Ir para conteúdo
psg1

[XX,XX,XX] Avengers Square

Posts Recomendados

3 horas atrás, Cyco disse:

já viu esse?

Apesar de ser inscrito, já fazia um tempo que não assistia um vídeos deles. Girlfriend é sempre bom de ver :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiram entregar algo mais mercenario que o ghost recon 2 kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

No steamcharts o Avengers já tem menos players que o PSO2.

Pelo visto é um dos maiores fracassos da Square nos últimos anos, ainda mais se considerar o enorme custo a ponto de falarem q iam vender um estúdio para levantar dinheiro para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se o Guardians of the Galaxy que supostamente está sendo feito pela Eidos Montreal também vai ser GaaS.

Enquanto isso o Spider-Man e o Jedi Fallen Order, jogos single player, foram um grande sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

EA : "off line and single player games are dead, completely finished" :lolmor: Nunca ri tanto, principalmente depois dos sucessos single player que vieram posteriormente, pelas mãos de empresas decentes que ainda sabem como fazer jogos. Outro que não vejo a hora de ver os resultados de vir como um GAAS, é Halo Infinite. Quero só ver qual vão ser as desculpas de merda do Phil se o jogo bombar. Isso levando em conta que o multiplayer de Halo (embora eu não ligue para multiplayer) costumava ser elogiado.  

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Ryo disse:

Pelo visto é um dos maiores fracassos da Square nos últimos anos, ainda mais se considerar o enorme custo a ponto de falarem q iam vender um estúdio para levantar dinheiro para este jogo.

Eu acho é merecido, cresceram o olho demais no hype e se fuderam.

tomara que aprendam com a lição 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/10/2020 em 15:45, Ryo disse:

Bem-feito. Um lixo de game as service com microtransactions a rodo tem que ser um fracasso retumbante mesmo pra servir de exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/10/2020 em 18:02, Marcelo Roffer disse:

EA : "off line and single player games are dead, completely finished" :lolmor: Nunca ri tanto, principalmente depois dos sucessos single player que vieram posteriormente, pelas mãos de empresas decentes que ainda sabem como fazer jogos. Outro que não vejo a hora de ver os resultados de vir como um GAAS, é Halo Infinite. Quero só ver qual vão ser as desculpas de merda do Phil se o jogo bombar. Isso levando em conta que o multiplayer de Halo (embora eu não ligue para multiplayer) costumava ser elogiado.  

Halo tá no Gamepass então ameniza o baque. Se o Sea of Thieves tivesse sido lançado apenas a $60 dólares já tava morto, mas como tava no gamepass o povo não se importou muito com o fato dele não ter praticamente nada pra fazer e a Rare foi adicionando conteúdo aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

O medo/problema é exatamente esse @Cyco. Por ser mais um jogo GAAS para ser atrativo do GamePass, pode ser que em HI não se preocuparem com conteúdo inicial, deixando para ir melhorando com o tempo e acabe por se tornar mais um jogo medíocre. Reclamação essa que já existe sobre os últimos jogos da serie, não da minha parte, claro. Na minha opinião, deviam se preocupar em dar continuidade a estória do jogo com um modo singleplayer com campanha solida, e lançar o multiplayer separado. No multiplayer que façam como GAAS ou o que bem quiserem e, lancem conteúdo meia bunda a conta gotas.

Mas como eu sempre digo, isso é só a opinião de alguém que não tem um capacete lifesize do Master Chief na estante, nem todos os achievements dos jogos, mas é fã da serie Halo.     

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataram uma equipe foda só para seguir modinha e tomaram no brioco.

Está na hora de um novo Legacy of Kain para salvar o estúdio. :ninja:

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Contrataram uma equipe foda só para seguir modinha e tomaram no brioco.

Está na hora de um novo Legacy of Kain para salvar o estúdio. :ninja:

Fácil o melhor post desse inicio de mês. Tentei dar like umas 10 vezes, mas infelizmente o sistema do fórum não permite.  

Compartilhar este post

Link para o post

Porra a Crystal fez ótimos Tomb Raiders nesse meio tempo e até o último foi bonzinho. E realmente um jogo da série Legacy of Kain seria absurdamente foda. Mas não sei se teria muito apelo a não ser que Kain brilhasse no sol.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Então venderam a IO Interactive para financiar o jogo dos Avengers e depois tomar prejuízo de 60 milhões de dólares?

Achei muito bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Marvel’s Avengers ainda não conseguiu cobrir os custos de produção

O jogo causou um prejuízo de 7 bilhões de ienes no último trimestre

Que flop do caralho. E Alucard dizendo que seria jogaço, terminou sendo o refugo de xmen. Marvel Ultimate Alliance vendeu mais de 1 milhão, sendo exclusivo de Switch. Já já lulu vem aqui me responder dizendo que "nunca falou que ia ser jogaço", que nem fez com Knack. Mongolão.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/marvels-avengers-ainda-nao-cobriu-custos-de-producao/

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de vendas vendeu mais que o triplo do jogo do Switch e a diferença continuará aumentando, o problema é o tamanho do investimento e a estrutura do jogo Avengers, que precisa manter uma base grande de jogadores jogando ele direto.

Mas como é um GaaS safado com pouco conteúdo no começo, vai flopar feio em manter os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..