Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Aff eu falei que tinha fase de users . E não achei as fases normal.  Lamento.   Stelao e muito bom pena ser curto e bemmais facil que inside .Sonic deve gostar. Esses jogos de PLATAFORMA cinematográfica o som e tudo.  Qqt responda portal   1 2 Little nightmares 1 2 jogou? Para de briga ..  quem souber mais de jogos bom nesse estilo inside pode me dar a diva . Esqueci metroidvanias. Não saiu um bom a tempos ..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém jogou forgotton anne? Zerado  stela 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Reirom disse:

Alguém jogou forgotton anne? Zerado  stela 

Desde que o Strife postou na lista do outro tópico, eu baixei uma demo de Forgotton Anne assim que ficou disponível, mas por algum motivo não gostei, achei muito "parado", não lembro bem.

Comprei The Mummy Demastered hoje (e mais 10 jogos) e já comecei a jogar de imediato (só ele dos 11 que comprei), muito bom. WayForward dificilmente erra num jogo... É a Konami 16 bits dos tempos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Elogiam a arte desse forggeton anne pegar pra ver ..  mummy  e muito bom fale os outros jogos.. Stela pegue depois curti... 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Reirom disse:

Elogiam a arte desse forggeton anne pegar pra ver ..  mummy  e muito bom fale os outros jogos.. Stela pegue depois curti... 

Os outros que peguei a maioria já é baratinho e na promoção ficou quase de graça pra passar o tempo. Muito raro eu curtir jogo 3D, mas acontece de vez em quando, e acabei pegando um baratinho que acho que vou gostar. São eles: Stories: Path of Destinies; FAR: Lone Sails; Armortale; Randy And Teddy Adventure Road; Foregone (um dos meus candidatos a GOTY); Moonlit (brasileiro); Dadish 2; Ninja: Rise of a Hero; Noah's Ark; Guardian of Lore (esse deve ser o melhor depois de Foregone e The Mummy).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vou dar oLhada desses mumy eu zerei 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha baixado esse  foregone deixei de lado rebaixando .

Compartilhar este post

Link para o post

Sonic manja fotegone bom jogo aspecto souls e rogue LIKE  né tou no 5 portal e tu só não entendi bem upgrades árvore e só uso pra Life e nem uso arma de fogo  só espada ou  foice curti por que portal vc não começa desde início odeio souls game esse é exceção e odeio rogue LIKE esse é exceção achei MELHOR que deadcells  nao curto  ele

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a demonstração na época que apareceu pra baixar e não percebi ser rogue-like, e tb não diz na descrição do jogo no Steam que é rogue-like, diz apenas "similar a Dark Souls", mas aí Hollow Knight por exemplo também é. Foregone já percebi faz tempo que era jogão, até antes de jogar a demo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/10/2021 em 10:01, qqt disse:

Vc fez o primeiro final?

Senão fez, prepare-se :lolmor: Eu realmente não entendi pq a Cavia fez a estrutura de finais de Nier desse jeito, considerando que o primeiro Drakengard já tinha feito esse esquema de uma maneira MUITO melhor. Aliás, um jogo que merecia um remake de verdade era esse, pq refazendo a gameplay e dando um banho de loja NECSGEN, Drakengard vira uma obra prima.

Obviamente, ia dar merda por conta do enredo completamente DOENTE.

Fiz agora o final A. Que final foi esse mermao e que história louca. Um dos poucos rpgs que joguei só pela história em si, ja que o.combate é beeem pobrinho. Tou vendo uns videos de YT explicando os demais finais, vou fazer pelo menos o B e depois partir pra Nier Automata.

Nota 8/10 um jogo totalmente fora da caixa, beirando a excentricidade.  Realmente como é bom se surpreender com alguma coisa em pleno 2021. Ainda bem que n joguei a versão de 2010, tou vendo no YT e achei muito mas muiiiiito feio.

Drakengard nunca joguei tb... Passei reto e nem lembro o porquê.

Enredo doente de Drakengard? Resuma sim? 😁

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Bram disse:

Fiz agora o final A. Que final foi esse mermao e que história louca. Um dos poucos rpgs que joguei só pela história em si, ja que o.combate é beeem pobrinho. Tou vendo uns videos de YT explicando os demais finais, vou fazer pelo menos o B e depois partir pra Nier Automata.

