Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

12 horas atrás, Alucard disse:

to na duvida entre kh3 e scarlet

no pc kh3 e a coisa mais linda, sera que scarlet e mais bonito visto que e um jogo mais recente? 

pena que eu gostava dekh a 10 anos atras

fui comecar esse 3, meu deus recorde de shitchat como eu nunca vi, foi uma hora para ter o boneco jogando

Joguei a demo desses dois no ps4, mas acho que é dificil comparar, são 2 estilos visuais diferentes, scarlet nexus é bem bonito mas provavelmente KH3 vai impressionar mais visualmente, por conta de ser uma produção maior, os mundos com estilos distintos e tal, lembro que o do Toy Story que tem na demo é babante, muito impressionante ver o jogo rodando em tempo real na qualidade do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá difícil finalizar Tower of Time no Switch, port mais porco que vi na vida, no sétimo andar o cenário é visualmente mais complexo e então se durante a batalha coloca a câmera um pouco mais longe dá crash certo na hora que aparece algum efeito mais escandaloso dos inimigos na tela. Fora que o jogo já tem bug de eventualmente não armazenar save, nos trechos atuais tô jogando com a câmera colada nos bonecos e sem pausar pra lentamente avançar.

Pelo que percebi parece ser uma build antiga de um jogo que lançou lá em 2017, negócio grotesco. Depois ficam de viadagem reclamando de bugzinho em Cyberpunk 2077...

Tô com notebook gamer em casa agora, abriram algumas novas possibilidades, baixando tudo o que não consegui comprar no PS4 por baixa tiragem. Jogando Pathfinder Kingmaker, muito bom este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje teve desafio/reward no DBFZ de lutar com Gohan adulto e Bardock online, então eu coloquei o Goku original no time e chamei de PAI TÁ ON, esse aqui apanhou tanto que deu rage quit na revanche, nunca vou entender isso :lolmor:

E de bônus meu time de Buus maravilhoso espancando mais um Goku UI (esses daqui nem são ameaça mais lol):

Compartilhar este post

Link para o post

Tou passando dificuldades no Boss do capítulo 5 no Persona 5. Dificuldade subiu consideravelmente nesse palácio.

Depois de perder várias vezes resolvi jogar outra coisa, e fui no COD Black Ops que deram na Plus. Não tem campanha single player nessa merda? Joguei um tutorial lá e uma partida, definitivamente não é meu tipo de jogo. Vou desinstalar já.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem liguei o videogame e apareceu um jogo do Space Jam 2 gratuito para baixar, resolvi instalar pensando que se tratava de um game de basquete nos moldes do NBA Jam, mas nao, é um beat'em up.

Joguei com meu filho em coop, o game é bem curto, na primeira gameplay levamos 35 minutos para terminar, apos isso abriu o modo hard e terminamos mais uma vez, por estar gratuito recomendo jogarem, principalmente se tiver alguém para jogar em coop local, acho que não deve ter coop online, ao menos não vi opção alguma de looby ou coisa do tipo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, passei a tarde inteira nessa luta FDP contra o Okumura e não consegui vencer, taqueopariu.

A luta basicamente tem duas partes: Na primeira são várias rodadas contra robôs com diversas fraquezas, o problema é que tem que tentar vencer cada rodada toda em turno único, senão ele usa um maldito selfdestruct em que a chance de gameover é altíssima. Na segunda é um robozao absolutamente apelativo com um especial MC lanche feliz (sem brincadeira) que da metade do life dele pra frente ele usa em TODOS os turnos. É uma explosão que se não mata todo mundo deixa com Hp no vermelho. Chegou um momento que caiu num ciclo em que só o Joker ficava em pé, eu revivia um personagem pra curar o Joker e no próximo turno tomava de novo a explosão. Aí o próximo turno era  replay do anterior, e assim sucessivamente, mas até acabar o tempo (a batalha tem limite de 30min). Coisa absurda. Mas percebi um macete na última vez que tentei, amanhã vou ver se dá certo.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Mano hahahah aconteceu algo inusitado no online do FighterZ. Eu tô brincando com meus times de Buus e pai tá on (Goku original Gohan adulto e Bardock), daí...

...encontrei uma GANGUE hahahaha

vVLgq4y.png

...só de viciado altíssimo nível:

koBu0Uq.png

...encarei 2, fui currado lindamente :lolmor:

f6vtb8C.png

O PAI TÁ OFF APANHOU PRA KRALHO HAHAHAHA

Depois eu vejo se coloco replay dessa vergonha ae.

