Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Em 01/08/2021 em 14:34, Bram disse:

Que descrição decepcionante.

Ainda maia com espetacular YS 8 sendo o oposto.

Só falta o 9 para eu fechar os episódios disponíveis para PS4 mas custando 299 covid$ e com essa descrição, vou deixar por último até baixar para menos da metade.

y8 e espetacular no que exatamente ?

historia?

musica?

gameplay ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado no Assassins Creed Origins há um tempo, e ontem consegui comprar, 39 dinheiros na PS Store, pra quem se interessar. Vou tentar a série de novo, desde que peguei birra com o primeiro, porém não sei quando vou jogar pq tou com uma fila absurda aqui, ainda mais pq a porra do Persona 5 não acaba nunca (jogando desde abril haaassssssss :lolmor:).

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou pegar na psn

o royal roda 4k 60 fps ?

ta 25 dolares ja tenho 11 de credito

ou pagar 112 reais na psn brazuca

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que roda a 4k mas não a 60fps. Acho que pro tipo de jogo que Persona 5 é, rodar a 30 ou 60fps faz pouca diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os porras dos brasileiros também tivessem visto Haikyuu ganhariam da Rússia.

E atleta do salto em distância grego melhor pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Alucard disse:

y8 e espetacular no que exatamente ?

historia?

musica?

gameplay ?

Tudo isso aí.

Melhor rpg do ps4 entre os que eu joguei até agora. Ótimo desafio tb. É o tipo de jogo que vc começa de manhã e de repente já anoiteceu e você nem viu o tempo passar.

Os demais YS disponíveis para PS4 são muito abaixo desse 8. Uma verdadeiro masterpiece

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ta jogando aquele The ascent?

Compartilhar este post

Link para o post

Ys IX também têm níveis de desafio mais altos. Eu joguei no Nightmare, que tem cara de hard, iniciei no Inferno mas achei masoquismo, muito bicho dando hit-kill. Ainda tem o Lunatic, este nem sei como é.

História é boazinha, música nem sei, joguei a maioria no mudo tsc tsc

=/=

Gostando bastante do NEO The World Ends With You. É muito parecido com o primeiro em todos os aspectos, então quem o jogou já sabe o que esperar.

Grande diferença até então está no sistema batalhas, trocamos a tela sensível ao toque do personagem 1 + combos rítmicos na segunda tela com o personagem 2 pela movimentação 3D e 4 personagens simultâneos, diferente porém segue caótico e com uma curva de aprendizado longa.

Agora tem um sistema de relacionamento com npc's similar a Xenoblade. Senti falta do mini-game Tin Pin slammer.

Joguei o começo de Disgaea 6, pareceu mais do mesmo apesar de eu ter parado no 3.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Bram disse:

Tudo isso aí.

Melhor rpg do ps4 entre os que eu joguei até agora. Ótimo desafio tb. É o tipo de jogo que vc começa de manhã e de repente já anoiteceu e você nem viu o tempo passar.

Os demais YS disponíveis para PS4 são muito abaixo desse 8. Uma verdadeiro masterpiece

Jogou o Ys Origin ou o Oath in Felghana? Não lembro se esse último tem no PS4, mas esses dois são alguns dos melhores da série. Certamente são os melhores entre os mais antigos (sem sistema de party, que começou no Ys SEVEN).

Compartilhar este post

Link para o post

8 minutos atrás, Letarn disse:

Jogou o Ys Origin ou o Oath in Felghana? Não lembro se esse último tem no PS4, mas esses dois são alguns dos melhores da série. Certamente são os melhores entre os mais antigos (sem sistema de party, que começou no Ys SEVEN).

Felghana nao tem no ps4.

Joguei o 8, celceta, e origin. E estou no aguardo do 9 baixar pra um preço decente. 

10 horas atrás, Ultima Weapon disse:

Ys IX também têm níveis de desafio mais altos. Eu joguei no Nightmare, que tem cara de hard, iniciei no Inferno mas achei masoquismo

=/=

Gostando bastante do NEO The World Ends With You. É muito parecido com o primeiro em todos os aspectos, então quem o jogou já sabe o que esperar.

Joguei o começo de Disgaea 6, pareceu mais do mesmo apesar de eu ter parado no 3.

Masoquismo é jogar essas duaa bombas aí. Porra, vcs tem muito boa vontade. Baixei  a demo desse tal de Neo nao suportei mais que uma hora. Deu até um certo mal estar. Muito ruim.

Disgaea 6? Krl aquele do ps2 era que número? Pqp. Mermao que tortura era horrivel, um que tinha o lord of alfuma coisa logo no inicio. Ta louco. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Bram disse:

Felghana nao tem no ps4.

Joguei o 8, celceta, e origin. E estou no aguardo do 9 baixar pra um preço decente. 

Masoquismo é jogar essas duaa bombas aí. Porra, vcs tem muito boa vontade. Baixei  a demo desse tal de Neo nao suportei mais que uma hora. Deu até um certo mal estar. Muito ruim.

Disgaea 6? Krl aquele do ps2 era que número? Pqp. Mermao que tortura era horrivel, um que tinha o lord of alfuma coisa logo no inicio. Ta louco. 

Duvido ter Ys com combate melhor que Neo, esmagação de botão + esquiva na hora que toma ataque contra combos técnicos e velozes, é tipo comparar Dynasty Warriors com Bayonetta, tá doido.

