Ir para conteúdo
Soul Reaver

E3 2019

Posts Recomendados

Está vazando tudo. Quem quiser ter alguma surpresa na E3 melhor abandonar o tópico.

Tales of Arise, para PS4, XB1 e PC

D8fkBS0XoAEhHxQ.png

4izYCK8.jpg

GXXX6Hr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Seth Angel disse:

Que bonito esse tales. Tem mais?

Tomara que seja assim mesmo, os últimos da serie me desanimaram.... depois do graces achei que caiu muito a qualidade técnica da serie, e olha que nem ligo para essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava meio que esperando um terceiro e último jogo no universo de Berseria que deixou uns pontos de lore abertos. Mas tá bonito esse aí, apesar de que não tá com muita cara de Tales

Tales of Arise is the long awaited next entry in the Tales franchise and was just leaked ahead of its supposed announcement at Microsoft’s E3 conference.

The game has been in development for a while now and was touted a “bigger” game compared to previous entries with a higher budget.

Elden Ring and Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastered, games part of Bandai Namco’s E3 lineup, also leaked just now

Game overview:

About

On the planet Dahna, reverence has always been given to Rena, the planet in the sky, as a land of the righteous and divine. Stories handed down for generations became truth and masked reality for the people of Dahna. For 300 years, Rena has ruled over Dahna, pillaging the planet of its resources and stripping people of their dignity and freedom.

Our tale begins with two people, born on different worlds, each looking to change their fate and create a new future. Featuring a new cast of characters, updated combat, and classic Tales of gameplay mechanics, experience the next chapter in the world-famous Tale of series, Tales of Arise.

Key Features

• The Next Chapter – Experience the next chapter in the Tales of series, brought to life in stunning HD powered by Unreal Engine 4.
  • Dynamic Action – Dynamic Action RPG featuring an updated battle system that retains classic Tales of gameplay.
  • Stunning Visuals – High quality animation created by ufotable.

Expect to hear more about Tales of Arise at Microsoft’s E3 Conference on June 9.

Fonte e mais screenshots aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim um tales of novo, chega de tales mobile.

Não entendi pq a Lailah está em uma das fotos.

Editado por Stratos

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que, excetuando o Bleeding Edge, o vazamento foi só da Namco. Para quem não viu no outro tópico, o jogo da From com o George R. R. Martin:

D8fpjK5WsAAVaCj.png

E o Mikami postou que terminou o primeiro dia de ensaio. Deve ter um anúncio na conferência da Bethesda.

Gostaria de ver um sucessor do Vanquish dessa vez, já que achei o The Evil Within mais ou menos (porém não joguei o 2 ainda).

Compartilhar este post

Link para o post

Arise no mesmo universo de Zestiria e Berseria ?

Lailah lá, pode ser mesmo universo ou apenas vender roupinhas na PSN / Live

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Tales tá lindão.

Vou ter que assistir a conferência da M$ imunda pra ver essa belezura.

Editado por Zappa

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/06/2019 em 12:30, psg1 disse:

Graças a deus era só isso. Mas pelo menos parece bem mais competente em ser um DKC de pobre do que o original conseguiu ser um Banjo de pobre. Esse vídeo mostra muita coisa, é gritante a diferença. Hypando com cautela.

Agora, que subtítulo bosta. Parece nome de jogo de leak fake de E3, deve ter sido a primeira coisa que veio na cabeça dos caras.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver Star Wars começo um blackout até amanhã as 17h. Leak é minha rola.

Compartilhar este post

Link para o post

APOSTO QUE MOSTRAM JA NO EVENTO, COM RAY TRACING E A PORRA TODA

Take-Two CEO: 'No downside' to Red Dead Redemption 2 on PC

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Tô meio preocupado com esse Avengers service game da square, vamos ver o que vai sair.

Finalmente um Tales com uma produssaum melhorzinha, curioso pra ver em movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

esse Tales e o Doom Eternal foram algumas das coisas que eu achei mais legais até agora, talvez porquê rolou gameplay, algo que eu estou achando curioso é a quantidade enorme de trailers CG, desconfio que tá todo mundo guardando suas fichas pro lançamento da next gen.

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei estranho o novo Battletoads e o Commander Keen, parecendo desenho da Nickelodeon. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/06/2019 em 07:35, qqt disse:

Um Anarchy Reigns overwatchizado.

Zzzzzzzzz

Esse Tales of tá parecendo esses Dark Souls japa genéricos, jesus.

SÓ BOMBA BIMBA.

Primeira vez que vejo comparação de Tales com Dark Souls, nada a ver uma coisa com a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendi, acho que ele quis se referir ao Code Vein? Se for eu nem achei um demérito pois eu também quero jogar o Code Vein hahaha

36 minutos atrás, Sonymaster disse:

Só achei estranho o novo Battletoads e o Commander Keen, parecendo desenho da Nickelodeon. 

Só que o Comander Keen ainda é uma produção mobile sem grandes pretensões, mas a Microsoft tava hypando esse retorno do Battletoads hà anos e quando finalmente revela é um flash game. E olha que eu nem tava esperando um AAA nem nada mas putz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Duas E3 seguidas que achei muito fracas.

Essa era para ser espetacular com o novo Xbox, o PS5 e o Google Stadia

Mas Sony não veio, MS deixou o lançamento do novo Xbox para depois soltando poucas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..