Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Tunic terminado naquelas, final ruim. Zeldinha like que começa bem simples, mas aos poucos revela, de forma bem sutil, partes de meta puzzles espalhados tanto pelo cenário como pelo carismático manual de jogo ingame cujas páginas estão espalhadas por aí. Quando começam a fazer sentido, fazem o jogo brilhar. Fiz uma boa parte do conteúdo "adicional" sem ajuda externa, como costume, e travei no que entendi ser um puzzle em que se faz necessário traduzir alguns caracteres da linguagem própria do jogo. Poderia fazer pelo processo de eliminação, mas não to muito afim. Olhei o final verdadeiro, se valia a pena o trabalho, e é o culminado tudo que achei ser opcional.

Assim, não é difícil e nem exige 200 QI. Acima de 115 dá pra ir de boa e captar tudo com um pouquinho de atenção, sem estragar a experiência usando porra de guia. Tal qual zelda. Não se deixe enganar pela cara de fofo do jogo. Vale a pena.

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Sifu, apesar de ser "curto" com 5 fases o marcador lá na Epic estava em 24h quando terminei, e 30h quando liberei o final secreto.

Jogaço demais, muito único, sendo o ponto alto realmente o sistema de combate estiloso e redondissimo, e a mecânica de envelhecer e ter que zerar o jogo antes de chegar aos 70 te força a dominar tudo no jogo, o sistema, os cenários, caminhos e armas que você pode usar pra te ajudar. 

A curva de dificuldade é absurda na segunda fase e muita gente vai desistir ali provavelmente, até agora eu peno nela e principalmente no chefe, apesar que encontrei uma maneira até efetiva de enfrentar ele.

Quero meu Shenmue 4 com esses sistema de combate lol.

Gravei um vídeo passando de uma fase sem morrer nenhuma vez:

E tou tentando platinar DBZ Fighterz, falta só um trophy, de 520 mil pontos no online, muy dificil, cheguei a 423, agora só pego gente que joga muito bem ou quando acho alguém parecido ou abaixo a pessoa da rage quit lol, dai fico sem os pontos, mas ta divertido de jogar vou continuar e ver se consigo.

Agora vou continuar também o Ni No Kuni II que estou com umas 14h.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Chapas to no ultimo chefe de Metroid Dread. Achei um pouco linear demais para o que espero de um Metroid, mas por outro lado deixou o jogo com um pacing interessante pra mim. Os combates com chefes pra mim tão em outro nível, muito superior a inclusive a maioria do gênero, nível Hollow Knight pra cima. O combate como um todo tá animal, melhor da série. Gostaria que colocassem mais desafios no mapa normal tb, dps que pega o Screw Attrack fica meio blah. Enfim, jogasso. Pensando em pegar Elden Ringzão agora ou terminar Ratchet 2016.

Editado por dobbin
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente terminei o final E de Nier Automata. 57 horas com 80% quests completadas. Vou parar por aí. Estou satisfeito com o que o game ofereceu e cansado das loucuras do Yoko Taro. Achei um baita jogo, mas ainda prefiro a história do Replicant. 

Iniciei Bloodborne (aka bloodmorte), meu primeiro jogo da From. Ja comecei morrendo a milhão. Vamos ver se acostumo

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bram disse:

Finalmente terminei o final E de Nier Automata. 57 horas com 80% quests completadas. Vou parar por aí. Estou satisfeito com o que o game ofereceu e cansado das loucuras do Yoko Taro. Achei um baita jogo, mas ainda prefiro a história do Replicant.

Tá bom assim, pra quem não tava afim das quests até que fez bastante. E pelo menos não parou na rota B, como muitos fazem e acabam perdendo alguns dos melhores momentos do jogo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parar na rota B = não jogar Automata. O jogo  em si começa na rota C. Aliás, se a pegada do jogo todo fosse no mesmo clima da rota C seria um game ainda melhor.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Terminei Doom Eternal (não sei se já tinha falado isso, mas...)

Jogaço. Todos os bosses desse jogo me deram trabalho no ultraviolence. O último foi tão insano que matei sem saber hahaha. Tava simplesmente correndo pela arena e atirando sem pensar e de repente a cena do fim começou.

