Ir para conteúdo
psg1

[XX,XX,XX] Avengers Square

Posts Recomendados

Rolou a mesma reclamação sobre o Monster Hunter World que tem vários DLCs de Horizon Zero Dawn apenas no PS4, agora que o game sai pro PC poderiam liberar no Steam pelo menos, uma das armas exclusivas é a melhor thunder bowgun do jogo por ex.

Mas enquanto rolar essa competição pelos acordos de marketing e similares, não vejo como isso vai mudar. O mesmo com alguns jogos saindo primeiro no Xbox, por exemplo Cuphead.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Soul Reaver disse:

Spider-Man exclusivo no Playstation.

Considerando que o Spider-Man é jogável no Marvel Ultimate Alliance do Switch, achei que não fariam isso.

Conteúdo exclusivo em jogos multiplataforma é uma sacanagem.

INCRÍVEL COMO ALUCARD CONTINUA ATUAL DEPOIS DE 22 ANOS.

rkXw14u.png

Compartilhar este post

Link para o post

ue paladina, o que isso tem a ver comigo  e o topico ?

sentindo minha falta? 

ah isso foi meu editor que escreveu

o review na mesma revista e meu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

ue mongol, mesmo estúdio "Crystal Dynamics".

E seria típico de você elogiar esse dick move da Sony de trancar conteúdo de jogo third party na plataforma dela. Tava esperando seus parabéns, afinal você chamou MUA3 de refugo de X-Men.

O jogo é completíssimo e vendeu pelo menos 1 milhão de cópias, o que é considerável pra um jogo de média 73.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Sony tem os direitos pelo personagem, faz sentido no mínimo ela cobrar pela aparição em outras plataformas. Ninguém faz caridade no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spider-Man apareceu no Marvel Ultimate Alliance 3, exclusivo do Switch, e no Marvel vs. Capcom Infinite, multiplataforma.

A Sony só tem os direitos em filmes. A não ser que na renegociação entre a Sony e Marvel para a permanência do personagem no Marvel Cinematic Universe, que ocorreu ano passado, tenham conseguido a exclusividade em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Marvel é auto-win, fim de 2021 tô pegando pacote com todos os dlc's e sem gaas, nem sabia que tinha esse lixo. Ou não, caso server já estiver desativado.

Muita responsabilidade rivalizar com MUA3, gotg do Switch.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Sailor Paladina disse:

ue mongol, mesmo estúdio "Crystal Dynamics".

E seria típico de você elogiar esse dick move da Sony de trancar conteúdo de jogo third party na plataforma dela. Tava esperando seus parabéns, afinal você chamou MUA3 de refugo de X-Men.

O jogo é completíssimo e vendeu pelo menos 1 milhão de cópias, o que é considerável pra um jogo de média 73.

Paladina eu não me interesso pelo Marvel porque me parece seguir o X-Men legends que eu não gosto

Isso que eu adoro X-Men

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, se a Sony tem a exclusividade do personagem, queriam o que, que ela não fizesse o direito dela valer? Ela pagou pela exclusividade.

Tem que culpar a empresa que fez propaganda enganosa do jogo multiplataforma sendo que em algumas terá conteúdo limitado. 

Tem um fetiche bizarro de pintar Sony de vilã que muitas vezes me parece bem forçado. 

A empresa que faz o jogo poderia contornar com exclusividades de outros personagens para demais plataformas. Como a Namco fez com Soul Calibur II colocando Spawn e sei lá quem pra compensar a ausência do Link.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, se há alguma exclusividade ela é recente. Jogo que saiu em Julho de 2019, exclusivo para o Switch, com o Spider-Man e o Miles Morales.

marvel-ultimate-alliance-3-the-black-ord

Não é o fim do mundo, mas acho uma prática bem merda publishers grandes aceitarem esse tipo de acordo num jogo multiplataforma, independente de quem está sendo beneficiado.

Nem me importo com o Avengers em si, mas se virar putaria de conteúdo exclusivo para todo o lado vai ser uma palhaçada. A Sega já vai lançar patch next-gen exclusivo temporário do Xbox. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo é baseado em vingadores ultimato?

