Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Em 08/12/2021 em 17:54, Cecil disse:

Agora tô no Witcher 3. Começo ainda, mas fica óbvio o quanto detalhado é esse mundo. Muitos documentos explicando personagens, povos, cidades e etc. A qualidade dos diálogos é notável também. Só o combate que é muito simples, ainda mais que vim direto do Horizon. Mas por enquanto tô gostando.

Jogue no Death March que você é obrigado a explorar tudo o que o jogo oferece, aumenta muito a complexidade e pra mim melhorou 100% a diversão.

Eu estava procurando algo que me prendesse, aí testei meio sem compromisso um tal de Stardew Valley aí... hahahaha.

Curtindo muito! Pqp, um sujeito sozinho fez o jogo todo, é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Seth disse:

Jogue no Death March que você é obrigado a explorar tudo o que o jogo oferece, aumenta muito a complexidade e pra mim melhorou 100% a diversão.

Eu estava procurando algo que me prendesse, aí testei meio sem compromisso um tal de Stardew Valley aí... hahahaha.

Curtindo muito! Pqp, um sujeito sozinho fez o jogo todo, é impressionante.

Eu tô jogando no Sangue e ossos quebrados (blood and broken bones) e deu pra perceber que no mínimo não dá pra ignorar praticamente nenhuma side Quest. Experiência em batalhas comuns são bem pequenas e o uso de comidas e poções é bem alto. Tô achando de bom tamanho, bom desafio, exige atenção em cada luta mas não chega a ser apelativo.

Mas dei uma pausa no Witcher pra jogar Shenmue. As mecânicas são ultrapassadas, e não me lembrava que o jogo era tão linear, vai de encontro a proposta. Mas tem um algo a mais nesse jogo. Mesmo com todos os defeitos é um clássico sem duvidas. Eu tinha a expectativa de não aguentar jogar depois de tanto tempo, mas não tô tendo esse problema. Tô na parte da Warehouse Number 8. A sequência das respostas no telefone ainda estava fresca na minha mente.

Pretendo terminar o primeiro, depois o segundo (que só joguei uma vez) pra finalmente partir para o terceiro. 

Desculpa aí Geralt, mas fica pra depois :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Breath of the Wild é o melhor jogo do mundo vai tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

100 shrines, quase toda a main quest pré-Ganon feita e ainda não matei nenhum Lynel hasssss

Compartilhar este post

Link para o post

Há séculos atrás eu estava jogando HZD, mas meu PS4 fumou. Eu estava sem grana pra arrumar, e ficou assim até agora, que eu recebi o dinheiro de férias. PS4 consertado bonitinho. Agora voltei a joga HZD. Foi meio difícil lembrar do que eu já tinha feito lol, mas estou jogando e indo mais ou menos bem. Mas estou adorando o jogo.

818uR6NueuL._AC_SX522_.jpg

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Char disse:

Breath of the Wild é o melhor jogo do mundo vai tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

100 shrines, quase toda a main quest pré-Ganon feita e ainda não matei nenhum Lynel hasssss

iria curtir ainda mais jogando sem consultar nada

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, God Hand disse:

eu levei nessa pegada uns 90% do jogo. acessei um monte de dungeon fodida tipo o labirintos e a eventide na marra etc 

só tou consultando agora que cheguei na marca centenária de shrines, e korok mesmo tá sendo no feeling total (até pq porra, 900 desses bicho é coisa pra cacete)

simplesmente absurdo o escopo e ainda tem lugar que nem acessei direito! agora mesmo descobri ruínas de uma cidade que tá alagada, tem inimigo de nível inicial ainda

vontade zero de matar ganon zeldinha que segure as ponta

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, God Hand disse:

3d E melhor jogo mundo não existe   3d fede 

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse run que to fazendo do FFX, logo no começo o ganhei uma arma do Wakka com Stonetouch, quebrou o jogo, sério, vencia tudo só com ele, inimigos bem chatinhos já no final em Mt Gagazat, na água entao, todos era 1 hit kill praticamente, já que o indici de transformar em pedra é altíssimo

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comentei antes aqui e agora fechei os principais Halos pendentes: 3,4 e 5. O 4 realmente cai muito no final e o 5 sequer te deixa jogar com Mestre Chefe direito. Colocam um Coop meio acochambrado com NPCs e uns atores de Hollywood para deixar um clima mais épico. Mas novamente um roteiro bem fraco, pobres designs de fases e bem arrastadinho. Eu juro que quero entender o que veem nessa série mas vamos la de Infinite.

