Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

2 horas atrás, Cecil disse:

Eu considero que tô jogando normalmente. Nunca parei pra grindar level, e lembro de uma vez que precisava de dinheiro e gastei uma horinha lá no Mementos pra isso.

Vc tá jogando normal ou hard? Se for normal, recomendo mudar a dificuldade. Apesar de não ter jogado no normal, estou certo que o jogo é muito melhor aproveitado no hard.

Na verdade eu só estou com esse tempo pq perdi umas 3 horas na primeira dungeon pq cheguei ao último dia do prazo e tive q voltar uma semana, mas eu estaria por volta de 20 horas se não fosse isso.

Tô jogando no Normal. O P4 eu zerei no Very Hard, e neste eu até faria isso, mas eu acabo de sair de três jogadas em Tales of Destiny DC, a última no Chaos, então estou um tanto saturado de dificuldade e queria só curtir a história um pouquinho. Mas sim, tenho certeza de q o jogo é melhor no Hard. E tbm não grindo, só vou enfrentando quem encontro pela frente. Tô no lv. 19, indo pro terceiro Palace.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/07/2021 em 09:24, Cecil disse:

Essa música do sexto palácio do P5 é boa demais. Tem a cara da SEGA, podia estar num Sonic a moda antiga.

Pra mim esse é o melhor palácio do jogo. Não é longo como o quinto palácio a ponto de ser cansativo, e as dinâmicas desse sexto palácio são bem legais. Não tem nenhum puzzle muito irritante ou coisa do tipo, é legal de explorar. E de fato, a música é excelente (pra mim só perde pra música do quarto palácio).

E acho que você está em um ritmo mais devagar, normalmente as pessoas terminam P5 em 100h no máximo. Eu sou tipo você, demoro mais pra fazer as coisas, terminei com mais de 150h. Você já tá caminhando pra reta final do jogo, mas ainda tem bastante conteúdo pela frente, acho que você vai passar de 150h também, talvez umas 160h-170h.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sou uma batata disse:

Pra mim esse é o melhor palácio do jogo. Não é longo como o quinto palácio a ponto de ser cansativo, e as dinâmicas desse sexto palácio são bem legais. Não tem nenhum puzzle muito irritante ou coisa do tipo, é legal de explorar. E de fato, a música é excelente (pra mim só perde pra música do quarto palácio).

E acho que você está em um ritmo mais devagar, normalmente as pessoas terminam P5 em 100h no máximo. Eu sou tipo você, demoro mais pra fazer as coisas, terminei com mais de 150h. Você já tá caminhando pra reta final do jogo, mas ainda tem bastante conteúdo pela frente, acho que você vai passar de 150h também, talvez umas 160h-170h.

Acabei o sexto arco. A Boss battle é muito boa, criativa de certa forma, mas achei fácil, doce de criança perto do perrengue que foi o quinto.

Agora sim chegou a hora de desvendar os mistérios da história. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, os acontecimentos pós sexto palácio foram totalmente inesperados (talvez nem tanto inesperados, mas a forma como foi jogado na cara foi surpreendente). Até parei de jogar e deixei o save no ponto pra rever tudo de novo.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cecil disse:

Rapaz, os acontecimentos pós sexto palácio foram totalmente inesperados (talvez nem tanto inesperados, mas a forma como foi jogado na cara foi surpreendente). Até parei de jogar e deixei o save no ponto pra rever tudo de novo.

Terminou toda a sequencia logo após o sexto palacio? Vou colocar em spoiler o que achei das revelações, só leia caso já tenha saido da prisão:

Spoiler

Eu fiquei bem decepcionado do traídor ter sido o Akechi simplesmente porque tava MUITO na cara que era ele. Tava tão na cara que por um momento achei que era algo proposital do jogo e pensei que, sei lá, a Haru fosse a traidora (até por ela ter motivo pra isso, poderiam ter usado a morte do pai dela como um motivo pra ela odiar os Phantom Thieves e trai-los depois). Enfim, eu já tinha notado a dica enorme que o jogo dá quando o Akechi escuta a Morgana no estudio de TV (ali sim foi algo sutil, poucas pessoas parecem notar na hora), mas o problema é que, quem nota essa dica basicamente já sabe que ele se trata de um vilão na hora e aquela cena ainda é muito inicio do jogo. Quem nota o Akechi ouvindo a Morgana na hora simplesmente saca todo o mistério muito cedo.