Nota 8/10 um jogo totalmente fora da caixa, beirando a excentricidade.  Realmente como é bom se surpreender com alguma coisa em pleno 2021. Ainda bem que n joguei a versão de 2010, tou vendo no YT e achei muito mas muiiiiito feio.

Drakengard nunca joguei tb... Passei reto e nem lembro o porquê.

Enredo doente de Drakengard? Resuma sim? 😁

Se for fazer o Final B, vc precisa prestar atenção nas cutscenes denovo, pq aparecem várias cenas importantes e algumas antigas são modificadas. O Final C e D vc pode ligar o foda-se e pular todas as cutscenes que nada muda, só o final mesmo. O Final E (exclusivo do remake) vc tb pode ligar o foda-se até certo ponto, que aí muda tudo MESMO.

Quanto a Drakengard... um resuminho:

Princípe está numa guerra contra o exercito do mal, numa batalha toma uma espadada que faz um buraco no estomago e vai morrer. Ele encontra um dragão todo fudido preso e faz um pacto com ele: os dois criam um laço pra se regenerar, mas ficam ligados pro resto da vida (ou seja, se um morre, o outro morre tb) e o principe perde a voz. Até aí nada demais. Aí entra a DUENSSA.

Caim, o príncipe, é um psicopata. Ele mata pq gosta e não tá nem aí pra ninguém.

A irmã dele, responsável pelo selo dos deuses que querem destruir o mundo, quer fuder ele. Sim. INCESTO AMIGOS.

Tem tb a trupe que ele encontra no caminho. Um padre bonzinho que fez um pacto com uma fada, mas que se sente culpado por ser PEDÓFILO. Tem uma elfa que foi levada a loucura e virou uma CANIBAL DE CRIANÇAS. E tem o mais normal, que é uma criança que fez um pacto com um golem e perdeu o tempo, ou seja, ela vai ser criança pra sempre. Por um acaso ele é irmão da líder (uma menina de 8 anos) do exercito inimigo, um culto de deuses que serão libertados caso os selos se quebrem.

Os Deuses, no caso, são BEBÊS GIGANTES FROM HELL QUE COMEM PESSOAS. E, basicamente, a partir dos capítulos que dão no Final B, o mundo entra em modo apocalipse de várias maneiras bem criativas :lolmor:

Vale dizer também que o último Final de Drakengard se liga diretamente com Nier Replicant

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, qqt disse:

Se for fazer o Final B, vc precisa prestar atenção nas cutscenes denovo, pq aparecem várias cenas importantes e algumas antigas são modificadas. O Final C e D vc pode ligar o foda-se e pular todas as cutscenes que nada muda, só o final mesmo. O Final E (exclusivo do remake) vc tb pode ligar o foda-se até certo ponto, que aí muda tudo MESMO.

Ocultar spoiler

Princípe está numa guerra contra o exercito do mal, numa batalha toma uma espadada que faz um buraco no estomago e vai morrer. Ele encontra um dragão todo fudido preso e faz um pacto com ele: os dois criam um laço pra se regenerar, mas ficam ligados pro resto da vida (ou seja, se um morre, o outro morre tb) e o principe perde a voz. Até aí nada demais. Aí entra a DUENSSA.

Caim, o príncipe, é um psicopata. Ele mata pq gosta e não tá nem aí pra ninguém.

A irmã dele, responsável pelo selo dos deuses que querem destruir o mundo, quer fuder ele. Sim. INCESTO AMIGOS.

Tem tb a trupe que ele encontra no caminho. Um padre bonzinho que fez um pacto com uma fada, mas que se sente culpado por ser PEDÓFILO. Tem uma elfa que foi levada a loucura e virou uma CANIBAL DE CRIANÇAS. E tem o mais normal, que é uma criança que fez um pacto com um golem e perdeu o tempo, ou seja, ela vai ser criança pra sempre. Por um acaso ele é irmão da líder (uma menina de 8 anos) do exercito inimigo, um culto de deuses que serão libertados caso os selos se quebrem.

