Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Maneater - Fechado e miletado, deu umas 16 horas, curti MTO o jogo, recomendo facil pra qm quer um jogo com gameplay simples e divertido.

Ratchet & Clank Rift Apart - Fechei no fim de semana, gostei de modo geral, não considero imperdivel mas é bom. Achei um ou outro mundo menos inspirado e mto repeteco de NPCs mas isso não é maior que as qualidades.

theHunter: Call of the Wild - Peguei esse jogo soh pra testar, tava com preço legal... negocio me prendeu de um jeito absurdo e virou o momento relax do dia hahahah

Editado por grun

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei DQ XI,

Muito bom, RPG em turnos lindo e divertido

Enredo simples, demora para pegar mais funciona

Defeitos, muito muito fácil, Herói genérico e mudo, trilha sonora

para quem ja fez o post game vale a pena?

Editado por hoel

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, além de responder algumas pontas do enredo. E Strife tem razão da um up bem considerável na dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

valeu gente, ja ia apagar o jogo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, hoel disse:

Opa!

valeu gente, ja ia apagar o jogo kkkk

Entre isso e seus comentários de FFXII e Ghost of Tsushima, tô começando a achar que vc está querendo ser o lulu que terminou o ensino médio do fórum hein :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Strife disse:

Entre isso e seus comentários de FFXII e Ghost of Tsushima, tô começando a achar que vc está querendo ser o lulu que terminou o ensino médio do fórum hein :lolmor:

Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a demo de Neo The World Ends With You, curti bastante, a demo tem umas 2h de duração, são os 2 primeiros dias do jogo e da pra levar o save pro jogo final que sai dia 27 de Julho.

O jogo de DS eu cheguei a jogar algumas horas no emulador muitos anos passados, assim como o primeiro o visual é bem distinto e estiloso, principalmente dos personages e dos monstros (design de persongens do Tetsuya nomura), a trilha sonora também tem bastante personalidade e é bem diferenciada. O sistema de combate é em tempo real, cada um dos personagens tem um Pin que da pra ele uma habilidade distinta, e cada personagem é associado a um botão do controle, e você controla todos ao mesmo tempo usando cada um deles pra fazer combos, começa bem simples mas da pra ver que tem muitos pins com várias habilidades bem diferentes e uteis pra cada situação de combate.

A história pareceu interessante, pelo que eu entendi no começo ela acontece depois da morte dos personagens, no pós vida eles continuam na cidade, aparentemente como fantasmas e participam de um jogo com várias equipes lol, essa competição dura 7 dias e quem vencer tem direito a pedir o que quiser de prêmio. Me lembrou um pouco Yuyu Hakusho lol.

Bacana ver um jogo que saiu dos portateis recebendo chance nos consoles.

Gravei os primeiros 40 minutos, é o primeiro dia do jogo, mas já da pra ter uma noção de como é.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando DBFZ, as capturas tão bem melhores agora, aprendi a usar (mentira, um amigo meu fã de DBZ tava curtindo os replays mas mandou msg falando q eu tava sendo retardado e me ensinou a configurar a captura de vídeo direito lol). Para compensar a mongolice, aqui eu matei esse mané usando Goku UI com o ataque kamikaze do Androide 16. Duas vezes. Seguidas :lolmor:

Esse meu time de androides virou minha kriptonita contra arrombadinhos que só sabem usar Goku UI e Gogeta SSJ4, btw :lol:

E essa daqui eu perdi, mas eu gostei mesmo assim pq o fdp virou bonito e ainda usou o especial nível 3 do Mestre Kame, que eu nunca tinha visto:

Compartilhar este post

Link para o post

Batendo 100h em Persona 5, estou no capítulo 5. Essa é a primeira dungeon que senti a exploração sendo massante. Por outro lado senti uma guinada na dificuldade, que faz brilhar ainda mais esse maravilhoso sistema de combate.

No geral, essa arco achei abaixo dos 4 primeiros, aqui parece um filler mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tá falando dos capítulos de Persona 5, Alucard. Os quatro primeiros arcos de Persona 5. Tem nada de Persona 4 aí.

Pqp não sabe ler mesmo :lol:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio, você vai chegar nas 150h, fácil. kkk

No Royal o arco final todo é filler

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Strife disse:

Ele tá falando dos capítulos de Persona 5, Alucard. Os quatro primeiros arcos de Persona 5. Tem nada de Persona 4 aí.

