Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Terminei a segunda partida em Triangle Strategy. Jogo excelente em diversos aspectos: Sistema de batalhas brilhante em virtude da criatividade e variedade de cada unidade de batalha, bom nível de desafio e mapas criativos. Muito boa sua história e trilha sonora. Bastante fator replay apesar da repetitividade, faltou um seletor de capítulos pra não precisar refazer o jogo inteiro e assim conhecer todas as rotas.  Tenho interesse em uma terceira ou quarta partidas mas darei um tempo.

Sua única limitação é na repetição de mecânicas, os capítulos são basicamente sequências de cutscenes, uma luta e então uma votação para decidir o destino do grupo, além da oferta de algumas batalhas extras no acampamento.

Sigo devagar no Ghost of Tsushima, achando tudo maravilhoso. Também no Atelier Sophie 1, fraco demais mas sou brasileiro e não desistirei.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/04/2022 em 13:28, Ultima Weapon disse:

Terminei a segunda partida em Triangle Strategy. Jogo excelente em diversos aspectos: Sistema de batalhas brilhante em virtude da criatividade e variedade de cada unidade de batalha, bom nível de desafio e mapas criativos. Muito boa sua história e trilha sonora. Bastante fator replay apesar da repetitividade, faltou um seletor de capítulos pra não precisar refazer o jogo inteiro e assim conhecer todas as rotas.  Tenho interesse em uma terceira ou quarta partidas mas darei um tempo.

Sua única limitação é na repetição de mecânicas, os capítulos são basicamente sequências de cutscenes, uma luta e então uma votação para decidir o destino do grupo, além da oferta de algumas batalhas extras no acampamento.

Sigo devagar no Ghost of Tsushima, achando tudo maravilhoso. Também no Atelier Sophie 1, fraco demais mas sou brasileiro e não desistirei.

Comecei Trinagle, estou curtindo, iniciando o cap. IV, até agora só alegria pelos mesmos motivos que o chapa destacou.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/04/2022 em 13:28, Ultima Weapon disse:

Concordo especialmente com o último ponto, o jogo é ótimo, dou um 9 com vigor mas é muito mirrado em batalhas extras o que acaba te deixando sempre abaixo do nível da batalha principal quase sempre, forçando a repetir ela uma ou duas vezes e acumular xp mesmo morrendo.

Contudo, jogão jogão. Clamei por um novo FF Tactics por anos e esse foi o que mais se aproximou, especialmente em qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

88 horas e FINALMENTE terminei Edge of Eternity, que deveria se chamar, pelo menos na versao PS4, crash of eternity de tanto bug e erro que tem. Não é admissível isso, nem de longe. Chefe final ainda é bem trabalhoso, me rendeu umas horas preciosas melhorando armas, equipamentos e cristais.

A ironia é o game sugerir continuação na tela pós créditos. " the real war has just begun" hauauuauauaa. Tou completamente fora, leiam os motivos.

Nota final: 4.0, porque estou com bom humor.  Fiquem longe dessa bomba, pode parecer legal no início como falei aqui antes, mas logo ae torna uma chatice of eternity

Compartilhar este post

Link para o post

nossa jgou 88 horas da sua vida no lixo

nao dava para abandonar com 10 horas?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/04/2022 em 10:07, Alucard disse:

nossa jgou 88 horas da sua vida no lixo

nao dava para abandonar com 10 horas?

Não, não dava.

O.jogo te engana nessas primeiras horas, parecia bem promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de terminar Elden Ring fiquei quase um mês sem encostar em videogame, é daqueles jogos que são tão bons que estragam os outros, nem digo que é perfeito, mas ainda assim é uma baita experiência. Terminei com mais ou menos 180 horas, é possível terminar com menos mas eu queria ver todo conteúdo opcional e o jogo tem MUITO conteúdo, mesmo assim ainda perdi um boss inteiro e algumas dungeons, foi exaustivo, até recomendo não fazer isso e deixar as coisas extras pra um NG+ da vida, além de horas de coisas novas pra ver, vc pode montar uma build diferente e isso renova o gameplay.

Quero retomar o Psychonauts e o Lost Ark, ver o novo conteúdo do Genshin... mas ainda tô pensando no Elden Ring hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo em Bloodborne e achando o melhor que joguei até agora no PS4. Realmente uma obra prima. Passei da Rom e sigo apanhando com louvor. 😫

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Bram disse:

Seguindo em Bloodborne e achando o melhor que joguei até agora no PS4. Realmente uma obra prima. Passei da Rom e sigo apanhando com louvor. 😫

Acho que para mim, melhor exclusivo do PS4. Delícia de jogo, e com conteúdo extremamente extenso, como todo jogo da

galera souls. Recomendo degustar com calma e apreciação 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei a pouco o Super Mario 64, jogo bom da peste. Jogabilidade, música, level design, nostalgia tudo á mil.

Tem jogo clássico que parece que nunca vai ficar ruim, Super Mario 64 é um desses jogos.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adentrei na DLC de  Bloodborne antes de zerar. Que.beleza. Além de extensa, desafiante, já que no jogo da campanha normal teve uma nítida queda de dificuldade após certo chefe. Ja estou chorando, amigos. Que jogo, deveria ter uma continuação, banam .

Compartilhar este post

Link para o post

Tô jogando o Project Zomboid, achei bem legal, embora não consiga sobreviver muito ainda. Alguém já jogou? Depois do Elden Ring tá difícil se satisfazer com algo mas esse até que vai, bem desafiador.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Elden Ring, jogo interminável

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, hoel disse:

Jogando Elden Ring, jogo interminável

Mesma situação.

