Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

-Paciência

-Campo Minado

-Paint

ME AM CRY-MOR

Usando um pentium pro, com 32 mega de ram como quebra-galho, depois que meu PC torrou. Não aguenta nem o tranco do youtube essa máquina "muderna" - situação decrépita-mor, leiam.

:reicry:

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Além do que está em minha assinatura, estou jogando também Street Fighter Zero 3 no PSP [emulador].

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de zerar Half Life 2.

Jogão, apenas. A física do jogo (e uso que se faz da tal física) realmente são um show a parte. O jogo tem umas partes meio chatas também (as partes de tiroteio deixam um pouco a desejar), mas enquanto se está resolvendo os puzzles tudo é fantástico. Ótimos gráficos, jogabilidade, sons (efeitos e trilha sonora) de primeira. Uma pena que eu boiei um pouco na história (algumas coisas ficaram meio desconexas), já que não joguei o primeiro Half Life.

Recomendo a todos, chapas!

Vou começar a jogar as expansões do jogo agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achei que Half Life² tem partes bem chatas, monótonas e tals.

Mas as partes boas e principalmente o final com aquela arma antigravitacional que demonstra todo o poder da engine do jogo compensam, excelente mesmo.

Eu joguei Fable ontem até de madrugada.. agora não teve jeito, voltei aos 40 e meu personagem começou a ficar grisalho novamente. Tô fechando as quests, prevejo mais 10 horas de jogo no máximo ou menos. Depois disso quero terminar uma infinidade de jogos pendentes aqui, coisa que deve render aí mais alguns meses. E depois que terminar tudo compro um console next gen, não sei qual ainda. O PS3 é certeza, mas acho cedo e inviável.

E o 360 todos sabem os motivos. Se brincar compro o PS3 mesmo com alguns poucos jogos AAA e deixo o 360 p/ 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou jogando Dirt, jogaço.

Muito divertido.

Pra quem naum jogou, vale muito a pena.

Esta semana devo pegar The Darkness, que parece otimo. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Half Life 2 Los Coast é só aquele demo mesmo, chapas? LOL achei que fosse tipo um pacote de expansão, me banam.

OK, começarei Episode 1 agora. Jogão, jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei Yakuza! porra o roteiro é muito bom,é uma pena que cagaram na jogabilidade/camera/loadings,mas no geral vale muito a pena jogar pelo enredo

Continuando a jogar Odin Sphere agora to no livro de Cornelius,bem melhor de jogar com ele do que com a Valkyria

Peguei Tenchu: Fatal Shadows muito bom,o foda é que a merda da camera inutiliza algumas coisas,como ficar encostado na parede e olhar para o lado(tipo metal gear)

Putz tive a infelicidade de pegar emprestado o Crash de corrida do ps2,que bomba!!! o que é uma pena o do psx era bom demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei The Darkness toda a madrugada. Alguém já jogou jogo mais "unholy" que esse? Desagraceira total, meu deus, demoníaco demais. JOGAÇO! Uma pena que poderiam ter dado um trato melhor no visual, mas tem potencial pra ser um dos melhores do ano com certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Halo ontem a noite. ;)

Olha, o jogo é muito competente no que interessa: gameplay. Controle, I.A. e até no design é bem feito, o lance dos checkpoints é fácil, prático. Só que a parte de ambientação ficou devendo bastante, principalmente da metade p/ frente em que os cenários se repetem muito, vários corredores (sem vida! LOL) e tudo mais. Mas como disseram foi um projeto que passou por dificuldades e mesmo assim o saldo final foi bastante positivo (em grana inclusive).

Acho um exagero o hype em torno dele mas a questão do multiplayer deve justificar toda essa empolgação. Bom jogo.

E agora vou para o Halo 2. hehe. E os demais pendentes aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse momento to quase somente no Forza 2 modo carreira, level 33 com 103 carros na garagem.

fora a pouca variação de pista o jogo diverte, tem bastante ferraris e lamborghinis.