Pqp não sabe ler mesmo :lol:

seu jumento, eu nao perguntei nada sobre os arcos

eu perguntei realmente o que ele prefere, persona 4 ou 5, eu tenho os dois para terminar

o cara tem nivel de interpretacao a la Paladina mesmo

le muito mais do que realmente esta escrito

nao indiquei nada no meu pequeno texto que era sobre os arcos

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Caracoles Alucard, juro que não entendi que vc quis dizer isso aí :lolmor:

Eu não joguei muito o Persona 4, então não posso julgar a história e personagens, mas a exploração em P5 está totalmente em outro patamar e o sistema de batalha é melhor também.

O P3 eu joguei todo. É um jogo fantástico, história e personagens que gostei demais, mas P5 tem estrutura de jogo muito, mas muito superior.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

e isso mesmo

persona 5 ou 4 amigo ?

essa e a frase

estou perguntando o que esta escrito justamente, sobre DOIS jogos

Strife que fez todo um roteiro tirando do cu sobre uma pergunta tao direta

Compartilhar este post

Link para o post

Mermão, o Alucard não entendeu o que o Cecil escreveu, nem o Cecil entende o que esse analfabeto perguntou pro cara, e ele se acha na razão de vir me torrar ainda :lol:

Lulu, vc é a maior personificação do efeito Dunning-Kruger fora de um contexto político que já vi. Mas, te conhecendo como macaco velho de fórum que é, eu acho que posso adivinhar em quem vc votou tb :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava brincando com um time de apenas Gokus no DBFZ, tava indo até bem até tomar um combo lindo de 127 hits nessa luta, matou 1 personagem sem chance kkk até salvei :lol:

Fora isso estou muito satisfeito com meu time de Buus, assim como o time de Androides possuem uma excelente sinergia. Achei interessante salvar uma das primeiras lutas (em que perdi) seguida de outra em que eu tava mais treinado:

E:

Spoiler

p6QWERU.jpg

:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Strife disse:

Mermão, o Alucard não entendeu o que o Cecil escreveu, nem o Cecil entende o que esse analfabeto perguntou pro cara, e ele se acha na razão de vir me torrar ainda :lol:

Lulu, vc é a maior personificação do efeito Dunning-Kruger fora de um contexto político que já vi. Mas, te conhecendo como macaco velho de fórum que é, eu acho que posso adivinhar em quem vc votou tb :lolmor:

Que cara burro, não e possível.ele acha que eu não entendi. Ele acha que tem relação com o texto do cecil

Tem como errar a interpretação " persona5 ou 4 ?'

Bem o strife conseguiu a proeza de não conseguir interpretar :huahua:

Mas ele sabe que foi jumento e deu bola fora em presumir que tinha relação ao texto do cecil falando do arcos do persona 5 somente 

Incrível que vc tem que desenhar para uma mula empacada dessa :huahua:

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Legend of Mana Remaster (PC)Remaster preguiçoso que valha, talvez, metade dos $30 que paguei. Mas eu gosto demais do jogo, joguei muito na época e aceitei ser feito de trouxa por esse lançamento. Por enquanto está indo bem; algumas coisas são lentas pros padrões de hoje e incomodam, como o menu ou a salada de personagem pixelado horroroso com fundo refeito, uma bosta. Mas tá bom, eu não tinha nada pra jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a demo de Scarlet Nexus, me surpriendeu, gostei tanto que joguei 2 vezes, a primeira no normal a segunda no difícil.

Pra mim o que mais chamou atenção foi o combate que é muito estiloso (as finalizações são lindonas me lembraram os especiais dos jogos de luta do Naruto), estratégico e tem muito recurso, você tem uma arma melee usa telequinese pra arremessar objetos do cenário nos inimigos, tem muita coisa no cenario pra interagir e algumas delas causam muito dano então é importante ver o que tem no cenario durante o combate, além disso tem 4 personagens ajudando e servindo de assist pro protagonista, 1 deles te deixa ver objetos e inimigos invisíveis, outro deixa sua arma com dano de fogo, outro deixa você se teleportar durante o combate ajudando tanto na esquiva quanto na exploração pra atravessar grades e outros objetos e acessar áreas inacessíveis, e por fim 1 que te deixa mais resistente, você pode usar qualquer um deles a qualquer momento mas tem um cooldown depois de utilizar durante um tempo.

O visual cel Shading é lindão e os cenários são bem bonitos e criativos, só a progressão do jogo que não consegui ver pela demo, não sei se são fases ou tem um mundo pra explorar, irei ver review, mas já ta no meu radar, futuramente em promo provavelmente vou pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

to na duvida entre kh3 e scarlet

no pc kh3 e a coisa mais linda, sera que scarlet e mais bonito visto que e um jogo mais recente? 

pena que eu gostava dekh a 10 anos atras

fui comecar esse 3, meu deus recorde de shitchat como eu nunca vi, foi uma hora para ter o boneco jogando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..