Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

13 horas atrás, Cecil disse:

Acabei o arco 5 do Persona 5 e agora finalmente a história parece se afunilar e encaminhar para a conclusão.

@sou uma batata, realmente o final foi bom, o que parecia não passar de um filler agora se encaixa como um acontecimento importante na história do jogo.

Mas entre o capítulo 5 e o 6, vou tentar jogar outro jogo menor e com menos compromisso. Talvez o Ratchet de 2016 seja uma boa.

Acho que não vou conseguir ir pra outro jogo não, o capítulo 6 começou a milhão. Se até então a história se desenrolava lentamente, aqui houve uma guinada nos acontecimentos, com tudo se encaminhando para ser esclarecido.

Em outras palavras, O FUNIL ESTÁ AFUNILANDO.

Compartilhar este post

Link para o post

O @Alucard é um jumento tão grande, que mesmo nunca tendo jogado um jogo da série Ys, tem a cara de pau de vir falar que eu (que joguei e zerei quase todos), que não sei. Como eu falei, esse asno é a personificação do efeito Dunning-Kruger perfeito, cristalizado :lol:

Eu nem li o resto do seu post que parece de uma criança de 4 anos, lulu. Nem isso vc sabe fazer. Uma formatação básica. Se mata, na real. Vc é um imbecil. Seu QI deve ser de 1 dígito.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

falou o asno que inventou todo um roteiro qdo so perguntei ao amigo " persona 4 ou 5" 

dai criou varias teorias, interpretacao de texto mil maravilhas em cima de 2 palavras e ainda conseguiu errar

huahuaha

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém precisa ler nada do que vc escreve, até pq vc nem sabe escrever direito, é um semianalfabeto. Aqui vemos apenas mais um caso do Alucard dando pitaco em jogo que nunca jogou ou mal jogou, e nunca vai jogar, de novo. Circulando, nada pra ver :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard se fizessem um remake desse Ys III que você postou na página passada com esses artworks, você iria reclamar que os modelos dos personagens não estavam realisticamente aceitáveis pra um jogo da atual geração 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Ultima Weapon disse:

Iniciei Ys IX no Switch. Poderia ir de PC mas faço questão de jogar a 20fps no vaso sanitário e enfrentar o sistema. Um jogo de PS2 em alta resolução e vi gente comparando com Tales of Zestiria/Berseria lulz

Colisão lixenta, história parece medíocre etc, primeiro Ys que terminarei pra falar mal ou calar-me. Iniciei no nível Inferno e tomei meia dúzia de 1 hit kill pro boss do tutorial, dá não.

Seguindo no Tower of Time e Pathfinder Kingmaker. Lançando muita coisa legal nessas últimas semanas, tava de olho em novos lotes de PS5 mas não há condições, este segundo semestre será uma avalanche de jogos na last-gen gotyadores.

Pathfinder Kingmaker está gostando amigo?

Eu bobeei e não peguei esse jogo na promo da steam.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Seth Angel disse:

Alucard se fizessem um remake desse Ys III que você postou na página passada com esses artworks, você iria reclamar que os modelos dos personagens não estavam realisticamente aceitáveis pra um jogo da atual geração 

E não ia jogar tb.

Só fala bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ys VIII é superior o IX, isso praticamente é um consenso. Apesar de que eu n joguei o IX ainda, mas o 8 é AAA. Normal terem baixado um pouco o nível.

Sistema de batalha é o típico da série, priorizando reflexos... queria que mudasse pra que? E as músicas sao essas mesmo, mudar pra que?

Nao faz sentido, é como alguem reclamar que megaman tem muita plataforma e que seria melhor mudar a musica dos estágios para ópera, porque tava na.hora de mudança e tal.

Simplesmente sem lógica.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Beck disse:

Pathfinder Kingmaker está gostando amigo?

Eu bobeei e não peguei esse jogo na promo da steam.

Sim, bastante. Ele parece um Pillars of Eternity com um sistema de evolução bem mais complexo, combate melhor e tecnicamente acima também. A história tá ok por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bram disse:

Ys VIII é superior o IX, isso praticamente é um consenso. Apesar de que eu n joguei o IX ainda, mas o 8 é AAA. Normal terem baixado um pouco o nível.

Sistema de batalha é o típico da série, priorizando reflexos... queria que mudasse pra que? E as músicas sao essas mesmo, mudar pra que?

Nao faz sentido, é como alguem reclamar que megaman tem muita plataforma e que seria melhor mudar a musica dos estágios para ópera, porque tava na.hora de mudança e tal.

