Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

2 horas atrás, Soul Reaver disse:

Jogando o Trails to Azure e no início deu uma preguiça por conta da repetição dos cenários, como de praxe, mas aí a história começou a engrenar com personagens recorrentes da série aparecendo e eventos interessantes e me empolgou. Já estou com algumas dezenas de horas.

Ótimo trabalho dos tradutores da Geofront novamente.

Jogando aqui também e curtindo demais, tô no capítulo 3. A repetição de mapas não me incomoda muito, até pq logo de cara já tem dungeon nova e pouco tempo depois libera fast travel com o carro.

E a história engrena bem rápido mesmo, é uma escalada de eventos e tensão quase o tempo todo, num ritmo/pacing muito bom. E olha que eu costumo sair falando com os NPCs em todo canto, pq acho legal ver as histórias individuais deles (e da cidade como um todo) progredindo, sem contar que o jogo é cheio de pistas escondidas, hidden quests etc.

A trilha sonora é fantástica, como de costume da Falcom. E certos momentos em que toca umas músicas de Trails in the Sky são surpresas muito bem-vindas.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Leonhart disse:

Tenshinhan e Yamcha são lindimais de jogar, lvl 3 do Tenshinhan e aquele que ele chama o Chaos são muito apelões, e Yamcha também tem golpes apelões. Salvei viradas lindas que consegui com eles no online, Yamcha sozinho sem HP virando contra um time de 3 Gokus com HP cheio lol:

Sensacional essa virada chapa, dia desses eu quase consegui virar uma luta que no final só sobrou o Yamcha e um Gogeta SSJ4, sempre é emocionante :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/06/2021 em 22:41, Ultima Weapon disse:

Terminei anteontem.

Gostei bastante, vale muito pra quem quer algo diferente no gênero, os controles são bastante bons e o humor é ok. Apesar da repetitividade completei 100% em quase todos os mapas.

Acho que estou no penultimo "distrito", eh legal que progrido jogando msm poucos minutos, estrutura funcional d+

Esse vou fazer 100% nos mapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei um "fatality" no Dragon Ball FighterZ, nem sabia que isso tinha haha tava enfrentando o Goku normal usando o Freeza em Namekusei e bem, eu perdi a luta e podem imaginar o que acontece :lolmor:

Se fuder, esse boneco do Goku normal é muito mais apelão que o Goku SSJ1 ou SSGSS. Eu tô me divertindo com um time de Tenshinhan, Hit e Yamcha agora, mas ontem eu apanhei tanto de um viciado usando o Beerus que eu nem sei dizer direito o que aconteceu. Eu só tentei bater e acertei o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Goku normal é divertido pra cacete, ele é bem diferente das formas SSJ e o especial do Kaioken é MUITO maneiro.

VENHA COMPRAR BONEQUINHOS STRIFES, VC VAI GOSTAR...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Strife disse:

Tomei um "fatality" no Dragon Ball FighterZ, nem sabia que isso tinha haha tava enfrentando o Goku normal usando o Freeza em Namekusei e bem, eu perdi a luta e podem imaginar o que acontece :lolmor:

Se fuder, esse boneco do Goku normal é muito mais apelão que o Goku SSJ1 ou SSGSS. Eu tô me divertindo com um time de Tenshinhan, Hit e Yamcha agora, mas ontem eu apanhei tanto de um viciado usando o Beerus que eu nem sei dizer direito o que aconteceu. Eu só tentei bater e acertei o ar.

Lembro que aquele jogo de trios do PSOne dava pra fazer essa sequência.

Aqui em 44 minutos do vídeo.

Sempre deixava o careca morrer pra limpar o chão depois. :lolmor:

Jogo era fraco na gampelay... mas os conceitos de seguir o anime eram bacanas.

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro desse DBZ Legends de PS1, ele enjoa rápido mas em questão de reproduzir o anime, na época, era o melhor de todos huahauhua :lol:

É mais jogo de "puxar corda" do que jogo de luta, na vdd. Combo normal nem causa dano, causa pressão, vc tem que manter pressão até sua barra de especial encher, porque apenas com isso vc tira HP do inimigo. Divertidinho por um tempo, mas muito simplório.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Meu PS1 quadradrão rodava tudo, mermão.

