Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Vcs são muito bonzinhos! Kkkkk

Não gostou de Demon Souls, nem adianta ir para outro jogo, é mau gosto mesmo 🤣

top 10 jogos da Vida vai ter Demons Souls, Dark Souls 1 e 3 e Sekiro, fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te falar. Quando joguei o Dark Souls pela primeira vez achei uma bosta e teria largado se não fosse o pessoal insistindo que era jogão.

Só depois de algumas tentativas é que a série clicou comigo e hoje sou fã do estilo e da From.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Vou te falar. Quando joguei o Dark Souls pela primeira vez achei uma bosta e teria largado se não fosse o pessoal insistindo que era jogão.

Só depois de algumas tentativas é que a série clicou comigo e hoje sou fã do estilo e da From.

Sofri muito com Demons Souls também, só consegui caminhar lendo na internet dicas e meu 1o build a conseguir jogar foi mage, que acho bem pior hoje kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

uhahauahuahuahua. Voltei ao Demon's Souls na força do ódio. Matei os dois primeiros bosses Phallanx e um outro lá.

Não, velho, não admito. Ser ridicularizado por Hoels, um cara que joga Last of Us no Easy e jogos de aventura no modo HISTORIA. É pra encerrar a carreira gamística total. Fundo do poço. Se esse cara consegue, eu consigo. :lolmor: 

Acho que peguei o jeito. Reinstalei ontem à noite. Joguei madrugada adentro. Acordei atrasado. Tudo errado.

Tem algumas coisas que me incomodam, tipo... a diferenciação (nos botões) entre parry normal (L1) e o parry com contra ataque (L2 + R1). O segundo dos dois, além de ter um timing muito mais restrito, é centrado no botão L2, o qual, por ser um botão de trigger mais profundo, tem uma mecânica própria. Então você tem que calcular o timing do botão com o timing do contra-ataque. Foda. Quando você enfrenta uma horda de inimigos idênticos que tem o mesmo padrão de ataque, você pensa: "finalmente consegui, peguei o jeito". Aí basta 1 inimigo de padrão diferente de ataque pra te fazer voltar à estaca zero.

Nesse sentido, prefiro o parry do Fallen Order, que tem o Perfect Parry dentro da mecânica do Parry convencional. Assim, se você aciona o parry normal um pouquinho antes e erra o Perfect Parry, pelo menos você não está completamente vulnerável.

Já vi que é um jogo que vai durar muito na minha mão, eu faço a progressão muito lentamente. Cada corredor é um cagaço de ser surpreendido do 4 manolos no escuro.

Haasssssss. Têm uns inimigos que usam itens de cura na tua cara. Ri muito quando vi pela primeira vez, kkkkk. "Que filho da puta!"

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, qqt disse:

Ragecom curte um bueiro gamístico, nunca vi :lolmor:

Porra, o jogo estava tão barato que eu pensei: ele merece um novo lar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Platinei no FOGUETE LIGA.

O problema é que o rank platina é só a metade do caminho LOL

Pra upar agora só aprimorando mecânica, e acho que já cheguei ao limite jogando no teclado (adaptador do controle tá parado em Curitiba).

Alguém por aqui ainda joga?

Compartilhar este post

Link para o post

Drakengard na época já era um musou maravilhoso, bem feito para os haters do gênero que perderam a pérola, jamais será relançado.

Finalizei Disco Elysium The Final Cut no Switch. Roda bem no aparelho, contudo há bugs de carregamento de cenário eventualmente, forçando a fechar o jogo e então não pode ficar muito tempo sem salvar.

Jogo maravilhoso, me impressionou bastante. Enredo sólido, maduro e que mescla humor com melancolia; roleplay de primeira linha tanto na construção do personagem quanto na influência de suas escolhas para o universo do jogo.

Agora é matar tempo até o lançamento de SMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

@Seth Angel sou viciado em Souls, platineis umas 3x cada jogo!

sekiro entao, jogo se olhos fechados!

mas Parry no Souls uso com muita moderação, estilo favorito é build dê força e apelar mesmo, sem escudo ir com um Great Club pra cima sem medo de ser feliz!

Ja Sekiro o parry é bem legal

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei pra Tales of Berseria. Terminei a Ex dungeon.

