Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Em 24/12/2021 em 21:58, vigi_lante disse:

Dá para considerar o jogo desafiante (The Witcher 3) mesmo considerando que você pode salvar a qualquer momento (exceto nas batalhas), com mínimas consequências em caso de morte? Eu gosto de um desafio estilo Dark Souls, e esses RPGs ocidentais nunca me impressionaram nessa questão por conta da possibilidade de salvar a qualquer momento. Até cheguei a jogar um tanto de The Witcher 3 no nível de dificuldade maior, mas podendo salvar entre as batalhas não passa nenhuma emoção ou receio de morrer.

Jogue Kingdom Come Deliverance

Quase no fim do Days Gone, perde ritmo do meio para frente. Mas continua um jogaço. Depois faço review de ver completo

Compartilhar este post

Link para o post

tb peguei o Gamepass do PC finalmente e tô brincando com o serviço, testando vários jogos sem muito compromisso. Durante as festas eu passei a maior parte do tempo fora de casa e usei bastante a xcláudia, joguei principalmente o HADES, joguinho bacana mas não sou muito fã de rogue então não sei se vou longe, rodava tão bem no celular via nuvem que parecia quase nativo, aliás achei que o serviço funcionou melhor no celular do que no PC, talvez por causa da tela pequena, no monitor os glitches visuais pareciam mais frequentes, mas eu preciso conectar meu PC no roteador com um cabo tb pra ver se melhora, se outras pessoas não estiverem usando ao mesmo tempo até segura bem via wifi.

mas o serviço é bem promissor, um dos maiores medos de muita gente que são os lags de controles me pareciam ser o menor dos problemas, testei tb o Forza Horizon 5 e Gears 5, em momentos menos intensos quase dá pra confundir com o jogo rodando nativo por isso o Forza acabou sofrendo mais, mas eu tb instalei esse jogo no SSD e achei bem bacana que ele conectou meu save da versão local e eu continuei da nuvem exatamente onde tinha parado no PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/01/2022 em 19:49, psg1 disse:

Jogue Kingdom Come Deliverance

YEAH. E se quiser encarar algo foda mesmo, jogue no Hardcore. Fica bom demais.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Terminei Days Gone

Não contei tempo, mas chuto bem umas 50 horas de jogo para meter um 100% (só faltou todas as hordas, fechei com 877 days gone lv3 em todos os camps).

Jogaço de fato. Não da para entender o porque foi malhado pela critica na época do lançamento. Não é um jogo nota 6/6,5 mas nem fodendo.
Se a MS tivesse um exclusivo nesse calibre eles estariam promovendo feito doido. Acabou que apesar de ter vendido seus 5-6m de copias, passou batido por muita gente.

Parte técnica, impecável. Jogo leve, te bota trocentas coisas na tela e a performance não desce. Cheio de attention to detail. E finalmente a MS arrumou o HDR no windows então tudo funciona e fica lindo!

O enredo é ótimo. Apesar da temática zumbi "batida", ele consegue compensar com personagens legais. Destaque para o todo o arco do pessoal do Iron Mike  com os Rippers claramente foi mais bem trabalhado que o resto. Só que para mim, ao contrario do que chapa  @Leonhart postou, eu achei que ele perde e muito o ritmo do meio para o fim, fora algumas escolhas de roteiro que ficam meio jogadas. 

Spoiler

Porra 2 anos que a esposa não vê o cara, pareciam 2 pombinhos nos flashbacks, o FDP cruza meio mundo buscando a mulher... Ai quando voce chega no que seria o climax do jogo a mulher simplesmente CAGA para ele mesmo quando eles estão sozinhos. E nem esperava uma reação positiva, podia ser algo negativo também (tipo, a mulher tocou a vida...) mas não, indiferença pura numa situação dessas não tem como. Tem uma justificativa no jogo mas não cola. Fica um clima de bosta e te botam para fazer um monte de fetch quest para o enredo andar. Aulinha de narrativa com Ryan Johnson essa porra.
Outro destaque negativo nessa segunda parte é como ele desenvolve menos alguns personagens. Algumas cenas que em teoria seriam muito pesadas, como quando ele "sacrifica" o amigo com uma overdose de cocaína, acabam perdendo o peso porque voce só viu o cara literalmente 3x num jogo de 50 horas. Além de uma ou outra tirada de humor "marvel like" que não combinam com o resto do clima e o Deacon resmungando a cada meio metro.

