão e faz uma explosão de lava, ele tá na frente de um prédio que de longe parece um coliseu mas não consegui abrir a porta, será que vai ser uma área de pvp?

acabei de fazer uma aventura aqui que foi daquelas que só a From proporciona, achei uma mini dungeon numa caverna escura pra caralho, isso me forçou a usar a tocha e os bichos ali são todos meio fracos pra fogo então coloquei ela na mão da espada, olha, a tocha agora até que é uma arma viu? Tava causando mais dano que a minha espada (ainda estou com a inicial, só dei uns upgrades dela), comecei a descer em um buraco daqueles que tem em todos os jogos da série, onde vc tem que ver o lugar certo de se jogar pra não morrer na queda, descendo umas duas levas desses vc chega em uma área aberta com umas colunas gigantes e ali tem uma parte de plataforma (!!) que me fez suar mais que alguns bosses, meu dualshock tá meio zoado, com drift e tal então tá uma bosta pra fazer pulos de precisão, o que adiciona a tensão, o pior ainda foi que eu passava tudo razoavelmente de boa mas chegava numa parte que eu caía toda hora, morri várias vezes nesse mesmo pulo e tava ficando puto até que finalmente consegui, logo em seguida tinha um daqueles polvos gigantes que eu ainda não tinha enfrentado, só vi de longe, me atrapalhei e acabei gastando quase todas as minhas garrafas de life, insisti em lutar com a espada mas não é que a tocha era mais eficaz, de novo! Matei o bicho e achei que tinha terminado a caverna, mas logo vi um caminho extra e o fog do boss... pqp, eu tava com uma boa quantidade de dinheiro e já sem nenhum refil de life, fora isso, não tinha bonfire ali e o último checkpoint foi uma estátua de mariko que fica ANTES dos malditos pulos, ou seja, se morresse ia ter que fazer todas as plataformas de novo pra pegar meu dinheiro. Resolvi pular fora teleportando, não podia, aí liguei o fodasssse e fui enfrentar o bicho totalmente às cegas. Entrei na área tremendo e era um daqueles golems gigantes deitado no fundo de uma caverna, eu matei um no open world que tinha um arco e flecha graças ao cavalo, corria, acertava as pernas dele e antes de ser pisado corria pra longe, foi fácil, mas aqui eu não tinha cavalo então chamei a minha água viva e rezei, o gigante se levanta e pega uma lança maior ainda, pensei "fudeu" mas corri lá e comecei a fazer a mesma tática, acerta nas pernas, corre, tava dando certo até que o bicho deu um baita ataque de área que me tirou quase toda a vida, eu tava numa adrenalina tal que nem sei direito o que aconteceu, nem prestei atenção na barra de life do bicho só derrubei ele, que caiu e eu acertei um crítico no peito dele e venci. 

Depois que eu saí da dungeon, corri pra gastar as runas e subi direto uns dois levels, ainda sobrou pra mais uns upgrades nas armas e encerrei, depois de tanta emoção me dei por satisfeito por hoje.

Editado por Cyco
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem um boss a menos. De grão em grão a galinha enche o papo, mas nesse ritmo vou ser o último daqui a zerar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei na segunda cheguei no segundo boss e morri umas 40 vezes só nele, gostei da ambientação do jogo, fica uma pequena critica a quantidade relativamente grande de locais que explorei que não tinham nada, me lembrou o falecido Skyrim por um momento.

doutro modo muito bom jogo, acho que vai ser um que todo mundo vai acabar jogando uma hora ou outra 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
3 horas atrás, ragecom disse:

Ontem um boss a menos. De grão em grão a galinha enche o papo, mas nesse ritmo vou ser o último daqui a zerar lol.

eu já tô com quase 20 horas e ainda não avancei nada na história kkkkkkk, mas não tô com pressa.

Sobre áreas vazias, acho que o mapa tem coisas até demais, se vc olha em volta sempre vê algum ponto de interesse, uma construção, ou um inimigo perambulando, uma paisagem, ou apenas algum item de coleta, mas logo após um espaço relativamente quieto sempre vai ter alguma coisa esperando e a variedade dos encontros é muito grande, se tivesse um inimigo a cada minuto, a surpresa de dar de cara com uma emboscada ia ser muito menor por exemplo. O level design também conta com os espaços negativos (O Miyazaki é fã declarado do Team ICO inclusive).

