Ir para conteúdo
Cyco

Persona 5 The Royal - 31/10 Japan, 2020 World

Posts Recomendados

anunciado apenas pro PS4 por enquanto

cttw_lg.png

https://www.famitsu.com/news/201904/24175382.html

• Expanded re-release
  • New third semester which lasts from January (end of base Persona 5 game) to mid-March (so about 73 days)
  • Will not be DLC for the base Persona 5 game
  • Improved graphics with 4K support for the PS4 Pro
  • New story scenarios not seen in the base game
  • Quality of life improvements like a new menu dedicated to confidants and stats. Also a new auto-read option has been added so you can sit back and enjoy scenes
  • New opening and ending by Lyn, new battle music by Meguro
  • Added a popular spot "Kichijoji" that represents Tokyo. New and old various cultures and individuality fuse and attract young and old men and women
  • Main new character is called Kasumi Yoshizawa (voiced by Amamiya Sora). She is skilled gymnast and a transfer student just like Joker. She joins the Phantom Thieves to further her own mysterious goals. Kasumi admires the main protagonist, but doubts the Phantom Thieves' ways. Whether she is an enemy or ally remains to be seen.
  • New confidant (Consultant) is called Takuto Maruki. He is a counselor who joined Shujin High following the events of April. Together, he works to help students such as the protagonist
  • Game elements have now been completely upgraded. Selfies can now be sent by other members in group chats
  • Human Morgana!
  • New palace (unsure if there's more than one)
  • Improvements to old palaces such as being able to use a grapple hook
  • Joker has a grappling hook now (Thanks, Sakurai)
  • New Social Links
  • Improvements have been made to the UI
  • New events with Caroline & Justine
  • New types of strong enemies
  • New treasures in palaces
  • Assist commands in daily life
  • Dual All-Out Attacks are back
  • Futaba has an All-Out Attack now

Compartilhar este post

Link para o post

lol, mas será que o P5R não vai ser anunciado pro Switch depois de Smash e tudo? talvez estejam guardando o anúncio pra uma Direct

Compartilhar este post

Link para o post

Estou terminando o 5 no PS4 agora, acho que é o jogo mais longo que já joguei, ja passou de 140 horas. Fantástico jogo, pena nunca ter jogado a série antes. Gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de mais de 100 horas para terminar o jogo a Atlus me anuncia a versão definitiva, pqp...

O melhor dos mundos seria se o jogo tivesse uma continuação do enredo (como  PS3 FES) e desse para atualizar o jogo através de uma DLC. Mas o P5R vai ser a mesma história com muitos extras, não sei se jogarei tudo de novo...

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/04/2019 em 12:16, simiano disse:

Estou terminando o 5 no PS4 agora, acho que é o jogo mais longo que já joguei, ja passou de 140 horas. Fantástico jogo, pena nunca ter jogado a série antes. Gostei muito.

Joga o Persona 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/05/2019 em 14:54, Ryo disse:

Depois de mais de 100 horas para terminar o jogo a Atlus me anuncia a versão definitiva, pqp...

O melhor dos mundos seria se o jogo tivesse uma continuação do enredo (como  PS3 FES) e desse para atualizar o jogo através de uma DLC. Mas o P5R vai ser a mesma história com muitos extras, não sei se jogarei tudo de novo...

Se não me engano queriam a princípio fazer um DLC, porquê decidiram mudar o rumo eu não faço idéia mas parece que a nova versão mexe em bastante coisa do jogo original

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só joguei o Persona 1 ou 2, nem lembro.

vale a pena pegar o 5? Quem já jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

muito 

eu tenho para venda

quiser, 

e um jrpg BEM mais agil que os demais

joguei umas 25 horas, ate esse ponto, juro e 10/10

nao to zoando so para vender

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, hoel disse:

Pra mim é top 5 de PS4 e o melhor JRPG da geração com folga, mas ele segue uma fórmula bem única e diferente dos dois primeiros jogos.

O vanilla hoje custa preço de pinga, principalmente em promoções na PSN. Vale experimentar com toda certeza, se não gostar o investimento terá sido bem baixo (considerando o Vanilla em promoção), mas se gostar tem boas chances de entrar na sua lista de melhores jogos do mundo dos joguinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, hoel disse:

Com certeza.

Um dos melhores JRPGS já feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso comprar esse Royal não né?

3x o preço 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o vanilla e demorei pra jogar, aí saiu o Royal. Fiquei tão puto que não comprei o Royal ainda e não joguei o vanilla por achar que iria jogar algo pela metade:lolmor::semata:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em compra o do PS3 mesmo que é o normal. O que tem a mais nesse Royal?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/07/2020 em 22:26, PauloManaus disse:

Comprei o vanilla e demorei pra jogar, aí saiu o Royal. Fiquei tão puto que não comprei o Royal ainda e não joguei o vanilla por achar que iria jogar algo pela metade:lolmor::semata:

E vai mesmo, tudo indica que o Royal acrescenta muita coisa. Fim do ano tô rejogando un.

Vende o vanilla pro hoel antes que Lulu o faça, só não esquece de jogar 25h antes (!1!!).

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a vanilla recentemente e achei excepcional. Foi o primeiro Persona que terminei. Realmente não é um jogo que qualquer um vai conseguir apreciar, tem que gostar da parte life simulator, não tem jeito.

Mas o jogo é excepcional pra aquilo que ele propõe. Não tenho nenhuma critica muito grave a fazer. Claro, como já era esperado de um jogo de mais de 100h, ele tem alguns momentos não tão empolgantes, mas em nenhum momento achei a história ruim. Unica coisa que me decepcionou um pouco é que o mistério sobre quem denunciou o protagonista pra ser preso lá no inicio do jogo é bem previsivel. Alguns dias depois do segundo Palace o jogo da uma dica enorme sobre quem é (basta prestar atenção um pouco) e fica extremamente obvio. Podiam ter disfarçado melhor, eu tava torcendo pro jogo me surpreender nesse twist, mas deram muitas dicas cedo demais e ficou na cara.

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém saberia dizer por que raios está tão difícil de achar a mídia física da versão Royal?

E quando acha, está com um preço bizarro...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, percebi que durante a pandemia ficou mais difícil achar alguns jogos mídia física aqui no Brasil. Os medalhões tipo Last 2 e etc você acha fácil, mas esse persona 5 Royal foi um que não chegou aqui. Uma pena, tive que comprar digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Persona 5 base tb foi um parto pra achar, levei 6 meses. Parece que esses jogos não são muito bem vendidos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..