Diminuí a dificuldade nos dois últimos andares por preguiça de grind. Voltei ao difícil toda vez que enfrentava os bosses e matei todos de forma tranquila. O difícil não deve ser muito desafiador pra quem tem experiência nesse jogo (o que não é o meu caso).

Sobre a cameo battle 

Spoiler

jude e milla

também tive que abaixar a dificuldade. Os dois estavam níveis muito acima e apelaram pra caramba. Coloquei moderado e consegui passar. 

Vou tentar lutar contra o último chefe secreto que falta (D.T.). 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Ultima Weapon disse:

Comecei ontem Voice of Cards no Switch. Jogo bem legal e com as mãos do Taro.

se você tem paciência pra jogar isso, você bem que poderia tentar o novo Dungeon Encounters da SQEX e nos dizer se presta ou não 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Seth Angel disse:

se você tem paciência pra jogar isso, você bem que poderia tentar o novo Dungeon Encounters da SQEX e nos dizer se presta ou não 

Se tem um tipo de rpg que eu não gosto é dungeon crawler. Esse jogo aí eu nunca ouvi falar, parece ter uma jogabilidade promissora e a arte é muito bonita porém ZERO história e personagens genéricos é anti-feelinzístico, prefiro até Atelier.

Voice of Cards tem Yoko Taro, tem cards, eventualmente tem diálogos e os personagens não são criaturas com visual e nomes aleatórios, bem mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/11/2021 em 15:09, Gairarr disse:

Voltei pra Tales of Berseria. Terminei a Ex dungeon.

Diminuí a dificuldade nos dois últimos andares por preguiça de grind. Voltei ao difícil toda vez que enfrentava os bosses e matei todos de forma tranquila. O difícil não deve ser muito desafiador pra quem tem experiência nesse jogo (o que não é o meu caso).

Sobre a cameo battle 

SPOILER SPOILER SPOILER

jude e milla

também tive que abaixar a dificuldade. Os dois estavam níveis muito acima e apelaram pra caramba. Coloquei moderado e consegui passar. 

Vou tentar lutar contra o último chefe secreto que falta (D.T.). 

Eles voltam mais fortes depois (essa batalha do cameo). Ou vc ja derrotou eles nessa volta?

E tambem dps que vc zera o chefe final ganha uma forma mais poderosa.

Mas o chefe mais fdp do jogo é chamado Phoenix. Não vou nem entrar em detalhes para nao antecipar a sua raiva.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Bram disse:

Eles voltam mais fortes depois (essa batalha do cameo). Ou vc ja derrotou eles nessa volta?

E tambem dps que vc zera o chefe final ganha uma forma mais poderosa.

Mas o chefe mais fdp do jogo é chamado Phoenix. Não vou nem entrar em detalhes para nao antecipar a sua raiva.

Tu acredita que eu passei tranquilo pelo Phoenix (jogando no difícil)? Aquela ars de terra do Eizen que cria um terremoto ajudou pra caramba e ele só reviveu uma vez.

Não sei se vou  lutar contra o Deific Artorius rsrs

Sobre a cameo battle, matei quando eles lutam juntos (na Ilha Normin)... Estavam level 136 e eu estava uns 91 rsrsrs. Pra mim foi a batalha mais difícil do jogo. Agora só falta o Black Turtlez e depois vou farmar grade pro NG+

Editado por Gairarr
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando platinar Yoshi's Crafted World, mas puta que pariu é MUITO conteúdo (na verdade tem muita repetição mas o jogo tem fases relativamente curtas)

Compartilhar este post

Link para o post

o yoshi do wiiu era muito bom, excelente trilha sonora

esse do switch ja nao foi tao elogiado

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/11/2021 em 15:26, hoel disse:

mas Parry no Souls uso com muita moderação, estilo favorito é build dê força e apelar mesmo, sem escudo ir com um Great Club pra cima sem medo de ser feliz!

Sou nessa pegada, começo com espada e escudo até pegar o feeling do jogo e depois Great Sword para marretar.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/11/2021 em 15:26, hoel disse:

Caraca eu também! Kkkk jogo sem escudo e com a mais pesada clava de homem das cavernas possível , deve ser até bem comum até esse esquema Conan o bárbaro kkkkk

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi arriscar e peguei o Guardians of the Galaxy depois de toda a recepção positiva. Acho que é o primeiro jogo de 2021 que eu peguei, tava precisando de um joguinho novo pra variar e esse parecia exatamente o que eu precisava.

