Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

YOU’LL NEVER SEE IT COMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINGGGGGGGGGGGGG
uuuuhhhhhhhh uuuuuhhhhhhhhhh

HUUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUH

que musiquinha sensacional, porra

melhor música de batalha da vida 😂😂😂😂😂

pederastia total

O Yoko Shimomura passa 10 anos criando e compondo música clássica de primeira qualidade com vocais em latim e outras línguas esquecidas pro FF XV, num trabalho primoroso mas que deve ter tomado tanto tempo quanto a produção do jogo em si, e aí vem um Persona 5 e joga um jazz’inho por cima da música de batalha e fica simplesmente ANIMAL, sensacional

:huahua:

huahuhauha. Quero 300 horas dessa musiquinha

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo tem que dizer amém pro MEGURÃO, que é responsável pelas trilhas de Shin Megami Tensei desde o Nocturne... Ou seja, papo de VINTE ANOS AÍ FÁCIL.

Todas as soundtracks dele são excelentes e ele consegue botar características bem diferentes nos jogos. Vc nunca diria que o cara que faz Jazz boladão em Persona 5 fez a trilha dark de Nocturne e a pegada mais orquestral de Strange Journey :lolmor:

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

A trilha é boa demais. A maioria dos RPGs é música orquestrada, é bom ter algo de outro estilo.

E ainda não enjoei da música de batalha após 116 horas :lolmor:

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Seth Angel disse:

pederastia total

O Yoko Shimomura passa 10 anos criando e compondo música clássica de primeira qualidade com vocais em latim e outras línguas esquecidas pro FF XV, num trabalho primoroso mas que deve ter tomado tanto tempo quanto a produção do jogo em si, e aí vem um Persona 5 e joga um jazz’inho por cima da música de batalha e fica simplesmente ANIMAL, sensacional

:huahua:

huahuhauha. Quero 300 horas dessa musiquinha

SPOILER SPOILER SPOILER

trila sonora do persona 4 esta entre as melhores de todos os tempos junto com os niers

ffxv e otimo na OST

mas nao bate persona4 e quica o 5 que tb e otima

a musica do  vilão do arco e fabulosa

mnas nao bate do persona 4 nota12/10

e a dos bosses dos arcos que e 11/10 maravilhjosa

contra Persona 4 , nenhum FF acho que faz frente e isso e um milagre que acho que nunca se repetira

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Seth Angel disse:

pederastia total

Você não tá jogando o Royal? Pensei que o Royal tivesse uma outra battle theme (se chama Take Over, se não me engano). Ambas são muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, sou uma batata disse:

Você não tá jogando o Royal? Pensei que o Royal tivesse uma outra battle theme (se chama Take Over, se não me engano). Ambas são muito boas.

Tô sim. E tem a Last Surprise nela também, agora… tô bem no comecinho, não sei se vai ficar o jogo inteiro né 

EDIT: verifiquei aqui, Take Over toca só em situações de Ambush

Editado por Seth Angel
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Legal to com Persona Royal comprado na lista para jogar depois! 
sobre OST alguém aqui viu Cruella? Pqp que trilha animal!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, hoel disse:

vai salvar o Japão primeiro que é mais importante :lolmor:

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei a jogar e tocou essa música aqui já vi que a trilha ia ser sucesso garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou ruim no Tsushima kkkk

Na 1a missão para tentar achar a aluna do arqueiro, morri umas 6x pqp

Depois para tentar achar o irmão ferreiro foi de boa. Jogo lindasso mesmo, enredo animal mesmo no comecinho

Agora sofrendo muito para ler as legendas enquanto estou andando e etc pqp

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

hoel tá testando minha paciência pqp kkkkkkkk mas vai melhorar chapa. É um jogo que fica mais fácil quanto mais vc joga na vdd, pq vc vai destravando mais skills e upgrades. Eu até aumentei a dificuldade depois por causa disso.