Enfim, gostei MUITO do jogo até voce cruzar o mapa e chegar em Wizard Island, depois cai e recupera no final. Podiam ter cortado um pouco de gordura que não faria mal.

Gameplay tem mecânicas justinhas e destaque para a moto. O mapa depois que se abre por completo fica num tamanho legal e é bem trabalhado, apesar da historia te travar partes do mapas. Só liberam o mapa completo em free roam literalmente nas ultimas 5 horas do jogo. O jobs são meio repetitivos mas as storylines, que são as side quests propriamente ditas, são ótimas. Novamente só achei que poderiam dar uma segurada na quantidade de recursos, gasolina e munição (só usei as reservas de munição da moto quando modei as hordas para dobrarem de tamanho). 
Falando em hordas... que mecânica foda. Conseguiram um esquema meio "flow like water" que não vi em nenhum jogo. Essa foto ai eu vim correndo até a ribanceira e fiz a curva na ultima hora, reparem nos bixos passando reto :lolmor:

cIX22hI.jpg

Outras vezes eu taquei uma horda em cima da fazenda do Iron Mike e os guardas ajudaram a limpar, usar horda para fazer missão de limpar gang camp etc.

Jogando no PC, procurem no nexus mod algo que aumenta ainda mais o tamanho das hordas. Achei bem legal principalmente para as hordas menores. Melhora algo que ja é muito foda

Enfim, jogaço. 8 com vigor (que seria um 8,5 quase 9 se não tivesse essa barrigada  no enredo)

Editado por psg1
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia uma má vontade com o jogo por conta da temática parecida com o TLoU (pré polêmicas da continuação) e a falta de polimento no lançamento do PS4 piorou a situação.

Porém as boas vendas garantiram a manutenção do estúdio, que está trabalhando numa nova IP.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, psg1 disse:

Terminei Days Gone

Não contei tempo, mas chuto bem umas 50 horas de jogo para meter um 100% (só faltou todas as hordas, fechei com 877 days gone lv3 em todos os camps).

Jogaço de fato. Não da para entender o porque foi malhado pela critica na época do lançamento. Não é um jogo nota 6/6,5 mas nem fodendo.
Se a MS tivesse um exclusivo nesse calibre eles estariam promovendo feito doido. Acabou que apesar de ter vendido seus 5-6m de copias, passou batido por muita gente.

Bom saber, o que me incomodou nos trailers do jogo foi a sensação de lutar contra hordas infinitas de inimigos fácil, parecendo Dynatsy Worrios da vida, o que eu não curto.

Depois de zerar novamente FFX vou jogar novamente o FF XII

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, psg1 disse:

Terminei Days Gone

Parte técnica, impecável. Jogo leve, te bota trocentas coisas na tela e a performance não desce. Cheio de attention to detail. E finalmente a MS arrumou o HDR no windows então tudo funciona e fica lindo!

O enredo é ótimo. Apesar da temática zumbi "batida", ele consegue compensar com personagens legais. Destaque para o todo o arco do pessoal do Iron Mike  com os Rippers claramente foi mais bem trabalhado que o resto. Só que para mim, ao contrario do que chapa  @Leonhart postou, eu achei que ele perde e muito o ritmo do meio para o fim, fora algumas escolhas de roteiro que ficam meio jogadas. 

SPOILER SPOILER SPOILER

Porra 2 anos que a esposa não vê o cara, pareciam 2 pombinhos nos flashbacks, o FDP cruza meio mundo buscando a mulher... Ai quando voce chega no que seria o climax do jogo a mulher simplesmente CAGA para ele, mesmo quando eles estão sozinhos. E nem esperava uma reação positiva, podia ser algo negativo também (tipo, a mulher tocou a vida...) mas não, indiferença pura numa situação dessas não tem como. Tem uma justificativa no jogo, mas não cola. Fica um clima de bosta e te botam para fazer um monte de fetch quest para o enredo andar. Aulinha de narrativa com Ryan Johnson essa porra.
Outro destaque negativo nessa segunda parte é como ele desenvolve menos alguns personagens. Algumas cenas que em teoria seriam muito pesadas, como quando ele "sacrifica" o amigo com uma overdose de cocaína, acabam perdendo o peso porque voce só viu o cara literalmente 3x num jogo de 50 horas. Além de uma ou outra tirada de humor "marvel like" que não combinam com o resto do clima e o Deacon resmungando a cada meio metro.

Enfim, gostei MUITO do jogo até voce cruzar o mapa e chegar em Wizard Island, depois cai e recupera no final. Podiam ter cortado um pouco de gordura que não faria mal.

