Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

celeste e precision plataforma AMIGO jogao não tem puzzle . Outro jogo precision plataform  garlic . Tem os hardcores como super meatboy que não curto .. gênero plataforma e muito amplo . 3d pplataformas odeio . Só Mário 64 curti. Sonic 3d sao on Rails plataformas e curti o color e os adventure. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Reirom disse:

Nihilumbria alguem jogou aqui? 2d Sonic velho já porém começo e tou gostando. Vai a dica .

Sempre tive vontade de pegar, mas segundo o Steam, não tem suporte para controle, então não jogo. Mas tem cara de ser ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não foi bem avaliado, mas curti o Closure na época. Um puzzle 2D com uma mecânica que envolve manipular a luz para avançar nos cenários.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, um que cai nessa meiuca 2D Puzzle / Metroidvania é o MO Astray. Achei que não ia curtir por conta da mecânica esquisita de se movimentar (algo que me fez desistir de Dandara, por exemplo), mas aqui funciona muito bem.

Ironicamente, eu joguei MO Astray quase que junto com Carrion, sendo que os dois tem temáticas bem parecidas, se diferenciado do fato de um ser um monstro fofinho e o outro ser um monstro do capeta :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, qqt disse:

Aliás, um que cai nessa meiuca 2D Puzzle / Metroidvania é o MO Astray. Achei que não ia curtir por conta da mecânica esquisita de se movimentar (algo que me fez desistir de Dandara, por exemplo), mas aqui funciona muito bem.

Ironicamente, eu joguei MO Astray quase que junto com Carrion, sendo que os dois tem temáticas bem parecidas, se diferenciado do fato de um ser um monstro fofinho e o outro ser um monstro do capeta :lolmor:

Mo astray jogaco tá melhorando qqt. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dandara eu achei que não fosse gostar tanto também, mas é incrível como você se acostuma com a forma dela se movimentar e quer avançar mais e mais no jogo, e melhorar as habilidades... O último chefe verdadeiro só não fez mais raiva que o de Hollow Knight, mas pelo menos o de Dandara consegui matar depois da 982407230947823094297ª tentativa (ou quase isso). Mo Astray vou comprar ainda, Carrion não gostei da demo quando joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi pegar a Mestre chefe collection para jogar o Halo Infinite começando pelo 3 ( joguei no Xbox original o 1 e 2 e sinceramente não me saltou os olhos. O 3 peguei pro 360 mas parei com 1 hora de jogo ). Realmente acho estranho muitos apontarem o 3 como o melhor quando o achei bem monótono, repetitivo e melhora um pouquinho no final. Como joguei agora realmente o jogo é bem datado, gráficos fracos ( parece um mod do 2 ) e parece até uma falta de capricho quando você pensa nos FPSs da época. Terminei meio na raça.
Agora comecei o 4 e parece um jogo de outra geração. Além de gráficos MUITO belos tem uma sensação bem "épica" mais pro lado dos jogos da era X360/Ps3 pra ca ( inclusive com coisas como partes "scriptadas" como ficaram famosas com CoD ) que pra época Ps2/Xbox pra trás como tinha o anterior ( sim eu sei que tem um ODST no meio mas não animei ainda ). Fora um capricho em todos os pontos como as armas revitalizadas para a geração da época, algumas mudanças no HUD e mira que, de novo, mostram uma atenção aos detalhes maior. Estou com 1 hora de jogo e gostando. Vamos ver o continuar.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

qqr portal 1 2 presta? Qual estilo fps PUZZLE * ?acho que não faz meu gosto porém quero ouvir opinião..  cara fiquei preso perto final monocthoma Sonic  parte do  trilho parece aleatório hass vou por aqui Sonic.  Se poder dar dica agradeço..  Sim  jogo seguindo lets  play ...

Compartilhar este post

Link para o post

Passei 

Editado por Reirom

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Reirom disse:

qqr portal 1 2 presta? Qual estilo fps PUZZLE * ?acho que não faz meu gosto porém quero ouvir opinião..  cara fiquei preso perto final monocthoma Sonic  parte do  trilho parece aleatório hass vou por aqui Sonic.  Se poder dar dica agradeço..  Sim  jogo seguindo lets  play ...

Peça pros developers do jogo, mas tem que avisar pra eles que vc pirateou o jogo....