Na real, eu acho que o grande plot twist não foi a revelação do traidor em si, e sim o plano dos Phantom Thieves, a forma que o grupo tinha tudo sob controle o tempo todo e terem dado uma bela duma volta no Akechi. Porém, achei meio forçado como Akechi não notou que ele matou um Joker falso, acho dificil de acreditar que ele não notaria isso, mas enfim. No geral essa sequencia toda da história é bem legal, mas foi o que falei, eu achei o plano em si algo muito mais surpreendente do que a revelação do traidor.

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/07/2021 em 12:07, Gairarr disse:

Comecei Tales of Berseria no difícil. Os inimigos terríveis que aparecem do nada são mais complicados do que os chefes até aqui. Estou em Danann.

Divertido...

eu quero dar mais uma chance pra esse jogo porque eu super gostei dos personagens e da história. Mas não sou acostumado com esse tipo de sistema de batalhas. Eu me sinto na década de 90 tentando jogar arcade fazendo combo com 21 botões diferentes e vendo que os personagens não estão fazendo nada do que eu gostaria que eles estivessem fazendo. Entrava na batalha apertando botões e esperando pelo melhor. Matou a diversão pra mim da primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Kingdom Hearts Birth by Sleep do PSP. Joguei o 1 e o 2 da série quando saíram e o 358\2 days do DS uns 9-10 anos atrás. Mal posso esperar pra poder ler aquele infográfico com 3751 setas explicando a história :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, sou uma batata disse:

Terminou toda a sequencia logo após o sexto palacio? Vou colocar em spoiler o que achei das revelações, só leia caso já tenha saido da prisão:

Ocultar spoiler

Eu fiquei bem decepcionado do traídor ter sido o Akechi simplesmente porque tava MUITO na cara que era ele. Tava tão na cara que por um momento achei que era algo proposital do jogo e pensei que, sei lá, a Haru fosse a traidora (até por ela ter motivo pra isso, poderiam ter usado a morte do pai dela como um motivo pra ela odiar os Phantom Thieves e trai-los depois). Enfim, eu já tinha notado a dica enorme que o jogo dá quando o Akechi escuta a Morgana no estudio de TV (ali sim foi algo sutil, poucas pessoas parecem notar na hora), mas o problema é que, quem nota essa dica basicamente já sabe que ele se trata de um vilão na hora e aquela cena ainda é muito inicio do jogo. Quem nota o Akechi ouvindo a Morgana na hora simplesmente saca todo o mistério muito cedo.

Na real, eu acho que o grande plot twist não foi a revelação do traidor em si, e sim o plano dos Phantom Thieves, a forma que o grupo tinha tudo sob controle o tempo todo e terem dado uma bela duma volta no Akechi. Porém, achei meio forçado como Akechi não notou que ele matou um Joker falso, acho dificil de acreditar que ele não notaria isso, mas enfim. No geral essa sequencia toda da história é bem legal, mas foi o que falei, eu achei o plano em si algo muito mais surpreendente do que a revelação do traidor.

Spoiler

Eu não percebi a falha do Akechi com o Morgana. Sutil de fato, um ocorrido lá no começo que serviu de linha condutora pro mirabolante plano que eles criaram pra dar a reviravolta numa situação absolutamente desfavorável. Além disso, toda a parte do interrogatório com a Niijina, as respostas sem sentidos que vc tem que dar por conta dos efeitos das drogas, achei interessante como fizeram.

Mas algo não entendi: Akechi matou o Okumura no metaverse e ele morreu na realidade. Não deveria ter ocorrido o mesmo com o Joker? O que imagino é que no caso do Okumura, era a versão cognitiva dele, e o Joker seria só uma versão dentro do mundo cognitivo de outra pessoa, no caso, da Niijima. Mas não sei se tem a ver.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Cecil disse:

SPOILER SPOILER SPOILER

Eu não percebi a falha do Akechi com o Morgana. Sutil de fato, um ocorrido lá no começo que serviu de linha condutora pro mirabolante plano que eles criaram pra dar a reviravolta numa situação absolutamente desfavorável. Além disso, toda a parte do interrogatório com a Niijina, as respostas sem sentidos que vc tem que dar por conta dos efeitos das drogas, achei interessante como fizeram.

Mas algo não entendi: Akechi matou o Okumura no metaverse e ele morreu na realidade. Não deveria ter ocorrido o mesmo com o Joker?