Gameplay tem mecânicas justinhas e destaque para a moto. O mapa depois que se abre por completo fica num tamanho legal e é bem trabalhado, apesar da historia te travar partes do mapas. Só liberam o mapa completo em free roam literalmente nas ultimas 5 horas do jogo. O jobs são meio repetitivos mas as storylines, que são as side quests propriamente ditas, são ótimas. Novamente só achei que poderiam dar uma segurada na quantidade de recursos, gasolina e munição (só usei as reservas de munição da moto quando modei as hordas para dobrarem de tamanho). 
Falando em hordas... que mecânica foda. Conseguiram um esquema meio "flow like water" que não vi em nenhum jogo. Essa foto ai eu vim correndo até a ribanceira e fiz a curva na ultima hora, reparem nos bixos passando reto :lolmor:

cIX22hI.jpg

Outras vezes eu taquei uma horda em cima da fazenda do Iron Mike e os guardas ajudaram a limpar, usar horda para fazer missão de limpar gang camp etc.

Jogando no PC, procurem no nexus mod algo que aumenta ainda mais o tamanho das hordas. Achei bem legal principalmente para as hordas menores. Melhora algo que ja é muito foda

Enfim, jogaço. 8 com vigor (que seria um 8,5 quase 9 se não tivesse essa barrigada  no enredo)

Pegando o gancho, um dos criadores do jogo, que saiu do estudio, soltou ontem que o jogo não foi visto como sucesso vendendo +8 milhões (em 1 ano, antes do lançamento do PC), por conta do metascore. Ele era cobrado pelo "gerente" local que via o game como fracasso.

Os mesmos que viram como sucesso Ghost Tsushima vendendo +8 milhões em 1 ano, metascore valendo mais que vendas...

Jeff Ross

@JakeRocket

13 h

At the time I left Sony, Days Gone had been out for a year and a half (and a month), and sold over 8 million copies. It's since gone on to sell more, and then a million+ on Steam. Local studio management always made us feel like it was a big disappointment. #daysgone #PlayStation

Comentar o Tweet

Game Informer

@gameinformer

· 23 h

Ghost of Tsushima reaches another fantastic milestone, with over 8 million copies sold: https://buff.ly/3HEbnag

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Pois é, vendeu 9M, muito bem.

Jogando eu também fiquei impressionado de não ter sido bem elogiado, é jogão sem sombra de dúvidas, mas realmente ter a mesma tematica de The Last of Us deve ter atrapalhada, apesar da abordagem totalmente diferente sendo sand box.

11 horas atrás, psg1 disse:

Terminei Days Gone

Ocultar spoiler

Porra 2 anos que a esposa não vê o cara, pareciam 2 pombinhos nos flashbacks, o FDP cruza meio mundo buscando a mulher... Ai quando voce chega no que seria o climax do jogo a mulher simplesmente CAGA para ele, mesmo quando eles estão sozinhos. E nem esperava uma reação positiva, podia ser algo negativo também (tipo, a mulher tocou a vida...) mas não, indiferença pura numa situação dessas não tem como. Tem uma justificativa no jogo, mas não cola. Fica um clima de bosta e te botam para fazer um monte de fetch quest para o enredo andar. Aulinha de narrativa com Ryan Johnson essa porra.

cIX22hI.jpg

Essa questão das hordas é realmente impressionante, brinquei um pouco com isso também, de atrair elas pra um acampamento de bandidos e ver eles limpando o lugar lol, visualmente é impressionante demais como eles fluem e se movimentam.

Vendo o final secreto eu fiquei empolgado pra uma sequencia, mas só de eles terem mantido o estúdio e estarem trabalhando em nova IP também acho bom, vou ficar de olho no próximo jogo deles.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Na teoria é capaz de ter vendido mais que o ghost of furikushima então, com fim de ano e versão de pc.

1 hora atrás, hoel disse:

Bom saber, o que me incomodou nos trailers do jogo foi a sensação de lutar contra hordas infinitas de inimigos fácil, parecendo Dynatsy Worrios da vida, o que eu não curto.

É diferente porque voce nunca vai peitar essas hordas de frente como um musou porque o jogo é meio 2-3 hits max e voce morre.

É algo mais ou menos com um puzzle que voce vai usando o mapa para atrair e represar os freakers em alguns pontos em que voce cria killboxes, então exige um planejamento antes de voce entrar no combate.

