Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

outbududies dx vale mil metroid dread.. Nintendo não faz um Metroidvania bom a séculos. Lixo de empresa. 

Compartilhar este post

Link para o post

U

Editado por Reirom

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o jogo de Tenis que veio na PSN, que lixo absurdo. tentei jogar um jogo de exibição, 10min foi o suficiente para apagar da memória do PS4

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena, tava de olho nesse jogo aí.

CADE MINHA SEGA PRA MOSTRAR COMO QUE FAZ??

Edit: HASSSSS tô baixando, vamos ver qualé que é

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei um pouco, e do pouco, tomei um vareio. Não consegui pegar o esquema dos comandos, parece ter curva de aprendizado, além de haver um sistemas de card que pulei todo o tutorial pra ir direto ao jogo. Fez falta, vou rever tudo na próxima vez. Mas a princípio não achei ruim não. Vou jogar mais.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, hoel disse:

Peguei o jogo de Tenis que veio na PSN, que lixo absurdo. tentei jogar um jogo de exibição, 10min foi o suficiente para apagar da memória do PS4

Adicionei à biblioteca, mas sequer encostei, hahaha.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Tales of Berseria no ps4. Estou no meio da parte 4, level 37. Acho que ainda falta muito e estou com level baixo, mas vou esperar até a última dungeon pra upar os personagens. 

No PC tô jogando Painkiller Black Edition pra desopilar.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Gairarr disse:

Jogando Tales of Berseria no ps4. Estou no meio da parte 4, level 37. Acho que ainda falta muito e estou com level baixo, mas vou esperar até a última dungeon pra upar os personagens. 

Lv 37? Falta muito jogo ainda.

E tem bastante extra apos zerar. Melhor parte, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bram disse:

Lv 37? Falta muito jogo ainda.

E tem bastante extra apos zerar. Melhor parte, aliás.

Tem aquela parada do Destiny DC de escolher coisas pro próximo NG+ (float gravity, artes acumuladas, etc.)?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o New Game+ do Ghost of Tsushima no Hard+ e agora tô fazendo as missões dos aliados no Lethal+, pra preparar pro Director's Cut.

Modo Lethal é legal demais. Te força demais a ser mais "assassino" que Samurai, que é meu play style favorito do jogo. Qualquer erro é morte certa, até uma flecha te mata.

No New Game+ você também tem acesso às armaduras do Ryuzo Chapéu-de-palha e do Sensei Ishikari, que, apesar de não serem upgradable, são fenomenais. Especialmente a do Ryuzo (que dá boost em Melee Attack, Ghost Weapon damage e Vida).

Comparativamente falando, tô achando o Lethal do GoT mais desafiador que o Grounded do TLOU 2. Mas a dificuldade mais estúpida que já peguei ainda é o Grounded do TLOU 1.

Virei umas 3 noites pra conseguir completar o modo cooperativo do GoT Legends. Cara... é cooperativo MESMO. Tive inclusive de aprender a usar um microfone pro PS4 pela primeira vez... porque tinha algumas passagens que eram simplesmente impossíveis sem coordenação. Massa demais. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o 1o Ato.

Que jogo animal, @Strife tinha razão na babação de ovo!

Engraçado que só tive dificuldade bem no comecinho mesmo kkkkk, depois fica bem tranquilo, eu gosto mais do estilo Samurai mesmo de ir desafiando e ir pra luta de peito aberto, mudando rapidamente as posturas. Só usei Kunais, bombas e etc quando se da bonus, se não, nem lembro que tem

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/08/2021 em 11:06, Gairarr disse:

e ta legal a historia ?

to com 32 horas de xilia

acabei de voltar para cidade do Jude aquela da faculdade

falta muito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei (e estou fazendo os extras) de Star Ocean First Departure para PS4. Jogabilidade simplissima, mas diverte bastante principalmente pelo fator nostalgia da época do SO2. O principal defeito é que o game é MUITO fácil e nao adicionaram seleção de dificuldade (sabe se lá porque, pois no SO2 tinha e este SO First Departure é claramente baseado no 2)😥

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alucard disse:

e ta legal a historia ?

to com 32 horas de xilia

acabei de voltar para cidade do Jude aquela da faculdade

falta muito ?

