Ir para conteúdo
Soul Reaver

E3 2019

Posts Recomendados

Não me conformo com a decisão da Sony

Espero da E3:

Google Stadia, deve roubar essa E3

Novo Xbox, deve vir muito poderoso

Data de lançamento do Remake de FF VII

Compartilhar este post

Link para o post

As thirds imho estão muito melhores que as grandes esse ano... a não ser que a ms saia com um esquema mto fodido,

Compartilhar este post

Link para o post

Espero o novo jogo da From estilo Souls, pelo jeito é o Great Rune.

Data e novo trailer do Cyberpunk. Queria do Last of Us 2 tb, mas a Sony não vai nessa E3, então...

Quem sabe algumas infos e shots do Starfield da Bethesda. EoS VI acho difícil aparecer qualquer coisa.

Quem sabe algo novo da Capcom. Difícil vazar algo deles, então um novo jogo de alguma franquia antiga. 

Como eu sou um otário,  ainda espero sempre um Valkyrie Profile 3 e Final Fantasy Tactics. XD

Editado por Arngrim

Compartilhar este post

Link para o post

Feito pelo estúdio do Battle Chasers: Nightwar, que foi fundado pelo Joe Madureira e outras pessoas que trabalharam nos Darksiders 1 e 2.

E está rolando um rumor forte de que vão anunciar um port do The Witcher 3 para o Switch.

Compartilhar este post

Link para o post

A princípio estranhei ser estilo Diablo mas até que parece bem feitinho. Lembrei tb que cada jogo da franquia meio que muda um pouco de estilo, o primeiro foi mais zelda-like, o segundo mais open world, o terceiro mais souls like, então talvez tenha sido o caminho natural pro quarto jogo.

essa E3 pra mim se resume ao jogo novo da From, ultimamente tenho perdido todas as conferências ao vivo mas vou tentar ver pelo menos a da Microsoft.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Gerstmann falou que vai ser uma E3 com altos bem altos, mas com pouca quantidade.

AH NAO CARA VAI SE FUDER

SE FOR BANJO EU VOU FICAR PUTAÇO

YOOKA MOSTROU QUE ESSES PEDREIROS SOZINHOS NAO SAO NADA SEM O GREGG MAYLES NO VOLANTE

PROGRAMADOR QUERENDO SER DIRETOR NAO DA

O BEE ME DA ESPERANÇAS QUE VAI SER OUTRA COISA

Compartilhar este post

Link para o post

LA VAI RARE SER ENGANADO DE NOVO...

MUDANDO DE ASSUNTO

captureudjvp.png

capturecajsu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a Google vai engolir a E3

Hoje um executivo da Sony desmentiu fusão com a MS.

Disse que a parceria é só pela Azure mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Quero world premier do novo jogo da From Software na conferência da Microsoft!! (mas sem ser exclusivo)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo da Ninja Theory parece um overwatch melee, me lembrou até aquele jogo da Platinum da geração passada, Anarchy Reigns. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..