Agora tô jogando quatro jogos em paralelo no PS4:

- Yakuza Kiwami 2 - comecei agora e tô sentindo demais as diferenças entre ele e os anteriores. Achei o combate muito mais cadenciado e algumas coisas como o segurar triângulo foram boas novidades. Achei os minigames mais complexos do que o Zero, em especial os do Clube Sega (virtual on é muito foda)

- Dead Rising 4 - Tô no penultimo caso. Tinha jogado um pouco no XBOX e apesar de ser um troço bugado, consigo relaxar jogando esse DR. É o pior de toda a quadrilogia mas tem alguns momentos interessantes e amassar hordas de zumbis é sempre divertido.

Street Fighter V - Jogo de luta da rodada. Meu personagem favorito é o Vega (Balrog JP). Sou uma naba em jogos de luta, mas ainda dá pra aproveitar

Dark Souls 3 - O hype de Elden Ring me fez retornar a jogar um souls depois de muito tempo. Criei um personagem focado em força e vitalidade. Acabei de chegar na Armadura do Matador de Dragões e estou sofrendo um pouco com dano de raio. Mas vamos lá!

Editado por Gairarr
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

tem sua beleza a hisotria do Automata

postei um video muito bom sobre a historia dele, ela e mais interpretativa que do Replicant

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei A Way Out.

Estava jogando com um primo, achei abaixo do Brothers que é jogaço demais, jogo anterior do estúdio, mas é bem divertido e tem boas ideias, apesar de não tão bem desenvolvidas, mas de toda forma é muito diferenciado pelo fato de ter sido todo pensado pra coop, bem único nesse ponto, são poucos jogos voltados só nessa direção. 

Curioso pra jogar o it Takes Two.

Compartilhar este post

Link para o post

23 horas em Edge of Eternity. RPG indie produzido pela Midgard, um estúdio francês em parceria com o compositor Yasunori Mitsuda (motivo  principal porque eu quis jogar). Surpreendendo demais, primeiro pela honestidade do preço (algo próximo a 57 reais no lançamento) e pela qualidade do jogo em si mesmo com baixo orçamento Quem curte old school deve apreciar. Tem vários defeitos, lógico, mas vale a jogada se tiver com boa vontade. 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Bram disse:

23 horas em Edge of Eternity. RPG indie produzido pela Midgard, um estúdio francês em parceria com o compositor Yasunori Mitsuda (motivo  principal porque eu quis jogar). Surpreendendo demais, primeiro pela honestidade do preço (algo próximo a 57 reais no lançamento) e pela qualidade do jogo em si mesmo com baixo orçamento Quem curte old school deve apreciar. Tem vários defeitos, lógico, mas vale a jogada se tiver com boa vontade. 

Eu vi esse jogo, li algumas coisas e fiquei interessado, já estava no meu radar. Só melhorou com sua indicação chapa ^-^ 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de zerar Dark Souls 3.

No final do jogo estava meio que sem paciência. Invoquei um jogador pra matar o Soul of Cinder (preguiça de upar) e deixei o Nameless King de lado. Acho que estou sem paciência pra Souls no momento. Depois retorno ao save que upei pra matar esses dois solo e fazer a DLC.

O jogo é bom. Uma mistura interessante de tudo o que a From tinha criado até o momento. Só achei algumas lutas com chefes meio preguiçosas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/04/2022 em 19:47, Gairarr disse:

Acabei de zerar Dark Souls 3.

No final do jogo estava meio que sem paciência. Invoquei um jogador pra matar o Soul of Cinder (preguiça de upar) e deixei o Nameless King de lado. Acho que estou sem paciência pra Souls no momento. Depois retorno ao save que upei pra matar esses dois solo e fazer a DLC.

O jogo é bom. Uma mistura interessante de tudo o que a From tinha criado até o momento. Só achei algumas lutas com chefes meio preguiçosas. 

Tem que está no pique mesmo, jogar souls sem isso acaba rushando.

O 3 eu curti bastante e a dlc ficou show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Terminei The Outer Worlds + dlc's no Switch. Jogo um pouco cansativo pois é composto por poucas localidades distintas pelas quais você exaustivamente circula enquanto cumpre tanto as missões principais quanto as paralelas.

O que ele entrega com brilhantismo é roleplay em muitas decisões importantes da história, há formas distintas de conduzí-la e praticamente todos os npc’s podem ser eliminados sem que isso cause dano ao avanço do jogador. Tanta liberdade teve seu preço, a narrativa não possui sofisticação e é um jogo relativamente curto, que é amplamente estendido por um grande número de boas side-quests.

Gostei que, diferente de Fallout, há um grupo de personagens secundários oferecendo apoio e são bem construídos. Infelizmente são mal aproveitados e estão muito distantes da história central, ganham destaque apenas em sua missão particular e após isso apenas oferecem eventuais pitacos durante cada escolha de grande relevância.