Compartilhar este post

Link para o post

VTNC meus amigos, faltavam dois golpes pra eu vencer mas fui sabotado pelo meu próprio companheiro (Morgana FDP). Tem uma técnica que o Okumura usa que deixa o personagem com status negativo hunger (a força dos ataques cai drasticamente). Porém, na maldita técnica do MC lanche, em vez de te fuder, se vc tiver com fome restaura o HP INTEIRO (faz todo o sentido hassss). Pra sobreviver ao ataque em condições normais eu tenho que usar guard com o Joker, mas como ele estava com hunger, em vez de defender usei rakunda pra baixar a defesa e nos próximos turnos finalizar o combate. MAS, tem uma skill de suporte em que um companheiro cura os status negativo. E o Morgana usou. Resultado: Não dei guard e tomei gameover pela filha da putegésima vez ahuaaaaaaaaaaaaa.

Mas chuguei perto, questão de tempo pra vencer. Agora, dificuldade completamente desequilibrada nesse luta, comparada com o resto do jogo. E pra mim demonstrou a primeira falha de design relevante do jogo, pois usar batton pass é crucial pro sucesso na batalha, mas nessa altura da história não dá pra conseguir a técnica com a Haru. Pelo que vi no Royal consertaram esse problema.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Cecil disse:

VTNC meus amigos, faltavam dois golpes pra eu vencer mas fui sabotado pelo meu próprio companheiro (Morgana FDP). Tem uma técnica que o Okumura usa que deixa o personagem com status negativo hunger (a força dos ataques cai drasticamente). Porém, na maldita técnica do MC lanche, em vez de te fuder, se vc tiver com fome restaura o HP INTEIRO (faz todo o sentido hassss). Pra sobreviver ao ataque em condições normais eu tenho que usar guard com o Joker, mas como ele estava com hunger, em vez de defender usei rakunda pra baixar a defesa e nos próximos turnos finalizar o combate. MAS, tem uma skill de suporte em que um companheiro cura os status negativo. E o Morgana usou. Resultado: Não dei guard e tomei gameover pela filha da putegésima vez ahuaaaaaaaaaaaaa.

Mas chuguei perto, questão de tempo pra vencer. Agora, dificuldade completamente desequilibrada nesse luta, comparada com o resto do jogo. E pra mim demonstrou a primeira falha de design do jogo que percebi, pois usar batton pass é crucial pro sucesso na batalha, mas nessa altura do jogo não dá pra conseguir a técnica com a Haru. Pelo que vi no Royal consertaram esse problema.

Eu nem sabia que a tecnica especial do Okumura recuperava HP inteiro se você estiver com fome. Pelo menos eu não lembrava disso. Eu joguei esse jogo no Hard desde o segundo palacio e lembro que esse chefe foi meio dificil mesmo, mas ainda assim consegui vencer de primeira. Foi dificil mais por causa do tempo mesmo, lembro que venci faltando bem pouco.

Fora isso, lembro que os robos foram tranquilos explorando as fraquezas deles. O boss em si que foi bem chato e quase fez eu perder no tempo. Mas deu pra segurar ele usando buffs, debuffs e dando guard sempre que ele prepasse o ataque especial.

E de fato, esse arco é meio chatinho mesmo, é outro que parece bastante filler mas o final dele até que é interessante. Aguenta firme que o próximo arco é excelente, pra muitos o melhor do Persona 5.

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Então, estou no hard também e até aqui tinha sido tranquilo todos os bosses, mas esse tá totalmente fora da curva. O problema maior é que perto do final ele só usa o Big Bang burguer em todos os ataques. É o tipo de apelação que eu via na época de 8-16bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Mermão, fui estrear um novo time no DBFZ, mas apanhei feito um condenado haha primeira luta foi contra um viciado que conheço já, lutei antes, gente boa até, mas panca que só. Time de campeonato, o dele:

42nOu7V.png

Obviamente um fã de Moby Dick, respect. Mais uma vergonha para compartilhar ae.

Compartilhar este post

Link para o post

VENCI O MALDITO

Que desgraça de batalha. Ele é tão FDP que quando já estava preparado pra dar os últimos golpes ele usou rakunda em mim :lol: Aí foram mais dois turnos pra me colocar em posição de ataque novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei jogando esses 2 nos ultimos meses, Mechwarrior 5 e Ghost Recon Breakpoint.

2 jogos que saíram relativamente cagados (no caso do breakpoint MUITO cagado) e depois de umas expansões e surra de relho nas desenvolvedoras viraram bons jogos.