Já no PS5 estou terminando Morales: bom jogo mas realmente a impressão é ser um DLC do original o que é bom já que é um dos melhores jogos da gen passada. Mas que a Insomaniac tire algo da cartola no segundo jogo "oficial" da série senão essa fórmula vai ser bem cansativa.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, hoel disse:

Nesse run que to fazendo do FFX, logo no começo o ganhei uma arma do Wakka com Stonetouch, quebrou o jogo, sério, vencia tudo só com ele, inimigos bem chatinhos já no final em Mt Gagazat, na água entao, todos era 1 hit kill praticamente, já que o indici de transformar em pedra é altíssimo

Faz tempo que joguei a última vez então não lembro mais - isso é hack, aleatoriedade pura ou algo que vc consegue cedo no jogo se souber o caminho das pedras?

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Shy-Gamer disse:

Faz tempo que joguei a última vez então não lembro mais - isso é hack, aleatoriedade pura ou algo que vc consegue cedo no jogo se souber o caminho das pedras?

Não sei, fui ver as armas que tinha e tava ela la, peguei 2 até. TKO chama a arma

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 5 bozos no primeiro mês de Game Pass Ultimate e agora tô estreando pra valer meu PECÊ GUEIMER no Hot Pursuit Remastered. Jogaço. Curioso pra ver o crossplay.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

No FF12 também havia um arco invisível (Steingrat, acho) que meio que quebrava o jogo, mas era dificílimo conseguir, mesmo com um guia passo a passo. Consegui um na sorte e fiquei muito tempo tentando pegar outros, mas nunca consegui repetir (e sim, dá pra equipar um em cada membro da party praticamente)

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Seth Angel disse:

No FF12 também havia um arco invisível (Steingrat, acho) que meio que quebrava o jogo, mas era dificílimo conseguir, mesmo com um guia passo a passo. Consegui um na sorte e fiquei muito tempo tentando pegar outros, mas nunca consegui repetir (e sim, dá pra equipar um em cada membro da party praticamente)

Mas isso era end game e meio que um item com um cod para os developers testarem o jogo né?

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, hoel disse:

Mas isso era end game e meio que um item com um cod para os developers testarem o jogo né?

Tinha duas formas de conseguir. Uma via baús do endgame com menos de 1% de chance, ou de um lance no airship que você tinha que fazer uma sequência de movimentos cronometrados (esse dava pra fazer mais pro começo do jogo também)

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, GrayFox disse:

Comentei antes aqui e agora fechei os principais Halos pendentes: 3,4 e 5. O 4 realmente cai muito no final e o 5 sequer te deixa jogar com Mestre Chefe direito. Colocam um Coop meio acochambrado com NPCs e uns atores de Hollywood para deixar um clima mais épico. Mas novamente um roteiro bem fraco, pobres designs de fases e bem arrastadinho. Eu juro que quero entender o que veem nessa série mas vamos la de Infinite.

Já no PS5 estou terminando Morales: bom jogo mas realmente a impressão é ser um DLC do original o que é bom já que é um dos melhores jogos da gen passada. Mas que a Insomaniac tire algo da cartola no segundo jogo "oficial" da série senão essa fórmula vai ser bem cansativa.

GrayFox

Também não gostei do 5 achei meio estilo o ODST que não controla o Master Chief com uma história diferente. Mas achei também estranho esse lance de dois times. Como não acompanho os quadrinhos e coisa do tipo, fico voando quando tem essas histórias no meio do nada.