O DLC Peril on Gorgon é maçante, mapa mal elaborado e a história é tolerável apenas. Murder on Eridanos achei bem superior, exploração melhor e com enredo criativo e instigante.

Grande feito este jogo rodar no Switch.

Substituirei por Atelier Sophie 1, Kotor ou Danganronpa 1, testarei entre hoje e amanhã.

E sigo na segunda partida do Triangle Strategy, também não faltando muito no Demon's Souls Remake.

Editado por Ultima Weapon
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pense em um jogo que me surpreendeu, além de baratinho que está, o jogo é lindo demais, acho que ele deve ser referência para testar a 4K ou 8K da TV hahahahaha

images?q=tbn:ANd9GcQ5kJmyKTWZ45yunaaCYaK

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Por aqui continuo nos excelentes Horizon Forbidden West (passei de 50 horas, jogando com a lentidão que o esmero do jogo merece, fazendo basicamente tudo - ainda nem sequer abri o mapa todo) e Triangle Strategy, esse com umas 30 horas, outro que estou esmiuçando tudo o que é possível. Esses jogos merecem ser degustados. Já falei um bocado deles nos respectivos tópicos e não retiro uma vírgula dos elogios. Creio que esse mês finalizo ambos.

Joguei nas últimas semanas um bocado também de Mario Kart 8 Deluxe com o DLC que também comentei no tópico próprio, assim como sobre o Kirby and the Forgotten Land. Continuo ainda jogando um Dark Souls Remastered aqui e ali (melhorou mas não ao ponto de largar jogos melhores, quando terminar uns dois dos citados foco mais nele) e hoje fui jogar um Resident Evil 4 "só pra testar" meu Wii que tava paradão e já quero continuar também. Tenho que me proibir de testar jogos por um tempo.

Ah, finalizei também "abrindo tudo" o F-Zero X no Switch (NSO Expansion Pack). Continua jogaço e mais difícil até do que eu me lembrava. Agora Nintendo precisa corrigir as quedas de frame aqui e ali, fazer isso com F-Zero que rodava a 60fps 100% constantes no N64 (e também na versão pro Virtual Console do WiiU) é ridículo. Corrigiram uns problemas no Zelda Ocarina depois do lançamento então ainda há esperança.

Editado por Beto Paz & Amor
  • Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Também tô jogando bastante coisa, mas não terminei nenhuma campanha de jogo moderno nas últimas semanas, só alguns jogos retros com direito a rewind, como SEGA AGES Alex Kidd in Miracle World e Altered Beast. 

Joguei Mario Kart 8 Deluxe antes de meu Kirby chegar. Fiz todos os torneios nos modos 50cc, 100cc e 150 cc e comecei a brincar um pouco no online. Na próxima leva de pistas novas eu volto pra fazer o Mirror e 200cc, além de brincar um pouco mais no online.

Tô com umas 70 horas no Elden Ring, mas resolvi diminuir o ritmo nas últimas semanas. Jogando todos os dias eu estava começando a enjoar do jogo. Agora eu tiro um dia da semana que estou mais tranquilo, normalmente o sábado, e mergulho naquele mundão imenso. Parece que a estratégia deu certo, passei um final de semana incrível e muito produtivo no Eldão do povo. Agora meu ritmo vai ser esse, umas 5/6 horas por semana até terminar, sem nenhuma pressa.

Como comentei no parágrafo do Mario Kart, meu Kirby and the Forgotten Land chegou e é a minha escolha relaxante depois de um dia cansativo de trabalho. Ligo o Switch, jogo 1 horinha e meia/ 2 horas e aproveito tranquilão a experiência foda que só a Nintendo sabe entregar. Plataforma 3D primoroso. 

Nas mesmas noites que eu ligo meu Switch pra jogar Kirby, costumo brincar um pouco no emulador de N64 do NSO. O jogo retro da vez é Mario Tennis e ontem eu terminei todas as copas com o Yoshi. Achei bem encardida a final da Star Cup, repeti incontáveis vezes até vencer. Parece que tem um esquema de pedra, papel e tesoura entre os personagens que eu não tinha observado direito.

