Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

2 horas atrás, Seth Angel disse:

kkkkkk. às vezes eu também tenho essa estafa mental também de ter tanto jogo na fila que nem sei por onde começar hahahaha

Tenho tido muita dificuldade em começar jogos, preguiça mesmo e demoro a engrenar, jogos longos então nem se fala

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei, com quase 70hs, Redenção da Morte Vermelha 2.

Burocrático, lento, travado e arrastado. Dito isso, jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que ori que jogo fantástico mermão.  Melhor PUZZLE plataforma já feito 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Tales of Arise o que mais seria? 25 horas no hard, sendo surrado e eventualmente surrando. 

Se ainda existisse o tópico "oscar de rpgs" ese ganharia em todos quesitos. Nível absurdo de excelência.

Compartilhar este post

Link para o post

100% no Astro's Playroom do PS5 e, pra um jogo que já vem com o PS5, achei muito bom. Carisma grande do Astrozinho. Como é um jogo que todo mundo com um PS5 tem, é muito legal ver os tempos dos Speed-Runs dos teus amigos da própria PSN e tentar batê-los. Achei essa funcionalidade excelente.

Entre um grande e outro, sempre jogo um indie. Terminei o What Remains of Edith Finch, e, diferente de outros Indies que tenho gostado, esse eu achei meio "meh".... não entendi o porquê da boa recepção pela crítica em 2017. Foi muito elogiado pela narrativa (inclusive ganhando alguns prêmios), mas não me tocou muito, não. Achei simplório e desinteressante.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, hoel disse:

Off topic, alguém sabe do @Strife?

ultima visita dele ao forum, foi dia 30/07!

tava ativo na PSN uns 5 dias atrás 

como todo mundo aqui tem mais de 30, qdo nego regular some eu assumo que é pq tá tendo mais um filho 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Just perfect. Pixel art, Music, puzzle, atmosferes, everything works well. A true underated gem.

10

leo0923866028

Nov 13, 2019

Great game! The little weird slime is cuter than I expected.
Checkpoint design during level is good, always respond near by the place I died.
If the last chapter could be longer it'll be even better Collapse   mo Astray  que JOGO ninguem JOGOU aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei e terminei numa só sentada o jogo A Short Hike.

O jogador controla uma passarinha que está passando alguns dias de folga numa espécie de Parque Nacional. A sensação de exploração é agradabilíssima e lembra Breath of the Wild. A protagonista pode andar, nadar, correr, pular e voar. Quanto mais peninhas douradas o jogador coleciona, mais liberdade de movimentação a personagem terá, podendo vencer com facilidade as trilhas mais puxadas e alcançar os lugares mais altos. E o jogo é isso: explorar o parque, interagir com personagens, coletar itens e simplesmente relaxar. É uma aventura diminuta, porém intensa e riquíssima.

Saí encantado com o jogo, foi uma das melhores experiências que eu tive com vídeo games em 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Days Gone, não marca o tempo de jogo mas chuto 40 e poucas horas.

O jogo é Open World mas o foco é gigantesco na história, com ótemos personagens, e a melhor forma de jogar é ir direto ao ponto, indo pras missões da história, o jogo apesar de ser mundo aberto é no fundo um survival, seu único meio de transporte é a moto, e você tem que ficar de olho na gasolina, se preocupar com os danos nela, caso você não fique ligado, fica sem gasolina ou sua moto fica inutilizada e você praticamente perdido no meio daquele mapazão imenso andando a pé. O mundo muito é inóspito e perigoso então você é clara a mensagem que não é bom ficar vagando por ai sem rumo, tem os frenéticos (os "zumbis") em todo canto, animais como lobos e ursos, hordas gigantescas além de saqueadores e bandidos que preparam armadilhas nas pistas e podem colocar tudo a perder, destruindo sua moto acabando com seus recursos escassos(munição, gasolina e sucata), recursos que você encontra em carros, casas e outros locais, o que sobrou de útil no mundo.

A atenção a detalhes é muito grande e os gráficos são lindos, tirei milhares de fotos lol, sempre que via um momento ou paisagem bela, os efeitos naturais são bem impressionantes, chuva, neve, neblina e iluminação criam todo um clima e mudam muito o cenário, são muito impressionantes de ver.

DAYS-GONE_20210929152041.jpg

Curti bastante a história e a maneira que ela vai escalando é bem impressionante, ficando muito empolgante do meio pra frente, uma pena que não ter concluído a parte da Nero, mostrando o que eles estão fazendo mesmo, claramente ficou pra se tiver uma continuação, no ritmo que tava indo pensei que mostraria isso. Outro ponto alto pra mim foi a moto, é pratecamente um personagem também, da pra fazer upgrades nela, gastava todo crédito que conseguia nos acampamentos pratecamente só nisso, no final ficou muy boa, lindona com pintura do Horizon Zero Dawn lol Nitro e toda tunada até com nitro lol.