Spoiler

O motivo do Joker não ter morrido é que aquele Joker que o Akechi matou era o Joker da cognição da Sae. O Akechi entrou no metaverse sem perceber quando cruzou com a Sae no corredor (pois a Futaba roubou o celular dele e modificou o app do metaverse dele). Ele entrou especificamente na cognição da Sae naquele momento, então aquele Joker que ele matou era um Joker da cognição dela. E pelo que entendi, se uma pessoa for morta dentro de sua própria cognição (caso do Okumura), ela morre na vida real. Se uma pessoa, que faz parte da cognição de outra (caso deste Joker, que fazia parte da cognição da Sae) morre no metaverse, ela não vai morrer na vida real.

Tipo, o Kamoshida tinha uma cognição da Ann que era ela bajulando ele usando um biquini. Se alguém matasse aquela Ann, a Ann da vida real não ia morrer, pois aquela Ann fazia parte da cognição do Kamoshida.

Agora, existe uma discussão do porque o Joker da cognição da Sae era identico ao da vida real, já que ela o via como um delinquente (então, na teoria, o Joker que o Akechi ia ver não deveria ser totalmente igual ao da vida real e ele poderia notar), só que isso é explicado pelo fato da Sae ter interrogado o Joker durante aquele tempo todo na prisão e, portanto, mudou a visão que tinha sobre ele. Por isso ela não tinha uma visão distorcida sobre o Joker mais, e o Joker da cognição dela passou a ser identico ao da vida real, o que facilitou o plano dos Phantom Thieves.

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Parece tudo bem amarrado. Plano complexo, mas parece que pensaram em todos os detalhes.

Eu tô impressionado de terem jogado algo tão importante num diálogo aleatório lá no começo do jogo. Era um tipo de conversa geralmente não se da muita atenção hahaha. Boa sacada. Não é fácil pegar esse ato falho ali. E pra piorar há a cena em que o Akechi vê os Phantom Thieves entrando no palácio do Okumura, que dá a entender que ele descobriu naquele momento.

Mas deixando tudo isso de lado, e pensando por exclusão entre os membros dos Phantom Thieves, o mais provável seria o Akechi mesmo. Ryuji, Ann, Makoto e Yusuke não seriam. Haru teria a questão do pai, mas não tem nada aprofundado na personagem. Sobrariam Morgana e Akechi, ambos misteriosos. Não se sabe de onde veio Morgana, pq tem tem tanto conhecimento e pq é um gato, mas o motivo em descobrir a sua origem parece genuíno. Já Akechi é o único que tem contato com os promotores, que por sua vez o chefe da SIU tinha contato direto com a mente por trás de tudo. Entre esses dois ficaria com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Seth Angel disse:

kkkkkk precisa ter coragem e fé pra jogar KH pela história 

#Nomurices

A história do primeiro é simples mas bem contada eu acho. A partir do segundo o negócio vira um ROCAMBOLE ALUCINÓGENO mas aí eu já estava investido, quero saber como essa porra termina :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Cecil disse:
  SPOILER SPOILER SPOILER

Parece tudo bem amarrado. Plano complexo, mas parece que pensaram em todos os detalhes.

Eu tô impressionado de terem jogado algo tão importante num diálogo aleatório lá no começo do jogo. Era um tipo de conversa geralmente não se da muita atenção hahaha. Boa sacada. Não é fácil pegar esse ato falho ali. E pra piorar há a cena em que o Akechi vê os Phantom Thieves entrando no palácio do Okumura, que dá a entender que ele descobriu naquele momento.

Mas deixando tudo isso de lado, e pensando por exclusão entre os membros dos Phantom Thieves, o mais provável seria o Akechi mesmo. Ryuji, Ann, Makoto e Yusuke não seriam. Haru teria a questão do pai, mas não tem nada aprofundado na personagem. Sobrariam Morgana e Akechi, ambos misteriosos. Não se sabe de onde veio Morgana, pq tem tem tanto conhecimento e pq é um gato, mas o motivo em descobrir a sua origem parece genuíno. Já Akechi é o único que tem contato com os promotores, que por sua vez o chefe da SIU tinha contato direto com a mente por trás de tudo. Entre esses dois ficaria com ele.

Spoiler

Então, eu acho que o ato falho do Akechi é legal se a pessoa não notar mesmo. Mas se a pessoa notar como eu notei, acho que acaba ficando obvio demais que ele, no minimo, não é uma pessoa "normal". A partir daquele momento que ele ouviu a Morgana e soltou o ato falho, ele passou a ser meu principal suspeito pra um possivel vilão. Caso a pessoa não note, aí acho que só da pra suspeitar mais do Akechi lá pro sexto arco mesmo.