Disgaea do PS2 é o 1 e o 2. São todos iguais, do 3 pro 6 só mudou um pouco os gráficos aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Final Boss (eu espero que seja) de Persona 5 aqui. Parece que eu joguei uma saga inteira de uma série ou anime, não apenas um jogo. Foi uma experiência diferente, pra dizer o mínimo.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Cecil disse:

Final Boss (eu espero que seja) de Persona 5 aqui. Parece que eu joguei uma saga inteira de uma série ou anime, não apenas um jogo. Foi uma experiência diferente, pra dizer o mínimo.

Eu ainda não entrei de cabeça, tô terminando o Tsushima Online e depois vou emendar direto no Directors Cut, mas tô impressionado com o tempo que você está jogando isso, hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Seth Angel disse:

Eu ainda não entrei de cabeça, tô terminando o Tsushima Online e depois vou emendar direto no Directors Cut, mas tô impressionado com o tempo que você está jogando isso, hahaha.

Comecei a jogar em abril :lolmor:

Consigo jogar só de fim de semana, por isso tanto tempo assim. O interessante é que na reta final o jogo começa a pegar uns diálogos lá do começo que faz tanto tempo que vi que ficou parecendo que joguei em tempo real :lol:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/08/2021 em 16:34, Cecil disse:

Comecei a jogar em abril :lolmor:

Consigo jogar só de fim de semana, por isso tanto tempo assim. O interessante é que na reta final o jogo começa a pegar uns diálogos lá do começo que faz tanto tempo que vi que ficou parecendo que joguei em tempo real :lol:

O jogo já é naturalmente longo, se jogar só fim de semana, leva muito tempo mesmo, rsrs

Tô com 50 horas aqui, jogando no mínimo uma hora todo dia, e ainda não cheguei ao quinto Palace, tô logo depois do quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei um save antigo de Tales of Vesperia e iniciei Star Ocean First Departure para PS4. Nostalgia pura. Só achei absurdo não colocarem seleção se dificuldade, infelizmente isso faz muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Serge Chrono 1 disse:

O jogo já é naturalmente longo, se jogar só fim de semana, leva muito tempo mesmo, rsrs

Tô com 50 horas aqui, jogando no mínimo uma hora todo dia, e ainda não cheguei ao quinto Palace, tô logo depois do quarto.

As vezes dou uma escapada e jogo durante a semana, mas 90% pra mais jogo de fds.

E eu não estava no fim do jogo mesmo. Mas amigos, a história caminhou pra um lado que eu não esperava. Não sei qual vai ser o desfecho, mas to muito curioso. Eu quero muito que o final seja digno do que a história se apresentou nesse momento.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Bram disse:

Terminei um save antigo de Tales of Vesperia e iniciei Star Ocean First Departure para PS4. Nostalgia pura. Só achei absurdo não colocarem seleção se dificuldade, infelizmente isso faz muita falta.

nao faz isso , tenho certeza que tem jogos otimos da geracao do ps4 que vc ainda nao jogou

lol

Compartilhar este post

Link para o post

To viciado em Tsushima no começo ainda, fazendo varias side quests e progredindo pouco na história 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Cecil disse:

As vezes dou uma escapada e jogo durante a semana, mas 90% pra mais jogo de fds.

E eu não estava no fim do jogo mesmo. Mas amigos, a história caminhou pra um lado que eu não esperava. Não sei qual vai ser o desfecho, mas to muito curioso. Eu quero muito que o final seja digno do que a história se apresentou nesse momento.

O q tem me prendido é a história, q realmente é muito boa e vai sempre te brindando com surpresas novas, e os SLs, q são muito bons.

Esse jogo tem um cast de personagens excelente. O pacing dele é ótimo tbm. Ainda gosto um pouco mais do 4 (acho a história e personagens um pouco melhores, OST tbm), mas o 5 definitivamente tem algumas evoluções em relação aos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, hoel disse:

To viciado em Tsushima no começo ainda, fazendo varias side quests e progredindo pouco na história 

A primeira das 3 fases do Tsushima é a maior. Parece que não vai terminar nunca. Mas é bom. Como a história é bem simples, você não precisa ficar preocupado em esquecer eventos importantes, mesmo desviando tanto da rota pra fazer sidequests.

Fiz o preorder do Upgrade do Director's Cut do Tsushima hoje. Como meu PS5 só vai chegar na segunda metade de setembro, economizei 10 USD e vou de PS4 mesmo. Depois vem o DC do Death Stranding (por 10 USD, preço justo), e depois, talvez, na época do Black Friday, eu pegue o Episode Intermission do FF7R (mas não pago 20 USD naquilo nem a pau).

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vontade de gastar dinheiro no que já tem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Seth Angel disse:

Como meu PS5 só vai chegar na segunda metade de setembro

É CONSORCIO ESSA PORRA?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias joguei e terminei Dodgeball Academia.

Trata-se de um "micro" RPG de esporte, com estrutura semelhante ao clássico Mario Tennis de GB e ao recente Golf Story de Switch, mas, como o título do jogo denuncia, aqui o esporte é a queimada.

Apesar de fazer muita referência a animes de esporte, o jogo tem uma belíssima arte que lembra desenhos americanos voltados pra crianças "grandes" e pré-adolescentes, como os que passam/passavam no Cartoon Network.

A história do jogo se desenvolve através de capítulos, quase independentes entre si, embora exista um objetivo final e um caminho certo pra conclusão.

O combate, claro, é a queimada. Cada jogador tem características e habilidades próprias, como nas classes de RPG. No geral o sistema é muito divertido, mas peca um pela repetição.

Ah, detalhe importante (talvez o mais importante), o jogo é brasileiro e lotado de referências a nossa cultura. É um bom jogo de qualquer forma, mas ganha uns pontinhos extras com o jogador brasileiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..