Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

O apelo gráfico fazia de Banjo um game ainda mais incrível na época. Mto legal ver gente q ainda se empolga com Shenmue II e Banjo. Eu tenho dificuldade com o envelhecimento do 3D dessa época. Geralmente jogo antigo que me empolga é 2D mas tenho uma nostalgia enorme dessas gerações N64, Dreamcast... Era bom d+.

Aliás falando em Shenmue, eu estou com Shenmue 3 guardado há eras. Não joguei pq ele roda a 40 fps no PS4 variando, ou seja, uma sensação horrorosa de fluidez. Meu PS5 chega dia 13 mais ou menos, então até lá continuo apenas nos indies como Blasphemous e Odallus. Q são jogos bem legais, mas q ainda não me empolgaram não.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei um pouco de Shenmue 3. O esquema de diálogos é o mesmo de 1999, mudaram o combate pra pior, a progressão dos eventos é confusa. Pra mim é desanimador. Shenmue 2 era State of the art e o 3 está três gerações atrasado. Diferença brutal, salta aos olhos de quem jogou lá no DC e joga o terceiro hoje.

Resumindo, vou deixar Shenmue 3 pra depois...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Day´s Gone - Jogo muito bom, sério acho que esse jogo teve alguma má estratégia de marketing, a história é bem boa, mas lembro que no lançamento só via enfase na jogabilidade e prinpalmente nas batalhas contras a hordas, que são divertidas, mas na época parecia que tornava o jogo muito simplista. Supresa bem positiva, acredito que passei pouco mais da metade do jogo.

Trail´s of Zero - Continuando a saga Kiseki, que já virei fãzaço, depois do ótimo Trails in the Sky 3, de todos que joguei o melhor até agora, esse novo arco em Crossbell já começa muito bom, mesmo eu estando no início ainda. Personagens ótimos, o que já é meio que o padrão de toda série, alguns mistérios interessantes, um revelação que me pegou de surpresa(a identidade do Yin). Curioso agora para que a Estele e Joshua eventualmente entrem de fato no grupo. Aliás algo que é ótimo na série é ele respeitar a escala de força que é construída nos jogos anteriores, Joshua e Estelle claramente são bem mais poderosos que o grupo atual, então a um respeito nisso, por exemplo não nerfam os personagens com alguma desculpa para antecipar alguma inclusão no time. Bom animal. Aliás o trabalho de tradução dos fãs é primoroso.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Days Gone é mto bom em tudo.

Odallus finalmente engatou. Enfrentei uns chefes bem difíceis, naquele esquema joy masher q segue um padrão de decorar o timing. Jogo me animou agora.

Aliás vi por aí gente dizendo que Odallus dos três é o mais tranquilo. Bom, pra mim não está sendo nada tranquilo não. Mesmo nível dos outros dois. O backtracking que normalmente deixa os metroidvanias mais fáceis aqui não ajuda nada não já que a progressão do jogo é mto bem calculada. Enfim, não tem mamão com açúcar não.

Editado por £ink
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/01/2022 em 02:06, Beto Paz & Amor disse:

No preisteixucinco também jogando um bocado do FIFA22, apanhei um pouco pra retomar (fiquei um tempo jogando PES2021 e desacostumei) mas tô pegando o jeito, em breve espancarei imundo Evan e quem mais se aventurar.

Tentei o 21 no Game Pass e não consegui nem completar a partida-demo. Perdi completamente a paciência pra futebol em videogame.

Narração br com CAIÓBVIO comentando é brochante.