Lembro que em 1999 mesmo (ano que troquei 64 nele) tinha um moleque na locadora, relaxado pra caralho, que quis trocar um Final Bout (CD todo destruído) por aquele CD demo. Falei... vou testar pra ver se rodava (e rodava) e trocamos. Quando vi isso aqui pirei na batatinha. :lolmor::lolmor::lolmor:

CD em japa. Como não tinha pasado GT na televisão pensava que o Goku pequeno era uma espécie de neto e tals. Só quando vi GT soube a verdade (anime ruim da porra que vive de relances de inspiração como a abertura Dandan e Dandan instrumental nas lutas). Salvava intro, algumas OSTS, Goku SSJ4 e arco Baby tolerável e um final legalzinho mostrando que mesmo sendo "burrinho" o Goku é carisma puro. Fillers da TOEI (só curto Asgard em SS). :lolmor:

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava esse DBZ Legends. Lembro que eu tinha um disco de PS1 que vinha três jogos de DBZ e esse era o meu preferido.

Outro DBZ antigo que eu gostava muito era um de RPG pra SNES que terminava na saga do Freeza. 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, sou uma batata disse:

Eu adorava esse DBZ Legends. Lembro que eu tinha um disco de PS1 que vinha três jogos de DBZ e esse era o meu preferido.

Dos jogos de DBZ para PS1 que eu joguei, é o melhorzinho mesmo. Mas eu acho que jogo de DBZ só começou a ficar legal mesmo com os Tenkaichi e Budokais na era PS2.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Strife disse:

Dos jogos de DBZ para PS1 que eu joguei, é o melhorzinho mesmo. Mas eu acho que jogo de DBZ só começou a ficar legal mesmo com os Tenkaichi e Budokais na era PS2.

Sim, no PS2 que começou a ficar melhor mesmo. Acho que o Budokai 3 foi o jogo de DBZ que mais joguei, inclusive era um jogo bem profundo se fosse jogar competitivamente. Tenkaichi 3 também era legal, as lutas lembravam mais o anime, mas a mecânica em si era mais simples.

Ainda pretendo pegar esse Fighterz, acho que vou gostar muito, só tô em duvida se pego pra console ou PC mesmo.

Voltando ao que tô jogando, cheguei em Gallopolis no DQXI, estou em ritmo meio lento mas gostando muito, jogo bonito demais. As batalhas estão ficando mais dificeis com essa opção de dificuldade aumentada, quase morri na ultima dungeon. Enfim, só continuo mantendo a critica a OST mesmo, infelizmente não curto muito esse estilo do Sugiyama, até mesmo o DQVIII (unico DQ que cheguei a terminar) tem uma OST que considero no maximo razoavel levando em conta o padrão das trilhas de JRPGs, que é um padrão bem alto.

Dito isso, gostei bastante da música da cidade de Hotto, combinou bem com o local. Essa cidade me lembrou muito Wutai do FFVII.

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Hauhauhua, tá tendo promoção de fds da Namco Bandei e comprei o pass 1 de FighterZ, para o @qqt parar de encher :lolmor:

36 reais por Goku original, Vegeta original, Bardock, Android 17, Vegito SSGSS, Broly original, Cooler e um kami lá que não lembro o nome. 4,50 por cada boneco, aí eu pago. Próxima promoção eu compro outro pass :lol:

E eu comecei a usar o Beerus, virei lindamente essa luta aqui:

Também teve essa luta que destruí o cara usando meus favoritos Tenshinhan e Yamcha:

E eu amo esse especial do Tenshinhan huahuahua:

Jogão demais pqp. Tô me sentindo adolescente de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro bem desse Legends, tinha ele, lembro que comprei e sempre travava, voltei na banca que comprei pra trocar umas 3 vezes e todos travavam lol. Final Bout era bacanudo também.

