Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cyco

Ghost Recon: Breakpoint (Out-2019)

Posts Recomendados

Hop!

Como sou fã da franquia nos consoles (não cheguei a jogar o primeirão, para PC, apesar de tê-lo no STEAM) desde 2004, sou suspeito para falar.
Dos que pude jogar (GR2, GR2 SS, GRAW, GRAW2, GRFS e GRW - todos para consoles de mesa - descarto os games para portáteis e também o exclusivo de PC) achei o GRW o melhor de todos com seu fantástico mundo aberto e customizações bacanas!
O GRFS, em compensação, foi o que menos me atraiu (mas ainda assim, joguei).  
Agora, para o GRB parece que a Ubi vai "manter o que foi bom" (4 players coop em campanha, mundo aberto, customização...) e vai implementar alguns features  interessantes, como poder carregar o corpo de um companheiro ferido para depois aplicar o "protocolo de APH Tático"; ferimentos que impactam - de fato - no personagem e em sua dinâmica na partida (mancar ficando mais lento, ou então perder a possibilidade de empunhar corretamente sua arma ao ser atingido no braço) e granada de fumaça (algo que não existe no Wildland, por exemplo...o que é um retrocesso, pois no GRAW e GRAW2 funcionavam muitíssimo bem!)

Outra coisa que achei legal foi a consolidação de um "arque-vilão-mor" (ok, começou com EL Sueno, mas ter um "ex Ghost" vilão é bem mais maneiro!) . Eu vejo que a Ubi teve um bom feedback com GRW e buscou ouvir a audiência para implementar novas features e manter as que fizerem sucesso.

Enfim, gostei muito do que vi (até mesmo a parte "futurista" da coisa é bem justificada, adequando o contexto a história e aos tempos atuais) e esse é mais um GR que comprarei no lançamento (pucta da franquia total aqui :-(  ) 

Valeu!

Aranha 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser um jogo bastante falhado eu curti bastante o GR Wildlands

jogar com os amigos era massa

se eles ouvirem as reclamações da comunidade e nao fizerem mais um DLC travestido de jogo como foi o caso do Far Cry, pode dar certo

tinha q ter um GR no oriente medio, fazendo umas missaozinha black ops

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, Joker, o GRW está LONGE de ser perfeito, mas vou lhe dizer que acho o mundo aberto dele SENSACIONAL. Tudo bem que jogos de mundo aberto não são "meu forte", mas o de GRW é muito "vivo" e passa uma sensação de "verossimilhança com a realidade". O COOP do game é, pra mim, a cereja do bolo e se a moçada "se empenha" a jogar de forma organizada, fica muito divertido, principalmente se todos desligarem os milhões de aspectos do HUD que informam onde os inimigos estão! 

E quanto a um GR no oriente médio, faz todo sentido e ficaria muito bom...mas confesso que ainda gostaria de ver os "Ghosts" no RJ! rsrsrs 👮‍♂️

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo o gameplay agora

uma coisa q me deixa PUTO é pq todo reveal de jogo eles insistem em mostrar um gameplay tao SCRIPTADO, q qualquer um ja sabe q nao vai se repetir na versao final do jogo? custava ser mais autentico porra?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem legal, o primeiro eu não cheguei a jogar mas sempre ouço coisa boa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão, a franquia é - digamos assim - um tanto quanto de nicho. Não agrada a maioria (e aqui não é juízo de valor, apenas constatação mesmo, ok?) mas para os amantes do equilíbrio entre simulação / ação / diversão, é uma boa franquia! 

Claro, existem altos e baixos (GRW pra mim é o melhor de todas, sendo Future Soldier o pior) mas a grosso modo, eles sempre implementam alguma coisa nova aqui e acolá, mas mantendo um certo "core" e tentando agradar a base de fãs. 

Chutaria (pelas promessas) que essa será a versão mais bacana do jogo (ao menos, das lançadas para console até hoje), pois a criação do arqui inimigo (sendo um ex Ghost) com o conceito de "BREAKPOINT" (explicado no vídeo de lançamento) trarão elementos praticamente inéditos para a série.

Boto fé 🙂

Abraço!

Aranha

Editado por Aranha

Compartilhar este post

Link para o post

peguei na promoção por uns 115 acho e me arrependi amargamente

q jogo lixo caras

tirando os gráficos conseguiram piorar tudo, tudo

acabaram os teamates da AI, acabou o jogo tático, o mundo ficou ULTRA GENÉRICO, enfiaram levels e transformaram em mais um LIXO DE LOOTER SHOOTER

cara vou fazer uma promessa bem seria na minha vida NUNCA MAIS COMPRO UM LOOTER SHOOTER NA VIDA, q categoria imunda de game

pelo q vi a comunidade ja pediu mudanças e entre elas o fim dessas arminhas especiais com levels e tal

se vier esse patch volto a jogar, se nao dificilmente

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro é um joguetinho bem legal, joguei horrores solo mesmo. Mas esse ai naufragou lindamente.

Ubisoft esta caprichando no toque de bosta, the division 1 e grw eram bons jogos que tem sequencias horrorosas

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..