Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

dar olilhada aí  valeu Sonic vc e soul reaver sao tops  2d Gamers . 

Compartilhar este post

Link para o post

Que lista peguei orphan e outros  LOST Ember  duvido rodar aqui 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver esse vídeo. Brothers é épico mesmo, jogão! Max é sensacional! Inmost eu gostei da demo que joguei, espero bastante dele quando for jogar. Cara, já tentei jogar ICO e Rime, mas não dá, ICO ainda avancei bem mas depois cansei. Rime já não curti desde o início.

Eu ia te indicar esse Orphan, tá na minha lista de desejos faz tempo, mas ele tem avaliações neutras no Steam, por isso aguardo uma promoção realmente boa dele. Lost Ember é 3D também, não tenho paciência pra mundos 3D, nem mesmo pra jogos desse estilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sonic hass lost Ember só o visual queria ver que coisalinda mermão amo arte pegar porém deve rodar não.  Hue e legalzin hass mistura de cores mermão . Ico e jogao porém reconheço que lentidão não é para todos..  Tem um tal de missing jj de uma mina final do video que vou dar conferida.  Candleman deletei sem mudar controles não dar ..

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

oo

Editado por Reirom

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algumas tentativas eu finalmente terminei Celeste.

A primeira vez que joguei o game foi no Xbox, quando disponibilizaram na GwG em Janeiro de 2019, mas só cheguei até o capítulo 3. Curti na época, não me lembro exatamente o motivo de ter largado, provavelmente pra jogar outra coisa.

Há alguns meses comprei no Switch em promoção e joguei do início ao fim em modo portátil. O sentimento não mudou quase nada, gostei, mas não compartilho da veneração que ele teve na época do seu lançamento. É um platformer 2D muito competente e desafiante, mas a história e a mensagem sobre saúde mental que o jogo tenta passar são indiferentes pra mim, mas sei que esse aspecto torna o jogo ainda mais especial pra alguns jogadores.

Recomendo pelo precinho quando está em promoção e pela qualidade como jogo de plataforma hardcore.

Desisti da platina de Deathloop. Até estava empolgado e havia feito vários dos troféus mais difíceis, mas parei por um tempo por conta de uma viagem nas férias e quando voltei senti que a experiência já estava bem empapuçada, então resolvi simplesmente desencanar e seguir pro próximo da fila. Joguei muito e ainda é o meu lançamento favorito deste ano.

Jogando agora Metroid Dread e acho que já tô bem próximo do final. Adorando o jogo, embora tenha alguns pontos esquisitos, como a própria mecânica dos EMMI´s, talvez a mais destacada pelo marketing da Nintendo, mas nada que prejudique a experiência final. Metroid 2D é bom demais. 

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

44 horas em Nier com 84% de quests.

Agora entendi o porquê das críticas (muito cabíveis) à repetitividade do jogo. É disparado o rpg com mais backtracking que ja joguei na vida. A cara de pau foi imensa ao superlotar o game de quests que fazem você, a todo momento, voltar no mesmíssimo lugar (que já sao poucos em todo o game).

Não fossem as excelentes músicas e a otima história (até agora) daria 6, mas por conta disso e somado à excentrecidade do diretor na forma de  como o jogo se desenvolve, estou mantendo a nota 8.0 por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Dragon's Crown Pro. O jogo acaba sendo um pouco repetitivo por conta das side quests, que te fazem revisitar as mesmas fases várias vezes. Devo ter feito 26/30, mas desconfio que tem mais pq o art Gallery tem 50 artworks (cada side quest libera uma, algumas belíssimas por sinal). Após o final o jogo libera mais duas campanhas em dificuldades maiores, além de um novo modo de jogo com novas dungeons em sequência, tipo um modo arcade, o qual me interessei e acho que vou encarar.

Mas no geral é um bom jogo, gráficos lindos com cenários muito bem feitos. São nove fases, cada uma com paths A e B, dando um total de 18 chefes. Além disso, as fases tem vários segredos, como portas escondidas, paredes falsas, etc, que aprofundam a exploração. O uso de runas liberam poderes mágicos, equipamentos, locações escondidas, que auxiliam no avanço dos cenários (mas o esquema de ativação das runas é um saco). A jogabilidade é simples, da pra fazer alguns combos mas no geral cai mais pra uma mashing Button. Trilha sonora muito bem feita da o tom a cada fase. A história é simples ao extremo, porém o estilo da narrativa eu achei interessante, não vejo muitos jogos com esse tipo de condução, como se fosse o próprio mestre mestrando uma campanha de RPG.

Obs: Joguei single player mas o jogo deve ser melhor aproveitado quando em Coop, que pode ser online ou local.

Compartilhar este post

Link para o post

No ps4 comecei Marvel Ultimate Alliance. Estou com umas 4h de jogo, upando bastante os personagens nas Hero Missions. Minha party tá a seguinte: Hulk, Dr. Doom, Tempestade e Homem de Gelo. Eu sempre tive um pouco de azar com esse jogo porque meus saves sempre se perdiam quando estava pra terminar, daí vou tentar fazer tudo mais rápido dessa vez.

Retomei o primeiro Hitman dessa trilogia nova e passei pela missão de Sapienza. Sensacional esse jogo! Tô muito animado para o novo 007.

