Ir para conteúdo
psg1

[XX,XX,XX] Avengers Square

Posts Recomendados

que bosta fedorenta

cade a IA ? tinha que ser que nem ninja gaiden que inimigo nao espera vc bater no cumplice. e todo mundo atacando ao mesmo tempo sem do e ainda faz combo com vc caido no chao

ta pior que starfox adventure, que ficam rodando o heroi SO olhando

que modelagens porcas sao essas?

que artista ruim chamaram para fazer esses rostos ?
serio, ate jogo lego ta melhor

esse gameplay ta horripilante

Compartilhar este post

Link para o post

Joguinho mainstream para terminar e nunca mais lembrar.

Star Wars: Jedi Fallen Order está nesse mesmo barco e gritando genérico.

Quero muito ver quando a fanbase dessas séries, que acha que são gamers, jogarem e aclamarem esse jogos extremamente genéricos.

Isso ai é normie feed da pior qualidade. Já tinha visto um trailer com algumas coisas do online mas não tinha visto esse gameplay, esperava bem mais.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nem re6 usou tao mal QTE como esse jogo ai

alguem da a real para o produtor, isso vai fracassar demais nas criticas

nao vai ter perdao se nao mudar

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Joker disse:

PREFERIA MIL VEZES ALGO NESSE ESTILO AQUI COM GRAFICOS E JOGABILIDADE MAIS MODERNOS

O pior é que não parece muito distante desse arcade velho em jogabilidade, anda pra frente e smash buttons, só que com umas cutscenes interativas no meio pra mostrar o budget huahuahua

9 horas atrás, Rhazo disse:

Joguinho mainstream para terminar e nunca mais lembrar.

Star Wars: Jedi Fallen Order está nesse mesmo barco e gritando genérico.

Quero muito ver quando a fanbase dessas séries, que acha que são gamers, jogarem e aclamarem esse jogos extremamente genéricos.

Isso ai é normie feed da pior qualidade. Já tinha visto um trailer com algumas coisas do online mas não tinha visto esse gameplay, esperava bem mais.

Mas o público de star wars e avengers é o mainstreamzão mesmo, não é pra esperar dark souls nesses casos mas estou me divertindo com o Spiderman da Insomniac e ele é totalmente pop, marca todas as checkboxes de open world AAA de super herói: combate simplificado batman like, mapinha cheio de collectibles e checkpoints e tudo o mais, ajuda que é bonito e bem produzido pra caraleo. Se o Avengers ou o Star Wars forem bem recebidos não vejo problema em dar os mesmos 50 merréis de gastei com o Spiderman.

a interface do avengers com aqueles prompts de ataques especiais no canto inferior direito me lembrou até jogo de celular.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Cyco disse:

O pior é que não parece muito distante desse arcade velho em jogabilidade, anda pra frente e smash buttons, só que com umas cutscenes interativas no meio pra mostrar o budget huahuahua

Mas o público de star wars e avengers é o mainstreamzão mesmo, não é pra esperar dark souls nesses casos mas estou me divertindo com o Spiderman da Insomniac e ele é totalmente pop, marca todas as checkboxes de open world AAA de super herói: combate simplificado batman like, mapinha cheio de collectibles e checkpoints e tudo o mais, ajuda que é bonito e bem produzido pra caraleo. Se o Avengers ou o Star Wars forem bem recebidos não vejo problema em dar os mesmos 50 merréis de gastei com o Spiderman. 

a interface do avengers com aqueles prompts de ataques especiais no canto inferior direito me lembrou até jogo de celular.

Spiderman por mais mainstream que fosse ainda parecia e foi um jogo bem divertido. A jogabilidade era empolgante e as lutas emocionantes.

O Star Wars não parece estar tão ruim, mas lembrou muito Uncharted Hack n Slash.