Os Deuses, no caso, são BEBÊS GIGANTES FROM HELL QUE COMEM PESSOAS. E, basicamente, a partir dos capítulos que dão no Final B, o mundo entra em modo apocalipse de várias maneiras bem criativas :lolmor:

Vale dizer também que o último Final de Drakengard se liga diretamente com Nier Replicant

Lembro de ter jogado e terminado Drakengard, lembrava de não ter gostado do jogo e ser uma loucura a história, mas não lembrava desses detalhes lol. Outra coisa que marcou foi uma música que tocava no jogo deverás desagradável lol.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Sonic X-Treme disse:

Joguei a demonstração na época que apareceu pra baixar e não percebi ser rogue-like, e tb não diz na descrição do jogo no Steam que é rogue-like, diz apenas "similar a Dark Souls", mas aí Hollow Knight por exemplo também é. Foregone já percebi faz tempo que era jogão, até antes de jogar a demo.

Sim vc tá jogando? Tá perto fim  entendi melhor upgrades lol . Rogue like desse estilo dar pra jogar . Reiniciar desde o início hass não dar desisto de deadcell por isso. Jogou dead vella?

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Reirom disse:

Sim vc tá jogando? Tá perto fim  entendi melhor upgrades lol . Rogue like desse estilo dar pra jogar . Reiniciar desde o início hass não dar desisto de deadcell por isso. Jogou dead vella?

Foregone não vou jogar agora, já estou jogando The Mummy e outros jogos mais antigos.

Tive uma experiência bem desagradável com Dead Cells e relatei na época, acho que aqui neste tópico mesmo. O jogo em si é ótimo em todos os aspectos, o combate em si é espetacular, mas eu não comprei um DLC que destrava outros Biomas do jogo, aí a versão "incompleta" ficou meio quebrada pra mim. Tive que jogar trocentas horas para os upgrades que faltavam aparecerem no meu jogo e eu poder acessar vários Biomas. Na minha primeira zerada só apareceu um upgrade no jogo inteiro. Acabei perdendo a paciência e desisti depois de ter pego todos os upgrades (ou seja, ter ido em todas as fases do jogo base). Zerei mais uma ou duas vezes depois disso e pronto.

Até em Sundered, que é quase do mesmo estilo, encontraram uma solução melhor para você chegar rápido no local que morreu, é muito mais Metroidvania que Dead Cells, e o jogo em si nem achei tudo isso, embora tenha terminado com 100%...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Leonhart disse:

Lembro de ter jogado e terminado Drakengard, lembrava de não ter gostado do jogo e ser uma loucura a história, mas não lembrava desses detalhes lol. Outra coisa que marcou foi uma música que tocava no jogo deverás desagradável lol.

A gameplay terrestre de Drakengard é HORRÍVEL. É de cair o cu mesmo. A parte aérea se salvava, com uma mistura de Panzer Dragoon com Skygunner (QUERO VER QUEM JOGOU ESSE).

Porra, a música é um capítulo a parte do jogo :lolmor: Se vc reparar, ela segue uma pegada orquestral medieval pro início, mas começa a se deteriorar com o passar dos capítulos, botando uns elementos dissonantes no meio... Aí a coisa vai piorando, com musicas tocando de trás pra frente, melodias que não se batem.... O Taro tava completamente louco quando fez esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, qqt disse:

SPOILER SPOILER SPOILER

Porra, parece filme do Lars Von Trier isso aí. Valeu pelo resumo. Vou até assistir um video no YT, o maluco contou a historia em 1hora:13 min. Ja preparei o pipocão ✔️

PS: Vc citou a parte terrestre fétida e acabei lembrando que foi este o motivo de eu ter passado reto por Drakengard. Realmente com tanto gameplay bom à época, jogar aquilo ali ficou insustentável.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Bram disse:

Porra, parece filme do Lars Von Trier isso aí. Valeu pelo resumo. Vou até assistir um video no YT, o maluco contou a historia em 1hora:13 min. Ja preparei o pipocão ✔️

PS: Vc citou a parte terrestre fétida e acabei lembrando que foi este o motivo de eu ter passado reto por Drakengard. Realmente com tanto gameplay bom à época, jogar aquilo ali ficou insustentável.

Vale a pena dar uma olhada em Drakengard, nem que seja por TUBÃO ou resumo. O enredo é completamente diferente de tudo o que vc possa ter visto (até de Nier) e, como falei, o Final E tem ligação direta com Nier Replicant. Basicamente...