Finalmente, estou jogando aos poucos Guardians of the Galaxy, terminei o capítulo 12 ontem. É um jogo muito linear e totalmente focado na narrativa e história. Não tenho nenhum preconceito com esse tipo de jogo e por enquanto a experiência tá bacana. Mas assim, acho que ele recebeu um status de jogo top injustiçado que não merece. É um jogo legal, com uma trilha sonora foda e diálogos incríveis, mas é só isso. Não chega perto dos melhores do ano passado, nem na tão elogiada narrativa (leva surra de Psychonauts 2). Pra ser justo, acho que ele teve a melhor trilha sonora de 2021. 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como a maioria do pessoal, to no Elden Ring, primeiros dias foi só amor, parei algumas semanas e agora tá difícil voltar, memorizar timing, saber aonde ir, etc.

Tentando voltar ao SMT 5, que tava adorando e dediquei horas nas férias mas de volta à correria, parei de jogar.

Única coisa que tá sendo uma constante é o Apex, meu rivotril.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Terminei o Aperture Job Desk, gratuito na Steam, é praticamente uma tech demo do Steam Deck mas joguei no PC mesmo, dura 1 h, é uma serie de mini games, mas tem o ponto positivo de ter todo humor que tem em Portal 1 e 2, acontece na Aperture Science, carisma demais, queria mais jogos nesse mundo.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

51 horas em Edge of Eternity aka Bug of eternity

O jogo simplesmente nao evolui, realmente prometia mas logo estagnou e virou monótono. Vou terminar apenas porque ando de bem com a vida. Por enquanto nota 5.5

Compartilhar este post

Link para o post

SOR4, no normal mesmo porque tô enferrujado pra isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Demons Souls remaster, copy-paste total excetuando uns itens extras e pra rolar não é tão engessado. Permanece muito bom, deviam retornar com o sistema de tendência. Substitui por Ghost of Tsushima, jogo maravilhoso, se eu já gosto demais dos últimos Assassins Creed imagina este aqui, muito mais refinado.

No Switch tô avançado na segunda partida do Triangle Strategy, que segue em excelente ritmo. E as vezes no Atelier Sophie 1, genericão mas tô mais pelo segundo que parece bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Elden Ring, pelo tamanho e ritmo da minha progressão, acredito que será o único jogo que jogarei esse ano kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Após a Konami promover uma grande atualização no efootball 2022 joguei algumas partidas e devo dizer que gostei hein. Joguei algumas partidas online com o time padrão do antigo my club, e mesmo contra times com elenco estelar o jogo não ficou desequilibrado. O sistema de marcação foi alterado, agora com X o jogador avança no adversário com a bola (mesmo sistema clássico de WE) e ainda é possível dar o bote com quadrado. A movimentação dos jogadores está bem solta e muito realista. Se vc precisar por exemplo girar bruscamente de um lado pro outro o jogador fará todo o movimento de modo realista mas tb de forma dinâmica. O gráfico no PS4 melhorou muito, se antes rodava próximo de 720p agora parece estar em 1080p. Além disso, os slowdowns e travadas diminuíram muito mas ainda existem, porém agora é jogável. 

Fiquei animado, depois do vexame a Konami conseguiu entregar algo que, se ainda não possui a qualidade esperada, ao menos está no caminho certo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/04/2022 em 00:16, Cecil disse:

Após a Konami promover uma grande atualização no efootball 2022 joguei algumas partidas e devo dizer que gostei hein. Joguei algumas partidas online com o time padrão do antigo my club, e mesmo contra times com elenco estelar o jogo não ficou desequilibrado. O sistema de marcação foi alterado, agora com X o jogador avança no adversário com a bola (mesmo sistema clássico de WE) e ainda é possível dar o bote com quadrado. A movimentação dos jogadores está bem solta e muito realista. Se vc precisar por exemplo girar bruscamente de um lado pro outro o jogador fará todo o movimento de modo realista mas tb de forma dinâmica. O gráfico no PS4 melhorou muito, se antes rodava próximo de 720p agora parece estar em 1080p. Além disso, os slowdowns e travadas diminuíram muito mas ainda existem, porém agora é jogável. 

Fiquei animado, depois do vexame a Konami conseguiu entregar algo que, se ainda não possui a qualidade esperada, ao menos está no caminho certo.

Também to jogando, já comecei com um time absurdo por ter jogado o 21 e testado o "beta" do 22, ficou graficamente pior que o 21 e o gameplay não é o estilo que curto lol, mas ficou bem melhor que aquela primeira versão que lançaram que é inacreditável, melhorou muito. E uma pena que os servidores do PES 21 vão fechar em agosto, joguei centenas de horas do my club, e jogo todo dia até hoje, pra mim é dos melhores jogos de futebol que já saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   1 membro online

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..