Parei no capítulo 6 e acho que o maior negativo que posso falar é a insistência em enfiar QTEs no meio de cutscenes, que se vc errar é forçado a carregar e ver a cutscene de novo, estamos em 2007? Essa porra de design já deveria ter sido morta e enterrada como a relíquia que é. Pra quem pegar o jogo na next gen pelo menos o loading é rápido, mas tô no PS4 e cada retry dá pra levantar e dar uma mijada kkkk

tô exagerando, óbvio, mas é um tempo suficiente pra irritar, principalmente se vc errar seguidas vezes pois algumas cenas eles enfiam umas mecânicas diferentes no QTE sem aviso nenhum, e como vc tem segundos pra reagir é certeza falhar enquanto vc tá tentando entender o que diabos o jogo quer que vc faça.

No mais posso confirmar os elogios que o jogo vem recebendo, dá pra notar que a Eidos Montreal teve bastante carinho com os personagens e o jogo é muito detalhado, eles chegaram a recriar a casa de infância do Peter Quill com uma atenção que eu só tinha visto em jogos da Naughty Dog antes, os diálogos tb estão ótimos e eu insisti na dublagem em português que tá muito boa (são os mesmos dubladores dos filmes talvez?), os atores que fazem o Rocket e o Drax são muito foda e eu cheguei a dar umas risadas sinceras em algumas partes. Outro show é a direção de arte, muito criativa, viajaram legal no visual dos planetas alienígenas mas mesmo a nave dos Guardiões é muito legal de explorar e o jogo tem um clima meio Mass Effect onde entre as missões vc pode andar por ela conversando com eles e os diálogos tem alguma influência no progresso, eu sei que algumas decisões afetam o resultado de algumas missões mas não acho que alteram a história muito, é um toque bem vindo de qualquer jeito.

O combate é até mais divertido do que eu esperava quando soube que vc só controla o Peter, mas tenho que ver se não vai se tornar cansativo quando eu estiver perto do final pois não parecem haver muitos upgrades e customizações, é uma coisa meio FF7 Remake mas se vc só pudesse controlar o Barret, funciona bem até, os inimigos tb tem um tipo de barra de stagger e tomam mais dano assim, as habilidades dos guardiões são como ataques especiais com cooldown, assim que estão prontos vc mira no inimigo, aperta L1 e seleciona qual personagem e o que quer que ele faça, na exploração vc tb usa as habilidades deles pra traversal e resolver uns puzzles de ambiente simples (até agora), as fases são lineares mas tem uma boa quantidade de coisas escondidas pra quem fuçar.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Guardians of the Galaxy tá na lista, to bem surpreso de ter visto muita gente elogiando o jogo.... O Max Dood falou que era o melhor jogo de 2021 pra ele.

Mas acabei que não atualizei minha lista de jogos joguetes jogados etc. Como terminei Metroid Dread, acabei me concentrando em Skyward Sword e fechei ele na sexta.

Paguei com a língua total. Não é um jogo revolucionário, mas realmente é um Zelda extremamente competente e bem divertido. Acho que os dois maiores defeitos foram os controles de movimento que, sinceramente, nunca me atraíram e nunca vão me atrair e uma certa repetição que surge a partir da metade do jogo e de vez em quando brota: Reutilização de alguns cenários, as batalhas contra o Demise... Mas de resto, me tirou boa parte das impressões ruins de quando eu tentei joga-lo na época que eu tinha o Wii U.

E acabei começando No More Heroes III após ter terminado o I e o II... MAS NINGUÉM ME AVISOU QUE TINHA UM JOGO ANTES DISSO, O TRAVIS STRIKES BACK. Ou seja, tem coisas que o jogo meio que te joga na cara e vc fica com cara de tacho, justamente pq elas aconteceram no Travis Strikes Back... Mas de resto, to curtindo bastante, é o jogo com melhor combate disparado dos três e, apesar de terem voltado com world map e algumas chatices do 1, ele não chega a ser tão repetitivo assim. Ah, e uma coisa: eu comecei no Hard (como os anteriores) e ele é BEM mais difícil que o I e o II então, se fizerem isso.... Preparem-se.

Eu ia até começar ou rejogar algo no PS5, mas considerando que meu SMTV chega essa semana, eu devo revezar ambos.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..