Compartilhar este post

Link para o post

cara senao quer ajudar fica calado.  Não pedi pra vc .. aliás vc tá  estragando tópico 

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Reirom disse:

1 h 44 minutos começa.  Essa passagem da irma não ser esmagada  parece totalmente aleatória.  Máximo que consegui foi passar do 1 . Tentei mais de 30 vezes . Tentar hj   se não conseguir vejo final e passo outro jogo .bom jogo  7.5 .

É como está no vídeo mesmo, tem que segurar até a parte com buraco maior da roda ficar próxima, é a única parte que ela consegue passar por baixo sem ser esmagada. Tem que ser rápido entre uma roda e outra, mas não lembro de ter tido muita dificuldade aí não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi aqui e  3d . Já falei odeio 3d ..  e agora é em primeira pessoa cara.  E cheio de SIDE Quest customização cara  tenho paciência não.  Jogo para mim tem que ser fácil de manusear.  Vou gastar horas perdido num mundo aberto sem saber o que fazer né.  . Peguei sunblaze falam bem 2d . Vou resumir que aguento jogar.  NAO CURTO FPS  ODEIO JOGO DE TIRO ALIAS EU  SOU A FAVOR DE PROIBIR JOGOS DE TIRO ATE PARA MAIORES DE 18. CLARO QUE QUANDO NOVO JOGUEI DOOM DOOM 2 HERETIC HASS HEXEN HASS ACHO DUKE NUKEN 3D. HJ ACHO QUE JOGOS DE TIRO AUMENTA A VIOLÊNCIA. NAO ENSINA NADA . JOGUEI HALOS CALL OF DUTYS  MEDAL HONOR ETC HJ EU MUDEI OPINIÃO ALTAMENTE CONTRA VIOLÊNCIA GAMES ODEIO GTA NUNCA CURTI .DITO  ISSO ODEIO RPG TURN BASE FIRE EMBLEM E ESSAS MERDAS FINAL FANTASY TATICS ETC ODEIO 3D PLATAFORMA DE COLECIONAR MOEDAS. ODEIO MANAGERS. ODEIO JOGO DE CONSTRUÇÃO SIM CITY E SIMILARES. ODEIO MUNDO ABERTO SANDBOXS. ALIÁS  ÚNICO SANDBOX QUE ZEREI FOI  RED DEAD REVOLVER X360. ODEIO RPG TÁTICOS COMO PERSONAS  ODEIO SIMULADORES NAMOROS NOVEL . ODEIO PUZZLES VISAO DE CIMA .. ESTILO QUE AINDA AGUENTO JOGAR 2D ACAO 2D PLATAFORMA 2D PLATAFORMA  PUZZLE CINEMATICA. PLATAFORMA PRECISÃO COMO GARLIC. CURTO ZELDA LIKE 2D . ACTION PLATAFORMA ACHO QUR CHAMA ZEREI UM RECENTE AERIA SPIRITS ALGO ASSIM. ODEIO FIFA ATUAL.  CURTO 2.5 D JOGOS COM ARTE NATUREZA BELA. AINDA NAO JOGUEI WALK SIMULADOR POREM GOSTO DA PREMISSA JOGOS PARA RELAXAR E CURTI VISUAL. FALANDO NISSO QUASE PEGUEI DEATH SISTER  ALGO ASSIM BASEADO HALFLIFE 2. ODEIO STEALTH GAMES. CURTO ARCADE 3D OU 2D RACE. SIMULADOR SO FORZA E FERRARI DREAMCAST. E ISSO 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Sonic X-Treme disse:

É como está no vídeo mesmo, tem que segurar até a parte com buraco maior da roda ficar próxima, é a única parte que ela consegue passar por baixo sem ser esmagada. Tem que ser rápido entre uma roda e outra, mas não lembro de ter tido muita dificuldade aí não.

Passei amigo valeu 

Compartilhar este post

Link para o post

Zerado final ficou aberto que acordei irmã la devia mostrar os 2 juntos.. Vou de stela agora não é bebida qqt

Compartilhar este post

Link para o post

Sonic  JOGOU  conhece  dustforce dx The end in night? Peguei Ambos.  2d plataformas  a la celeste dizem lol

Compartilhar este post

Link para o post

Dustforce tava como ignorado no Steam aqui pra mim, provavelmente por não ter suporte a controle. Veio a atualização DX e devem ter adicionado, vou botar na lista. The End is Nigh não me interessou. Alta dificuldade aparentemente sem nenhum atrativo a mais...

