Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

A história é ótima até chegar num ponto que se torna uma obra prima, na minha humilde opinião :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

INSIDE jogao mermão.  Existe algo parecido com ele ?

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Dragon's Crown Pro.

É um beat 'em up/RPG cravado. É basicamente o que eu esperava que a Sega fizesse com Golden Axe, e acredito que essa foi uma forte inspiração para os produtores pois há diversas referências a série ali, entre outras. Gostei do estilo de narrativa, com o narrador fazendo o papel de um mestre de RPG de mesa. Gráficos maravilhosos e trilha sonora de qualidade fecham o pacote. É um jogos centrado em quests, em que a história é simples mas serve de fio condutor. Uma hora tem que pegar um item para a princesa, outra um serviço para o mago da cidade, uma terceira pra dona da loja de equips, e por aí vai. Há as side quests também, através da guilda de aventureiros, na forma mais clássica e tradicional em RPG. O mais legal é que cada side quest finalizada te dá uma artwork, que são incríveis.

Como disse, trata-se de um Beat 'em up. São seis classes de guerreiros com características bem particulares (de skills e equipamentos), em que é possível jogar até em quatro (local, online ou IA). Assim como percebi em SOR4, o poder dos consoles faz bem ao gênero, pois não há limite de nada na tela. Aliás, aqui chega a ser exagerado as vezes, em que tem tanta coisa acontecendo, tantos inimigos, tantos aliados, explosões, magias, tudo ao mesmo tempo, que vc acaba perdendo o seu personagem de vista. 

Joguei bastante nesse fim de semana, acredito estar do meio pro fim do jogo, apesar do mundo de side quests a fazer ainda. Muito bom jogo, fincado em raízes de dois gêneros clássicos. Aprende aí SEGA.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Reirom disse:

Limbo é o jogo anterior do estúdio. Similar, mas mais simples.

Little Nightmares também tem um estilo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu zerado curti mais a 1 parte .. parte dos zumbis e bolha la achei bem pior que parte só menino..

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Reirom disse:

Da mesma equipe tem Limbo, como já disseram. Existem alguns bons "clones" de Limbo, como Toby: The Secret Mine e Oscura: Lost Light. Existem os que são a mistura de Limbo e Inside, como Monochroma e Astral. E existem os que lembram mais Inside, como Planet Alpha, Pid, Never Alone, Fossil Echo, Black The Fall e Ayo: A Rain Tale. Terminei quase todos estes com 100%, e alguns, próximo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sonic coloque ordem qual vc gostou mais . Machinarium antigo jogou? Creaks? Gostei do que vi little nightmares 1 e 2 vou pegar.. peguei jogo do bombeiro 2d criador deadcell  testar .. E estilo unravel tem algo parecido? Tipo  natureza e cores lindas .. abs. Parte final de inside me decepcionou

Editado por Reirom

Compartilhar este post

Link para o post

aliás Sonic jogou rain world  hass falam que é épico ao mesmo tempo hard e longo não é para mim . POREM elogiado mor rain world lol

Compartilhar este post

Link para o post

ah prefiro algo mais fácil e rápido a la inside mesmo .. hass abs . Curti muito Light nightmares 1 2 . Visual top . Pegarei  mais pra frente.  Valeu 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Reirom disse:

Boa Sonic coloque ordem qual vc gostou mais . Machinarium antigo jogou? Creaks? Gostei do que vi little nightmares 1 e 2 vou pegar.. peguei jogo do bombeiro 2d criador deadcell  testar .. E estilo unravel tem algo parecido? Tipo  natureza e cores lindas .. abs. Parte final de inside me decepcionou

Unravel lembra esses jogos estilo Inside também, né? Mas é muito único. Talvez o mais próximo dele aí da lista seja o Planet Alpha, gráficos lindos, mas o estilo é mais de Inside. Gostei muito de todos que citei, nem sei se conseguiria fazer uma ordem, mas acho que Planet Alpha é o melhor mesmo, e o mais parecido com Inside é o Black The Fall.

Machinarium não era compatível com controle na época, aí meio que ignorei ele, mas fui lá na página e agora tem compatibilidade. Tou baixando demo pra ver. Creaks confesso que passou batido por mim, vou botar na lista de desejos. Little Nightmares eu tenho o 1, mas por algum motivo me cansou depois de um tempo, aí nem fui mais atrás do 2. Já botei o Nuclear Blaze na lista de desejos também. Inside só achei meio louca a parte final, mas gostei muito do jogo inteiro. Fiz tudo, 100% até das conquistas, coisa que nem em Limbo consegui.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Inside é muito bom mesmo. Parece um sonho do David Lynch, hahaha. Limbo ainda tô pra jogar, acho que vou encaixar entre um AAA e outro.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Plataformas 2d ou até walk simulador com natureza? Curto arte caras.   Inside se perde no final.  Quanto vira aquela bola de zumbi e piada .meia hora machinarium legal planet alpha deletei roda mal aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sonic JOGOU out of line  e Max  The curse of brotherwood? Pegando.  Viciei nesse gênero..

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei de ruma stela a tales of 2 son Brothers  far lOne sails

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Reirom disse:

Sonic JOGOU out of line  e Max  The curse of brotherwood? Pegando.  Viciei nesse gênero..

Out of Line tá na lista de desejos. Max: The Curse of Brotherhood é excelente, um dos melhores desse gênero com certeza, não sei como me esqueci dele. Até indiquei pro Strife no tópico dos jogos 2D que ele fez.

Stela comprei, mas ainda vai chegar a vez de jogar. Brothers: a Tale of Two Sons já terminei, muito bom.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sonic  valeu testar aqui inmost testou? Hass aproveitando e baixando rayman legends..  esse do carro vamos ver elogiaram

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

hass far lone sails hass eu e sonic elevamos o nível qqts personas hass hass 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Inmost tem elementos de Metroidvania, mas ainda vou comprar. o FAR: Lone Sails por algum motivo passou batido por mim, não lembro se joguei uma demo dele e não gostei (e por isso não botei na lista de desejos).

Rayman Legends é um dos melhores jogos de plataforma existente, somente isso...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

sonic candleman e heu JOGOU '? Baixando candleman.  Rayman legends não rodou lol 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Reirom disse:

sonic candleman e heu JOGOU '? Baixando candleman.  Rayman legends não rodou lol 

Candleman é 3D, não curti muito. Hoa tá na minha lista de desejos. Pensei que o Candleman era um jogo que tenho no Steam, mas o nome é Candlelight, bonzinho também.

Compartilhar este post

Link para o post

Brothers - A Tale of Two Sons tou  chorando cara que jogo épico que arte que absurdo bate qualquer  zelda cara tou chorando 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse jogo e épico catqlgo imagina pra época 2013 mermão  sonic tu que curte esees estilos vê esse vídeo caralho adorando MaX e tales of 2 sun. Deletei inmost curti não..

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..