Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

34 minutos atrás, qqt disse:

Finalmente fiz o Final A de Nier Replicant. E dessa vez curti bem mais o jogo, o sistema de batalha novo deu uma nova luz ao jogo, deixando a coisa bem menos tosca do que eu lembro.

Como já fiz praticamente todas as quests, acho que o caminho até os outros finais seja bem mais tranquilo agora.

Mas as quests não impactam os demais finais, chapa. Será que você se confundiu? O que impacta os demais finais são as ARMAS. Tem um pequeno número de armas que são recebidos via quests, mas você pode verificar quais facilmente na internetz. Digo isso porque as quests do Replicant são um chute no saco. Poucas são realmente relevantes pra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Persona 5 Multiple Romances

Should you choose to live life on the edge and attempt to successfully romance multiple women at once, be warned that this will backfire on you. It's not even a case of if, but when, as if you date multiple women, all your romantic partners will bump into each other on Valentine's Day, leaving you in an awkward situation. 

While this doesn't actually impact the ending of Persona 5, and you can get away with romancing multiple women at once for a while, the Valentine's Day event is unavoidable, with the protagonist being left all alone afterwards with no way back. There are a total of eight characters to romance in Persona 5, and it is possible to romance all of them at once.

:miyalol:

Challenge accepted

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alucard disse:

poxa

achei a Ann (mulher gato ne) otima ate porque o vilao do primeiro ato , que achofoda para caralho tem tudo a ver com ela. ela que e meio que a sex simbol da parada claro que ia ser vitima de assediador

o Ryuji numa leitiura breve realmente nao gosto, detesto personagem impulsivo nao ser que seja bem inteligente

mas nao estragou e ate fala coisas interessantes

de modo geral persona e bem escrito nos dialogos dentro do que se pode esperar de adolescentes, diria que falam menos merda que adolescente da vida real

kkk

Então, o problema da Ann é que ela só é relevante nesse primeiro arco mesmo. Inclusive, pra mim o primeiro arco é o melhor justamente pelo fato de todo seu grupo (Joker, Ryuji e Ann) terem motivos pra odiar o vilão por questões pessoais. As coisas que esse vilão fez afetam diretamente os três, por isso acaba virando algo pessoal pra toda sua party e isso torna a história do primeiro arco muito mais crível, as motivações são mais realistas. 

Só que a partir do segundo arco a Ann basicamente fica inutil em termos de história. Ela só serve pra "estar ali" mesmo, não possui uma motivação muito clara pra seguir no seu grupo. O Ryuji também tem esse problema, mas em menor grau, como falei, na reta final do jogo ele tem uns momentos interessantes.

3 horas atrás, Seth Angel disse:

Apesar de me interromper com um tutorial a cada 3 minutos, gostei muito da Morgana também!!! Simpática-mor!!!!

Agora, a Ann, meu Deus… que fan service lindo 💛

Eu adorava a Morgana também, mas um acontecimento mais pra frente no jogo fez ela cair no meu conceito como personagem. No geral, Persona 5 tem uma boa história, mas existem momentos meio forçados por parte de alguns personagens.

2 horas atrás, Cecil disse:

Personagens que eu mais gostei até o momento: Morgana, Futaba, Goro Akechi, Haru, Sojiro.

Vou colocar minhas impressões em spoiler, mas são spoilers de coisas que você já viu.

Spoiler

Então, a Morgana é legal, mas acho muuuito forçada a forma que ele simplesmente abandona o grupo no arco do Okumura. Eu entendi que ele tava se sentindo inutil porque a Futaba fazia a função dele agora, mas mesmo assim achei forçado abandonar o grupo e ainda tentar encarar o palacio sozinho (lol). 

Futaba eu acho ok, gosto dela também e seu confidant é legal.

Akechi como confidant eu acho meio fraco no Persona 5 normal, a história como confidant parece meio rushada e deixa pontas soltas. Aliás, ele é o personagem que me referi que no Royal tem história totalmente nova como confidant. Dizem que ficou bem melhor.

Haru eu acho descartavel, não faz falta alguma na história principal do jogo (assim como a Ann após o primeiro arco). E acho bem forçada a forma que ela simplesmente acredita sem pestanejar nos Phantom Thieves e se junta a eles mesmo com tudo apontando (até aquele momento) que eles foram os responsaveis pela morte do pai dela. Tipo, não houve um pingo de duvida por parte dela e olha que ela nem conhecia o grupo direito até aquele momento pra confiar tanto assim.

Sojiro eu gosto bastante também, um dos melhores personagens do jogo.

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Morgana:

Spoiler

Ele ficou dando sinais de que não estava sendo mais útil por um bom tempo, com Ryuji aloprando bastante pra ajudar. A saída em si não achei tão forçada, mas faltou o Joker intervir, acho.