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Como eu disse, se há alguma exclusividade ela é recente. Jogo que saiu em Julho de 2019, exclusivo para o Switch, com o Spider-Man e o Miles Morales.

marvel-ultimate-alliance-3-the-black-ord

Não é o fim do mundo, mas acho uma prática bem merda publishers grandes aceitarem esse tipo de acordo num jogo multiplataforma, independente de quem está sendo beneficiado.

Nem me importo com o Avengers em si, mas se virar putaria de conteúdo exclusivo para todo o lado vai ser uma palhaçada. A Sega já vai lançar patch next-gen exclusivo temporário do Xbox. lol

Beleza, nem discordo disso não. O meu ponto é: culpem quem tem os direitos da marca e dos personagens e resolve caçar níquel vendendo esse tipo de coisa, não quem compra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada e a história é confusa. A Sony tem os direitos do personagem no cinema, como disse o Soul Reaver. No Spiderman do PS4 a Sony procurou a Marvel pra criar o jogo, então certamente houve um acordo pra ser exclusivo, mas o personagem em si não é. No caso desse game dos Avengers pode ser que a Sony tenha comprado a exclusividade pra fortalacer ainda mais o seu vinculo com o spidey, mas aí é pura especulação minha.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Insomniac, eles poderiam ter escolhido qualquer personagem da Marvel para fazer um jogo solo bancado pela Sony e optaram pelo Spider-Man. O que me parece coincidência demais e difícil de acreditar, mas é o que disseram. :lolmor:

E concordo Robertão, a responsabilidade no final das contas é das publishers, e não da Sony/MS/Nintendo. Só torço para que não vire uma guerrinha de conteúdo exclusivo em jogos multi pior do que já temos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei que eles também passaram a ter os direitos do personagem em videogames, por isso nem estranhei a exclusividade.

mas enfim, jornalistas já puderam testar a beta e estão postando impressões, como eu desconfiava várias comparações com o Marvel Utimate Alliance e parece divertido até masssssss... sendo um GAAS você vai ter que ficar repetindo missões até vomitar se quiser fazer upgrades em todos os seus heróis, talvez isso seja aliviado na versão final podendo jogar a campanha completa e podendo jogar online com outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse papo dos direitos sobre o Spider Man, vou postar aqui algo que postei lá na VGbr na época de Marvel vs Capcom Infinite e, que foi dito por um site sobre historias em quadrinho e cinema. Obvio que não foi confirmado pela Sony ou Marvel/Disney (como sempre), mas as evidencias estão ai para qualquer um ver. Desde de a época de Marvel vs Capcom 3 já tiveram que fazer um acordo junto com a Sony para ter o Spider no jogo. Na época de MvsC Infinite o acordo quase não saiu e por conta disso que o Spider demorou a aparecer nos trailers (o que já gerou especulações na época) e, a participação dele e do Venom na estoria foi aquela maravilha, para falar a verdade o jogo todo foi um bomba. Só de lembrar que eu tive hype e criei o tópico sobre o jogo lá na época já me da tristeza. 

O Soul Reaver disse que a Sony só tem os direitos no cinema, eu também achei isso por muito tempo, mas a verdade é que a Marvel/Disney só tem os direitos nos quadrinhos. Todo produto que sai por fora dessa mídia, sai com algum acordo onde a Sony também esteve na mesa, acordos de cavalheiros e talz :lolmor:. E fora esse Marvel Ultimate Alliance 3 também houve outro jogo de celular da Gameloft a pouco tempo se não me engano. A Marvel só não tenta boicotar e deixar de lado o Aranha nos quadrinhos, assim como fez com os X-men quando estavam com a FOX, por que ainda é uma das suas HQs que vive no topo de vendas. Vocês acreditam mesmo que se fosse algo relacionado "apenas" aos direitos de cinema (que é claro não é pouca coisa), a Disney estaria tão desesperada para conseguir tudo de volta e a Sony teria pedido 10 Bilhões de Trumps para a Disney para vender? Vejam bem, a Sony pediu 10 Bilhas, a Disney ofereceu 5 e a Sony mandou irem se foder. 