DAYS-GONE_20210924104833.jpg

Por fim muito bacana enfrentar as hordas, é o ponto alto do combate do jogo, visualmente é muito impressionante ver aquela quantidade de inimigos se movendo enlouquecidos pra cima de você, é muito tenso e muito desafiador, mesmo com as armas, armadilhas e molotovs que tinha no fim ainda era desesperador e quase sempre tinha que fugir com a moto lol.

Digno dos first party da Sony, e pra mim curti bem mais que Last of Us.

Fotenhas que tirei:

DAYS-GONE_20210923084123.jpg

DAYS-GONE_20210919124627.jpg

DAYS-GONE_20210917105302.jpg

DAYS-GONE_20210914085543.jpg

DAYS-GONE_20210914083437.jpg

DAYS-GONE_20210908141020.jpg

DAYS-GONE_20210907093343.jpg

DAYS-GONE_20210929141050.jpg

DAYS-GONE_20210928083612.jpg

DAYS-GONE_20210928080832.jpg

DAYS-GONE_20210928073456.jpg

DAYS-GONE_20210924103343.jpg

DAYS-GONE_20210923084110.jpg

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a campanha do Império no Star Wars Battlefront (2004). Eu tive que abaixar a dificuldade dos três últimos mapas (os dois de Bespin e Endor). Em Bespin (Cloud City) acho que passei a maior raiva que tive em jogos. No hard os inimigos simplesmente não erram e as  unidades do jogador são burras ao extremo. Os adversários largam com 50 inimigos a mais e quando eu conseguia suprir essa diferença, já era tarde.

Jogo muito bom, mas nas dificuldades mais altas é um porre.

Comecei Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered (apaixonei pela trilha sonora) e prosseguindo lentamente no Assassins Creed Freedon Cry.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pegou ainda o Scarlet Nexus? Apesar de ter uma vibe diferente, o combate parece ser puro Nier: Automata

Tou considerando seriamente pro Black Fraude

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei so a demo e achei muito sinistro. Mas como ja to com muito jogo acumulado nao comprei ainda jais em preço se lançamento. Quem sabe ano que vem quando diminuir a fila é o preço

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pro meio do mato e acabei finalizando No More Heroes (o primeirão mesmo). Bem bacana o conceito, apesar de ser um jogo que mostra a sua idade. Devo pegar o 2 em breve pra finalizar com o recém-lançado 3.

De resto:

- Deathloop: acabei pegando no hype dos reviews, falando que é o melhor jogo da Arkane e tal mas... to achando bem marromeno. Nem to achando ele ruim per se, mas algo nele simplesmente não me atrai, é tudo muito normal. Sinceramente, assim como eu criei um certo desprezo pela série Far Cry, acho que tá acontecendo a mesma coisa com os jogos da Arkane desde Dishonored 2.

-  Skyward Sword: gostando MUITO mais do que na época que eu joguei no Wii. Obviamente não passa perto do brilhantismo de BAFO mas é um jogo muito melhor que eu lembro. Única coisa que tá me incomodando um pouco é que parece que o Joycon é menos preciso que o Wiimote, mas isso pra mim é bobagem.

- Severed Steel: diria que é uma mistura de Ghostrunner com Superhot. Bem curtinho, extremamente divertido gameplay, vale para dar aquela jogada BACANA sem mt compromisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/09/2021 em 14:52, Seth Angel disse:

Ninguém pegou ainda o Scarlet Nexus? Apesar de ter uma vibe diferente, o combate parece ser puro Nier: Automata

Saiu no gamepass essa semana, não sei se joga no pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/09/2021 em 14:52, Seth Angel disse:

Joguei a Demo também, curti o que vi mas tem muita coisa na fila, futuramente em promo beem boa pode ser que pegue.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, qqt disse:

Fui pro meio do mato e acabei finalizando No More Heroes (o primeirão mesmo). Bem bacana o conceito, apesar de ser um jogo que mostra a sua idade. Devo pegar o 2 em breve pra finalizar com o recém-lançado 3.

De resto:

- Deathloop: acabei pegando no hype dos reviews, falando que é o melhor jogo da Arkane e tal mas... to achando bem marromeno. Nem to achando ele ruim per se, mas algo nele simplesmente não me atrai, é tudo muito normal. Sinceramente, assim como eu criei um certo desprezo pela série Far Cry, acho que tá acontecendo a mesma coisa com os jogos da Arkane desde Dishonored 2.

