Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Voltei pro Street Fighter V. Acho que já é o online que mais joguei na vida (não são muitas horas, mas realmente evito online em jogos).

Me divertindo pra caramba

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, dobbin disse:

Chapa me identifico com seu post. Eu tava curtindo muito mas sinceramente dei uma desangajada forte (to fritando no Returnal, bom pra espremer pequenas sessões de jogatina, ao contrário do ER que requer mais compromisso). Sensação que eu tive é que a fórmula é meio repetitiva. É jogão mas porra, quanto template de mina e forte os caras colocaram? Ao favorecer a exploração você acaba se deparando com uma repetição danada. Sekiro e BB ainda dão bucha.

Ainda to longe de terminar e tal, mas com 35H +- dei uma cansada. Mais pra frente darei chance, eventualmente termino, mas pra mim o mundo aberto n se manteve engajante como o ritmo de BB e Sekiro fez

BB não sei se é o melhor exemplo em termos de variedade, apesar do excelente level design tem só uma dúzia de mapas e quase todos naquele estilo gótico, se colocar alguns prints a maioria nem consegue diferenciar qual é qual, ainda mais misturando Yharnam com Old Yharnam, com Yharnam Central, com Catedral etc. O único mapa que lembro é o castelo com gelo, Cainhurst falo foneticamente. 

Diferente de um Dark Souls que mundo de fogo, de gelo, no pântano etc, muito menos enjoativo na exploração.

Btw, ainda não joguei Elden Ring, esperando lançar a expansão, se eu jogo a vanilla depois dificilmente retomo.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Ultima Weapon disse:

BB não sei se é o melhor exemplo em termos de variedade, apesar do excelente level design tem só uma dúzia de mapas e quase todos naquele estilo gótico, se colocar alguns prints a maioria nem consegue diferenciar qual é qual, ainda mais misturando Yharnam com Old Yharnam, com Yharnam Central, com Catedral etc. O único mapa que lembro é o castelo com gelo, Cainhurst falo foneticamente. 

Diferente de um Dark Souls que mundo de fogo, de gelo, no pântano etc, muito menos enjoativo na exploração.

Btw, ainda não joguei Elden Ring, esperando lançar a expansão, se eu jogo a vanilla depois dificilmente retomo.

Verdade, talvez variedade n seja a palavra que esteja procurando. Até pq BB apesar de genial acho q tem uns problemas de ritmo ali em Unseen Village etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloodborne é um jogo que fui até o final sem enjoar e ainda lembro de boa parte do mesmo. Uma das ambientações mais marcantes para mim.

Adoro jogos não lineares mais condensados e objetivos. Metroidvanias, Souls-like, immersive sim, RPGs com hubs, Zelda clássico, etc. Espero que não desapareçam por completo, mas a maioria dos estúdios estão partindo para o open world e aparentemente é o que a maioria dos jogadores querem.

Compartilhar este post

Link para o post

DS tem cada mundo bosta

tipo anor londo

sao saloes VAZIOS, parece ps2 HD, direcao de arte la, parece que acabou o dinheiro

no BB ja e um jogo muito mais bem investido, todo cenario tem detalhezinhos arquitetonicos

tem molduras, estatuas, adornos etc etc

olha isso

anorlondo.jpg

outra coisa que me cahmou a atencao negativamente

olha a largura das escadas !

olha a proporcao do que tem no castelo para vc e inimigos, ta certo que tem parte que tem gigantes mesmo assim, tem que ter alguma coerencia, a porta passa um navio

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, dobbin disse:

Chapa me identifico com seu post. Eu tava curtindo muito mas sinceramente dei uma desangajada forte (to fritando no Returnal, bom pra espremer pequenas sessões de jogatina, ao contrário do ER que requer mais compromisso). Sensação que eu tive é que a fórmula é meio repetitiva. É jogão mas porra, quanto template de mina e forte os caras colocaram? Ao favorecer a exploração você acaba se deparando com uma repetição danada. Sekiro e BB ainda dão bucha.