No PC decidi tentar zerar Far Cry 2 novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

peguei uns 8 puzze plataform gênero lindo  caras review depois parem de jogar 3d imbecis.  Jogos 3d emburrece. Qqt caras 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Bram disse:

44 horas em Nier com 84% de quests.

Agora entendi o porquê das críticas (muito cabíveis) à repetitividade do jogo. É disparado o rpg com mais backtracking que ja joguei na vida. A cara de pau foi imensa ao superlotar o game de quests que fazem você, a todo momento, voltar no mesmíssimo lugar (que já sao poucos em todo o game).

Não fossem as excelentes músicas e a otima história (até agora) daria 6, mas por conta disso e somado à excentrecidade do diretor na forma de  como o jogo se desenvolve, estou mantendo a nota 8.0 por enquanto.

Vc fez o primeiro final?

Senão fez, prepare-se :lolmor: Eu realmente não entendi pq a Cavia fez a estrutura de finais de Nier desse jeito, considerando que o primeiro Drakengard já tinha feito esse esquema de uma maneira MUITO melhor. Aliás, um jogo que merecia um remake de verdade era esse, pq refazendo a gameplay e dando um banho de loja NECSGEN, Drakengard vira uma obra prima.

Obviamente, ia dar merda por conta do enredo completamente DOENTE.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Dito isso, acho que já to na segunda metade de Skyward Sword e to gostando bastante, acho que joguei a primeira vez com má vontade mesmo :lolmor: Ainda me irrito com os motion controls (e jogar no Pro Controller é muito menos intuitivo, então to me segurando com os joycons mesmo), mas é um jogo muito bem feito na estrutura Ocarina of Time. To até vendo de pegar um EMULADOR pra dar uma última chance ao Twilight Princess pra ver se eu não estava com má vontade nesse tb (apesar de já ter tentado jogar duas vezes e desistido).

Tb peguei o Sonic Colors Ultimate e é bem legalzinho. Aquele jogo pra vc pegar de vez em quando e pular cutscenes, mas é o que o Sonic deveria ter sido desde a época das cagadas do 06 e do Unleashed. Mas não chega aos pés do Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

qqt personeiro imundo quantos puzzle plataforma tu zerou animal? Puzze te dar inteligência precisa pensar.  Vc consegue? Te alui cara para de jogar Jogos 3d mermao.  Jogos 3d e a pior coisa que aconteceu pros videogames.  2d tem arte tem alma tem ternura . 3d hass e pra louco ..  não respeito gamers 3d . 

Compartilhar este post

Link para o post

qqt jogador de simulação de escola quem joga persona não é normal  . Sério persona hass jogo imundo  Cecil  e outro tem que banir esses caras .. vou bater forte nesses imbecis ..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, qqt disse:

Rei, quando vc jogar Baba is You e The Witness vc vem conversar comigo.

Procurar. Fale outros.  Little nightmares 1 2 vc recomenda? Inside acha o melhor desse estilo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desses é puzzle.

Rei deve achar que Resident Evil é puzzle game pq tem que pegar chave X e levar pra porta Y. Piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Zere Into the Breach e depois vem conversar.

Ikaruga puzzle game tb AHUAAAAA

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

JOGUE DRAGONS CROWN PRO REI 2D LINDO

TIRE ESSE ODIO DO CORAÇÃO NAO PECA MEU BAN

The Witness é 3D, se Rei por ventura viesse a jogar e travasse nos quebra cabeças já sabemos qual seria a desculpa

JOGO 3D LIXO IMUNDO :lolmor:

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que eu to com uma cópia do Dragon's Crown lacrada aqui, pronta pra jogar :lolmor: Vou botar na fila aqui.

Aliás, tb to jogando Death's Door a passos de cagado, to curtindo bastante a estrutura meio Zelda meio Dark Souls com carisma dos corvos. Além disso, peguei R-Type Final 2, o esmero do pessoal da antiga Irem tá intacto, jogo tá mt legal.

E, obviamente, meu vicio eterno é Guilty Gear Strive. Talvez seja o jogo de luta que eu mais botei tempo desde Marvel 3 e provavelmente vai passar facil.

Compartilhar este post

Link para o post

vai tomar no cu qqts jogar um pac man clone me respeita porra vai se fuder haas zero arte falei jogos estilo inside que porcaria ANIMAL.  Sonic tales of a paper estilo unravel falam bem tá foda achar pirata.  Qqt caras haass babá iis you vou jogar Atari né . Vai pra ignore 

Compartilhar este post

Link para o post

hasss Haasss pac man caras babá is you que vergonha eu esperando arte algo tipo inside esse qqt e doente.. alguém jogou a tales of paper. Aliás achem link baixar.  

Compartilhar este post

Link para o post

peguei Stela e areia pathway do dawn jogo de gente sério só sonic extreme soul reaver dar pra debater jogos aqui . Resto sabe nada 

Compartilhar este post

Link para o post

CECIL control  1  e control 2 presta? Não curto fps.. Aliás até curto half Life 1 2 . E de boa control mouse teclado vi videos e não gostei corredores cinzas.  Ver vídeo wittness.  Cara eu curto arte natureza  jogos mágicos cara . 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..