Olha, eu só zerei um tales na vida. Acho a história bem padrão anime. Os personagens são carismáticos, mas não é nada de muito inovador não. Tem uns plot twists que garantem alguma tensão, mas não é uma história memorável.

O gameplay é bacana, mas ainda prefiro o Destiny DC mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o demo do Tales of Arise. Visualmente lindo, pqp. Mas não consigo gostar desse tipo de sistema de batalhas. Simplesmente não é pra mim. Motivo pelo qual, inclusive, parei o Berseria no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, descobri que não sou minimamente bom mesmo em JRPG. Acho que insistir em jogar essas porcarias em dificuldades altas só tem me irritado. Fora a burrice, sei lá

Terminei Berseria. Tive que apelar pra um expediente que nunca tinha feito até então: abaixar o nível do difícil pro normal. Vou explicar pra quem quiser ler o motivo

Spoiler

Então, quem jogou sabe que você enfrenta Artorius e o Inominado. Aviso de antemão que meu level era 62 da party pra essa batalha. Bem, eu simplesmente tomava hitkill daquela ars do Inominado que quase cobre a tela inteira. Fiz basicamente de tudo. Usei Velvet pra tentar matá-lo o mais rápido possível e impedir que ele terminasse de castar essa porra dessa ars. Nada... Não consigo jogar com os personagens magos desse jogo. Fora a IA bizarra, que por mais que eu alterasse a estratégia, os personagens se jogavam nesse maldito hitkill.

Baixei a dificuldade sim. Não tenho mais tempo pra ficar me irritando com essas coisas. Talvez volte em um outro momento pra fazer os extras, quando tiver mais tempo... Mas por hoje é isso. O final do jogo é bacana e posso dizer que a história é OK, mas ME IRRITEI MUITO COM ESSA BATALHA FINAL PQP

Editado por Gairarr
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/08/2021 em 12:08, Seth Angel disse:

Joguei o demo do Tales of Arise. Visualmente lindo, pqp. Mas não consigo gostar desse tipo de sistema de batalhas. Simplesmente não é pra mim. Motivo pelo qual, inclusive, parei o Berseria no meio.

Quero passar longe de Tales por um tempo, pelo menos.

Mas já tenho os próximos: Symphonia e Vesperia.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Gairarr disse:

Sinceramente, descobri que não sou minimamente bom mesmo em JRPG. Acho que insistir em jogar essas porcarias em dificuldades altas só tem me irritado. Fora a burrice, sei lá

Terminei Berseria. Tive que apelar pra um expediente que nunca tinha feito até então: abaixar o nível do difícil pro normal. Vou explicar pra quem quiser ler o motivo

SPOILER SPOILER SPOILER

Então, quem jogou sabe que você enfrenta Artorius e o Inominado. Aviso de antemão que meu level era 62 da party pra essa batalha. Bem, eu simplesmente tomava hitkill daquela ars do Inominado que quase cobre a tela inteira. Fiz basicamente de tudo. Usei Velvet pra tentar matá-lo o mais rápido possível e impedir que ele terminasse de castar essa porra dessa ars. Nada... Não consigo jogar com os personagens magos desse jogo. Fora a IA bizarra, que por mais que eu alterasse a estratégia, os personagens se jogavam nesse maldito hitkill.

Baixei a dificuldade sim. Não tenho mais tempo pra ficar me irritando com essas coisas. Talvez volte em um outro momento pra fazer os extras, quando tiver mais tempo... Mas por hoje é isso. O final do jogo é bacana e posso dizer que a história é OK, mas ME IRRITEI MUITO COM ESSA BATALHA FINAL PQP

Tem certeza que entendeu o sistema de batalha? Porque essa luta é relativamente simples, cara. Se vc evoluir pelo menos uma arma e armadura +10 fica mais facil ainda. E os mages do jogo são otimos, vc tem que sintetizar armas que façam eles valer a pena com propriedades como redução de tempo de cast pra vc ficar combando magia.