Só que esse Avengers está uma bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

nao e porque e mainstream que tem que ser boçal nao

tanto jogo main que tem gameplay bom

spiderman

o batman

Compartilhar este post

Link para o post

Quando mostraram o Spiderman as reclamações foram bem parecidas, tudo parecia muito scriptado etc, mas o jogo acabou sendo bom. O que eles mostraram do Avengers não me pareceu lá muito empolgante também mas eles ainda não mostraram nada além de tutoriais e nem o componente multiplayer que parece uma parte significativa do jogo, me preocupa também o Live Service que eles querem empurrar, desconfio que esse jogo vai ser mais uma espécie de Ultimate Alliance do que outra coisa.

as pessoas estão testando a demo na Gamescon mas ainda não soltaram muitas impressões

https://metro.co.uk/2019/08/21/marvels-avengers-hands-preview-assembling-ultimate-superhero-game-10604541/

https://www.ign.com/articles/2019/08/20/marvels-avengers-hands-on-preview-we-know-a-lot-more-now

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

A mina parece o Homem borracha, também tou por fora de quadrinhos de Super Herói mas sei lá, Guardiões da Galáxia parecia ridículo e acabaram se tornando alguns dos meus favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar os últimos updates aqui, anunciaram a beta

Fechada pra pre-orders: 7 de agosto no PS4 e 14 de agosto no Xbox e no PC ,

Aberta: 14 de agosto no PS4 e dia 21 pra todos.

detalhes da beta, até que tem bastante conteúdo

primeiro herói DLC gratuito Hawkeye

os updates anteriores

exemplo de warzone (as missões coop)

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho como esse jogo teria tudo pra ser mega badalado e... Eu não espero absolutamente nada. Tipo:

• Vingadores, ultra na moda, Marvel é rei etc
  • Crystal Dynamics, que é uma produtora bem competente desde a época de Legacy of Kain e passando pela época em que ela assumiu a produção dos Tomb Raiders;
  • GRAFICAUM

Mas essa porra de GAAS meio que estragou tudo e eu olho pra gameplay e acho tudo tão... "já vi isso tudo antes".

Compartilhar este post

Link para o post

Saber que o jogo segue esse modelo "Service" matou o hype mesmo, mas até que essa última apresentação da beta me animou, estou curioso pra testar a demo dia 14, parece generosa: Vai ter a missão tutorial da Golden Gate que usaram no reveal, 2 missões da história e depois libera mais 4 Warzones coop.

Mesmo se gostar da demo não pegaria no lançamento porém, jogo service quase sempre sai cheio de problema e com pouco conteúdo. Mas se não flopar e depois de alguns dlcs (que serão gratuitos segundo eles), eu decido.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo vai feder, e Square Enix/Eidos vão inventar desculpas pois tinham expectativas de venda altíssimas, e vão falhar em reconhecer que novamente tentaram colocar uma bosta de Gaas num jogo que claramente não é para isso, nível Hitman.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

pior q por uns videos q vi acho q essa biriba vai ficar massa

acima da minha expectativa lixo original

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem minha ignorância, mas, o que significa esse termo que vcs usaram, GAAS ? Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, NandoMK disse:

Perdoem minha ignorância, mas, o que significa esse termo que vcs usaram, GAAS ? Grato desde já.

Game as a service.

Basicamente são jogos que ficam lançando conteúdo e tentando monetizar ao máximo cada aspecto do jogo pra fidelizar jogadores e prolongar o faturamento por mais tempo.

Se não ficou claro, esse artigo explica melhor.

http://www.100dedogames.com.br/2018/08/01/qual-o-seu-game-as-a-service/#:~:text=De alguns anos para cá,ou jogo como um serviço.&text=Significa que as empresas não,tempo fidelizados ao seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim parece remaster de jogo da geração passada. Jogo feio, inteligência artificial "artificial", gameplay que não tem nada demais e aparentemente um Money eater. Prefiro o Avengers do Snes.

Editado por Nan Gamer

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, NandoMK disse:

além do que o Gairarr falou, quase todo jogo com componente multiplayer hoje em dia tenta adotar um modelo service, GTAV Online por exemplo virou um GAAS,

Eu preferia que esses jogos adotassem o modelo do Monster Hunter World que apesar de não se assumir como GAAS faz tudo igual. Você tem um jogo full no lançamento, mas com a promessa de um ano de updates gratuitos, daí lançaram uma expansão paga mas bem recheada de conteúdo e mais um ano de updates gratuitos. O jogo tem microtransações mas são só emotes e skins. Não me surpreenderia se anunciarem uma versão pra PS5 com mais um update, o jogo ta fazendo um monte de dinheiro pra Capcom.

Pior que o Avengers tá fazendo promessas parecidas, mas tenho minhas dúvidas se vai ter tanto conteúdo no Day One assim. Só a campanha single do MHW tem 30 a 50 horas dependendo do jogador.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

vi na Era que developers fizeram um Q&A no reddit recentemente

CD recently did an AMA on reddit for this game, and I thought it would be a good idea to try and summarize everything they talked about.