Toda vez que sai algo, mesmo que seja só por parte da Sony, como os filmes e os jogos do PS, ambas precisam sentar juntas pois por clausulas contratuais a Marvel ainda precisa também permitir qualquer mudança na historia e nos personagens do universo do Aranha. Por isso ainda existe a "consultoria" da Marvel/Disney tanto nos filmes quanto nos jogos e ela aparece nos créditos.   

Outro dia um desses "leakers confiáveis" de Hollywood (se não me engano foi o cara que vazou o roteiro todo de Vingadores Ultimato :lolmor:)  disse que a Disney está só esperando para ver o sucesso do próximo filme do Aranha e, que se acorrer uma repetição do ultimo, eles pretendem fazer novamente uma proposta mais agressiva a Sony para recuperar os direitos e não precisarem mais dividir lucro. Querem ter novamente todos os personagens debaixo do mesmo teto e não precisarem de autorização de ninguém para absolutamente nada. 

No mais, o cara que vazou isso sobre o Spider nos Vingadores da Square (e pelo visto estava certo) também vazou aquilo que postei sobre o Dr. Estranho aparecer nesse jogo e futuramente no Marvel Spider Man 2 do PS5.

Em 17/07/2020 em 16:11, Marcelo Roffer disse:

E por falar em "Mavel Spider Morales", está rolando uma conversa (rumor) que um dos próximos novos personagens a aparecer no "Marvel Spider Man 2" do PS5 pode ser o Dr. Estranho. Disseram que é para fazer ligação com o jogo da Square e faz parte de um acordo para posteriormente levar o Aranha para o jogo da Square via DLCs (já disseram que aquele jogo vai ser tipo um GaaS não foi !?). Deve ter também algo relacionado com o novo acordo da Disney/Marvel e Sony no novo filme do Aranha e com o próximo filme do Dr. Estranho e o multiverso da Loucura. 

Visto o sucesso recente do Aranha nos cinemas e no jogo da Sony, não me "estranharia":lolmor: nada a Marvel tentar atrair um pouco de atenção para o novo filme do Dr. Estranho com o anuncio dele no novo jogo da Sony. Mas de quebra, aposto mesmo que isso pode ser ainda mais favorável para a Sony e, aproveitar o embalo do sucesso da animação do "Aranhaverso" e usar a desculpa do Dr. Estranho para trazer a Spider Gwen no novo jogo. Mesmo que seja inicialmente apenas em um gancho no jogo base e posteriormente em um DLC.

Onde foi mesmo que já vimos isso acontecer!? Ah, já sei, o Miles Morales no Marvel Spider Man de PS4. O resultado já está ai.

Como a Sony já é dona dos direitos dos personagens derivados/envolvidos no universo do Aranha, permissão de uso da Spider Gwen eles não precisam pedir para ninguém. Só falta mesmo uma boa desculpa para colocar toda a patota no mesmo jogo e em um mesmo universo. O Dr. Estranho (caso seja verdade o rumor) já se tornaria uma boa desculpa caso precisem de uma. 

Só para deixar claro, a especulação sobre a Spider Gwen e por minha conta, se acontecer de se tornar realidade, vocês viram primeiro aqui. Se não, não me cobrem, não banam e não deletem a conta :lolmor:  

Só para lembrar o que a Insomniac já disse a respeito da Gwen no jogo:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

A Marvel licenciou a IP para a Activision por um longo período, sem envolvimento da Sony.

Pode ser que a Sony tenha feito um acordo mais recente de exclusividade com a Marvel e jogos como o Marvel Ultimate Alliance 3 só puderam usar o personagem por já estarem em desenvolvimento antes da negociação. Vai saber.

A Sony também devolveu, ao menos parcialmente, os direitos sobre séries de TV e vendeu de volta para a Marvel os direitos sobre merchandising do Spider-Man, na época em que a empresa estava mal das penas.

Compartilhar este post

Link para o post

A recepção da beta tá até mais positiva do que eu esperava, o sistema de combate parece bem divertido e mesmo com a skill tree limitada da demo, estão fazendo coisas bem legais.