Se vc achou a batalha final complicada, saiba que depois de zerar abre uma versão melhorada do chefe final hauuauauaa. Pela descrição do seu post eu acho que vc nao ira nem querer ver essa nova versão.

Bem, terminei os extras de Star Ocean First Departure  e iniciei  Ys IX Monstrum Nox, que, como sempre, está me agradando bastante 😎

Editado por Bram
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bram disse:

Tem certeza que entendeu o sistema de batalha? Porque essa luta é relativamente simples, cara. Se vc evoluir pelo menos uma arma e armadura +10 fica mais facil ainda. E os mages do jogo são otimos, vc tem que sintetizar armas que façam eles valer a pena com propriedades como redução de tempo de cast pra vc ficar combando magia.

Se vc achou a batalha final complicada, saiba que depois de zerar abre uma versão melhorada do chefe final hauuauauaa. Pela descrição do seu post eu acho que vc nao ira nem querer ver essa nova versão.

Bem, terminei os extras de Star Ocean First Departure  e iniciei  Ys IX Monstrum Nox, que, como sempre, está me agradando bastante 😎

Bem, achei um porre ficar nesse esquema de desmontar/aprimorar as armas e o máximo foi evoluir algumas pra +7 e armaduras pra +5. Não devo ter entendido não, confesso, mas não tive esse nível de irritação em nenhuma luta desse jogo. Achei todas bem administráveis, mas acho que tô mais impaciente do que nunca pra essas coisas.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Gairarr disse:

Bem, achei um porre ficar nesse esquema de desmontar/aprimorar as armas e o máximo foi evoluir algumas pra +7 e armaduras pra +5. Não devo ter entendido não, confesso, mas não tive esse nível de irritação em nenhuma luta desse jogo. Achei todas bem administráveis, mas acho que tô mais impaciente do que nunca pra essas coisas.

Mas vc tem razão é um porre mesmo. Deixaram muito complexo esse sistema de evolução de equipamentos e só por isso eu não joguei de novo em um new game+.. Salvo engano meu save ja batia mais de 140 horas e eu entrei tarde na geração, se eu ficar jogando Tales a vida toda não dou vez às outras séries. 😎

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quake remasterizado com multiplayer cross-platform. PC, PS4/5 e X1. Venham, imundos.

E9XtDsZXMAAz79d?format=jpg&name=large

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Persona 5. Vou ficar órfão desse jogo, já tinha se tornado rotineiro jogar sábados e domingos pela manhã.

Sinto como se eu tivesse acabado assistir um anime inteiro, ou melhor, interagido com ele. Foi uma experiência inovadora pra mim. A quantidade de cenas e linhas de diálogo é absurda, é disparado o maior jogo que eu já vi nesse aspecto. O resto é o de praxe, sistema de batalhas de primeira, ost incrível, boa história e personagens, além da identidade visual única.

Esse jogo eleva o gênero a outro patamar. A Atlus vai ter que fazer milagre pra manter o nível no próximo Persona.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu baixei ate aqui no pc pra jogsar 4k 60 fps

mas nao vou jogar nao, ja tenho o original aqui , alias quem quiser comprar

vou do royal qdo achar uma boa promo porque ta caro par caralho

Compartilhar este post

Link para o post

Lulu, pare de murrinhar e compre logo Royal. Tá no livro de regras da players que quem tem RTX 2080/3080 pra jogar FF15 em 4K/60+ FPS perde o direito de reclamar de preço de jogos.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o 13 Sentinels. Quando em 2020 diziam que a história era ótima ao ponto de interessar mais do que a de TloUs2 imaginei que pudesse haver exagero mas de fato criaram uma ambientação tão envolvente quanto a de Odin Sphere e com uma narrativa bastante fora da curva, me lembra a série que mais gostei nos últimos anos, Dark.

O combate parece bastante bom porém só fiz 4 lutas além dos tutoriais até então, o roteiro é tão instigante que só dá vontade de sair do modo "Remembrance" quando ele trava por falta de avanço no modo "Destruction", passei o domingo inteiro encima desse jogo.

Não falta muito do NEO TWEWY acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..