Quando lutei com o Black phantom eu estava alguns minutos andando por um local totalmente pacífico, só tinha ovelhas, uma ventania agitava as árvores, quando eu estava relaxado o cavalo sumiu, eu fiquei confuso por alguns segundos até aparecer a mensagem que eu fui invadido, a calmaria foi a antecipação pro evento e felizmente não tinha mais nada ali senão ia tornar a luta bastante frustrante. 

em tempo

:lolmor: 

Editado por Cyco
  • Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei muito pouco, vi o cavaleiro assim que vc sai para campo aberto, fui de stealth me achando malandro e ataquei por traz ele, era um boss e morri sem piedade kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei umas 8h de Samurai com  Uchigatana e Bow na sexta. Voltei de viagem ontem e meti 2 Uchigatana usando Power Instance. Jogo lindo demais. Correndo atrás de uns upgrades nas áreas iniciais, sem pressa nenhuma de avançar a história. 

Compartilhar este post

Link para o post

A história desse jogo eh algo mais clara digamos, algo nos moldes dos RPG's, ou segue como sempre, tudo muito fragmentado, como nos Souls da vida?

Na Internet até zoam, algo do tpw, Souls tem história? kkkk

Apenas curiosidade, deixar sair a versão completa, com os futuros Dlc's pra pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele faz parecer mole, sou muito ruim nos parrys, ainda bem que agora tem aquele counter rápido depois da defesa que é super fácil de fazer, só tem que ficar ligado pra não abusar senão vc toma um combo feio.

Agora, NandoMK disse:

A história desse jogo eh algo mais clara digamos, algo nos moldes dos RPG's, ou segue como sempre, tudo muito fragmentado, como nos Souls da vida?

Apenas curiosidade, deixar sair a versão completa, com os futuros Dlc's pra pegar.

A história continua fragmentada, mas desconfio que muita gente conversa uma vez com o npc e vai embora, normalmente os npcs tem vários diálogos só que vc tem que continuar a conversa até gastar todas as opções. No Demon's Souls e no Dark Souls 1 eu não achei a história tão ruim de acompanhar, mas é uma história mais minimalista, não é como alguns rpgs que tem um monte de textos pra ler, cut scenes e tal, no Dark Souls 2 foi que mudou o diretor e a história ficou muito confusa, no Elden Ring eu preciso focar mais na main quest em si pra formar uma opinião mas já tive algumas conversas mais longas com os npcs e tô curtindo.

ninguém sabe se vai ter dlc ainda, mas se tiver chuto que só deve sair daqui a um ano ou mais.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

Esse manja, dar parry em chefe é massa demais. É muito teste pra chegar nesse nível, não sei se tenho paciência pra fazer isso em todo boss. E tem gente que faz em todos inimigos, haja dedicação. 

Falando em Boss, ontem fui num local importante da história que tinha uma barreira mágica. Um npc revelou que eu precisaria de uma chave especial pra entrar, aí achei uma pista num cadáver que mostrava um mapa onde ele iria encontrar outra pessoa a respeito da chave. Achei o lugar, aí chego lá e sou surpreendido por um

Spoiler

DRAGÃO que soltava ataque mágico

Morri mil vezes até decidir tentar ir com o cavalo. Depois de mais várias tentativas, travei uma batalha decisiva, coisa frenética correndo de um lado pro outro com o Torrent, desviando dos projéteis e galopando longe das magias like a boss,  tentando focar no bicho pra ver o que acontece, underleved... Devagar, tomando muito cuidado, tomando uns ataques por erro, curando o cavalin desesperadamente pra ele não morrer... até que o FDP estava quase morrendo e eu sem mais poções.. nisso recebo um appraisal numa mensagem minha que já tem mais de 150 "good", ganho um HP, ganho confiança, continuo... e nisso ganho mais 2 appraisals que enchem meu HP, e com isso consigo matar

QUE BATALHA ÉPICA, PORRA, QUASE CHOREI. Um dos meus melhores momentos de gamer até hoje, caraio esse jogo.  

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
8 horas atrás, Seth disse:

Esse manja, dar parry em chefe é massa demais. É muito teste pra chegar nesse nível, não sei se tenho paciência pra fazer isso em todo boss. E tem gente que faz em todos inimigos, haja dedicação. 

