Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Jogando Killzone 1 kkkkkkkkkkkkkk

SOLIDUS manja ^_^

Zerei Odin Sphere. Fantástico, sensacional, jogo foda em tudo, mas o que surpreendeu foi o enredo e o final, que isso. E olha que de início eu só achava Odin Sphere "bom", é quase um sacrilégio pensar nas coisas que disse sobre o jogo antes (e olha que só foi elogio haha).

É triste pensar que talvez eu nunca mais veja outro 2D desse nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Zerei Odin Sphere. Fantástico, sensacional, jogo foda em tudo, mas o que surpreendeu foi o enredo e o final, que isso. E olha que de início eu só achava Odin Sphere "bom", é quase um sacrilégio pensar nas coisas que disse sobre o jogo antes (e olha que só foi elogio haha).

Final vc fez? sem spoiler please! fiz dois finais, o good e o bad ending, mas vi q tem mai dois slots pra encerrar a história. É disso q vc tá falando? No mais, jogão. Só é foda a repetição de cenários mesmo, pros slows nem ligo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o final verdadeiro, que vc tem que escolher os personagens na ordem certa (de acordo com os textos do Master Krois) para enfrentar os chefes no Armageddon.

Quando vc zera assim vc completa uma das estrelas/slots restantes. São sete, cinco vc completa terminando os livros individuais de cada personagem, a sexta é terminando o Armageddon, e a última é completando o jogo 100% (destravando todas cenas e todos os textos/recipes).

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz o final verdadeiro, que vc tem que escolher os personagens na ordem certa (de acordo com os textos do Master Krois) para enfrentar os chefes no Armageddon.

Quando vc zera assim vc completa uma das estrelas/slots restantes. São sete, cinco vc completa terminando os livros individuais de cada personagem, a sexta é terminando o Armageddon, e a última é completando o jogo 100% (destravando todas cenas e todos os textos/recipes).

pois é. Mas esse último ai... será q vale a pena...acho q já tive minha dose de odin sphere por um bom tempo, vou começar digital devil saga, já q achei uma versão undub.

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando God of War 2, 23 horas.

250px-Gow2-2.jpg

Não joguei o primeiro, to achando esse fantastisco, babante demais os cenarios, e comecei no modo mais dificil pensando que depois de DMC3 não teria tantas dificuldades num jogo quanto tive nele mas algumas partes de God of War 2 que tava quase dando cabeças na parede de raiva aqui ehehheeh, entre elas uma parte que tinha que proteger um Translator imundo, mio dio fiquei muito tempo nessa parte bolei toda uma tatica e fique umas 3 horas tentando lol, outras partes complicadas eram umas que tinha que rodar uma alavanca e ao mesmo tempo se preocupar com inimigos muy complicado. E o Incrivel é que a maioria dos chefes foi de boa tirando uma doida lá que te transforma em pedra.

Outra coisa que gostei muito a arma principal da pra fazer uns combos lindos demais, tanto que nem usaei direito as outros principalmente aquele Martelo que não curti muito. E achei bacana demais os quebra Cabeças, bem inteligentes.

Essa semana passada tive oportunidade de jogar bastante os Next Gen ps3 e 360(cada primo comprou um, a inveja é imensa).

No ps3 joguei o Motorstorm, antes tinha jogado o Resistence que não me impressionou muito agora esse MotorStorm PQP, animal, mais divertido do que imaginava no começo não sabia se jogava ou apreciava o jogo, cenarios lindos, a mistura dos veiculos deixou o jogo legal demais cada um tendo uma vantagem um caminho melhor trilha sonora empolgante. Pena ter poucos modos de jogo. Joguei numa Tv de 20 polegadas com cabo composto.

MotorStorm_20061020_006.jpg

No 360 joguei só um pouco o Lost Planet, curti muito, bem feito demais os monstros, a ambientação desse jogo é muito boa, cheguei até o primeiro chefe, fantastico.

lostplanet1.jpg

E o que mais joguei foi Gears of war e me surpriendeu demais, virei a noite praticamente jogando o Coperativo, de duas pessoas fica divertido demais e ainda assim muito desafiador um ajudando o outro cheio de tatica o lance de ressucitar o outro, o jogo ficou doido demais, teve umas partes que não acreditei no que tava vendo uma parte de chuva com a agua escorrendo nas arvores, a textura os raios caindo inacreditavel demais, outra parte babente foi enfrentando um Monstro chamado Beserker o bixo destruindo todo cenario é desesperador.

gears_of_war_250_248370g.jpg

Uma coisa comedia era eu abaixando o controle toda vez que alguem passava na frente do 360 até que eu lembrava que não tinha fio lol, tava tendo alucinações heeheheh, de tanto jogar controle com fio tava é estranho jogar sem fio no controle. ri muito heheeheh, alias o controle do 360 é muito mas muito bom mesmo, assustei quando vi o tamanho dele, nem se compara com de XBOX1.

Joguei outros só que pouco mal deu pra ver o jogo direito, Genji 2, N3, Kameo.

A vontade de ter um Next Gen aumentou demais mal posso esperar pra ter um.

Que post imenso.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Chapaz, após zerar DiRT e ter deixado The Darkness (JOGAÇO) pra depois devido a meu X360 estar na sala e estar fazendo um friomor por aqui :gayfight:, estou jogando Tales of Symphonia no Gamecube:

tales_of_symphonia-2-m.jpg

Créditos ao chapa Ultima Weapon que me emprestou o jogo. B)

Gostei muito do que joguei até agora. Tô com 15 horas por enquanto, chegando na cidade de Asgard, e bastante vontade de ver como a história vai acabar.