Tô jogando praticamente desde o lançamento e bati agora 100 horas de jogo. Terminando de limpar Leyndell (já matei o boss) e vou seguir pra Forbidden Lands. 

Acabo revezando com alguns outros jogos mais curtos. Nos últimos 30 dias mais ou menos terminei Guardians of the Galaxy, Alex Kidd in Miracle World DX, Kirby and the Forgotten Land, Gran Turismo 7 e Trek to Yomi. 

Também brinquei nos emuladores de Mega e N64 do NSO. Joguei bastante e terminei (roubando com save state) Castlevania: Bloodlines, Contra: Hard Corps e Mario Tennis. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei It Takes Two, pra PS5.

Comprei a pedido de um familiar, e jogamos juntos, on line.Levamos uns 2 meses para terminar, pois tinha a questão de combinar os horários.

O jogo foi uma das maiores surpresas que tive nos últimos anos. Excelente jogabilidade, puzzles inteligentes, muita criatividade nas fases (com mudanças no estilo de jogo, além de diversas homenagens a outros gêneros),além de uma história diferente (a separação de um casal)

Realmente, mereceu ser escolhido o jogo do ano. Pra mim é nota 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Atelier Sophie The Alchemist of the Mysterious Book DX no Switch. Me surpreende que eu tenha levado até o final, é muita falta de rpg's bons e vontade de dar oportunidade pra promissora continuação.

Eu não gostei de Atelier Ryza 1 e esse é pior: excetuando o craft mais megalomaníaco do que interessante, os gráficos ok, os personagens fofinhos e a trilha sonora o resto é genérico até dizer chega, com uma exploração plana e repetitiva, o combate é medíocre e sequer há bosses. Ruim, muito ruim mesmo este jogo, facilmente entre os 10 piores rpg's que finalizei.

Vamos ver o 2, tenho boa expectativa, o Ryza 2 é um jogo bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Shin Megami Tensei 5 - Acabei de matar o Demon King, agora é a reta final do jogo, que deve levar ainda um tempinho. Essa dungeon (Castle), foi BEM chatinha... labirinto...plataforma... quebrou o ritmo do jogo que pra mim era direto ao ponto, no loop: explora mundao aberto, faz alguns extras, mata boss.

Compartilhar este post

Link para o post

https://store.steampowered.com/app/813630/Supraland/

Daqueles produtos que tu olha a capa e não dá nada. Depois de tanto ver nego recomendando, dei a chance. Basicamente o dev (único) fez metroid prime sob a ótica de menino de 7 anos em seu quintal, elaborando um mundo em miniatura relaxante e bem humorado. O joguinho é surpreendentemente complexo, rico em conteúdo e respeita o cérebro do jogador com puzzles simples porém sem ser nível exclusivo playstation de estupidez. 

Altamente recomendado pra curtidores de adventures/metroidvanias.

Compartilhar este post

Link para o post

Enjoei do Project Zomboid (gráfico de SNES em 2022 não anima) e comecei o Green Hell. Tô com 10h e curtindo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala chapas, depois de um logo hiato sem jogar nada, eu terminei e fiz um curto review de Racing Lagoon, disponível no fórum de RPG. Ele recebeu english patch final do ano passado.

Estava alternando com Trek to Yomi, mas que se revelou uma tremenda decepção. Não é uma decepção a la Kingdom Hearts VII Fan Fiction, mas putz, como o combate desse jogo é ruim. Muito ruim. Fui esperando algo como uma versão 2.5D de Ghost of Tsushima (jogo da geração, nada depois me empolgou me direito) não sei porque cargas d'água e me vem algo praticamente amador que nem deveria ter passado de um QA testing. Estou avançando unicamente pela estética maravilhosa de filme preto e branco do Kurosawa, e que dizem ser curtinho.

Fora isso peguei tb o Eiyuden Chronicle: Rising, que é muito charmoso. Esteticamente é puro Suikoden, especialmente o modelo dos personagens e o desenvolvimento da cidade (que remonta aos castelos da série da Konami), mas tem que ter em mente que, pelo menos até agora (4h) é um jogo puramente de fetch quests. Bem otimizado, fast travel para tudo, mas, de fato parece ser algo bem low budget apenas para se esperar chegar o jogo principal ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
2 horas atrás, Strife disse:

Estava alternando com Trek to Yomi, mas que se revelou uma tremenda decepção. Não é uma decepção a la Kingdom Hearts VII Fan Fiction, mas putz, como o combate desse jogo é ruim. Muito ruim. Fui esperando algo como uma versão 2.5D de Ghost of Tsushima (jogo da geração, nada depois me empolgou me direito) não sei porque cargas d'água e me vem algo praticamente amador que nem deveria ter passado de um QA testing. Estou avançando unicamente pela estética maravilhosa de filme preto e branco do Kurosawa, e que dizem ser curtinho.

que bosta. eu tava esperançoso com esse

ia ser meu próximo indie 

órfão de Tsushima aqui também 

até o modo online eu fiz 100%

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

@Strife voltou!

bem vindo, fiquei com vontade de jogar o Racing Lagon, quando e se um dia acabar Elden Ring, vou jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei FF XV e já estou pensando em largar.

Um milhão de coisas pra ver antes de jogar a porcaria do jogo. Bizarro!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que a Konami fez o favor de finalizar a Seasons 1 do efootball e que a season 2 só vais estrear em 16/06 (jogo tava ótimo e os caras suspender por quase um mês hassssss), voltei pro Elden Ring.

Tô na dungeon das raízes profundas, achei um Boss e tomei um pau, tô totalmente fora de forma. Preciso pegar ritmo de jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..