Falando em Boss, ontem fui num local importante da história que tinha uma barreira mágica. Um npc revelou que eu precisaria de uma chave especial pra entrar, aí achei uma pista num cadáver que mostrava um mapa onde ele iria encontrar outra pessoa a respeito da chave. Achei o lugar, aí chego lá e sou surpreendido por um

Ocultar spoiler

DRAGÃO que soltava ataque mágico

Morri mil vezes até decidir tentar ir com o cavalo. Depois de mais várias tentativas, travei uma batalha decisiva, coisa frenética correndo de um lado pro outro com o Torrent, desviando dos projéteis e galopando longe das magias like a boss,  tentando focar no bicho pra ver o que acontece, underleved... Devagar, tomando muito cuidado, tomando uns ataques por erro, curando o cavalin desesperadamente pra ele não morrer... até que o FDP estava quase morrendo e eu sem mais poções.. nisso recebo um appraisal numa mensagem minha que já tem mais de 150 "good", ganho um HP, ganho confiança, continuo... e nisso ganho mais 2 appraisals que enchem meu HP, e com isso consigo matar

QUE BATALHA ÉPICA, PORRA, QUASE CHOREI. Um dos meus melhores momentos de gamer até hoje, caraio esse jogo.  

Eu pulei por cima dele, peguei o item e saí. Nem me viu. Não fico arrumando muita briga com esses monstrengos grandes do mapa não, jogo tem boss o suficiente e eles dão recompensas melhores.

Tou com 19h, foi só o que joguei no carnaval inteiro. A progressão tá mais rápida do que eu esperava, Limgrave e Peninsula acho que já fiz tudo de mais importante, Liurna falta só a legacy dungeon. Depois disso vou botar o pezinho naquela região de fogo, e aí parece que só vai ficar faltando um pedação no norte. Não sei se tem algo além disso que seja obrigatório. 

Tem um mundão subtarrâneo lá que não explorei muito, e a região que o trap do baú te transporta, mas esses presumo que sejam conteúdo extra/side.

Editado por Rare
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o jogo aqui. Manjo pouco de Souls, não conheço bem as classes, mas como gosto de escudo e espada escolhi o Vagabundo :lolmor:

Fiz o tutorial, bem fácil, mas depois que sai da masmorra pro mundo aberto a coisa complica. O primeiro inimigo que aparece andando na tela, aquele cavalo dourado, já é um Boss, tomei surra já de cara. Ignorei e segui em frente. Apanhei mais pra frente naquele posto com soldados, de um cara forte com uma lança e um escudo grande. Decidi voltar pelo caminho e achei uma caverna. É esse tipo de coisa que eu queria ver, andar e do nada achar cavernas e demais locações no estilo Skyrim. Nessa em questão é cheia de lobos e com um Boss que usa uma lâmina enorme. Apanhei tb. Resolvi dar uma explorada no mapa e apareceu a opção de cavalo. Nessas andanças subi a tenacidade e fui enfrentar o chefe da caverna dos lobos e dessa vez derrotei.

Depois disso fui para a entrada grande perto do posto dos soldados (o jogo indica pra seguir por ali) e apareceu um bicho grande que dá uns pisõese socos no chão. Apanhei tb, mas decidi usar o cavalo e venci. Fiz umas andanças com o cavalo mas achei estranho, parece contrastar bastante com o combate cadenciado quando vc está a pé.

Nessa brincadeira se foram quatro horas. O mundo é gostoso de explorar, cheio de entradas, castelos, cavernas. Tive que desligar senão estaria jogando ainda, mas amanhã continuo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, NandoMK disse:

É fragmentada e muito contada em interações opcionais com NPCs, mas tô achando bem mais coesa e interessante do que qualquer Dark Souls. Te dão um objetivo claro o suficiente e o lore por trás do mundo e dos personagens é coisa fina. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Ontem a noite consegui jogar um pouco mais, durante uma exploração na parte direita do mapa acabei me deparando com um boss, mas matou eu e meu cavalo com um golpe só. 

Voltei a rota indicada pelo jogo e derrotei o 

Spoiler

Godrick

foi minha segunda tentativa, mas fui com NPC summon e spirit summon.

Puta negócio bizarro aqueles 

Spoiler

Dedos que aparecem na mesa redonda. 

Agora vou explorar mais a primeira região e depois partir para a próxima na rota do game. 15h de jogo e contanto! 

Editado por Bigas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..