Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

E personagem mudo é bem diferente de um personagem inexpressivo. Gosto sempre de citar o Crono como exemplo bem claro disso.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, qqt disse:

E personagem mudo é bem diferente de um personagem inexpressivo. Gosto sempre de citar o Crono como exemplo bem claro disso.

Não tem melhor exemplo do que pegar Crono e Serge e comparar com esse zé do DQXI. Só o fato de eu saber os nomes diz o suficiente.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com ambos. De fato ao você falar meio que explodiu na minha mente Crono (infelizmente acabei nunca jogando Chrono Cross) e como não fez falta nenhuma ele ser mudo. Realmente como se usa e se constrói os diálogos faz diferença.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o problema de DQXI é que fizeram um jogo para um personagem normal, com linhas de diálogos normais... mas é um protagonista mudo. Daí ficou estranho mesmo, eu senti isso tb. Mas quando é bem-feito, vc nem nota direito. Alguns jogos colocam até explicação in-game, no lore do jogo, pro personagem ser mudo e se tornar um avatar do jogador mais organicamente (no primeiro Drakengard, Caim sacrifica sua voz ao fazer o pacto com o dragão Angelus, numa coisa que só agora me toquei q deve ter sido uma paródia de Pequena Sereia do Yoko Taro lol).

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

poucas vezes personagem mudo presta

no maximo ele nao atrapalha

é muito notorio o exemplo da serie Suikoden, justamente no 3 onde eles falam (sao 3) e de longe os protagonistas mais interessantes, a Cris que o diga

mas sabendo usar , tem seu charme sim como o Riou , Crono, Link  e.... putz ta dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

FarCry New Dawn - Acabei de fechar, achei uma expansão interessante. Matou um pouco a a vontade de jogar um FC depois de ver os trailers do 6 mas já to seco pra jogar ele. O jogo eh bem curto e tal, gostei do modelo de criação de armas e das expedições.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diabos quer Raditz kralho, esse jogo nunca vai ser nota 10 até ter o Sr. Satan pra lutar :lolmor:

E mano, eu tive uma sequência de seis lutas com um viciado que usa o Broly (DBS). O fdp venceu 4, eu apenas 2, mas 1 foi linda e ainda matei o Broly dele de (quaaaaaase) perfect apenas com o Androide 16, fiz até montagem zuando (pq eu odeio o Broly DBS, prefiro lutar com Goku UI, mas o jogador mesmo era gente fina haha):

Ele me adicionou, pois eu vou treinar com meu time de Androides pra pedir revanche sim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E aí podemos ver o quanto Strife é vingativo em jogos de luta :lolmor:

To até com medo de jogar contigo quando vc pegar o Strive...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que eu literalmente só sou competitivo em jogo de luta mesmo. Todo o resto (da vida) tô nem aí. Mas eu sou de boas em perder tb, tem que ter um fator extra me irritar. No caso, Broly DBS e aquele maldito golpe de ficar pisando no chão que é difícil de escapar até quando vc está esperando o cara fazer (e todo mundo faz sempre). Ódio mesmo :lolmor:

E ME AGUARDE NO STRIVE É SÓ O LUCS DAR O OK QUANDO O ONLINE SAIR DO BETA, TIVER PROMO OU ALGO PARECIDO MAS JÁ LI QUE NÃO TEM A BAIKEN ENTÃO O JOGO DEVE SER UM LIXO

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

YKjNyiV.png

AHAHAHAAHASHAWDHASDAHSDASHDASDHASDHAAHAWHGDASDHASDHASDHASDASDASHDASHDGASHDGASHDGASHGHDGASAAHUA

AHAHAHAAHASHAWDHASDAHSDASHDASDHASDHAAHAWHGDASDHASDHASDHASDASDASHDASHDGASHDGASHDGASHGHDGASAAHUA

PERDI TUDO

A COMPOSTURA

A LUTA

TUDO :lolmor:

Melhor fighter card ever

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

HAAHHAHAHAHHAHA O CARA MANDOU MUITO!

Em jogo, comecei o Iron Haverst no gamepass, jogão até agora. Estou na quarta/quinta fase.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando Sackboy a big adventure.

3d world encontrando Puppeteer.

Jogo é cremosinho demais, eu e meus filhos estamos gostando bastante.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei tudo que queria no FF XV (DLCs, filme e Anime lol), deixei minhas impressões lá no tópico, agora provavelmente devo partir pra Days Gone que joguei o inicio e curti.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano cuzão que corta conexão antes do fim da luta porque tá apanhando muito pq vai perder pontinho no rankeado (jogo no rankeado por isso, os mongol leva a sério) é uma tristeza nesse DBFZ huahauhua. Veio um mané, foi currado mesmo usando o Goku UI, ficou puto, cortou a luta, fiquei mais um tempo jogando, esse mesmo mané voltou com um time com Gogeta SSJ4 e Vegeta SSGSS e.... continuou apanhando do meu time de Androides kkkkkkkkkk cortou de novo antes do fim ainda, eles fazem isso para eu não salvar o replay e zoar depois, só pode :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como relatei no tópico do jogo, estou rejogando Tales of Destiny: Director's Cut com o patch em inglês. A experiência tem sido extremamente superior à primeira vez só pelo fato de eu conseguir entender o q estou fazendo. Já passei do final boss com 54 horas, e agora, com 66h30m, estou grindando em Trash Mountain há umas 12 horas pra ver se consigo passar um fucking andar em Arcana Ruins.