E mais um vídeo atrasado de DBZ, no fds eu apanhei feio de um viciado usando o Kurinin, então agora eu tô pentelhando geral online atrás de vingança :lol:

Editado por Strife
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, hoel disse:

Como sou ruim no Tsushima kkkk

Na 1a missão para tentar achar a aluna do arqueiro, morri umas 6x pqp

Depois para tentar achar o irmão ferreiro foi de boa. Jogo lindasso mesmo, enredo animal mesmo no comecinho

Agora sofrendo muito para ler as legendas enquanto estou andando e etc pqp

essa missão inicial é um choque de realidade mesmo, porque você tá zerado de habilidade, e o jogo não te dá a possibilidade de entrar furtivamente no acampamento mongol (porque pede pra você mirar a flecha nuns barris explosivos), então vai ter uma penca de inimigos conscientes da sua presença. O restante do jogo geralmente não vai ser assim, você vai poder entrar sorrateiramente e ir eliminando os inimigos 1 a 1, sem chamar atenção. E mais pro final do jogo, mesmo nas dificuldades mais altas, seu personagem estará tão foda que você vai poder entrar em qualquer acampamento de peito aberto e derrotar todo mundo em 3 mins nas dificuldades mais altas.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando Mario Galaxy, tou com 15 estrelas, é outro jogo que queria jogar a muito tempo, acho que tenho a iso dele no computador a mais de 10 anos talvez lol, sempre testava no emulador e nunca rodava bem, fiz um upgrade no começo do ano e fui testar e finalmente ta rodando lindamente, em full HD. O último console da nintendo que tive foi o Snes lol, cheguei q terminar o World no emulador e joguei bastante também o Mario 64 no emulador, na epoca deles cheguei a jogar na casa de colegas mas nunca tive os jogos. 

Mario Galaxy é tão bom quanto parecia pelo vídeos, o jogo tem uma aura mágica diferente, uma coisa estilo o que tem em obras clássicas da Disney e Pixar lol, o uso da gravidade dos planetas, com fases esféricas e de vários outros formatos é muito genial e a inventividade no design dos levels é incrível, cada um mais criativo que o outro, cada galáxia é uma experiência completamente diferente da outra.

E o jogo mesmo sendo de 2007 é simplesmente lindo ainda hoje, inacreditável o que conseguiram fazer no Wii.

Um ponto que não curti muito é algumas partes que usa o pointer ou o sensor de movimento pra controlar, mas provavelmente é por estar jogando no controle de ps4 haha, ta dificultando um pouco mais que o normal mas ta dando pra levar.

E como funcionou o emuladorzão lindo finalmente também vou poder jogar The Last Story do Hironobu Sakaguchi.

Editado por Leonhart
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, hoel disse:

sobre OST alguém aqui viu Cruella? Pqp que trilha animal!

Estou trabalhando hoje escutando essa OST, o filme ficou muito bacana e a trilha sensacional.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qqt jogador de Personas hass não ESTOU surpreso. Personas caralho série de otakus  colegial mermão que vergonha.  Esse qqt e um strife piorado. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Reirom disse:

Qqt jogador de Personas hass não ESTOU surpreso. Personas caralho série de otakus  colegial mermão que vergonha.  Esse qqt e um strife piorado. 

Estou jogando Persona 5 tbm, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, qqt disse:

ZEROU HOLLOW KNIGHT? POIS EU ZEREI EM 2017 GORDO:

image.png

Zerei 200 metroidvanias amigo ninguém no Brasil entende melhor que eu esse  gênero.  Abs

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hollow Knight e mamão com açúcar perto de la mulana 2.. 

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, qqt disse:

ZEROU CUPHEAD?

Claro cara.. todos indies top amigo.. abs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/07/2021 em 05:39, Seth Angel disse:

essa missão inicial é um choque de realidade mesmo, porque você tá zerado de habilidade, e o jogo não te dá a possibilidade de entrar furtivamente no acampamento mongol (porque pede pra você mirar a flecha nuns barris explosivos), então vai ter uma penca de inimigos conscientes da sua presença. O restante do jogo geralmente não vai ser assim, você vai poder entrar sorrateiramente e ir eliminando os inimigos 1 a 1, sem chamar atenção. E mais pro final do jogo, mesmo nas dificuldades mais altas, seu personagem estará tão foda que você vai poder entrar em qualquer acampamento de peito aberto e derrotar todo mundo em 3 mins nas dificuldades mais altas.

Seria o único defeito que eu posso indicar, estou no meio do jogo e está fácil demais já. Não olhei se tem dificuldade acima do hard, vou até ver isso na hora que for jogar.

Mas simplesmente não tem como não fazer os contos secundários, a maioria são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, simiano disse:

Seria o único defeito que eu posso indicar, estou no meio do jogo e está fácil demais já. Não olhei se tem dificuldade acima do hard, vou até ver isso na hora que for jogar.

Mas simplesmente não tem como não fazer os contos secundários, a maioria são muito bons.

tem uma dificuldade acima do hard sim

mas deve ser aquela que, se tomar um único hit, faleceu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..