Não sabia que a série Tales Of contava com uma dinâmica de batalha tão interessante. A batalha acontece em um ambiente 2,5D em tempo real, aonde tu controla os golpes do personagem principal e o comportamento dos restantes.

Não sou muito familiarizado com RPGs clássicos (em turnos), então achei muito legal essa aproximação com os jogos beat'em up. Tem uma característica bem parecida, principalmente quando se joga com Lloyd ou Kratos, mas não deixa de ser de fato um RPG. Kratos que, aliás, é dublado por Cam Clarke, voz de Liquid Snake. Engraçadomor ver a voz dele em um jogo com a temática de ToS, LOL.

Espero ter outras boas surpresas com Eternal Sonata e Blue Dragon mais adiante. :)

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Elite Beat Agents (DS) aqui... bosta de jogo, coloquei pra ver qual era e não parei mais de jogar :P

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo jogando Dirt, porem deixei um pouco de lado, pois peguei The Darkness.

Que jogao, PQP!!!!

Um dos melhores do ano facil, otima historia, bons graficos (levando-se em conta minha pessima TV) e muito violento!!!

Show!!!

Estou no Cap 3.

Compartilhar este post

Link para o post

continuo no forza 2. level 37 no carreira com 23% completo e com 129 carros na garagem.

the darkness chega somente semana que vem, peguei versão PS3, to no aguardo, no PS3 to jogando resistance pela quarta vez ainda e motorstorm nos ultimos tickets.

Motorstorm tranquilo um dos melhores jogos ever.

Compartilhar este post

Link para o post

terminando Cod2, nao vou jogar o 3, vou pegar outro FPS, metroid prime echoes ou algum de PC, half life episode one.

queria FPS fora do universo de guerras, so achei HL, timesplitters, Black, algum mais?

Cod no geral e muito superior a Moh em vários aspectos, nao joguei os ultimos Moh's

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando NDS.

- Mario Kart - Bem divertido. Mas por enquanto é fácil.

- Rafa Nadal Tennis(é legalzinho)

Baixei:

- Animal Crossing - Comecei a jogar mais ainda não peguei o espírito do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando primorosamente Guitar Hero: Rock the 80's. Muito bom, apesar de que aparentemente no Normal ele ser bem mais facil que os dois anteriores... mas as musicas são caresmatecas d+, ouvia elas demais quando era moleque e não sabia os nomes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, agora que eu fiz o up do psp para a fw 3.51 eu estou jogando: Street Fighter Alpha 3 Max, Need for Speed Most Wanted e os que estão na minha assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo no DS:

- Feel the Magic XY - XX

- WarioWare Touched!

- Jump Super Stars

- Castlevania Dawn of Sorrow

- Sonic Rush

- Bleach DS Souten ni Kakeru Unmei

- New Super Mario Bros

- Mega Man ZX

E lendo o Harry Potter and the Deathly Hallows traduzido por fãs no ReadMore, porra muito fera usar o DS como um livro. ^_^

Editado por Ditão Jack

Compartilhar este post

Link para o post

Guitar Hero Encore: Rocks the 80's completo com 5 stars em todas as musicas no Normal... gostei bastante do setlist, anos 80 rocham demais.

O mais engraçado é que a ultima batch de musicas é bem mais dificil que o resto... não consegui tirar 5 estrelas de primeira em nenhuma. E... vi a ultima musica no expert. Só digo o seguinte: parte do solo fará todas as pessoas que acharam dificeis Freebird, Cowboys from Hell e Bark at the Moon reverem seus conceitos :lol:

cZEjDuOa9Pw

E pinem este topico porra.

Editado por Master Sword

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Silent Hill 2. Encostei TR: Anniversary por enquanto. Apareceu a chance de jogar SH2 de novo e eu aproveitei e não me arrependo, é o que eu mais gosto na série.

O que me leva a uma dúvida:

Eu estou na parte em que o James pega o barco e tem que ir até o Hotel, mas eu lembro que tinha uma ilha no meio do lago(Lago Tolluca) ou algo assim. O que eu não lembro é do que havia lá, então pergunto-lhes: que diabos tem naquele lugar afinal, chapas?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

pista 36 de need for speed underground com um Miata...

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei Brain Age(lol), e essa praga de non-games é divertida :lol:

Não fosse em inglês, até minha mae gostaria de jogar.

Joguei o 1 capitulo de Phoenix Wright tambem, além de Mario e Luigi e Trauma Center. Quase nao dormi ontem, por culpa do DS :D

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem de noite Darkness pro 360 e comecei em seguida o Call of Juarez.

Darkness bem legal, apesar de meio linear e de se tornar muito fácil pro final (fica babinha enfrentar os inimigos usando o poder do black hole).

Call of Juarez também é legal, gráficos medianos (bem inferiores aos do Darkness), porém mais difícil. Gostei do lance de você controlar 2 personagens em fases alternadas, um sendo perseguido pelo outro. Parei no 4º capítulo, porque depois fui jogar Forza 2 online (nada como, depois de estar com o carro zoado, andar na contramão tentando acertar a galera, hahaha).

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando agora o Sim city 4 deluxe edition, muito bom

colocaram muitas coisinhas novas na expansão, to com uma cidade de 120 mil pessoas

=D

pela primeira vez consegui montar uma cidade grande assim em sim city :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   1 membro online

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..