Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

9 horas atrás, qqt disse:

Guardians of the Galaxy tá na lista, to bem surpreso de ter visto muita gente elogiando o jogo.... O Max Dood falou que era o melhor jogo de 2021 pra ele.

Mas acabei que não atualizei minha lista de jogos joguetes jogados etc. Como terminei Metroid Dread, acabei me concentrando em Skyward Sword e fechei ele na sexta.

Paguei com a língua total. Não é um jogo revolucionário, mas realmente é um Zelda extremamente competente e bem divertido. Acho que os dois maiores defeitos foram os controles de movimento que, sinceramente, nunca me atraíram e nunca vão me atrair e uma certa repetição que surge a partir da metade do jogo e de vez em quando brota: Reutilização de alguns cenários, as batalhas contra o Demise... Mas de resto, me tirou boa parte das impressões ruins de quando eu tentei joga-lo na época que eu tinha o Wii U.

E acabei começando No More Heroes III após ter terminado o I e o II... MAS NINGUÉM ME AVISOU QUE TINHA UM JOGO ANTES DISSO, O TRAVIS STRIKES BACK. Ou seja, tem coisas que o jogo meio que te joga na cara e vc fica com cara de tacho, justamente pq elas aconteceram no Travis Strikes Back... Mas de resto, to curtindo bastante, é o jogo com melhor combate disparado dos três e, apesar de terem voltado com world map e algumas chatices do 1, ele não chega a ser tão repetitivo assim. Ah, e uma coisa: eu comecei no Hard (como os anteriores) e ele é BEM mais difícil que o I e o II então, se fizerem isso.... Preparem-se.

Eu ia até começar ou rejogar algo no PS5, mas considerando que meu SMTV chega essa semana, eu devo revezar ambos.

Cara, sobre Zeldao Espada  pro Céu, concordo bem com tigo, 

Em resumo ..acho que esse jogo seria muito melhor …sem esse prolongamento artificial que resolveram fazer .. que cagada. Tiraria pela metade no mínimo essa revisitação e reutilização forcada de cenários.. 

o jogo ia ser mais curto mas muito melhor .. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de enrolar por quatro ou cinco meses, revezando com uma porrada de jogos, finalmente terminei Yakuza: Like a Dragon.

Nunca fui um grande fã da série, já terminei o 3 e o Zero, curti bastante o Zero, mas o 3 lembro de ter enrolado até mais que o Like a Dragon. Pra mim é uma série com ideias incríveis, mas que, na prática, não me entretém tanto assim, o que não significa que seja ruim.

Like a Dragon mudou o sistema de combate, que agora é por turnos, o protagonista e acredito que a região em que se passa a maior parte da história também.

O sistema por turnos foi um passo para trás. O Brawler da série original manteve por muito tempo o gênero "porradinha" vivo no mercado e era muito mais divertido. Sei que Judgment herdou o combate original, mas não é uma série com o mesmo peso de Yakuza. 

O protagonista foi outro retrocesso. Mais do que isso até, Ichiban é tão insuportável e a história do jogo é tão centrada nele que, provavelmente, pularei as continuações só pra não ter que aturá-lo mais.

Mas tirando esses pontos, a mudança desnecessária no sistema de combate e a apresentação de um protagonista péssimo, é o jogo Yakuza de sempre e muito divertido pelo mundinho das ruas japonesas e mini games. Ah, e por falar em mini games, fiquei completamente viciado no de gerenciamento de empresas, foi o grande momento do jogo pra mim.

Dou um 7. Bom jogo, nada além disso. 

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei de passar raiva com o Demons Souls e de me forçar a jogar algo que eu claramente não tinha gostado e consegui uma troca na cópia física do Scarlet Nexus na OLX.

Tô curtindo, percebi que aparentemente adoro esses RPGs ao estilo Automata.

Viva a mídia física 🙌🏼 Amém 

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/11/2021 em 14:16, Seth Angel disse:

Cansei de passar raiva com o Demons Souls e de me forçar a jogar algo que eu claramente não tinha gostado e consegui uma troca na cópia física do Scarlet Nexus na OLX.

Tô curtindo, percebi que aparentemente adoro esses RPGs ao estilo Automata.

Viva a mídia física 🙌🏼 Amém 

🤦‍♂️ lembrou o tio Silvio, voce quer trocar umas férias na Maldivas por uma tarde na Praia Grande? 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, hoel disse:

🤦‍♂️ lembrou o tio Silvio, voce quer trocar umas férias na Maldivas por uma tarde na Praia Grande? 

História bem mais de boa que o Tales of Arise. Começa despretensiosa e vai caminhando bem. Mecânica boa. Infinitamente mais divertido que Demons Sucks. 

4 horas atrás, Gairarr disse:

Comecei Last of Us Part II. Mesmo sabendo de tudo, sigo tenso

Jogo lindo

Jogo da geração. Maluco demais de só jogar agora. Quebra geral o feeling, por mais que você reconheça que, mesmo assim, é muito bom. Sei disso porque só joguei o FF7 original muitos anos depois. Mais de 10 anos depois quase. Não foi a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Gairarr disse:

Jogo lindo

obra prima da geracao

ele com witcher 3+ bloodborne + mgs v sao os 4 top da gen

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Gairarr disse:

Jogo lindo

Tenho aqui, joguei um pouco há um tempo mas na época não empolgou, sei lá porque. Preciso dar outra chance. 

3 horas atrás, Seth Angel disse:

Jogo da geração. Maluco demais de só jogar agora. Quebra geral o feeling, por mais que você reconheça que, mesmo assim, é muito bom. Sei disso porque só joguei o FF7 original muitos anos depois. Mais de 10 anos depois quase. Não foi a mesma coisa.