Simplesmente sem lógica.

Ys VIII é junto com DQXI e Octopath Traveler os melhores JRPGs recentes. E Alucard fala bosta de todos sem jogar. Ou jogou meia hora e acha que isso dá propriedade para opinar algo de um RPG. Normal. Lulu. Só bosta :lol:

Como eu falei, pra comentar de jogo vale tanto quanto crítico literário. Deveria ficar só contando quantos fps existem ou se tá rodando em 4k mesmo.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Strife disse:

Ninguém precisa ler nada do que vc escreve, até pq vc nem sabe escrever direito, é um semianalfabeto. Aqui vemos apenas mais um caso do Alucard dando pitaco em jogo que nunca jogou ou mal jogou, e nunca vai jogar, de novo. Circulando, nada pra ver :lolmor:

Strife nao adianta se dizer expert em ys se vc jogou décadas depois no emulador

1575613686_58xiqvu1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bram disse:

Simplesmente sem lógica.

eu tenho o 8 aqui , joguei um pouco

mas o 9 me assustei negativamente

sobre os "pontos positivos"  eu tb gosto da serie Ys

mas chega um ponto que tradicao vira algo negativo qdo fica no mais do mesmo titulo atras de titulo

ate as musicas que adorava da serie, ja nao tem o mesmo impacto

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Seth Angel disse:

Seth senao me engano Ys7 era BEM aceitavel diante do que o PSP oferecia

Compartilhar este post

Link para o post

Lulu, vc tá ligado que eu ainda não tô lendo seus posts né? Tá falando bosta de jogo que nunca jogou, mal jogou e nunca vai jogar mesmo. Te conheço. Vai pastar :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizei Tower of Time no Switch.

Apesar de parecer um CRPG ocidental ele tem uma estrutura diferente do comum, é um dungeon crawler com batalhas estratégicas e muito foco no gameplay. Tinha tudo pra ser uma experiência bastante interessante pois apesar de tecnicamente ser limitado e haver bastante repetição nos mapas de combate, o sistema de batalhas tem bastante qualidade e a história e level design estão um pouco acima da média. 

Contudo nunca vi tantos bugs em um jogo, e olha que joguei Cyberpunk 2077 há pouco. A grande maioria enfrentei sem maiores dificuldades, tolerável repetir algumas dezenas de lutas por crash quando há muitos elementos na tela, bem como fazer o mesmo após o jogo travar durante o carregamento, até porque há auto-save frequentemente, além de quests secundárias com bugs que tornaram impossível sua finalização, porém o que tirou MESMO minha paciência, e olha que até ontem considerava que era infinita, foi justamente carregar o jogo após estes erros fatais: a partir do terço final do jogo (andar 7 até o 10) frequentemente o jogo carregava um “pack” anterior de saves, perdendo o mais recente e precioso progresso; isso tornou essa reta final muito cansativa, longa e frustrante, as ~50h de jogo na prática foram umas 70 com as repetições. Tower of Time é um jogo legal porém não joguem sob hipótese alguma no Switch, que recebeu uma build mais antiga de um jogo que já era problemático, uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Alucard disse:

mas chega um ponto que tradicao vira algo negativo qdo fica no mais do mesmo titulo atras de titulo

ate as musicas que adorava da serie, ja nao tem o mesmo impacto

Como assim mais do mesmo? Apenas Celceta, Ys 8 e 9 seguem esse padrão mais recente, com party, flash guard e flash move.

Vc pega o Ys origin por ex, é uma proposta totalmente difrente.

Sobre as músicas, se vc jogasse o Ys 8 todo e nao apenas 1 hora acho que mudaria de opinião. O jogo é enorme, realmente dá pra ter que não jogou muito ou se o fez, foi no mudo.

Acho que o YS X tem que ter mais mudanças, até o IX foi OK. Não vi uma repetição desnecessária da fórmula não. Na minha humilde opinião,  claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra Bram, o Alucard nunca jogou um Ys direito na vida. Só arranhou o Napishtim, isso láááááá no PS2, e tá aí falando merda de jogo que nunca jogou e nunca nem vai jogar, como sempre. E fala achando que tem toda a propriedade para tal :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bram disse:

Como assim mais do mesmo? Apenas Celceta, Ys 8 e 9 seguem esse padrão mais recente, com party, flash guard e flash move.

Vc pega o Ys origin por ex, é uma proposta totalmente difrente.