Ainda to longe de terminar e tal, mas com 35H +- dei uma cansada. Mais pra frente darei chance, eventualmente termino, mas pra mim o mundo aberto n se manteve engajante como o ritmo de BB e Sekiro fez

Pior que esse lance de mina eu achei bem palha também, quando vi até comentei com um amigo que parecia aquelas dung de BB Que diziam que nunca era igual, mas era semelhantes.

Como falaram, sekiro continua sendo o melhor, de segundo eu coloco o ds3.

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Beck disse:

Pior que esse lance de mina eu achei bem palha também, quando vi até comentei com um amigo que parecia aquelas dung de BB Que diziam que nunca era igual, mas era semelhantes.

Como falaram, sekiro continua sendo o melhor, de segundo eu coloco o ds3.

Engraçado, vejo muita gente menosprezando DS 3 mas também o considero como o melhor dos três da From. Tentaram misturar as melhores coisas dos anteriores + Bloodborne e o resultado foi interessante (ainda que tenha alguns problemas).

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ignorar a tralha no Diablo 2 e agora só cato o q vale mto a pena. Do contrário o jogo fica mto empacado. Como fazem décadas q eu joguei, não lembro de quase nada. Melhorou bastante o game.

Returnal tô achando excelente também. Até agora não vi defeitos relevantes.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
21 minutos atrás, £ink disse:

Comecei a ignorar a tralha no Diablo 2 e agora só cato o q vale mto a pena. Do contrário o jogo fica mto empacado. Como fazem décadas q eu joguei, não lembro de quase nada. Melhorou bastante o game.

Returnal tô achando excelente também. Até agora não vi defeitos relevantes.

Os melhores sets são os que aparecem com o nome em dourado e os sets de coleção que aparecem com o nome em verde. Jogão, se o preço na pstore fosse justo, eu ja tinha comprado e jogado pela enésima vez. Dia desse eu parei para escutar a OST nostalgia pura. 

Editado por Bram
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/07/2022 em 09:25, Gairarr disse:

Engraçado, vejo muita gente menosprezando DS 3 mas também o considero como o melhor dos três da From. Tentaram misturar as melhores coisas dos anteriores + Bloodborne e o resultado foi interessante (ainda que tenha alguns problemas).

Sim, também gosto dele porque acrescentou muita possibilidade de builds / equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

XCOM Enemy Unknown fechado. Vou ver se esse animo em jogar a expansao ainda esse ano, gostei do jogo, n "envelheceu" tao mal e tal, mas, no fim achei pouco limitada as opcoes com o squad, as arvores de talento n achei assim tao distintas. Historia tbm achei bem morna, prendeu msm pelo gameplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o começo do Death Stranding kkkkkk

tem que comer muito cogumelo e tomar Sannto Daime para entender isso hahahahaha

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, hoel disse:

Joguei o começo do Death Stranding kkkkkk

tem que comer muito cogumelo e tomar Sannto Daime para entender isso hahahahaha

hahahaha eu virei fazaço do simulador de correio! Gostei pra caramba 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um vídeo de Pandora's Tower rodando em HD no Dolphin, jogando porcamente:

Essa torre é muito chata, a primeira que não dá para explorar direito por causa do timer. O jogo fica bem repetitivo nessa parte, tanto que desempolguei um pouco, mas ainda acho o melhor da operação Rainfall. Uma hora retomo com fôlego.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Tô com dezenas de jogos e zero tempo pra jogar. Então continuo me arrastando no Diablo 2 e no Returnal.

Além disso testei uma horinha dos Avengers no PS5 e q jogo estupidamente lindo. Pqp. Muito lindo. O gameplay tô curtindo tb mas já sei q infelizmente o foco dele é online. Na dificuldade brutal ao menos no início tudo é suficientemente interessante, mas sinto q logo mais vai ficar impraticável já q o design é pensado pro esmaga botões em time.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo a conta-gotas no Dead Cells. Uma pena que disponho de pouco tempo e paciência pra ir até o fim porque o jogo é muito bom mesmo. Fin do ano tou terminano un talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..