Nunca é. As coisas mudam tão rapidamente que se for jogar um jogo anos depois, a época é outra, mentalidade é outra, outros jogos já inovaram vários conceitos, etc. Cada jogo é um produto da época que foi concebido.

Compartilhar este post

Link para o post

The Last of Us II,

É mais que jogo da geração, é daqueles jogos que mudam a industria e um dos melhores jogos de todos os tempos, Como foram FF VII, Zelda OOT e etc,

Compartilhar este post

Link para o post

é indiscutível a influência do Dark Souls e como por causa dele a From se tornou um dos estúdios mais respeitados do mundo, mas o "DE TODOS OS TEMPOS" tem um peso que é muito complicado de medir, talvez como a culminação de décadas de action adventures e rpgs sim, mereça esse reconhecimento. 

Terminei o Guardians of the Galaxy e agora tô dando um tempo pra ver se pego os achievements que restaram, com um guia deve ser possível platinar de uma vez só mas não queria nenhum spoiler. Jogo definitivamente vai agradar ao pessoal que curte os personagens e jogos mais focados em narrativa, pros que preferem algo com gameplay mais complexo talvez deixe a desejar, me decepcionei um pouco que o boss final é mais uma cutscene interativa do que uma batalha de verdade e a batalha de verdade que acontece antes, é mais uma versão bufada de um inimigo comum do que outra coisa, mas espero que na provável continuação eles façam algo ainda mais interessante com o level design pois as bases aqui são boas, e não estavam exagerando quando disseram que eles fizeram aqui um trabalho ainda melhor pra desenvolver os personagens e o universo deles, rolam algumas diferenças grandes entre o filme e o jogo (não sei até que ponto é mais fiel aos quadrinhos) mas as mudanças acabaram tornando os heróis mais bem desenvolvidos e além do ótimo roteiro, o trabalho de arte, música, vozes etc é muito bom (a versão brasileira usa os mesmos dubladores dos filmes), tecnicamente o game poderia ter sido mais polido e já rolou um patch, mesmo assim ainda achei vários bugs e eu tive que usar as opções de acessibilidade do Playstation pra mudar alguns controles pois o game não gostou do meu Dualshock velho e algumas coisas não funcionavam como deveriam, sei que talvez esteja na hora de comprar um novo mas nunca tinha tido um problema como esse antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei prosseguimento à minha jogatina de Bafo Selvagem e quero saber quem foi o arrombado que veio com esses papo de Lynel

Compartilhar este post

Link para o post

Outland jogaco zerado porém último chefe não existe tive que ver final YouTube jogao que chefe apelao dou 9

Compartilhar este post

Link para o post

Somic tu matou esse último chefe? Wuppo tu jogou?

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Reirom disse:

Somic tu matou esse último chefe? Wuppo tu jogou?

Eu terminei Outland. Penei um pouco para derrotar o último chefe, mas consegui, eu tinha falado pra você que é um verdadeiro Bullet Hell, mas dá pra pegar a manha após algumas tentativas. Porém, com controle é bem melhor. Wuppo nunca joguei não, pelo que lembro...

Edit: Tem demo dele no Steam, não lembro de já ter jogado, mas estou baixando de novo. Se joguei não tinha gostado. Se não joguei e gostar, vou comprar hoje mesmo, tá por menos de 3 reais, 90% de desconto.

Editado por Sonic X-Treme

Compartilhar este post

Link para o post

Blz sim eu desisti fácil essa empresa que fez outland fez outro jogo? Muito bom um pouco repetitivo os inimigos e as cores poderia ter outras cores . Porém valeu a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

Outland é da Housemarque, que foi comprada recentemente pela Sony. A maioria dos jogos deles são exclusivos para o Playstation.

Para PC tem o Nex Machina, que é muito bom, mas não é side scroller. É um jogo com visão isométrica.

Compartilhar este post

Link para o post

jogando forza

10 horas e jogo lindo

mas achei pouco amigavel navegar naqueles sistemas

sai de uma corrida facil e cai numa dificil

sinto me num rpg

o que eu queria e somente corrida vs cpu no modo mais arcade possivel

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Outland é da Housemarque, que foi comprada recentemente pela Sony. A maioria dos jogos deles são exclusivos para o Playstation.

Para PC tem o Nex Machina, que é muito bom, mas não é side scroller. É um jogo com visão isométrica.

Blz será que eles tem pretensão de um outland 2 ? Depois de outland que eles fizeram?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando Clunky Hero. Tá em acesso antecipado e tem algumas pequenas falhas e bugs ainda, mas o jogo é muito bom, muito bonito, tamanho ideal, nem muito curto, nem muito longo, cheio de side quests, um metroidvania bem competente, só um pouco fácil até agora. Estou na última área do jogo.

O Soul Reaver já respondeu sobre a Housemarque. Eles agora sendo da Sony, acho muito difícil fazerem um Outland 2, o 1 teve alguma parceria com a Ubi Soft (pelo menos no PC, não sei nas outras plataformas), pelo que lembro. Eles tem um jogo side scroller pra PS4, se não me engano, além de um shoot'em up (PS4) e o Returnal do PS5.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonic  jogou  apotheon gráficos parecido com outland,,

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o Devil May Cry 5 - Special Edition (PS5) na Black Fraude pra jogar depois que terminar Scarlet Nexus. Já até instalei.

Vai ser o jogo que fará minha estreia nesse tal de RAY TRACING.

Espero gostar. Não jogo nada dessa série desde o DMC original. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Reirom disse:

Sonic  jogou  apotheon gráficos parecido com outland,,

Strife e eu comentamos naquele tópico dele de jogos 2D, fui na maior expectativa, foi uma das maiores decepções que tive entre os metroidvanias indies, horrível mesmo, não chega nem perto de Outland, nem aguentei jogar até o fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..