Terminei SteamWorld Dig 2 com 100%. Muito melhor que o primeiro em todos os quesitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sonic X-Treme disse:

Dustforce tava como ignorado no Steam aqui pra mim, provavelmente por não ter suporte a controle. Veio a atualização DX e devem ter adicionado, vou botar na lista. The End is Nigh não me interessou. Alta dificuldade aparentemente sem nenhum atrativo a mais...

Terminei SteamWorld Dig 2 com 100%. Muito melhor que o primeiro em todos os quesitos.

Dustforce tem "suporte a controle". Acho que o menu tem algumas ziquiziras que é melhor vc ter um teclado do lado.

Não lembro se os modos custom resolvem isso, mas lembro que sempre deixava um teclado do lado pra emergencias

The End is Nigh é um Super Meat Boy sem carisma. Prefiro o original mesmo.

E, obviamente, CORRAM do Super Meat Boy Forever.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Sonic X-Treme disse:

Blz Boa sim 2 bem melhor tem algo sobre o 3 ? Ah detesto altas dificuldades ver aqui. Stela e legal estilão de inside total mermão hass só até agora tá muito repetido esconder doS monstros la e achei jogo muito claro ajustei o Gama mesmo assim difícil ver certas coisas porém continuarei.  Viciei nesse estilão cinematográfico hass e olha que odiava flashback out of world snes aliás jogou eles sonic?

Compartilhar este post

Link para o post

ok deletar então.  Jogue Stela qqt.  Qqt little nightmares  12 jogou? Qual melhor? Mais pra frente testo se roda aqui.. E vc não  respondeu portal 1 e 2  faça review 

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando Age of Empires:Definitive Edition, gostava muito de a versão original quando era pequeno mas nunca conseguia ganhar lol, agora 20 e tantos anos depois continuo não conseguindo lol. Em uma das jogadas consegui "empatar", não consegui destruir nenhum outro reino, mas ninguém conseguiu me derrotar também, ficou cada um dos 4 em ilhas separadas, com todos recursos do mapa consumidos e sem como ir pra lugar nenhum. Da pra jogar tanto a versão atual que ficou com visual bacana quanto o antigo.

Fiz a campanha do Egito que é também o Tutorial. Jogando esse fiquei com vontade de jogar uns jogos de estratégia que jogava na época, Dark Colony, Populous e Seven Kingdoms lol.

E comecei Ni Nu Kuni II, como disseram que era bem fácil já comecei na dificuldade mais alta que saiu com os updates novos, por enquanto tou curtindo muito o clima de conto de fadas/fantasia o visual lindíssimo e o world map que tinha tempo que não via em um jogo.

ni-no-kuni-tm-ii-revenant-kingdom-201804

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

olha esse jogo dark  water smiles pouco conhecido quase não tem review pegando só pela arte olha isso qqt. Unico review cara curtiu aprende qqt. Outra dica quem curte contra Megaman  jetboy da uma olhada  sonic abs 

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Reirom disse:

Blz Boa sim 2 bem melhor tem algo sobre o 3 ? Ah detesto altas dificuldades ver aqui. Stela e legal estilão de inside total mermão hass só até agora tá muito repetido esconder doS monstros la e achei jogo muito claro ajustei o Gama mesmo assim difícil ver certas coisas porém continuarei.  Viciei nesse estilão cinematográfico hass e olha que odiava flashback out of world snes aliás jogou eles sonic?

Dizem que o SteamWorld Dig 3 está em desenvolvimento, tomara que saia. Stela vou pegar ainda, mas pelos vídeos é bem parecido com Inside também. Eu também não curtia Flashback, Out of This World e afins, só nos jogos indies que passei a gostar. Porém, ainda prefiro bons jogos de plataforma comuns e principalmente bons metroidvanias a esse estilo puzzle-platformer.

Baixei a demo de A Tale of Paper e descobri que já tinha jogado e não tinha curtido tanto, assim como Little Nightmares. LN é meio pesado, você conseguiu rodar o 1 aí? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..