Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

PORRA STRIFE.

O esquema de Cuphead ser praticamente um Boss Rush mode é espetacular, me lembrou um pouco o esquema de Shin Contra (que apesar de ter fases tradicionais, jogava de 3 a 4 bosses no meio delas).

Aliás, lembro que na época de Cuphead me deu um pouco de tristeza por lembrar que a Treasure sumiu do mapa e nunca teremos um Gunstar Heroes 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Só zerei abusando daquele item que permite você dar dash sem tomar dano. :blush:

Falando em Treasure, me lembrou do Alien Soldier e o seu foco em chefes.

ps.: pau no cu da abelha.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, qqt disse:

PORRA STRIFE.

O esquema de Cuphead ser praticamente um Boss Rush mode é espetacular, me lembrou um pouco o esquema de Shin Contra (que apesar de ter fases tradicionais, jogava de 3 a 4 bosses no meio delas).

Aliás, lembro que na época de Cuphead me deu um pouco de tristeza por lembrar que a Treasure sumiu do mapa e nunca teremos um Gunstar Heroes 3.

O jogo é foda, não me entenda mal. Só tô desacostumado com 2D mesmo hahaha preciso ganhar a memória muscular de novo. Velho idoso e tal. Tô tentando soltar especial nível 3 do DBZ aqui :lolmor:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei atrasado mas vi que tem chapa jogando Persona 5 Royal. Um dos melhores jogos já feitos, ápice da série, de longe. Trilha sonora realmente fantástica (e olha que sou músico e chato pra caraio com isso);. Terminei o normal e o Royal, ambos no Hard.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o normal

da para dizer que terminar o normal, o royal so complementa ele ?

eu sei que no comeco aparece a personagem nova, numa ceninha a la matrix e tal

mas a historia de relevante do royal tem bastante conteudo ate o momento que termina o persona 5 normal ?

senao termino o meu persona 5 e depois vejo o conteudo o resto em vide e foda-se

mas se tiver diversos entrosamentos que perdem o sentido , dai tenho que comprar o royal mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Strife disse:

TÔ JOGANDO ESSA MERDA E TOMANDO NO CU DESACOSTUMADO COM 2D E TAL 

Haasss nuteloes  qqt jogo pirata amigo não pago por jogos.  Zere la mulana depois tu me fala.  Aqui e 2d Raiz 

Editado por Reirom

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não tem provas que zerou, mentiroso do cacete. Pirateiro nem gente é.

Zerei La Mulana tem 20 séculos, jogo mega antigo. Quando vc tá indo eu já tô voltando rei, vc é um plebeu do 2D.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, qqt disse:

Ou seja, não tem provas que zerou, mentiroso do cacete. Pirateiro nem gente é.

Zerei La Mulana tem 20 séculos, jogo mega antigo. Quando vc tá indo eu já tô voltando rei, vc é um plebeu do 2D.

Prove que zerou la mulana haas sei brincar.. pirateiro com orgulho.. abs

Compartilhar este post

Link para o post

Hass foto de outro jogador Hasss até eu acho todas fotos de jogos zerados steam de outros users.  Chega não vou debater isso ..  todos Metroidvanias eu zerei .. jogando vigil agora .. tiro foto quando zerar 

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos falar sobre a Ann Takamaki no Persona 5, hein chapas

coisa linda #jailbait #rarefan

e o jogo abusa das vestimentas dela, huauahuahuaahau…. traje de mulher-gato comunista no metaverso, amo

não me banam

Tomara que dê pra Romanceá-la à la Dragon Age 😂

Tô com quase 7 horas e a impressão de que estou jogando o maior tutorial da vida. Não aguento mais ser interrompido pela Morgana me explicando algo a cada minuto

Minha única crítica é Ryuji, que é basicamente tudo o que eu mais odeio em um personagem de JRPG: um Prompto da vida, rebeldinho, esquenta fácil, aumenta o tom de voz do nada, impulsivo, enfim…. odeio demais esse estereótipo. Se eu puder, vou escolher não aumentar o nível social de amizade com essa desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Reirom disse:

Hass foto de outro jogador Hasss até eu acho todas fotos de jogos zerados steam de outros users.  Chega não vou debater isso ..  todos Metroidvanias eu zerei .. jogando vigil agora .. tiro foto quando zerar 

Pobre rei:

https://steamcommunity.com/id/marcosmaiarj/stats/LaMulana?tab=achievements

https://www.exophase.com/user/marcosmaiarj/

https://www.exophase.com/game/la-mulana-steam/achievements/#1120527

Beije meus pés, rei. Vc é um jogador medíocre, zerei La Mulana em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Seth Angel disse:

e o jogo abusa das vestimentas dela, huauahuahuaahau…. traje de mulher-gato comunista no metaverso, amo

não me banam

Tô com quase 7 horas e a impressão de que estou jogando o maior tutorial da vida. Não aguento mais ser interrompido pela Morgana me explicando algo a cada minuto

Minha única crítica é Ryuji, que é basicamente tudo o que eu mais odeio em um personagem de JRPG: um Prompto da vida, rebeldinho, esquenta fácil, aumenta o tom de voz do nada, impulsivo, enfim…. odeio demais esse estereótipo. Se eu puder, vou escolher não aumentar o nível social de amizade com essa desgraça.

Cheguei no lvl 8 com Ryuji bem lá no começo e depois ele sumiu lol. 

Dos personagens da party, a skill mais importante que considero conseguir é o batom pass, que é essencial no combate. Se não me engano no lvl 2 de cada um já libera a skill. Fora os jogáveis, a moça do shogi da a skill de alterar membros dentro da batalha. Curioso pq é uma habilidade importante pra conseguir tão aleatoriamente.