-  Skyward Sword: gostando MUITO mais do que na época que eu joguei no Wii. Obviamente não passa perto do brilhantismo de BAFO mas é um jogo muito melhor que eu lembro. Única coisa que tá me incomodando um pouco é que parece que o Joycon é menos preciso que o Wiimote, mas isso pra mim é bobagem.

- Severed Steel: diria que é uma mistura de Ghostrunner com Superhot. Bem curtinho, extremamente divertido gameplay, vale para dar aquela jogada BACANA sem mt compromisso.

Tô jogando Deathloop e Skyward Sword também. Principalmente Deathloop, que é o meu jogo "main" atual. Zelda tá parado há umas duas semanas, desde que cheguei em Lanayru Desert e, como Metroid Dread tá aí, acho que só vou retomá-lo mais pro final do ano. 

Comentando um pouquinho sobre Deathloop, é o primeiro jogo da Arkane que eu entro de cabeça, apesar de ter jogado um pouco Dishonored e experimentado rapidamente Prey. Meu sentimento agora é que eu preciso mais desse gênero na minha vida. Tô adorando praticamente todos os aspectos do jogo, da ambientação ao gameplay, passando pelo design original e personagens. Discordo um pouco dos reviews que o apontam como um quebra-cabeça quase que totalmente livre. Minha impressão na verdade é que ele é até bem guiado, embora não tenha uma ordem linear, o que pra mim não é ruim, pois não sou hardcore cabeçudo de puzzles livres. 

Ainda não terminei, apesar de estar bem adiantado, mas acho que é o meu jogo favorito do ano até o momento. Tá um deagrauzinho minúsculo acima de Bowser´s Fury, Psychonauts 2 e It Takes Two. 

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o que eu tenho com Deathloop é exaustão de franquia (ou no caso, exaustão de companhia :lolmor: ). Apesar do jogo melhorar bem depois de vc conseguir alguns slabs, a mecânica de timeloop, o cheirinho de loot shooter e a estrutura bem familiar aos dois Dishonoreds e a Prey não estalaram o jogo pra mim. Talvez eu retome, mas eu olho pro jogo e só sinto.... meh.

Por outro lado, comecei No More Heroes 2 e só pq tiraram o overworld o jogo já melhorou 1000%. Ate tentei joga-lo com os joycons e motion controls, mas tá aí algo que nunca me desceu direito, ainda mais que eu continuo achando os joycons bem imprecisos, ainda mais considerando a experiência dos controles do Oculus Quest.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando... to meio internado no Deathloop na ultima semana tbm. A cada segredo, cada visionário morto, cada pedaço da história que vou descobrindo, to amando mais e mais o jogo. To sentindo uma vibe do Lost que to pirando também hehehe.

Em paralelo no Tales of Arise e Persona 5 Royal, mas, dpois do deathloop o tempo investido neles caiu muito.  Congelei várias coisas que tava jogando tbm.

Editado por grun

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/09/2021 em 17:18, Leonhart disse:

Terminei Days Gone, não marca o tempo de jogo mas chuto 40 e poucas horas...

Comecei a jogar essa nhaca no final de semana e assino embaixo tudo que voce disse. Jogão e leve no PC, rodou bem melhor aqui que o Horizon Zero Dawn. Mesmo quando a tela se forra de zumbi o jogo não deixa a peteca cair. Só vi sair dos 50-60 fps dentro das cidades ou dos camps.

É um State of Decay abordagem Sony first party.

Jogou em qual dificuldade chapa? Estou jogando no Hard 2 e ainda assim estou achando relativamente fácil. Apesar de ser 2 hits = vala, a quantidade de suprimentos não é tão limitada. Mais para frente devo tentar uma run em survival mesmo porque o fast travel é bem desnecessário pelo tamanho do mapa. 

Apenas três coisas me incomodam no momento.

A primeira é que os personagens e o enredo são bons (sons of anarchy feelings), mas a desgraça do Deacon comenta o jogo INTEIRO. Voce pega um negocio no chão ele solta uma vinhetinha... o cara da radio manda uma mensagem e ele solta um comentário atrás (repetitivo ainda)... voce mata um zumbi, outra vinhetinha... Tinham que dar um jeito de desligar isso. Desconecta total.

O segundo é a gasolina que não dura nada. Tudo bem que são questões de gameplay, mas o jogo devia ter dado uma limitada maior. Um galãozinho vermelho igual aos do jogo com menos da metade teria que durar por baixo seus 15 km (+-1 ou 2 litros). Um daqueles cheio numa Harley da vida dura bem seus 40-60km (5 litros). Voce anda 2 km e já acabou, então se fosse o caso limitassem a quantidade de galões. E não custava nada colocarem o consumo de gasolina de acordo com como voce toca a moto. Descer uma ladeira acelerando ou em marcha lenta gasta a mesma coisa. Pet peeve meu, mas é o tipo de coisa que é fácil de ajustar e fazer bem feito.