Mechwarrior 5 saiu como um "simulador de Mechs" B (6,5-7,0) cheio de defeitinhos e digo isso como uma puta de Mechwarrior desde que achei aquela caixa gigante importada cheia de mimos numa lojeta de informática nos idos de 1996.
Essa expansão transformou num jogo meio boca numa experiência bem solida . Na parte de QOL corrigiram boa parte dos problemas do lançamento como a AI meia boca e problemas de sérios de spawn dos inimigos. Além disso, com o lançamento da expansão, o jogo saiu também no Steam/Gog e gamepass (Serie S e X) com crossplay entre todos eles e apenas um dos imundos precisa ter a expansão para 

A expansão adiciona um modo carreira/management aberto no melhor estilo do Mechwarrior 2 Mercenaries, onde voce pode explorar o universo e que tem infinitas de missões procedurais (algo para voce farmar recursos) e uma linha de missões mais scriptadas que acompanham quase 50 anos de acontecimentos do universo de Battletech (uma espécie de Game of Thrones espacial com um universo riquíssimo, vão atrás porque compensa). O universo nessa época começa a viver uma espécie renascença/redescoberta de tecnologias perdidas depois de um evento apocalíptico, isso vai se desenrolando de modo secundário ao jogo.

Enfim a Piranha já tinha acertado a jogabilidade (nada da mais satisfação do que acertar um headshot compensando a trajetória do tiro a quase 1 km de distancia ou destruir uma cidade inteira simplesmente atravessando por dentro dos prédios em um mech que realmente parece um tanque de guerra de 30m de altura. Nada de japoronguice deslizante aqui) e os patches mais a expansão agregam bastante a experiência. Os únicos pontos negativos que permanecem para mim são a pouca variedade de missões e ainda não explorarem um dos eventos mais interessantes do universo (vem mais uma expansão por ai). Porém na versão de PC o pessoal já começou a moddar e adicionar as coisas.

Quem tem gamepass e tempo a perder, recomendo muito. 

Ghost Recon Breakpoint era o epitome da malandragem da Ubisoft. Um shooter tático openworld completamente cagado, inferior ao jogo anterior, menor, que tinha que ser jogado em coop e cheio daquelas merdas de GAAS que todo mundo reclamava.
Um ano de patches e transformaram um jogo num squad shooter de mundo aberto competentíssimo. No lançamento esse jogo era uma espécie de borderlands bulletsponge com gearscore e coisas do tipo. Algo completamente sem sentido num jogo que buscava um tanto de realismo.

A UBI tirou essa porra toda, adicionou um time de AI e colocou inúmeras opções de customização da jogabilidade,  que eu não tinha visto até hoje em jogo nenhum. Da para ir literalmente de um TPS estilo diablo/borderlands até um shooter tático semirealista com pitadas de survival e exploração.
Além da dificuldade voce pode customizar quase todos os elementos de jogabilidade indo desde o básico como quanto voce toma de dano e o tempo de reação dos inimigos, o quanto voce se machuca, como funcionam os itens de cura, de comida, quantas armas voce pode carregar, se voce quer jogar solo ou com AI, indo até retirar auxílios de navegação do mapa e o jogo vira algo no estilo que se eram os Elder Scrolls antigos que voce vai colhendo pistas que te indicam mais ou menos onde voce tem que ir.

Enfim como não se tem tantos desses shooters táticos nos consoles, vale bem a pena pegar numa promoção por ai. Bem competente e se tiver alguém para jogar em COOP melhor ainda.
Além disso, a versão completa com o passe de temporada traz MUITO conteúdo (a parte dos terminators/predadores e os crossovers de rainbow six/splinter cell é bem legal) a mais num jogo que já era relativamente cheio de coisa para fazer.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando World Rally Cross 8 e já comprei o 9 e o 10 ainda sai esse ano. @psg1 WRC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dirt >>> V-Rally.

Também Kingdoms of Amalur Re-Reckoning, Mario Golf e Fire Emblem Three Houses. Deixei de lado o MH Rise. MH é um jogo que só curto jogar co-op local.

Compartilhar este post

Link para o post

Selecionei aqui 3 das maiores surras que levei, a primeira é luta contra o tal do Ahab:

Essa daqui foi uma surra linda tb, pqp:

E aqui estou estreando novo time, Gohan teen, Gotenks e Kid Buu. Perdi, mas foi bem divertida rs:

Mas chega né, vou passar uns 2 dias agora lutando só com meus times mais fortes para sair desse loser streak pelamor :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou na terceira jogada de Tales of Destiny DC, em Oberon Factory com 107 horas. Jogando no Chaos desta vez. Zerei o Stahn's Side no Hard com 53 horas, daí fiz um grind de 20 e poucas horas em Trash Mountain pra tentar encarar Arcana Ruins, mas não rolou. Depois fiz o Leon's Side no Evil com 15 horas e agora estou no Stahn's Side no Chaos com umas 20 horas. 