Sobre a Haru:

Spoiler

O confidant dela está lvl 1 ainda, mas achei interessante que a interação dela com o Joker é diferente com os demais, do que vi até agora. E parece mais humilde que os outros apesar de ser milionária. Mas concordo que ela deveria ter ficado com uma pulga bem grande atrás da orelha no incidente com o pai dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cecil disse:

Sobre Morgana:

SPOILER SPOILER SPOILER

Ele ficou dando sinais de que não estava sendo mais útil por um bom tempo, com Ryuji aloprando bastante pra ajudar. A saída em si não achei tão forçada, mas faltou o Joker intervir, acho.

Sobre a Haru:

SPOILER SPOILER SPOILER

O confidant dela está lvl 1 ainda, mas achei interessante que a interação dela com o Joker é diferente com os demais, do que vi até agora. E parece mais humilde que os outros apesar de ser milionária. Mas concordo que ela deveria ter ficado com uma pulga bem grande atrás da orelha no incidente com o pai dela.

Spoiler

Sim, o confidant da Haru em si é legal e tem um momento em particular que talvez seja a interação mais engraçada do jogo (você vai saber na hora qual é). O meu problema com ela é só a forma que ela acreditou no seu grupo sem titubear. Ela não tinha motivos fortes pra acreditar nos Phantom Thieves até aquele momento e ela perdeu o pai, é algo muito pesado pra ela deixar passar tranquilo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ódio puro dessa luta do DBFZ kkkk eu tava virando com o Gold Freeza e a transformação acabou na última hora msm, e fdp me matou com o Goku ainda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Seth Angel disse:

Mas as quests não impactam os demais finais, chapa. Será que você se confundiu? O que impacta os demais finais são as ARMAS. Tem um pequeno número de armas que são recebidos via quests, mas você pode verificar quais facilmente na internetz. Digo isso porque as quests do Replicant são um chute no saco. Poucas são realmente relevantes pra história.

Sim, eu sei. MAS MEU TOC DE QUESTS FOI FORTE NESSE JOGO, AÍ JÁ VIU.

E sim, a maioria é um porre, mas teve algumas bem legais. E agora que fiz tudo, eu posso focar na história, etc.

E isso que eu nem vi se peguei todas as armas do jogo ou não :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

quero comprar o royal mas ta caro

ele roda 4k e 60 fps ?

nao consigo achar confirmacao disso

no fundo sei que vai sair para pc

Compartilhar este post

Link para o post

Vigil The longest night metade já um clastevania muito mais bem feito jogao 

Compartilhar este post

Link para o post

jogo de macho ..   caras  personeiros imundos.  

Compartilhar este post

Link para o post

96% gostaram desse videogame

Usuários do Google

Vigil:   haas  que jogo   vigil do vigor  hass  qqt caras 

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mãe do céu. Que jogo lindo é Ghost of Tsushima! Isso que jogo em um PS4 antigo.

Gostando bem da jogabilidade, enfrentar diversos inimigos ao mesmo tempo é bem tenso. 

como vcs gastaram os pontos de skill?

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que não iria jogar o multiplayer do Tsushima e cá estou grindando on-line, hahaha. Não basta platinar, tem que ir pro tudo ou nada (100%) :lolmor:

50 minutos atrás, hoel disse:

Minha mãe do céu. Que jogo lindo é Ghost of Tsushima! Isso que jogo em um PS4 antigo.

Gostando bem da jogabilidade, enfrentar diversos inimigos ao mesmo tempo é bem tenso. 

um combo que é bem útil é a bomba de fumaça + upgrade triplo de assassinato, pra você matar 3 inimigos em sequência. É um combo bem poderoso que dá pra adquirir cedo e que é útil sempre que você está cercado.

Foca em upgradear a katana e a armadura o quanto antes porque são uma das coisas que mais fazem a diferença. Uma das primeiras armaduras que você pega, a Armadura do Samurai ou algo do tipo (Clã Samurai) já é uma das melhores do jogo, porque nos níveis mais altos ela te recupera pontos de determinação quando você toma dano. Extremamente útil nos duelos mais difíceis.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, hoel disse:

No final do jogo eu tinha ponto de skill sobrando kkkk todas as skills trees completas. RECLAMA DO COMBATE AGORA ANIMAL :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Seth Angel disse:

Falei que não iria jogar o multiplayer do Tsushima e cá estou grindando on-line, hahaha. Não basta platinar, tem que ir pro tudo ou nada (100%) :lolmor:

um combo que é bem útil é a bomba de fumaça + upgrade triplo de assassinato, pra você matar 3 inimigos em sequência. É um combo bem poderoso que dá pra adquirir cedo e que é útil sempre que você está cercado.

Foca em upgradear a katana e a armadura o quanto antes porque são uma das coisas que mais fazem a diferença. Uma das primeiras armaduras que você pega, a Armadura do Samurai ou algo do tipo (Clã Samurai) já é uma das melhores do jogo, porque nos níveis mais altos ela te recupera pontos de determinação quando você toma dano. Extremamente útil nos duelos mais difíceis.