Compartilhar este post

Link para o post

shen mue e um lixo mermão só tem gráficos jogabilidade terrível série imunda ..  do dreamcast soul calibour  foi melhor do console disparado 

Compartilhar este post

Link para o post

jogando exorcist  fairy um HOLLOW KNIGHT  japa jogao

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando e admirando a mente safadinha dos japoneses.

images?q=tbn:ANd9GcTNhjaWGj9ePg3I4_Xw5bJ

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Mortal Shell é um souls like bonito e interessante, a mecânica de possuir os corpos de guerreiros mortos (os shells) é bem original mas  ainda precisa de melhorias, cada shell deveria ter alguma característica única logo de cara que desse mais motivação pra vc usá-los e procurar por eles, mas as skills estão restritas por um sistema de progressão que não é muito divertido. Enfim, ainda estou no começo e entendendo as coisas mas esse developer Cold Symmetry é promissor, imitar a From não é fácil e é o primeiro jogo dos caras.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

DIRT 5 - PS5 - Tenho alguns jogos da série Dirt, mais curiosamente nunca consegui terminar nenhum. E olha que eu gosto muito de jogos de rally.  Achei o jogo bem competente, gráficos muito bons , só percebi umas leves e raras quedas de frame rate.

Achei fantástico as mudanças climáticas no decorrer das corridas, além das transições de dia/noite. Trilha sonora licenciada bem competente, já ate adicionei algumas músicas na minha playlist.

A aura mágica do SSD (lembrei do bordão "aura mágica" do tempo do PS2 :lolmor:) deixa os loadings bem curtos, nem da tempo de dar aquela olhada no Celular , como fazia no PS4 Hd Mecânico :lolmor:

Não achei o jogo difícil, terminei com relativa tranquilidade. 

Jogando Dirt 5 me veio a lembrança um detalhe. Desde o PS3 (Sega Rally Revo e o primeiro MotorStorm), não vi mais jogos de Rally/Corrida onde a "lama" influenciava na jogabilidade. Tipo, nesses jogos, em pistas de terra/lama, no decorrer das voltas iam se formando trilhas/sulcos na pista, que acabavam mudando a jogabilidade da pista.

Não vi esse recurso no Dirt 5, e realmente não lembro de outro jogo onde isso apareceu . Achava interessante, não sei se é algo de difícil implementação ou desistiram mesmo.

Mas enfim, vale muito a pena, boa opção para quem pegou Via PSN Plus.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou meu portátil da China, RG351V.

Configurei com o ArkOS e minha vida retrogamer agora recebeu um boost. Primeiro q estou jogando é Super Metroid. Depois vou pro Zeldinha ALTTP, num hack q muda aquele Link pelo do GBA q imita o do Wind Waker. Enfim, esse portátil é um negócio indescritível. Paguei 500 pela Shoppe, não fui tributado.

PS5 chega dia 31, se a Amazon quiser. Expectativa a mil. Enquanto isso estou só no Overwatch e Odallus, quase terminando.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/01/2022 em 23:58, Sonymaster disse:

Estou jogando e admirando a mente safadinha dos japoneses.

images?q=tbn:ANd9GcTNhjaWGj9ePg3I4_Xw5bJ

esse jogo e um dos melhores jogos da geracao passada, as musicas cponseguiram o impossivel ser melhor que do Nier original

depois de terminar tem que ver esse videos

e excelente, e longo, acho que 3 videos de meia hora

(e longo, tem que terminar 3x, na verdade a 2 vez e a campanha com o B no ponto de vista, e rapidinho, umas 5 horas acho, e na terceira, que o jogo continua a campanha mesmo) 

Compartilhar este post

Link para o post

Avancei bastante no Death's Door, acho que já é um dos meus indies favoritos, estou enfrentando o Rei Sapo e abrindo caminho pra última giant soul, mas ainda tem um bocado de coisas só esperando eu pegar o último gadget pra explorar. Quem curte um Zelda 2d com uma pitada de From Software ali pra dar uma maldade, vai curtir.

os personagens são super carismáticos tb

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Cyco disse:

Avancei bastante no Death's Door, acho que já é um dos meus indies favoritos, estou enfrentando o Rei Sapo e abrindo caminho pra última giant soul, mas ainda tem um bocado de coisas só esperando eu pegar o último gadget pra explorar. Quem curte um Zelda 2d com uma pitada de From Software ali pra dar uma maldade, vai curtir.

os personagens são super carismáticos tb

Eu terminei esse jogo ano passado no Switch e esse ano novamente no Xbox, é o meu Indie favorito desde Hollow Knight (Não considero Ori Indie).