Desta vez gostaria de terminar a dungeon extra e fazer a Arena Rank 6, q foram as duas coisas q não completei no Hard. Tenho intenção de zerar no Solo Chaos depois tbm, só não tenho certeza se farei isso logo de imediato após este playthrough.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o arco 5 do Persona 5 e agora finalmente a história parece se afunilar e encaminhar para a conclusão.

@sou uma batata, realmente o final foi bom, o que parecia não passar de um filler agora se encaixa como um acontecimento importante na história do jogo.

Mas entre o capítulo 5 e o 6, vou tentar jogar outro jogo menor e com menos compromisso. Talvez o Ratchet de 2016 seja uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei Ys IX no Switch. Poderia ir de PC mas faço questão de jogar a 20fps no vaso sanitário e enfrentar o sistema. Um jogo de PS2 em alta resolução e vi gente comparando com Tales of Zestiria/Berseria lulz

Colisão lixenta, história parece medíocre etc, primeiro Ys que terminarei pra falar mal ou calar-me. Iniciei no nível Inferno e tomei meia dúzia de 1 hit kill pro boss do tutorial, dá não.

Seguindo no Tower of Time e Pathfinder Kingmaker. Lançando muita coisa legal nessas últimas semanas, tava de olho em novos lotes de PS5 mas não há condições, este segundo semestre será uma avalanche de jogos na last-gen gotyadores.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei ys 9

quase vomitei com o amadorismo tecnico desse jogo

nao e possivel fazerem jogo assim em pleno 2021, 

tem indies muito mais bem feitos

o texto do jogo e aquela coisa parada em 2011 era ps2

o grafico tb

a musica e aquela pegada de sempre, e boa, mas depois de milhares de Ys os caras fazem mais do mesmo na parte sonora

precisa renovar

gameplay nada demais tb,apenas funcional

fico pensando uma unica razao para jogar mais a fundo ele inves de outros jogos

ele nao se destaca em absolutamente NADA

podia ter feito um 2d bitmap charmoso a la Octopath pelo menos

e olha que nem e por ser grafiquista, tivesse feito algo nivel zesteria nao falava nada, mas ta anos luz

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Alucard disse:

eu comecei ys 9

quase vomitei com o amadorismo tecnico desse jogo

nao e possivel fazerem jogo assim em pleno 2021, 

tem indies muito mais bem feitos

o texto do jogo e aquela coisa parada em 2011 era ps2

o grafico tb

a musica e aquela pegada de sempre, e boa, mas depois de milhares de Ys os caras fazem mais do mesmo na parte sonora

precisa renovar

gameplay nada demais tb,apenas funcional

fico pensando uma unica razao para jogar mais a fundo ele inves de outros jogos

ele nao se destaca em absolutamente NADA

podia ter feito um 2d bitmap charmoso a la Octopath pelo menos

e olha que nem e por ser grafiquista, tivesse feito algo nivel zesteria nao falava nada, mas ta anos luz

Literalmente só falou merda. Inacreditável. Mas é o lulu. Seria surpresa se falasse algo que preste.

Vai contar pixel e fps mano. Vc não presta pra jogar vg não. Falou mal do Octopath que não jogou tb, e nunca vai jogar, por birra de moleque. Bom é Days Gone né :lolmor:

Se mata, Alucard :semata:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

O CARA NAO SABE NEM A HISTORIA DA SERIE

EU gostava do ys3 la atras 

tinha algum bom gosto

agora e isso

Ys-IX-Monstrum-Nox_2020_06-23-20_002.png

Lu3idBG.png

nao baste ser porco de mal feito, tem que ser porco artisticamente

e olha que o YS3 era simpatico

VHyhBRZ.png

dai um mongol vai falar " ain isso e o artwork

porra hj com os engines que tem da para aproximar bastante, fora que nem e essa a questao tb

olha esses rostos mal modelados e genericos sem traco algum

olha essas roupas

dai vc ve o charme da arte dos 90

https://static.wikia.nocookie.net/isu/images/3/37/Adol_Ys_5.png/revision/latest?cb=20180928084133

latest?cb=20180928084133Adol_Ys_5.png

mas o que esperar para discutir arte com um cara que falou que o compositor do Wild Arms era melhor que Ennio Morricone :huahua:

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..