Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Bom, como prometido eu passei uns dias jogando apenas com meus times mais fortes no Dragon Ball para lavar a alma do fds que fui currado :lolmor:

Meu time C (de Cooler) do Freeza:

E encontrei um viciado com o Piccolo online para "recriar" a luta contra o Androide 17:

Aqui eu FINALMENTE ganhei a luta com o especial de comer do Majin Buu gordo, yes:

E por último, eu destravei o Freeza como narrador de replays e ele narrando a si mesmo é a melhor coisa do mundo hahahahaha:

Bem que o @qqt disse, o Kid Buu é um monstrinho mesmo. Encontrei o maior viciado jogando com ele ontem, foi tanto combo infinito que eu larguei o controle, só :lol:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Kid Buu é top tier até hoje, ele pode ser usado em qq posição por ser bom por conta própria, aproveitar mt bem assists e ter assists bons. Pacote completo, de fato.

Dito isso, percebi que vc COMPROU BONEQUINHOS, NÉ SAFADO.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, qqt disse:

Dito isso, percebi que vc COMPROU BONEQUINHOS, NÉ SAFADO.

Pq perdeu post passado mané, falei que comprei o pack 1 em promoção. 4,50 por bonequinho eu pago haha. Esperando a próxima promo (de Strive tb) 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto @qqt o viciado do Kid Buu voltou, desta vez eu gravei pra compartilhar a surra que levei (coisa rápida rs:lolmor:

Essa eu apanhei mas foi bonita e rendeu mais um "fatality":

E só pra não ficar na vergonha, essa eu ganhei e gravei pela música:

Alguém fala pra Arc fazer promo do GG Strive logo pfv.

Compartilhar este post

Link para o post

Merda… não vai rolar o 100% no Tsushima… Não curti o modo co-op multiplayer. E o grind ali é real. Vou correr atrás desses troféus não. Próximo jogo!

Tô entre Persona 5 e Horizon. Acho que vou começar por esse último.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Seth Angel disse:

Merda… não vai rolar o 100% no Tsushima… Não curti o modo co-op multiplayer. E o grind ali é real. Vou correr atrás desses troféus não. Próximo jogo!

Tô entre Persona 5 e Horizon. Acho que vou começar por esse último.

Horizon é infinitamente melhor, ta maluco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogue Persona 5 Seth Angel. Sistema de batalha do mais alto nível possível e exploração das dungeons está em outro patamar dentro da série. Social links (confidants) são importantes mas ficam em segundo plano diante de todo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

P5 Royal já tá até instalado aqui. Vou testar enquanto o Horizon baixa.

Confesso que dá um pouco de preguiça sabendo que é um jogo de 130+ horas hahahaha. Último RPG offline grande desse jeito que joguei deve ter sido Suikoden III há milênios atrás . jogaço diga-se de passagem. Adorei.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Bram disse:

Horizon é infinitamente melhor, ta maluco. 

Os dois são excelentes cada um em seu gênero. Persona 5 é top five RPG no PS4 tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nem consigo comparar os dois, mais fácil saber o que você quer jogar.

ago mundo aberto = horizon 

rpg mais tradicional = P5

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Cecil disse:

Jogue Persona 5 Seth Angel. Sistema de batalha do mais alto nível possível e exploração das dungeons está em outro patamar dentro da série. Social links (confidants) são importantes mas ficam em segundo plano diante de todo o resto.

Chapa, quão difícil é o modo Hard do Persona 5? Vi aqui que, na minha versão, a Royal, não há penalidade de EXP para dificuldades maiores (na Hard você ganha x1.0 e na mais difícil x1.2 - ou seja, há até um incentivo de xp pra você jogar na mais difícil), mas na versão normal, não Royal, há penalidades: x0.6

O normal é muito fácil? Taquei o Hard logo de cara.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Seth Angel disse:

Chapa, quão difícil é o modo Hard do Persona 5? Vi aqui que, na minha versão, a Royal, não há penalidade de EXP para dificuldades maiores (na Hard você ganha x1.0 e na mais difícil x1.2 - ou seja, há até um incentivo de xp pra você jogar na mais difícil), mas na versão normal, não Royal, há penalidades: x0.6

O normal é muito fácil? Taquei o Hard logo de cara.

Eu tô jogando no hard desde o começo também. Não tem muita complicação, mas se não ficar esperto toma gameover de bobeira, padrão Atlus de sempre (inclusive estou aqui no fórum agora pq acabei de tomar um gameover besta no Mementos :lolmor:) Tive certa dificuldade apenas no capítulo 5, principalmente no chefe. No geral, considero a dificuldade no nível ideal. Mas a minha versão é a normal, então não sei se há diferença. No Royal a penalidade 0.6 é no Normal ou no Hard?