Jogão mesmo, combate excelente, sistema de evolução na medida e a exploração no inicio é confusa por não ter um mapa, mas depois que tu acostuma, acaba decorando o mapa quase inteiro. 

Sem contar a trilha sonora que é fenomenal. 

---

Eu estou jogando Pokemon Arceus, apesar do jogo ter um gráfico bem simples e cheio de serrilhado, a jogabilidade que era o que mais temia, acertaram em cheio, o mundo é bem bacana de explorar tbm, possibilitando encontrar pokemons overpowers já de cara, mostrando que não era para você está indo ali, hahaha, é o Pokemon que todo jogador de portátil sonhava em ter, novamente critico que o gráfico deixa a desejar, mas mesmo assim, a base do game está toda lá e só o fato de você poder explorar um mundo 3D torna obrigatório para qualquer fã do jogo. 

Obs. Artisticamente o jogo é bonito, tem ambientes bem legais, lembra um pouco Zelda Bafo. 

• Gostar 4

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Forza 5 que é jogaço demais, agora continuando Ni No Kuni II e vou pra Dirt 5 e Halo Infinite.

Dirt 5 já testei ontem, estava querendo muito jogar, joguei os antigos no ps3, 1 ou 2, e gostava demas, esse 5 pelo visto ta parecendo tão bom quanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Achava que Persona 5 Strikers era apenas um spinoffzao mas é uma continuação direta de Persona 5, caprichado conforme o original. Não possui a mesma profundidade, afinal o sistema de confidants foi substituído pelo "bond" que é muito mais simplificado, além de possuir uma progressão muito mais direta. Porém a história, os eventos, os diálogos são dignos de jogo de primeira linha, aliás não devem em nada ao original. Sistema de batalha e exploração são muito bons. Tive um pouco de receio antes de jogar pq são os pontos que brilham em Persona 5, mas estou surpreendido. Ainda que não bata o original, que é nada menos que excepcional, tem qualidade.

Que fase da Atlus. Tentou fazer spinoff e entregou uma continuação excelente :lol:

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Leonhart disse:

Terminei Forza 5 que é jogaço demais, agora continuando Ni No Kuni II e vou pra Dirt 5 e Halo Infinite.

Dirt 5 já testei ontem, estava querendo muito jogar, joguei os antigos no ps3, 1 ou 2, e gostava demas, esse 5 pelo visto ta parecendo tão bom quanto.

Eu gostei mais do Dirt 4, praticamente não tem ultrapassagens, o foco nele é em cravar bons tempos em corridas de distâncias, já o DIRT 5 já é mais no estilão corrida de circuito, o jogo não é ruim, mas não me agradou tanto quando a versão anterior, que joguei bastante. 

Agora aquele Dirt Rally e Dirt Rally 2.0 são os que menos gosto, o jogo é muito voltado para simulação, não consegui gostar deles jogando pelo controle. 

Ontem voltei para o Deaths Door tentando fazer 100% no game e o final verdadeiro, deu trabalho mas consegui, no final fiquei rodando mais de uma hora pelo mapa para encontrar 1 dos 50 vasos que não havia plantado uma flor. 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

To jogando Burnout Paradise Remaster no Switch. Tava tipo uns 13 dolar na loja (acho que ainda tá).

Eu to gostando, porém, pra começar as corridas e ir para os lugares vc precisa ficar andando por aí. No Need for Speed (aquele feita pela equipe do Burnout, que era basicamente um Burnout) dava pra selecionar tudo num menu. Nesse Burnout nao tem não?