Por ex. tem uma horda na beira de um rio com uma ponte estreita, ai naturalmente voce faz uma kill box na ponte onde voce coloca as minas terrestre e joga as bombas etc. só que os bichos percebem isso e começam a se jogar da ponta para dar a volta. Outra vez eu fiz isso com uma casa, passei por dentro da casa e pulei uma janela. Ai dentro da casa e na janela tinha explosivo para matar os bixos criando um espaço para voce virar, jogar molotov e atirar... os zumbis começaram a floodar a casa de uma tal maneira que começaram a sai pelas outras janelas ou mesmo dar a volta por fora. 

Ai depois do quebra pau, voce volta na casa e tinha uma pilha de corpos que bloqueou a janela.

É muito bom. Eu tinha começado a jogar no meio do ano e tinha dado uma parada. Resolvi zerar apenas para limpar espaço no ssd e instalar o FF7R pc para jogar entre o natal e ano novo. Acabou que passei o fim de ano inteiro nele e nem lembrei mais do FF7 :lolmor:-

Editado por psg1
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado algumas coisas em paralelo. Terminei estes dias Resident Evil 2 Remake. Bom remake, tornaram os inimigos muito mais agressivos e o layout da delegacia é mais interessante. A Claire não tem nada a ver com a original, mas é gata assim mesmo.

Jogando tbm KH DDD no PS4. Pior jogo da série, história irrelevante e sistemas bizarros de gameplay.

Tbm tenho jogado Dark Souls Remastered. Estou logo após a Bed of Chaos, relembrando este GOTY, desta vez no PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um jogo no estilo The Medium tanto em jogabilidade e narrativa que curti muito, achei esse jogo que estou curtindo demais.

images?q=tbn:ANd9GcT1GKNGddaAOuRWs9zn5UO

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Sonymaster disse:

Queria um jogo no estilo The Medium tanto em jogabilidade e narrativa que curti muito, achei esse jogo que estou curtindo demais.

Conhece Tormented Souls? Se não, pode ser que seja o tipo de jogo que você está procurando, dá uma olhadinha.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Lockhart disse:

Conhece Tormented Souls? Se não, pode ser que seja o tipo de jogo que você está procurando, dá uma olhadinha.

Teve um user que tinha me indicado. Realmente me parece ser muito bom. Obrigado pela dica, já está na lista. Queria que a Capcom que fizesse o RE assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sonymaster disse:

Teve um user que tinha me indicado. Realmente me parece ser muito bom. Obrigado pela dica, já está na lista. Queria que a Capcom que fizesse o RE assim. 

Só jogar RE2 remake

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, qqt disse:

Só jogar RE2 remake

Mas não no estilo de câmera antiga como esses jogos que achei incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Terminei Hitman 2.

Jogaço como o primeiro, o jogo tem 6 missões, cada uma acontece em uma mapa bem grande, que é um sandbox cheio de oportunidades e maneiras criativas de concluir a missão, e cada um desses mapas é um puzzle em camadas, você precisa investigar os locais, personagens, descobrir como a rotina de cada um e assim você vai descobrindo como eliminar os alvos de maneiras criativas. pra isso você usa steath, disfarces e diversos itens.

O destaque pra mim é Miami, desde que vi o trailer do jogo me chamou atenção esse cenário, acontece durante uma corrida, e ela vai acontecendo enquanto você joga, um dos alvos é um piloto, então tem oportunidades de eliminar ele enquanto está na corrida, tem como interferir no resultado da corrida, caso você demore o alvo vai pro pódio e segue a vida, dando outras oportunidades.

O mapa tem diversos locais interessantes pra encontrar, backstage todo de uma corrida, a área das equipes, área vip de convidados, arquibancada, os refeitórios, área médica e dentro desses locais histórias paralelas rolando e npc que tem rotinas e papeis bem estabelecidos, realmente muito bacana o que conseguiram fazer. 

Joguei umas 6 vezes pra ver as várias possibilidades lol, é muito bom de explorar quando você começa a dominar o mapa e conhecer os caminhos e tudo, cada vez que você termina é liberado bonus no estágio, novos equipamentos, locais pra iniciar a missão entre outros, incentivando o replay. 

O jogo tem 2 missões de DLC, fiquei com muita vontade de jogar mas aguardarei uma promo boa pra pegar, futuramente jogarei o 3 também.