E o terceiro é o world map que de certo modo é limitado e pequeno. Ok, entendo que é um jogo "menor" mas por ser um jogo com uma moto para voce explorar eles poderiam ter dado uma ênfase maior no mapa. Num days gone 2 com certeza vão dar uma caprichada nesse ponto.

Jogo 7,5-8 sólido. De fato é uma ótima adição ao panteão de franquias da Sony e tem muito potencial para uma sequencia.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Por vocês vou insistir em Deathloop hein... :lolmor:

Aliás, outra coisa que me incomodou foi que, em alguns reviews, parecia que o jogo teria uma pegada um pouco Hitman, ou seja, o mundo é seu sandbox de assassinato e vc pode fazer o que quiser nele, com inúmeros caminhos para chegar no objetivo final.

Pelo visto, a parada aqui na verdade é bem linear, com os assassinatos dos Visionaries em aberto pra vc acumular loot pra depois chegar na única conclusão possível pra matar todos eles, etc.

Acho que tb fui com uma expectativa bem errada sobre o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, qqt disse:

Por vocês vou insistir em Deathloop hein... :lolmor:

Aliás, outra coisa que me incomodou foi que, em alguns reviews, parecia que o jogo teria uma pegada um pouco Hitman, ou seja, o mundo é seu sandbox de assassinato e vc pode fazer o que quiser nele, com inúmeros caminhos para chegar no objetivo final.

Pelo visto, a parada aqui na verdade é bem linear, com os assassinatos dos Visionaries em aberto pra vc acumular loot pra depois chegar na única conclusão possível pra matar todos eles, etc.

Acho que tb fui com uma expectativa bem errada sobre o jogo.

Eu n tinha expectativa pq achava que era Roguelike, e sou péssimo nisso.... aí ouvi um review (sem spoilers), do Nautilus e isso vendeu o jogo pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, psg1 disse:

Comecei a jogar essa nhaca no final de semana e assino embaixo tudo que voce disse. Jogão e leve no PC, rodou bem melhor aqui que o Horizon Zero Dawn. Mesmo quando a tela se forra de zumbi o jogo não deixa a peteca cair. Só vi sair dos 50-60 fps dentro das cidades ou dos camps.

É um State of Decay abordagem Sony first party.

Jogou em qual dificuldade chapa? Estou jogando no Hard 2 e ainda assim estou achando relativamente fácil. Apesar de ser 2 hits = vala, a quantidade de suprimentos não é tão limitada. Mais para frente devo tentar uma run em survival mesmo porque o fast travel é bem desnecessário pelo tamanho do mapa. 

Apenas três coisas me incomodam no momento.

A primeira é que os personagens e o enredo são bons (sons of anarchy feelings), mas a desgraça do Deacon comenta o jogo INTEIRO. Voce pega um negocio no chão ele solta uma vinhetinha... o cara da radio manda uma mensagem e ele solta um comentário atrás (repetitivo ainda)... voce mata um zumbi, outra vinhetinha... Tinham que dar um jeito de desligar isso. Desconecta total.

O segundo é a gasolina que não dura nada. Tudo bem que são questões de gameplay, mas o jogo devia ter dado uma limitada maior. Um galãozinho vermelho igual aos do jogo com menos da metade teria que durar por baixo seus 15 km (+-1 ou 2 litros). Um daqueles cheio numa Harley da vida dura bem seus 40-60km (5 litros). Voce anda 2 km e já acabou, então se fosse o caso limitassem a quantidade de galões. E não custava nada colocarem o consumo de gasolina de acordo com como voce toca a moto. Descer uma ladeira acelerando ou em marcha lenta gasta a mesma coisa. Pet peeve meu, mas é o tipo de coisa que é fácil de ajustar e fazer bem feito.

E o terceiro é o world map que de certo modo é limitado e pequeno. Ok, entendo que é um jogo "menor" mas por ser um jogo com uma moto para voce explorar eles poderiam ter dado uma ênfase maior no mapa. Num days gone 2 com certeza vão dar uma caprichada nesse ponto.

Jogo 7,5-8 sólido. De fato é uma ótima adição ao panteão de franquias da Sony e tem muito potencial para uma sequencia.

Não sei o quanto vc jogou, mas o mapa no começo do jogo é só uma parte do todo. Conforme avança a história, outros locais vão sendo liberados. Quando comecei o jogo tbm tive essa impressão que o mundo era pequeno.

Interrompi minha jogatina do Days Gone depois que fui dar uma olhadinha no Persona 5 e acabei ficando imerso nele nos 04 meses seguintes :lolmor: 

Mas sem dúvidas é jogão, ainda voltarei a ele.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..