Pelo que li bem por cima, no merciless o dano de weak point é bastante majorado.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Cecil disse:

Eu tô jogando no hard desde o começo também. Não tem muita complicação, mas se não ficar esperto toma gameover de bobeira, padrão Atlus de sempre (inclusive estou aqui no fórum agora pq acabei de tomar um gameover besta no Mementos :lolmor:) Tive certa dificuldade apenas no capítulo 5, principalmente no chefe. No geral, considero a dificuldade no nível ideal. Mas a minha versão é a normal, então não sei se há diferença. No Royal a penalidade 0.6 é no Normal ou no Hard?

Pelo que li bem por cima, no merciless o dano de weak point é bastante majorado.

Ppw6gyc.jpg

Me confundi, mas é por essa via mesmo. Na versão tradicional há penalidade de EXP no modo Merciless. Já no Royal, há bônus.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta estatística para se jogar um hard, só faltou pedir artigo de  revista qualis A internacionalmente indexada😁.

Vcs são complicados demais. Coloca no merciless, um colega meu ta com 200 hrs e disse que o hard é fácil. Ele nao pode estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só joguei o vanilla e o palacio mais dificil pra mim foi o primeiro, mas foi porque tentei completa-lo em 1 dia e ai é realmente bem dificil devido a falta de itens de regeneração de SP. Depois o jogo fica bem mais fácil se você fizer um truque nos mementos pra farmar dinheiro com facilidade, o que te possibilita comprar acessórios de restauração de SP bem cedo (caso upe o confidant da médica rápido) e ai os outros palacios ficam tranquilos mesmo no hard.

No mais, o Hard na verdade é mais dificil que o Merciless, porque no Merciless o dano de ataques weakness/critical/technical causam o triplo de dano na sua party e nos inimigos também. Acaba que a gimmick dessa dificuldade na maioria das vezes mais te ajuda do que dificulta. No vanilla você pelo menos ganha menos xp e itens, mas no Royal deve ser realmente bem mais fácil, pois tu ganha mais xp e itens que no Hard. Entretanto, no Royal eles corrigiram o truque pra farmar dinheiro nos mementos, mas dizem que no Royal é mais fácil ganhar dinheiro de forma natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos pontos mais importantes é gerenciar o SP mesmo. Os itens de recuperação são escassos, o que força vc a tentar vencer as batalhas da forma mais otimizada possível pra ter o máximo de longevidade na dungeon. Não cheguei no tesouro no primeiro dia em nenhuma, é bem difícil conseguir. Sempre consegui em dois ou três dias.

Até agora não comprei os acessórios de regeneração de SP e acho que nem vou comprar, já cheguei até aqui sem (estou no sexto palácio), vou assim até o final.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se importa em completar os palácios em um dia então realmente melhor nem comprar mesmo. Na verdade, o acessório de regeneração de SP quebra bastante a dificuldade do jogo. Fica realmente bem tranquilo chegar no tesouro em um dia, exceto no último palácio, pois suas magias já consomem tanto SP que o acessório de regeneração já não dá mais conta direito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu apanhei feio de um viciado usando o KURININ, então logicamente agora tô de time novo e vou caçar o cara pra ter minha vingança :lol:

I'm crazy and I'm on vacation, bitch.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora terminei DQXI, belo rpg, bem tradicional 

Tem seus defeitos, mas para um gênero que ta definhando brilha muito. Vou começar Persona 5 hoje 

Mudei de opinião, não vou sair de um rpg para entrar em outro. Vou dar mais uma chance para Horizon

Editado por hoel

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, hoel disse:

Agora terminei DQXI, belo rpg, bem tradicional 

Tem seus defeitos, mas para um gênero que ta definhando brilha muito. Vou começar Persona 5 hoje 

Mudei de opinião, não vou sair de um rpg para entrar em outro. Vou dar mais uma chance para Horizon

..... cê tá ligado que Horizon é RPG tb né? Action, mas é. Alucardeando de novo, hoel. Tô avisando.... :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Strife disse:

..... cê tá ligado que Horizon é RPG tb né? Action, mas é. Alucardeando de novo, hoel. Tô avisando.... :lolmor:

Achava que era um jogo action de no máximo 15hs

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é para jogar jogo longo vamos de Ghost of Tsushima então!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..