Mas realmente é no ps2 que sairam jogões, o budokai e principalmente o tenkaichi eram muy bons, inclusive pra mim nenhum superou passar realmente as lutas do anime como o tenkaichi, lindimais.

Compartilhar este post

Link para o post

DBZ Legends era o que mais se aproximava das lutas do anime. Até hoje é o jogo de DBZ que eu mais gostei, dos que eu joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus eu consegui uma virada maravilhosa com meu time de Beerus, Cooler e Freeza contra um Goku Ultra Instinct, Androide 21 e Vegito SSGSS. No final sobrou só o Freeza com metade do HP contra os 3 dele ainda vivos :lol: eu me transformei no Gold Freeza só pra brincar pq já tinha desistido na real, mas os ataques continuavam entrando... :lolmor:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo no Strive... e to ADORANDO.  Agora demora só 3 min pra entrar no jogo, mas já é algo :lolmor:

Netcode ta absurdo. Eu peguei uns stutter as vezes, mas é raro e o jogo se adapta muito bem ta doido. Eu tenho certeza q joguei com muita gente aqui do continente e pelo menos do meu lado, tava super jogável. Agora com Player Room "arrumado" (os IDs pra achar sala funcionam) acho q já ta valendo a compra pra quem quer pegar o começo do jogo e desenvolvimento do meta. O jogo ta BEM mais facil d jogar, ou meu boneco q é muito mamata mesmo. N posso falar do story mode, n joguei.

O outro bug de gráficos ainda ta lá, mas meu jogo roda no best então ta sussa. Qualquer coisa tem os mod pra PC da Xuxa q rola por ai, mesmo assim, o jogo parece estar "bem otimizado", roda melhor que SFV em vários PC de amigos meus.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/06/2021 em 10:43, Leonhart disse:

Lembro bem desse Legends, tinha ele, lembro que comprei e sempre travava, voltei na banca que comprei pra trocar umas 3 vezes e todos travavam lol. Final Bout era bacanudo também.

Mas realmente é no ps2 que sairam jogões, o budokai e principalmente o tenkaichi eram muy bons, inclusive pra mim nenhum superou passar realmente as lutas do anime como o tenkaichi, lindimais.

Eu ficava colocando as osts para jogar contra a CPU nos Tenkaischis... mas, tranquilamente, em mais de 60% das lutas colocava essa belezinha (e ficava enrolando pra dedeu pra escutar mais). :lolmor::lolmor::lolmor::lolmor:

Falando ainda de jogos de luta, uma das maiores desilusões que tive com os games foi culpa, na época, da Revista Gamers (minha favorita até hoje) num jogo de Yu Yu do SNES (nessa época eu ainda usava dicas e afins). Um leitor mandou uma pergunta sobre jogar com um cavaleiro de ouro e eles responderam e blábláblá. 

Quando aluguei me decepcionei, pois não era um dourado e sim o Sensui com a armadura defensiva dele. Não culpo os caras, pois quandoa reportagem saiu o anime ainda não tinha passado aqui (e não era época da internet), mas que brochei eu brochei (pensei.. carai... poderei jogar com um cavaleiro de ouro :lolmor:). 

Sobr eo que estou jogando. FFVII Remake continuo minha jornada no Hard (minha teoria pros vestidos estava correta e peguei o segundo de cada personagem). Tifa e Aerith já matei como... resta saber Cloud.

Estou capítulo 13 e limpei o chão com Erigor (pensei que daria mais trampo, pois no Normal passei mais aperto, embora, é claro, eu já tenha o conhecimento prévio, porém na Hell House o conhecimento adiantou nada e limpou chão comigo quatro vezes e quando venci pulei igual gol do meu clube

😂). Chefe mais chato, tirando o Arsenal, acho que ainda é Hell House

. Após zerar, no Normal, fui dar uma conferida nos troféus ocultos e vi lá

que tem lutas contra Marlboro e Orgulho

, imagino que seja no Chadley ou no simulador Shinra essas lutas.