"Few select end game content types" are co-op/online only and can't be played solo/with AI companions
    Raid like missions won't be there at launch but we'll get the first one just a few weeks after release (they are already working on more Raid missions)
    For offline players, they need to do an initial online check when playing the game for the first time. After that they can play all of the missions that support solo play offline without the need to go online again
    The story of new Heroes (post launch) will be about them meeting up with the core Avengers crew (the Heroes that are available at launch). But that doesn't necessarily mean that the new Heroes won't interact with the Avengers crew. (Thank you Mandalorian for the update)
    They are planning seasonal events like Halloween, Christmas, etc but they'll announce the details later as we get close to said events (in some cases they might shadow drop an event and surprise the players though)
    They plan to have weekly/monthly updates for the game and they'll share the exact details at a later date
    In regards to adding new costumes the plan is to have a mix of free unlockable costumes and paid only outfits
    You cannot mix and match different elements of outfits with each other (like making regular Hulk wear a fedora)
    Gears won't change the way your character looks
    Some skills do improve your ability to traverse more effectively but the majority of skills are focused around combat (thank you Bunta & est1992 )
    Hulk can't climb on the side of buildings/walls and such but he can jump off the walls and smash enemies from there
    You cannot respec your upgrade point once they are spent, but you can switch between different versions of a move once they are unlocked (no upgrade point needed for that)
    NOTE: You can unlock every skill in all three skill trees (you are not locked into one skill tree)
    You can change some of your skills/abilities mid-mission (?)
    Besides a few scene in the story, Tony will almost always be in his Iron Man attire
    You can change which Hero you use to walk around the helicarrier
    In the missions you can only earn gears and outfits for the Hero that you are currently using
    You can buy gears for all characters from vendors
    Your AI companions won't level up your heroes. So you need to play all your heroes yourself if you want to keep them at a high level
    If you go down during a mission AI companions will focus on reviving you
    There are skills that'll make reviving easier in the game
    You can use certain gears and abilities to create certain builds for Heroes. Like a close range melee combat Iron-Man.
    While AI companions will use the skills and abilities that you have unlocked and equipped, they won't necessarily utilize the build that you've made for the hero that they are controlling. EDIT: Exact quote for clarification (thank you Serene 😞 "AI Avengers behave situationally for ranged and melee combat. When you run forward, Hulk uses ranged as you enter combat; when he gets close, he'll use melee."
    With the exception of a few parts in the game where Heroes need to have a certain costume on (for story purposes), your Heroes will show up in cutscenes and gameplay with the outfits that you've chosen for them
    When playing with another friend (two players and two AIs), you can pick favorites from your other heroes so they would show up as AI companions. So in that scenario, you have two players and one AI companion from each players crew. If they have set a favorite hero the game will choose that as an AI partner, if not then the game will choose AI companions at random from each crew
    HARM challenge rooms have set configurations/challenges that will be update regularly, but they are not customizable (For example you can't pick Taskmaster and Abomination as enemies and fight with them to have a heroes vs villains showdown unless the devs have made that an specific challenge room)
    There are no mini-maps in War Zones
    Points of interest will be refreshed to have new loot in them each time you replay a mission
    War Zones can take from 15 to 30 minutes depending on how big they are
    Raid like missions that they'll add post launch can take up to 2 hours to complete
    Drop Zones at most will take 10 minutes
    There are a lot of a set pieces in the game both in campaign missions and in war zones
    Some Warzones have fixed content but others have randomized elements such as different enemy spawns. Rewards follow the same model, some are fixed and some are randomized.
    There are 4 difficulty settings for each missions. The higher the difficulty, the better the reward
    Currently you can store up to 300 combined pieces of gears for all the heroes
    Some of the War Zones might have spoilers if you haven't done certain story missions, in which case the players who haven't played said story missions will get a spoiler warning message before starting that War Zone mission
    When playing co-op, missions scale to the lowest power level in your party, but gear drops to you and your power level with a marginal influence from mission power.

That's all I can remember off the top of my head. If there is more stuff that I missed, tell me and I'll add them to OP.

Compartilhar este post

Link para o post

Spider-Man exclusivo no Playstation.

Considerando que o Spider-Man é jogável no Marvel Ultimate Alliance do Switch, achei que não fariam isso.

Conteúdo exclusivo em jogos multiplataforma é uma sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..