A maior reclamação que eu vi foi a performance inconsistente, com quedas de frame nas cenas mais intensas, outra foi uma certa demora pro matchmaking, mas imagino que a beta sirva pra isso, quero ver como vai se comportar quando tiver um monte de gente durante a fase aberta. 

dito isso, acho que esse game vai ser melhor se esperar pra pegar as versões next-gen, até lá já vão ter lançado mais conteúdo, o game já vai ter recebido uns bug fixes e ajustes e a performance vai ser mais estavel no hardware mais robusto.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mais bonito do que eu esperava, deu vontade de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

The Puny Banner:

CPU: i3-4160 or AMD equivalent   

8GB RAM   

NVIDIA GTX 950 / AMD 270 (min 2GB video ram)   

DirectX 12   

75GB HDD space 

The Incredible Hulk:

Windows 10 64-bit   

CPU: Intel Core i7 4770K, 3.4 Ghz or AMD Ryzen 51600, 3.2 Ghz

16GB RAM   

NVIDIA GTX 1060 6GB or AMD Radeon RX 480, 8GB.   

DirectX 12   

110GB SSD space 

Compartilhar este post

Link para o post

Open Beta já está disponível no PS4, deixei baixando pra testar depois do trabalho. Beta fechada tb inicia hoje no PC e Xbox. A versão do PS4 inclusive recebeu um patch de correção de bugs, achei curioso que tiveram esse trabalho já que a beta vai ficar obsoleta quando o jogo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém testou a beta? Joguei bastante sexta e sábado e curti, a única coisa que me irritou MUITO foi que se a sua internet cair no meio de uma missão você é quicado pro menu principal, mesmo se estiver jogando solo. 

O jogo é divertido, embora eu ache que a repetição pode enjoar rápido se os heróis não tiverem papéis mais únicos nos níveis avançados. Na beta, com a skill tree básica que está disponível, Hulk, Ms Marvel e Viúva Negra são meio que variações do mesmo, apenas o Homem de Ferro se destaca um pouco por voar e ter a maioria dos seus ataques focado em ranged, o que deixa ele mais interessante.

Progressão e combate são simples, quadrado e triângulo são os clássicos ataque fraco e forte, pulo com x e esquiva com círculo, os R1/2 e L1/2 são reservados pra ataques especiais e ranged, e nesses botões estão os ataques mais únicos dos personagens tipo usar o escudo do Capitão América, ou ativar um modo fúria do Hulk que dá a ele mais resistância e dano por um tempo. Não joguei com outras pessoas então não sei dizer como é o matchmaking, eu joguei solo usando os companions AI mas o loot e xp que você pega são apenas pro personagem que você controla, eu preferia que você pudesse trocar de personagem on the fly, mas desconfio que eles querem que você repita as fases com cada um. A única coisa que você ganha que serve pra todos são as currencies que você usa pra destravar skins etc.

O loot aliás é bem qualquer coisa, por mais que tenham tentado manter esses gadgets dentro de uma lógica canônica do universo (o mais interessante tem partículas Pym e pode encolher os inimigos por exemplo), eles são um bando de itens genéricos que te dão alguns stat boosts mínimos e você nem vê eles nos personagens, felizmente tem um botão que você aperta e já equipa os mais fortes automaticamente, mas tem que prestar atenção, os itens mais raros te dão até três boosts mas você precisa fazer upgrade neles pra ativar, então talvez você já tenha pego um item melhor mas o jogo não seleciona pois precisa de upgrade. Nesse ponto é até bom que a progressão na Beta não passe pro jogo final, pois só percebi isso depois de ter feito salvage em um monte deles pra liberar espaço. 

Mas acho que o jogo tem uma boa base, não é muito complexo e acho que nem é a intenção, se a campanha single for boa e gameplay mais interessante no endgame, pode ser bem sucedido.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

logo depois de escrever isso eu achei um gameplay mais avançado de um cara que fez uma build de Pym particles pro Hulk que se aproveita dos golpes de área dele pra encolhe vários inimigos ao mesmo tempo, se o jogo final possibilitar uma variedade de estilos assim pode ser bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..