E no PSP sai de Midgar, jogando aos poucos nas madrugadas, ontem. Tenho que zerar RE logo (dei uma parada essa semana) com a Jill e partir pro Chris.

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Mais duas lutas muito legais (que eu perdi lol), uma foi minha primeira luta contra alguém usando o Mestre Kame (e ele deixou eu ver a intro) e a outra eu estou estreando meu time com o 3 Androides (e gostando muito):

Bem no final dessa luta o viciado emendou um especial nível 1 do Goku SSGSS com um especial nível 3 do Trunks. Não é a primeira vez que vejo isso acontecer, mas é muito raro. Se fizeram isso desde que comecei a jogar foi meia dúzia. Tem algum truque para fazer @Lucs @qqt etc? Não descobri como, ainda só emendo especial nível 1 com 1 mesmo, tirando aqueles especiais que tem ativação/modo extra etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa de ter 3 barras extras, claro, aí vc faz 214 (hadouken pra trás, notação numerica seguindo teclado pra simular direção) com o botão de assist q vc quer o LV3.

Compartilhar este post

Link para o post

Nostalgia.jpg

Capítulo 13 no Hard (essa imagem não é do capítulo 13).

Zerei RE1 no PSP (versão PS1) com a Jill e mandando bala no Hard agora (vulgo Chris). E jogando junto FFVII no PSP (sai de Midgar e bora pra Kalm).

Preciso de algum jogo para brincar no PS4 junto da reta final de FFVII (tentei baixar NBA 2K 20 que deram na Plus um tempo atrás... mas não rolou espaço). Vou ver o que faço. Vontade de brincar de algo no PS3, mas meus dois controles dele estão bichados (e não vou sair agora, sem vacina, pra comprar). Em teoria tomo minha vacina, primeira dose, nesse mês que vem (só vem pro meu braço sua linda 😍) e aí teria uma confiança maior em voltar a normalidade (evidentemente respeitando os protocolos, pois faltaria meu irmão a tomar ainda aqui em casa).

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo no Dragon Quest XI, primeiro DQ que avança bem.

Jogo diverte, mas não alterei a dificuldade e é bem fácil até aqui, acho que já estou indo para o final.

Jogo é lindo, com história simples, que funciona, personagens fracos e o Herói sem fala é um desastre, sério como fazem isso????

Músicas é o pior quesito, tem que jogar com volume baixo, mas funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro protagonista mudo do que falando bobagem, sinceramente. Acho que tô velho :lol:

Música não tem como, pior OST da série inteira, injustificável uma coisa dessas. Mas de resto é jogão.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, hoel disse:

Continuo no Dragon Quest XI, primeiro DQ que avança bem.

Jogo diverte, mas não alterei a dificuldade e é bem fácil até aqui, acho que já estou indo para o final.

Jogo é lindo, com história simples, que funciona, personagens fracos e o Herói sem fala é um desastre, sério como fazem isso????

Músicas é o pior quesito, tem que jogar com volume baixo, mas funciona.

Eu não curto personagem mudo também e nesse jogo achei que fez muita falta diálogos para ele em alguns  momentos.

Mas gostei dos demais personagens, tem carisma eles.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, simiano disse:

Eu não curto personagem mudo também e nesse jogo achei que fez muita falta diálogos para ele em alguns  momentos.

Apesar do que eu disse acima, eu concordo com isso. Em DQXI ficaria melhor um personagem com fala normal, mas nos outros jogos da série nunca senti isso. E tem alguns RPGs, com certos tipos de histórias, ou que foram pensados desde o início assim, que acho que se encaixam até melhor com a "ferramenta" do protagonista mudo. Um exemplo que dou sempre é Chrono Cross. Eu defendo até meu último fio de cabelo (tô perdendo mesmo) que a história de CC, jornada de crise existencial que ela é, não funcionaria tão bem se o Serge não fosse um protagonista mudo, um avatar para o jogador. Como quase tudo, depende de como se usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   1 membro online

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..