Eu já luto praticamente sempre como Ronin, melhor defesa é o ataque já diria alguém.

Eu usei bem pouco bomba de fumaça, mas é de fato muito útil, mas acabo usando sempre kunai e a bomba que gruda lá.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Alucard disse:

quero comprar o royal mas ta caro

ele roda 4k e 60 fps ?

nao consigo achar confirmacao disso

no fundo sei que vai sair para pc

Até o final do mês tá por uns R$140 na videogameplus.ca, assim como outros jogos da SEGA/Atlus.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa música do sexto palácio do P5 é boa demais. Tem a cara da SEGA, podia estar num Sonic a moda antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com umas 24 horas em Persona 5 e passei do segundo palace. Vi no HLTB q só a main story leva 98 horas. Embora esteja curtindo o jogo, não acho q ele tem conteúdo pra tanto tempo. Um jogo bem menor seria bem mais desejável. Sinto q tem muita "gordura" q poderia ser retirada.

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei a história base de Celeste, amigos. Jogo lindo, difícil pra caralho, sensibilidade linda.

Comecei Rayman Legends, também. Bom jogo, uma pena que tenha flopado em vendas.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Serge Chrono 1 disse:

Tô com umas 24 horas em Persona 5 e passei do segundo palace. Vi no HLTB q só a main story leva 98 horas. Embora esteja curtindo o jogo, não acho q ele tem conteúdo pra tanto tempo. Um jogo bem menor seria bem mais desejável. Sinto q tem muita "gordura" q poderia ser retirada.

Vc tá adiantado, nesse ponto eu já tinha 40 horas.

Meu tempo de jogo é praticamente cravado em 20 horas por arco. Tô pra mandar o calling card no sexto palácio com 122 horas.

Agora que me aproximo do final, entendo que todos os arcos são importantes para o desenvolvimento da história, mas uns mais importantes que os outros.

Eu colocaria assim:

Primeira prateleira: arcos 1, 4 e 6.

Segunda prateleira: arcos 2, 3 e 5.

Por outro lado, a exploração e o gameplay seguram bem em todos, exceto do 5 que considero muito arrastado.

Com 122h de jogo, começou a cansar. Não tanto pela qualidade desse sexto capítulo, que de fato está entre os melhores, mas pq já tô com a sensação que tô gastando muito tempo nesse jogo, podia estar jogando outra coisa. Acho que o jogo ficaria mais enxuto se os arcos da segunda prateleira que citei tivessem duração bem menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim poderiam ter mirado em 100h pra fazer tudo, também me cansei. O último arco do Royal foi bem forçado pra mim, fingi que ele não existiu pra não arruinar a estória. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Cecil disse:

Vc tá adiantado, nesse ponto eu já tinha 40 horas.

Meu tempo de jogo é praticamente cravado em 20 horas por arco. Tô pra mandar o calling card no sexto palácio com 122 horas.

Agora que me aproximo do final, entendo que todos os arcos são importantes para o desenvolvimento da história, mas uns mais importantes que os outros.

Eu colocaria assim:

Primeira prateleira: arcos 1, 4 e 6.

Segunda prateleira: arcos 2, 3 e 5.

Por outro lado, a exploração e o gameplay seguram bem em todos, exceto do 5 que considero muito arrastado.

Com 122h de jogo, começou a cansar. Não tanto pela qualidade desse sexto capítulo, que de fato está entre os melhores, mas pq já tô com a sensação que tô gastando muito tempo nesse jogo, podia estar jogando outra coisa. Acho que o jogo ficaria mais enxuto se os arcos da segunda prateleira que citei tivessem duração bem menor.

O louco, vc fica fazendo o q entre os arcos, fica indo nos minigames tipo Battling Cages? Nem de longe demoro tanto, mesmo cuidando dos social links e indo no cinema, estudando, indo na sauna...

Eu estou achando a história bem divertida, especialmente esse início do terceiro arco, tem altas cenas engraçadas, tipo o Ryuji denunciando o grupo pra Makoto sem querer :lol:

Mas ainda assim acho q poderia ser mais enxuto mesmo, especialmente os Palaces demoram uma eternidade. O Royal eu tenho curiosidade de jogar, mas acabei pegando o original mesmo pq tô compartilhando conta com um amigo q tem, aí achei mais econômico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero que tô jogando normalmente. Nunca parei pra grindar level, e lembro de uma vez que precisava de dinheiro e gastei uma horinha lá no Mementos pra isso.

Vc tá jogando normal ou hard? Se for normal, recomendo mudar a dificuldade. Apesar de não ter jogado no normal, estou certo que o jogo é muito melhor aproveitado no hard.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..