Fotenhas:

HITMAN%E2%84%A2-2_20210213142309.jpg

HITMAN%E2%84%A2-2_20211209172305.jpg

HITMAN%E2%84%A2-2_20211217181957.jpg

HITMAN%E2%84%A2-2_20211219155957.jpg

HITMAN%E2%84%A2-2_20211228104310.jpg

HITMAN%E2%84%A2-2_20220103144501.jpg

HITMAN%E2%84%A2-2_20220103172528.jpg

Editado por Leonhart
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Matei HZD.

Estou jogando Nioh:

Nioh-ps4-cover.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de RE Village continuei explorando a biblioteca do Game Pass em dezembro e início de janeiro, voltei a me empolgar com o serviço depois de substituir meu velho One por um Series X.

Comecei e terminei Mighty Goose, Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth, The Gunk, The Forgotten City e Gorogoa. 

Com exceção de The Gunk, que é um jogo bem qualquer coisa, todos os outros foram ótimas experiências, mas meu principal destaque e recomendação vai para The Forgotten City. Que jogo incrível, amigos. Com certeza foi uma das melhores experiências que eu tive ano passado, é um adventure clássico de exploração e investigação muito, mas muito bem escrito. Fica o alerta que o jogo praticamente não tem combate, então talvez não seja pra todo mundo.

Agora dei um tempo no Game Pass e voltei a explorar minha coleção de joguinhos adquiridos. Tô jogando Tales of Arise no PS5, por enquanto com umas 16 horas na terceira área e curtindo bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu basicamente to levando 2 jogos e vários que eu peguei mas nenhum tá me prendendo:

- Shin Megami Tensei V: Basicamente meu jogo principal, devo ter umas 30 horas já e estou na terceira área. Até agora, só perde em qualidade pro suprassumo do SMTIII, mas é um jogo extremamente bem feito e o esquema open world pero no mucho funciona mt bem.

- Guardians of the Galaxy: Elogiaram TANTO que eu acabei pegando. O início é bem meh, mas quando vc pega o primeiro upgrade da Elemental Gun a coisa parece abrir pra um lado mais divertido e a minha expectativa é que isso só melhore a medida que os upgrades se somem e façam uma massa crítica de gameplay interessante. Mas o enredo segura bem as pontas, apesar de ser um James Gunn de pobre :lolmor:

Quanto ao resto...

- Battlefield 2042: Achei MUITO meh. Eu meio que fui esperando um Battlefield 3 ou 4 e no final saiu um BF bem capenga com doses de Overwatch com seus herois.

- Twelve Minutes: A premissa é mt boa, mas a repetição é de cair o cu. Acabou me broxando com essa coisa da tentativa e erro, considerando que o timing das suas ações faz toda a diferença.

- Unsighted: Esse eu acabei de começar e é bem bacana. Tem um que de Hyper Light Drifter com um ar de Beyond Oasis que conseguiu me cativar. Vamos ver se me prende ou não.

- Mini Motorways: Esse é candidato pra ser meu passatempo rápido, seria perfeito se fosse um jogo de celular inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo no FFXII, 3a vez que jogo!

gambits mais velocidade 4x deixa o jogo meio quebrado lkkkkk Claro já sabendo jogar, 3a vez né 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Começo do ano tá sendo:

XCOM Enemy Unknown: Jogando no PC e curtindo demais, bem simples e funcional a UI e combate sensacional.

SMT 5: Ainda no começo, acabei de matar a Hydra e to limpando as coisas pós ela... que jogo, que jogo!

Final Fantasy 7 Remake: Como não joguei o original, n tenho nenhuma memória afetiva, então tá bem legal hahaha

Quando canso um pouco dos RPGs, to no:

Mario 3D World Bowsers Fury e The Gunk

Editado por grun

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, grun disse:

XCOM Enemy Unknown: Jogando no PC e curtindo demais, bem simples e funcional a UI e combate sensacional.

O segundo é muito melhor. Recomendo com vigor.

ps. SEXTA FEIRA E O GODOFÓ NÃO DURO MEIA HORA NO PC RARARAR

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
11 minutos atrás, psg1 disse:

O segundo é muito melhor. Recomendo com vigor.

ps. SEXTA FEIRA E O GODOFÓ NÃO DURO MEIA HORA NO PC RARARAR

Espero jogar esse ano o 2, mas n sei, to com uma listinha de priori aqui pra PC e tar foda, soh jogo grande hahah.

Pillars of Eternity, Solasta, Pathfinder Kingmaker, Battletech e Company of Heroes 1. 

Alguns desses já avancei, só preciso parar e jogar até o fim.

Editado por grun
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..