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não lembro, joguei o Burnout Paradise mas foi tipo em 2008, no PS3....o Need for Speed que você citou é o Rivals, de 2013, então faz sentido o Burnout ser mais "arcaico". 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/01/2022 em 09:14, Alucard disse:

esse jogo e um dos melhores jogos da geracao passada, as musicas cponseguiram o impossivel ser melhor que do Nier original

depois de terminar tem que ver esse videos

e excelente, e longo, acho que 3 videos de meia hora

(e longo, tem que terminar 3x, na verdade a 2 vez e a campanha com o B no ponto de vista, e rapidinho, umas 5 horas acho, e na terceira, que o jogo continua a campanha mesmo) 

Ainda tem mais? Tá doido, só jogo uma vez hahahahah tenho paciência e nem idade para isso. Só joguei porque a safadeza adorável e bem representada pela 2B me fez jogar hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Zerei o Star Wars Squadrons.

Que decepção

Única coisa que presta é o gameplay (se jogado com flight stick e track ir/VR), mesmo que seja uma versão dumbed down do Tie Fighter antigo. Além do mp (que é vazio e com pouco conteúdo.)

Todo o resto é fraco. Uma das campanhas mais mal escritas que eu vi em um bom tempo. Tentaram recriar uma espécie de wing commander mas não tem um personagem que salva. Das 14 missões apenas umas 3 ou 4 boa e os mapas são todos pequenos, se voce acelerar para dar um hit/run já aparece a flechinha mandando voce voltar.

Para pegar de graça no Amazon Prime serve. Para comprar é melhor ir no X-wing alliance do GOG e moddar.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, psg1 disse:

Zerei o Star Wars Squadrons.

Que decepção

Única coisa que presta é o gameplay (se jogado com flight stick e track ir/VR), mesmo que seja uma versão dumbed down do Tie Fighter antigo. Além do mp (que é vazio e com pouco conteúdo.)

Todo o resto é fraco. Uma das campanhas mais mal escritas que eu vi em um bom tempo. Tentaram recriar uma espécie de wing commander mas não tem um personagem que salva. Das 14 missões apenas umas 3 ou 4 boa e os mapas são todos pequenos, se voce acelerar para dar um hit/run já aparece a flechinha mandando voce voltar.

Para pegar de graça no Amazon Prime serve. Para comprar é melhor ir no X-wing alliance do GOG e moddar.

esse squadrons é o que foi dado meses atrás na PSN Plus?

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, ITA_ disse:

Eu gostei mais do Dirt 4, praticamente não tem ultrapassagens, o foco nele é em cravar bons tempos em corridas de distâncias, já o DIRT 5 já é mais no estilão corrida de circuito, o jogo não é ruim, mas não me agradou tanto quando a versão anterior, que joguei bastante. 

Agora aquele Dirt Rally e Dirt Rally 2.0 são os que menos gosto, o jogo é muito voltado para simulação, não consegui gostar deles jogando pelo controle. 

Ontem voltei para o Deaths Door tentando fazer 100% no game e o final verdadeiro, deu trabalho mas consegui, no final fiquei rodando mais de uma hora pelo mapa para encontrar 1 dos 50 vasos que não havia plantado uma flor. 

DiRT Rally 2.0 eu joguei também, eu curti ele mas realmente é tão voltado pra simulação que a dificuldade muitas vezes fica absurda, mas é um bom jogo também.

O 5 até agora tou gostando bastante da variedade de terrenos, é bem desafiador se adaptar a cada um, joguei um numa pista de gelo, manteiga pura, curti muito o desafio nela.

1 hora atrás, Seth Angel disse:

Esse mesmo chapa, a amazon também deu de graça no PC.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
3 horas atrás, Seth Angel disse:

Deram numa porrada de lugar e ainda teve um free weekend no Steam

Edit. Voce curte Ace Combat capaz de gostar. Campanha rosca a parte.

Ele só não tem a qualidade dos jogos da Lucas Arts dos anos 90... Mas quem tem rs

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da campanha desse SW.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..