Esse é o único lugar do jogo em q eu admito estar absolutamente perdido e sem ideias do q fazer. Os lobos me prendem num loop de hits infinito e matam a party muito rapidamente. Já usei Philia e Johnny. O Johnny funciona até certo ponto, mas os outros chars morrem e ele fica sozinho e acaba morrendo tbm. E a Philia, qdo os inimigos me deixam usar Indignation, tbm funciona, problema é eles deixarem. 

Não sei pq a party costuma iniciar as batalhas no meio do field e ser cercada dos dois lados, será q não tem como evitar isso?

O q tá matando a experiência pra mim é o tédio de grindar, eu já matei os Gentleman e não sei onde mais posso usar o Celestial Earth pra ganhar bônus de XP. Sinceramente, dá até desânimo pensar q ainda faltam 55 levels pro lv. 130, q é um level em q já vi canais do youtube passarem a dungeon.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Seth Angel disse:

Coisa linda que é a transição da história do Ato II pro Ato III de Fantasma de Xuxima, pqp. Lindaço.

qgW34j1.png

E é POR ESSA PALHAÇADA AQUI que eu odeio o Broly (DBS), btw:

Que ódio mano.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses últimos 10 anos,  só zerei Cuphead

Hoje baixei e zerei Alex Kidd DX. Adorei. Talvez eu platine...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu terminei o arco dos vilões (2º) do Story Mode de DBFZ. O primeiro arco foi meio meh (mas dá pra pular cenas então ok), agora o segundo é muito foda haha melhor que GT inteira e todos os filmes que eu vi da série. A premissa em si achei genial.

jCo6GCI.jpg

Mais 2 sequências no spoiler:

Spoiler

I4oWpRs.jpg

rR9MSkd.jpg

Quero um buddy cop movie em que o Goku é o bom policial e o Freeza é o mau, agora :lol:

E claro, surrar um Goku UI com meu time de Tenshinhan e Yamcha nunca cansa haha. Agora estou ocupando o terceiro slot com Bardock, muito bom de jogar. Mas ainda alterno com Gohan (teen) SSJ2 ou Hit se der vontade. Estou pensando em usar o Goku (original) ou Broly (original tb, foda-se DBS) como próximos para o time :lolmor:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

1325978533_1_large.jpg

Puta, que saudade que bateu de Virtua Tennis 2 do DC jogando isso.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, ragecom disse:

1325978533_1_large.jpg

Puta, que saudade que bateu de Virtua Tennis 2 do DC jogando isso.

Esse jogo é bom demais, lembro quando joguei a primeira vez essa série no dreamcast.

Ta ai um jogo que cairia bem no gamepass.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse fim de semana joguei MGSV Ground Zeroes. Campanha rápida, deu pouco mais de uma hora. Eu tinha jogado parte do Peace Walker, mas não sabia do papel verdadeiro da Paz, foi uma surpresa ouvir os áudios e entender os motivos da missão. Direção de cenas foda, a parte do ataque a MB é um belo exemplo, aquele japa sabe o que faz mesmo. O Phantom Pain eu já tinha jogado mas larguei, vou dar outra chance.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

COXINHA É UM FDP QUANDO QUER MANJA

MAS PREFERE FAZER CENINHAS DE DANCA NA CHUVA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei esperando uma missão nesse estilo no Phantom Pain, com inimigos invadindo a sua base e os soldados recrutados defendendo e usando os equipamentos que você capturou com o fulton. Ficou só na vontade mesmo.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a campanha do Piratas do Caribe que lançou para o Sea of Thieves, foi uma das melhores coisas que joguei nos últimos tempos, a campanha é muito boa, jogando ela em cooperativo então fica sensacional, aquela monotonia que fez eu largar o game, muda radicalmente nessa DLC, tem vários combates, seja em terra firme, no fundo do mar ou nos barcos.

Fiz esse vídeo para resumir como ficou bacana, as batalhas de barcos são um show a parte, é muita coisa para controlar ao mesmo tempo, jogando em equipe exige uma certa coordenação, um fica tomando conta do timão e velas, outro consertando os danos do navio e tirando a água de dentro dele; e mais uma ou duas pessoas para atirar nos canhões e controlar a quantidade de itens para não faltar nada, seja alimento, madeira ou bombas.

Vale muito a pena jogar essa campanha, mas como falei, é fortemente recomendável se jogar em cooperativo, sozinho acho que tu vai mais passar raiva do que conseguir progredir nela, eu terminei ela em dois com o Galvani da vgBR e depois fizemos novamente em três com o Eek, facilita bastante com mais de duas pessoas, dá a entender que o jogo foi pensado para se jogar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..