No fim das contas acho legal, mas entendo quem acaba achando obvio demais caso perceba o ato falho. Tem um video no youtube com coletânia de react de vários streamers diferentes jogando essa parte do jogo e realmente poucos notaram, mas os que notaram conseguiram sacar imediatamente que o Akechi é bem suspeito.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, sou uma batata disse:
  Ocultar spoiler

Então, eu acho que o ato falho do Akechi é legal se a pessoa não notar mesmo. Mas se a pessoa notar como eu notei, acho que acaba ficando obvio demais que ele, no minimo, não é uma pessoa "normal". A partir daquele momento que ele ouviu a Morgana e soltou o ato falho, ele passou a ser meu principal suspeito pra um possivel vilão. Caso a pessoa não note, aí acho que só da pra suspeitar mais do Akechi lá pro sexto arco mesmo.

No fim das contas acho legal, mas entendo quem acaba achando obvio demais caso perceba o ato falho. Tem um video no youtube com coletânia de react de vários streamers diferentes jogando essa parte do jogo e realmente poucos notaram, mas os que notaram conseguiram sacar imediatamente que o Akechi é bem suspeito.

Spoiler

Agora a minha curiosidade é entender as pretensões do Akechi. Do Shido é plausível e até realista, mas dele vamos ver se convence. Esse evil Akechi me parece meio forçado por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Ys IX no Switch.
Muito boa jogabilidade, tanto no combate quanto exploração. O roteiro é repetitivo, tendo como rotina em todos os capítulos explorar a mesma cidade/prisão, quests paralelas genéricas e fechar portais. Personagens e história ok.

Acho que vou agora no NEO TWEWY. O primeiro era brilhante mas estupidamente cansativo de tanta repetição.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Ultima Weapon disse:

Terminei Ys IX no Switch.
Muito boa jogabilidade, tanto no combate quanto exploração. O roteiro é repetitivo, tendo como rotina em todos os capítulos explorar a mesma cidade/prisão, quests paralelas genéricas e fechar portais. Personagens e história ok.

Acho que vou agora no NEO TWEWY. O primeiro era brilhante mas estupidamente cansativo de tanta repetição.

Que descrição decepcionante.

Ainda maia com espetacular YS 8 sendo o oposto.

Só falta o 9 para eu fechar os episódios disponíveis para PS4 mas custando 299 covid$ e com essa descrição, vou deixar por último até baixar para menos da metade.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bram disse:

Que descrição decepcionante.

Ainda maia com espetacular YS 8 sendo o oposto.

Só falta o 9 para eu fechar os episódios disponíveis para PS4 mas custando 299 covid$ e com essa descrição, vou deixar por último até baixar para menos da metade.

Tem essa rotina xarope mas as dungeons e os mapas paralelos são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei meu velho PSP empoeirado aqui. Eis dentro tinha um joguetinho menor underdog total chamado Gladiator Begins. Um hack and slash/fighting com elementos de rpg e vicio. O típico jogo com valor de produção B que a Acquire adorava nas gerações passadas

Recomendadíssimo para passar um (muito) tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, psg1 disse:

Encontrei meu velho PSP empoeirado aqui. Eis dentro tinha um joguetinho menor underdog total chamado Gladiator Begins. Um hack and slash/fighting com elementos de rpg e vicio. O típico jogo com valor de produção B que a Acquire adorava nas gerações passadas

Recomendadíssimo para passar um (muito) tempo.

Tem um jogo do PSP que eu recentemente cheguei a procurar na PSN pra ver se existia lá, mas não tinha….

aquele rpg tático Jeanne D’arc

pra mim é o melhor rpg do tipo desde o Final Fantasy Tactics

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Seth Angel disse:

Tem um jogo do PSP que eu recentemente cheguei a procurar na PSN pra ver se existia lá, mas não tinha….

aquele rpg tático Jeanne D’arc

pra mim é o melhor rpg do tipo desde o Final Fantasy Tactics

Eu joguei esse logo quando peguei o PSP (2007/8 acho), mas nunca revisitei. Lembro que era bem competente e esse Jeanne D'arc tinha um valor de produção bem maior que esse que eu citei. PSP é forrado de joguetes assim.

Se ainda não jogou, jogue os Front Missions 3-4-5 chapa. O 3 deve ter na psn.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo jogando Persona 5. Tô com 41 horas, no início do quarto Palace. Tô curtindo bastante o enredo, mas os Palaces eu desejaria q fossem mais curtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..