Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

nosaa esse jetboy pode ser até Metroidvania hein hass só dou dica jogao 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Dark Water já está na minha lista de desejos faz um tempo. Jetboy, olhando o vídeo, não curti muito. Mas no Steam tem tag de metroidvania mesmo. Se você curtir posso dar uma chance, e é bem baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar amigo abs e falo .. vc tá jogando algo ? Aliás joga no note ou PC? Não sei qual seu problema teclado lol .Eu prefiro a controles.. . Acostumei claro que tem jogos que e ruim mesmo..aguardo análise qqt  portal 1 2 Little nightmares 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Other Features

10 track metal soundtrack

joystick & keyboard control

designed at  jetboy tem suporte .. em breve te digo  se presta vc tem gosto parecido meu. 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Nunca consegui me acostumar com mouse e teclado, só com controle. E ainda tem mais: jogo muito melhor com controle do Xbox do que de Playstation apenas pela localização dos direcionais analógicos e digitais. Eu jogo qualquer jogo 2D com o analógico, acho bem melhor. Só se o suporte ao analógico for muito ruim (não sei se vocês já pegaram jogos assim, consigo perceber nitidamente, ainda bem que são raros) que jogo no digital, aí sim, minha performance iguala mais nos dois controles. Mesmo assim, acho o do Xbox muito mais ergonômico, pegada bem melhor.

Meu próximo jogo é TOKI Remake. Ruim que não tem save, então tenho que ter bastante tempo livre pra ficar tentando, morrendo, começando tudo de novo, até terminar.

Edit: Jogo no PC, desktop.

Editado por Sonic X-Treme

Compartilhar este post

Link para o post

Deletei .  Jetboy  lixao não sAí da 1 tela.  Dark waters  gostei gráficos porém  sem poder mudar botões impossível  jogar no teclado mouse.. procurar outros hidden gem ah  apague dustforce até tem PREMISSA legal porém e jogo todo Mário Maiker  hass sem   fases definidas que piada qqt  caras 

Compartilhar este post

Link para o post

testar esse elogiado mor point click plataforma com humor alguem jogou?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Reirom disse:

Deletei .  Jetboy  lixao não sAí da 1 tela.  Dark waters  gostei gráficos porém  sem poder mudar botões impossível  jogar no teclado mouse.. procurar outros hidden gem ah  apague dustforce até tem PREMISSA legal porém e jogo todo Mário Maiker  hass sem   fases definidas que piada qqt  caras 

Eita, não vou comprar Jetboy então. E já tirei Dustforce da lista de desejos. Eu sabia que alguma coisa tinha feito eu não gostar dele na época...

Você pegou o Nubarron que falei em posts anteriores? Tem um jogo aqui na minha lista de desejos que talvez interesse. Obviamente não joguei ainda, mas dá uma olhada: Vesper.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonic esquece aquele jogo de bombeiro do criador deadcell hass curti isso 

haas wildfire  ttou bem no início e curtindo 

Compartilhar este post

Link para o post

verei hass cara esse wildfire e engraçado Demais.  Peguei a habilidade do fogo . Elogiado mor . Recomendo ..  Vou dar oOlhada  nas  tuas  recomendações.  E colar review. Wildfire lancei 

Compartilhar este post

Link para o post

Nubarron pegando vc zerou? Vi review que pro final jogo de deixa meio sem saber os PUZZLES.. valeu ver esse  vester

Compartilhar este post

Link para o post

Nubarron pegando vc zerou? Vi review que pro final jogo de deixa meio sem saber os PUZZLES.. valeu ver esse  vester Vesper is a truly peculiar 2D transition adventure that encompasses its strength in simplicity and artistic achievement. Accompanying the little Seven on this introspective adventure is undoubtedly exciting and enjoyable." ...  vésper pegando vi parece bom hass valeu chapa chega haas terminar  uns pra pegar outros bom gosto. Deve rodar aqui nem 1 giga hass . Se jogar falo de ambos 

Compartilhar este post

Link para o post

Dustforce é Mario Maker aonde, tá maluco? Ele tem fases tradicionais com o objetivo de vc limpar a sujeira e destruir os inimigos no menor tempo possível.

Inclusive, é o jogo com speedruns fantasticas por conta dos inúmeros truques de movimento que vc pode executar, é algo no nível de complexidade de um Celeste da vida em alto nível

Compartilhar este post

Link para o post

Tales of Arise devidamente platinado. Joguei um pouquinho de Demons Souls pela primeira vez, mas não curti o suficiente pra me jogar de cabeça na mentalidade do GET GUD. Portanto, vou voltar pro Persona 5 Royal até a Black Fraude desviar o meu foco de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Wildfire não curti muito não. Sou pouco fã de Stealth. Só gostei de Mark of the Ninja e Assassin's Creed Chronicles: China (nem peguei Rússia e Índia pq são parecidos).