O White Chlorination Syndrome citado no jogo que levou a criação do Projeto Gestalt foi ocorrência direta do confronto entre Caim e a Deusa do Cult of Watchers. E existem algumas citações no meio do jogo, como a história que a árvore da Forest of Myth esquece é justamente esse final, a descrição das armas que vc ganha no The World of Recycled Vessels são referencias diretas, e por aí vai.

Por isso que um remake de Drakengard seria ótimo. Uma gameplay completamente refeita com gráficos atualizados deixaria o jogo quase perfeito.

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

Curti os dois jogos, mas Replicant é apenas um jogo bom, e Automata é obra-prima. Todos os finais do Replicant são um pouco repetitivos, enquanto que no Automata, só o final B é um pouco repetitivo, mas C, D e E são excepcionais; o jogo só melhora, e isso é ótimo porque te incentiva a ir cada vez mais fundo. Automata é com certeza um jogo que eu vou jogar uma segunda vez, daqui 1 ou 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Sonic foregone tou voando hass upgrades lindo.  Que mata  dead cells  e não ter checkpoints ou portais como fitrgone.  Único rogue like e procedural que zerei foi charme  robot  name  fight e sundered e foregone em breve peguei esse the path deu erro .. esse forum precisa de users igual a vc sonic extreme.  Qqt e piada 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Seth Angel disse:

Curti os dois jogos, mas Replicant é apenas um jogo bom, e Automata é obra-prima. Todos os finais do Replicant são um pouco repetitivos, enquanto que no Automata, só o final B é um pouco repetitivo, mas C, D e E são excepcionais; o jogo só melhora, e isso é ótimo porque te incentiva a ir cada vez mais fundo. Automata é com certeza um jogo que eu vou jogar uma segunda vez, daqui 1 ou 2 anos.

Sem contar que, mesmo com o remake da gameplay, a estrutura de combate de Automata é mt melhor que a do Replicant.

Devo dizer que a segunda run de Automata me deixou puto, por ser um repeteco da campanha com outro personagem. Mas graças a deus eles não repetiram o esquema abominável do Replicant.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, qqt disse:

Sem contar que, mesmo com o remake da gameplay, a estrutura de combate de Automata é mt melhor que a do Replicant.

Devo dizer que a segunda run de Automata me deixou puto, por ser um repeteco da campanha com outro personagem. Mas graças a deus eles não repetiram o esquema abominável do Replicant.

Se repetissem seria o encerramento da franquia, porque Replicant é puro bactracking. Nunca vi igual. Tanto no main game quanto nas quests, o backtracking é ridículo, e agora ao caminhar pra fazer os demais finais, piora tudo ao cubo. 😫

Meu ranking de Backtracking/Repetição de Cenários:

1. Nier Replicant

2. Odin Sphere

3. Star Ocean V

4. Tales of Abyss

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não lembro de tanto backtracking no Nier... Mas joguei perto do lançamento, mais de 10 anos já...

To jogando Horizon Zero Dawn. O jogo tem toda a estrutura de um wrpg, não imaginava que fosse assim. Combate é muito bom, luta contra dente serrado linda demais. Já deu pra perceber que o sistema de armas junto com as habilidades da Aloy funcionam muito bem.

Tô na parte em que a Aloy vai fazer o teste pra deixar de ser exilada. Ainda que no começo, a história já começa a se aprofundar, num mundo interessante demais. Imersão desde o primeiro minuto, padrão Sony de narrativa.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, qqt disse:

A gameplay terrestre de Drakengard é HORRÍVEL. É de cair o cu mesmo. A parte aérea se salvava, com uma mistura de Panzer Dragoon com Skygunner (QUERO VER QUEM JOGOU ESSE).

Porra, a música é um capítulo a parte do jogo :lolmor: Se vc reparar, ela segue uma pegada orquestral medieval pro início, mas começa a se deteriorar com o passar dos capítulos, botando uns elementos dissonantes no meio... Aí a coisa vai piorando, com musicas tocando de trás pra frente, melodias que não se batem.... O Taro tava completamente louco quando fez esse jogo.

Sim chapa, o negócio é tão absurdo que procurei aqui pra ver se era o que lembrava mesmo, e é lol, essa aqui:

Esse primeiro minuto já da pra ver, olha esse violino :lolmor: , devo ter jogado há 20 anos isso e lembrava com clareza dessa música, tentei a fase várias vezes com essa maluquice tocando :lolmor:, acho que nunca vou esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   1 membro online

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..