Sobre as músicas, se vc jogasse o Ys 8 todo e nao apenas 1 hora acho que mudaria de opinião. O jogo é enorme, realmente dá pra ter que não jogou muito ou se o fez, foi no mudo.

Acho que o YS X tem que ter mais mudanças, até o IX foi OK. Não vi uma repetição desnecessária da fórmula não. Na minha humilde opinião,  claro.

eu nem citeiys 8, tenho aqui e esse senti na epoca vontade de jogar

mas esta dificil encaixar na agenda, porque a escolha de jogos se da pelo parametro porque escolher esse jogou ou ? Entra minha lista

e nessa lista tem AAA com metacritic 80 ou as vezes ate 90

tem Red dead 2

tem o proprio Dq11

tem o Persona Strikes

Persona5

tem dark souls 3

tem detroit

tem KH3 

tem scarlet nexus

sao todos jogos que ja apontam realmente um ponto minimanente positivo e quase nenhum contra forte

enquanto contra ys, tem severos contras

e os pros, nao sao a coisa mais revolucionario significante frente a outros jogos que tenho na lista

basicamente e isso

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é q julgar Ys por um jogo da série não faz sentido. É como julgar Tales of baseado em um título específico da série.

Cada jogo é muito diferente, e o Ys VIII é super GOTY, tem elementos de Metroidvania, combate mais evoluído em relação aos outros, um mundo interessante cheio de sides e uma ótima história, a melhor da série.

Editado por Serge Chrono 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Serge Chrono 1 disse:

O problema é q julgar Ys por um jogo da série não faz sentido. É como jogar Tales of baseado em um título específico da série.

Cada jogo é muito diferente, e o Ys VIII é super GOTY, tem elementos de Metroidvania, combate mais evoluído em relação aos outros, um mundo interessante cheio de sides e uma ótima história, a melhor da série.

Eu não julguei

Disse do 9 que e um aborto técnico e artístico ATE ONDE VI

AH O 6 E ruim

SALVA SO A MUSICA e esse joguei bastante. 

E esse até do gameplay dá para falar , colisão nojenta

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alucard disse:

Eu não julguei

Disse do 9 que e um aborto técnico e artístico ATE ONDE VI

AH O 6 E UMA BOSTA

SALVA SO A MUSICA e esse joguei bastante. 

E esse até do gameplay dá para falar , colisão nojenta

Não curtiu o Ark of Napishtim? Tem uma boa ost e bosses interessantes.

O 9 parece seguir o estilo artístico do 8, pq não curtiu?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Serge Chrono 1 disse:

Não curtiu o Ark of Napishtim? Tem uma boa ost e bosses interessantes.

O 9 parece seguir o estilo artístico do 8, pq não curtiu?

Jogou nada pra falar kkkkkkkkkk Alucard falando de Ys é piada pronta. Não sei pq insiste em dar pitaco, sinceramente. Nem interesse em jogar tem.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Faça lista de jogos que vc terminou em 2020 - 2021, Lulu. Os caras dizem que vc nao joga nada. Defenda - se, homem.

FF7R ja sabemos. Teve mais algum? 🤷

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Bram disse:

Faça lista de jogos que vc terminou em 2020 - 2021, Lulu. Os caras dizem que vc nao joga nada. Defenda - se, homem.

FF7R ja sabemos. Teve mais algum? 🤷

cara eu jogo tipo 1,5 a 2 horas por dia

da 700 horas ano

duracao dos jogos que escolho antigamente era sei la media 15 horas, entre jogos longos e curtos

hj com certeza deve ter subido para 30, pelo menos esse ano

days gone 77 horas

spiderman remaster dlc 36

control + dlc  +30

re8 15

Nier Automata (umas 5 horas terminando o save do ano passado)

outriders 6horas

witcher 3 110 horas pelo menos ( aqui a ressalva e que continue um save de 55 horas de 2019)

The Dark Pictures: Man of Medan acho que umas 3 horas

Rtype 2 - 3 horas

Atelier 2 ultimo que saiu - 4 horas

isso que lembro agora

222 horas pelo menos , da 1,23 horas, como eu tb vejo series, filmes e tb janeiro estava viajando

mas tem mais horas espalhadas ai

scarlet nexus

ys9

xenoblade switch

retomei agora o Xillia que tava com 30 horas

Persona Strikes

Dragon quest 11

tem muita hora que jogo umas 2 horas a 3 para dar uma conhecida, 

jogo para caralho

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..