A maioria dos personagens parei no lvl 5-6.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaaahhh eu lembro que a skill do personagem entrar na frente do meu principal quando ia tomar hit kill me salvou algumas vezes hein.

E respondendo ao Serh, sim da pra engatar romance com a Ann sim. Aconselho a seguir faq as conversas com os confidants. Não é a coisa mais legal do universo, então ficar demorando para subir o level e abrir as skills, não tive muita paciência não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem várias skills úteis: cura de status negativo, backup attack, follow UP attack. A de negociação é excelente tbm. Tem muitas opções.

Eu joguei a maior parte do jogo underlvl. Venci muitas lutas na negociação pra economizar SP ou pq ia tomar surra. Sistema lindo.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

E que linda essa SURRA... que eu levei :lolmor:

O nick do viciado era "Leonidas".... hora de voltar pro Cuphead rs.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Alucard disse:

eu tenho o normal

da para dizer que terminar o normal, o royal so complementa ele ?

eu sei que no comeco aparece a personagem nova, numa ceninha a la matrix e tal

mas a historia de relevante do royal tem bastante conteudo ate o momento que termina o persona 5 normal ?

senao termino o meu persona 5 e depois vejo o conteudo o resto em vide e foda-se

mas se tiver diversos entrosamentos que perdem o sentido , dai tenho que comprar o royal mesmo

Cara, eu não joguei o Royal mas dizem que tem bastante coisa nova sim. Tem um arco totalmente novo que dura umas 20h, e muitos acham esse arco novo o melhor de todos. Além disso, a história e desenvolvimento de alguns confidants foi alterada (sendo que uma das mudanças em particular é de um personagem bem importante e melhora bastante em relação ao original). 

6 horas atrás, Seth Angel disse:

não me banam

Eu já não gostei muito é da Ann. Acho ela meio genérica e é a única personagem com voz irritante (em inglês pelo menos). Não que o Ryuji não seja genérico também, mas ele melhora principalmente no final. Tem uns momentos bons dele na história. E ao contrário da Ann, acho que o voice actor do Ryuji fez um trabalho excepcional. Eu recomendo upar o confidant dele até porque em batalha ele é bem forte.

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Em Persona 5 o pior boneco em termos de lore é a Haru pois apesar do pouco tempo de tela não recebe atenção diferenciada. Pra quem gostou deste jogo vale muito investir depois no Persona Strikers, uma sequência muito competente.

Encomendei esses dias o Royal, parece que é um semestre inteiro novo, vale a partida. Uma pena que não importa o save do jogo beta. Só não sei se jogo ainda este ano, eu tava com praticamente nada de relevante e então lançou junto Ys IX, Ender Lilies, Disgaea 6, Scarlet Nexus,  Legend of Mana remaster, Skyward Sword, Cris Tales e logo estão vindo TWEWY 2, Pathfinder Kingmaker 2, SMTV e Tales of Arise, tá doido, descartei compra de PS5 pelo menos até o meio de 2022 de tanta coisa interessante que tá lançando.

No mais tô gostando bastante do Ys IX, bons combate, exploração e personagens, até animei de no futuro pegar o VIII e o Celceta, que são os outros que não joga só com o Adol. Eu só tinha jogado o VI, que foi apenas um jogo simpático de boa jogabilidade.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, sou uma batata disse:

Cara, eu não joguei o Royal mas dizem que tem bastante coisa nova sim. Tem um arco totalmente novo que dura umas 20h, e muitos acham esse arco novo o melhor de todos. Além disso, a história e desenvolvimento de alguns confidants foi alterada (sendo que uma das mudanças em particular é de um personagem bem importante e melhora bastante em relação ao original). 

Eu já não gostei muito é da Ann. Acho ela meio genérica e é a única personagem com voz irritante (em inglês pelo menos). Não que o Ryuji não seja genérico também, mas ele melhora principalmente no final. Tem uns momentos bons dele na história. E ao contrário da Ann, acho que o voice actor do Ryuji fez um trabalho excepcional. Eu recomendo upar o confidant dele até porque em batalha ele é bem forte.

poxa

achei a Ann (mulher gato ne) otima ate porque o vilao do primeiro ato , que achofoda para caralho tem tudo a ver com ela. ela que e meio que a sex simbol da parada claro que ia ser vitima de assediador

o Ryuji numa leitiura breve realmente nao gosto, detesto personagem impulsivo nao ser que seja bem inteligente

mas nao estragou e ate fala coisas interessantes

de modo geral persona e bem escrito nos dialogos dentro do que se pode esperar de adolescentes, diria que falam menos merda que adolescente da vida real

kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alucard disse:

poxa

achei a Ann (mulher gato ne) otima ate porque o vilao do primeiro ato , que achofoda para caralho tem tudo a ver com ela. ela que e meio que a sex simbol da parada claro que ia ser vitima de assediador

o Ryuji numa leitiura breve realmente nao gosto, detesto personagem impulsivo nao ser que seja bem inteligente

mas nao estragou e ate fala coisas interessantes

de modo geral persona e bem escrito nos dialogos dentro do que se pode esperar de adolescentes, diria que falam menos merda que adolescente da vida real

kkk

Apesar de me interromper com um tutorial a cada 3 minutos, gostei muito da Morgana também!!! Simpática-mor!!!!

Agora, a Ann, meu Deus… que fan service lindo 💛

Compartilhar este post

Link para o post

Personagens que eu mais gostei até o momento: Morgana, Futaba, Goro Akechi, Haru, Sojiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente fiz o Final A de Nier Replicant. E dessa vez curti bem mais o jogo, o sistema de batalha novo deu uma nova luz ao jogo, deixando a coisa bem menos tosca do que eu lembro.

Como já fiz praticamente todas as quests, acho que o caminho até os outros finais seja bem mais tranquilo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..