Resistance e motorstorm direto no PS 3, Formula one larguei um pouco, dois modos carreiras cansa.

PS2, jogando FF XII aos poucos, com 70 e poucas horas, god fo war 2 tb.

vou pegar ninja gaiden sigma nesse mes e tales of the world para PSP

Nintendo DS com FF III, nas viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando Castlevania : SOTN no momento , nunca tinha jogado antes , estou gostando bastante por enquanto .

E Gears online , só .

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei o modo carreira de DiRT. Incrível como o jogo te prende no videogame. Fechei com 9h de jogo. O principal atrativo é a variedade de modalidades disponíveis. Tem desde buggy até caminhões tunados pra rally, muito show. Deixou o sonolento Forza Motorsport 2 empoeirando aqui. :D Talvez feche esse daqui a um tempo, quando termine The Darkness.

Compartilhar este post

Link para o post

não costumo jogar 2 jogos simultaneos. Gosto de dar atenção a um jogo apenas!!

E a bola da vez é Dirt, conforme Cubanos mencionou, é um jogásso.

Depos jogarei o The Darkness

Compartilhar este post

Link para o post

Estou dando um tempo pro 360 no momento, não quero arriscar 3rl e deixar de jogar Halo 3 no lançamento :(

No PC to jogando Dawn of War: Dark Crusade (melhor RTS ever, pelo menos até Starcraft 2 sair) e to pondo o meu DS em dia, jogando Phoenix Wright no momento (com o 2 já no meu R4 aguardando na fila)

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando Halo 2 no PC, to na parte que joga pela 3º veis com o Arbiter, dei uma olhada nos faqs e descobri que só tem mais 2 fases :angry: , jogo imundo meu deus, alem de jogar com um personagem obrigatóriamente o jogo é curto demais.

Halo 1 infinitamente >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Halo 2

Compartilhar este post

Link para o post

Néscios, estou jogando emuladores no PSP e puta que pariu, não pensei que rodasse tão perfeitamente. Estou jogando Street Fighter Zero 3 e SNK vs Capcom Chaos e estou indo ao delírio, apensar do analógico do PSP arrebentar meu dedão eu não me importo, a diversão é imensa mesmo assim.

Assim que eu pegar o Playstation 2 de volta vou começar a jogar Resident Evil 4 e Metal Gear Solid 3, ambos que eu ainda não terminei ;) .

Compartilhar este post

Link para o post
Néscios, estou jogando emuladores no PSP e puta que pariu, não pensei que rodasse tão perfeitamente. Estou jogando Street Fighter Zero 3 e SNK vs Capcom Chaos e estou indo ao delírio, apensar do analógico do PSP arrebentar meu dedão eu não me importo, a diversão é imensa mesmo assim.

Assim que eu pegar o Playstation 2 de volta vou começar a jogar Resident Evil 4 e Metal Gear Solid 3, ambos que eu ainda não terminei ;) .

[off]

Sim pulga, os emuladores de Arcade são P-E-R-F-E-I-T-O-S. Parece até coisa oficial da sony. Jogar SFIICE com os colegas do trampo não tem preço.Pena que esse cara que fez esses emuladores abandonou os projetos no psp quando concluiu as versões 2.0 dos emus: CPS1, CPS2, MVS (NEOGEO) e Neo Geo CD. Todos perfeitos. Ele bem que poderia fazer o emulador de CPS3 já que ele reaproveita a bases do MAME mesmo...Pena que alguns emuladores mais simples como Snes e GBA não foram feitos por pessoas tão competentes, mas ainda sim é tudo bem jogável.

[/off]

Agora que terminei o Valkyrie Profile estou ainda a decidir o que vou jogar agora, na verdade vou so enrolar até o meio da semana quando baixar Tales of the World. Mas fila de jogos de psp está enorme...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando Phoenix Wright no DS. Faz tempo que não me envolvia tanto com um jogo, acho que o último foi Zelda TP há 8 meses.

EDIT: Pensando bem, desde God of War II, lol.

Editado por Clamper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..