Estou jogando o Infinite e adorando o jogo. Até agora o

melhor da serie. Estilo o primeiro com a ideia do 4. 

Compartilhar este post

Link para o post

15 horas atrás, H' disse:

Paguei 5 bozos no primeiro mês de Game Pass Ultimate e agora tô estreando pra valer meu PECÊ GUEIMER no Hot Pursuit Remastered. Jogaço. Curioso pra ver o crossplay.

Também assinei por 3 meses, 5 reales lol, pra jogar o Forza 5, jogaço demais, to no começo ainda mas já é um dos melhores jogos de corrida que joguei na vida, e é lindimais, mio dio.

Jogando Ni No Kuni 2 também, com umas 8 horas, curtindo o clima leve do jogo, tipo conto de fadas lol, cel shading lindão.

E por fim Hitman 2, to na quinta missãoi, ainda melhor que o Hitman 1, aquela missão que acontece em uma corrida é inacreditável, cenário imenso, cheio de possibilidades, você fica querendo explorar cada centímetro pra conhecer tudo e ver a maneira mais criativa de terminar a missão.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/12/2021 em 17:16, Seth Angel disse:

Drop rate é de 1/10000. Fazendo mutreta pra manipular RNG é bem tranquilo, fiz pra coletar os 4 itens invisíveis mas nem vale a pena usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando esse Wolfstein Youngblood que pelo menos é bem feito e bem anos 80 que curti. Só é bem adolescente mesmo, como consta no título.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/12/2021 em 23:18, Cecil disse:

Eu tô jogando no Sangue e ossos quebrados (blood and broken bones) e deu pra perceber que no mínimo não dá pra ignorar praticamente nenhuma side Quest. Experiência em batalhas comuns são bem pequenas e o uso de comidas e poções é bem alto. Tô achando de bom tamanho, bom desafio, exige atenção em cada luta mas não chega a ser apelativo.

Mas dei uma pausa no Witcher pra jogar Shenmue. As mecânicas são ultrapassadas, e não me lembrava que o jogo era tão linear, vai de encontro a proposta. Mas tem um algo a mais nesse jogo. Mesmo com todos os defeitos é um clássico sem duvidas. Eu tinha a expectativa de não aguentar jogar depois de tanto tempo, mas não tô tendo esse problema. Tô na parte da Warehouse Number 8. A sequência das respostas no telefone ainda estava fresca na minha mente.

Pretendo terminar o primeiro, depois o segundo (que só joguei uma vez) pra finalmente partir para o terceiro. 

Desculpa aí Geralt, mas fica pra depois :lolmor:

Dá para considerar o jogo desafiante (The Witcher 3) mesmo considerando que você pode salvar a qualquer momento (exceto nas batalhas), com mínimas consequências em caso de morte? Eu gosto de um desafio estilo Dark Souls, e esses RPGs ocidentais nunca me impressionaram nessa questão por conta da possibilidade de salvar a qualquer momento. Até cheguei a jogar um tanto de The Witcher 3 no nível de dificuldade maior, mas podendo salvar entre as batalhas não passa nenhuma emoção ou receio de morrer.

Editado por vigi_lante

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando “The Medium” e falo que era assim que eu gostaria de um Resident Evil na nova geração. Bem que a CAPCOM deveria aprender a fazer assim. Agora o jogos parece um Silent Hill melhorado e um estilo Stranger Things, eu que não curto jogo de terror, estou até curtindo a história pelo mistério. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Sonymaster disse:

Estou jogando “The Medium” e falo que era assim que eu gostaria de um Resident Evil na nova geração. Bem que a CAPCOM deveria aprender a fazer assim. Agora o jogos parece um Silent Hill melhorado e um estilo Stranger Things, eu que não curto jogo de terror, estou até curtindo a história pelo mistério. 

Recomendo "Tormented Souls". Esse sim é bem mais parecido com Resident Evil do que "The Medium", que é bem mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Age of Hyrule. Meu primeiro Musou jogado, e francamente entendo o apelo. One Man Army total, e ainda com o carismático elenco da continuidade de BotW? Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..