Nubarron eu estava indo bem, mas o jogo em determinado momento salvou num lugar que me deixou preso, aí só começando de novo. Mas eu estava gostando bastante dele.

O que tem de tão ruim no Nuclear Blaze? Parece bom no vídeo de apresentação do Steam...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizei recentemente Trails in the Sky 2, como os demais da série que joguei até agora, muito bom. Porém como alguém reclamou posts atrás demasiadamente longo, o terço final de ter que percorrer todo o mapa novamente é muito cansativo. Até a justificativa do enredo é plausível mas mesmo assim acho que é uma parte que poderia ter sido tirada. Eu pensei em dar um tempo da série, mas coloquei o 3 para dar uma olhada e só de mudar um pouco os ares, não ficar focado em Liberl e nem se centrado na Estelle e Joshua resolvi emendar. E eu só jogo de final de semana também, se não continuar vou demorar muito para chegar nos lançamentos mais atuais. Ah como já falei antes, série de RPG maravilhosa, muito melhor que a maiorias das porcarias que sai hoje. Da de bucha nos últimos  Tales com facilidade.

E em paralelo tenho jogado os remake de Resident Evil, terminei o 3 e agora to no 2, já joguei o cenário 1 com o Leon e agora estou no 2 com a Claire. É excepcional o trabalho do Remake, aquele Tyrant no 2 me deixa tenso demais, quando escuto os passos já saio que nem louco para alguma sala segura. O foda é que nem sempre da para ter noção da direção que vem os passos, as vezes dou de cara com o bicho. Jogando com um HT ou um bom fone deve melhorar muito a imersão.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Metroid Dread chegou e... Que coisa linda. Ele é basicamente uma mistura das partes boas do Fusion e do Samus Returns ligado no 220v.

Até me arrependi de ter começado, to com medo de deixar Skyward Sword de lado por conta disso....

Compartilhar este post

Link para o post

egs-back4blood-turtlerockstudios-s1-2560Ontem terminei Back 4 Blood, que jogaço! Finalmente um jogo saciou a vontade de jogar um novo Left 4 Dead, vi muita critica em cima dele que se trata do mesmo jogo sem grande novidades e é mais ou menos isso, só que para mim foi algo muito positivo, visto que adoro esse estilo de jogo, um dos melhores para se jogar em coop e estava a um bom tempo sem um novo lançamento no estilo.

O game é brutalmente difícil, mesmo se jogando na menor dificuldade tu vai morrer bagarai, o foco do jogo é em cartas de habilidade e leva um tempo para você começar a ganhar cartas interessantes, então quem for embarcar nessa, que jogue com amigos, apesar que a comunidade do jogo está bem bacana, joguei horas e horas com aleatórios e o pessoal sempre se ajudando, muitos com headset se comunicando por vós, estou gostando bastante, apesar de ter terminado na menor dificuldade, ainda quero jogar por bastante tempo, é um daqueles jogos que passará anos instalado no HD, ainda mais que tem expansões por vir.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, qqt disse:

Dustforce é Mario Maker aonde, tá maluco? Ele tem fases tradicionais com o objetivo de vc limpar a sujeira e destruir os inimigos no menor tempo possível.

Inclusive, é o jogo com speedruns fantasticas por conta dos inúmeros truques de movimento que vc pode executar, é algo no nível de complexidade de um Celeste da vida em alto nível

Hasss jogo e fraco e repetitivo.. Não tem inimigos. E paseei de 1 fase não tinha outras só tinha fases que caras fizeram não nego Boa jogabilidade.. Peguei wildfire  hass muito bom e engracado

Compartilhar este post

Link para o post

Stealth do wildfire e molezinha  hass na grama os caras não te enxergam.  Jogo simples 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, qqt disse:

Meu Metroid Dread chegou e... Que coisa linda. Ele é basicamente uma mistura das partes boas do Fusion e do Samus Returns ligado no 220v.

Até me arrependi de ter começado, to com medo de deixar Skyward Sword de lado por conta disso....

Vai me responder ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, qqt disse:

Sim, só tem uma fase.

Haasss estilo celeste né hass imbecil eu falei que dar pra jogar  fase feitas por users Mário Maker like. jogo sem lógica..  

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é extra, o jogo tem 50+ fases.

Vc que falou que o jogo é todo mario maker

ah  apague dustforce até tem PREMISSA legal porém e jogo

todo Mário Maiker  hass sem   fases definidas que piada qqt  caras

E sinceramente, to cansado de te responder rei. Adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..