Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Em 09/06/2021 em 22:20, grun disse:

Tô jogando Maneater tbm, eh mto bom!

Terminei anteontem.

Gostei bastante, vale muito pra quem quer algo diferente no gênero, os controles são bastante bons e o humor é ok. Apesar da repetitividade completei 100% em quase todos os mapas.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu usei o Capitão Ginyu no DBFZ para roubar o corpo de um Goku Ultra Instinct e virei a luta HUAHAUHAUHUA CHUPA ESSA FDP PAY TO WIN TEU CU :lolmor:

Partes 2 e 3 (ele ainda invoca um Sheng Long no meio da luta, mas not today bitch) em spoiler:

Spoiler

Primeira vez que a tática deu certo (e usei o boneco). Tb já consegui roubar um Gogeta SSJ4, mas perdi :lol:

E não, não descobri como baixar o replay direto do jogo da Steam então foi filmado msm, se alguém souber agradeço kk

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei na Hell House no Remake (Hard). 
Filha da p*** (duas piabas e vim pro notebook relaxar).

No clássico no PSP cheguei no Wall Market nessa madrugada.

pic-0006.png
pic-0019.png

Ela não... ela não...  :loles:

pic-0025.png
pic-0026.png

PS: Ponto que mais melhorou no remake são os bosses. No original tanto o grandão (Reator 5) quanto Sentinel Scorpion são uns tapinhas e já elvis. Óbvio que Weapons são weapons.

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Hell House é talvez a melhor batalha do Remake. Foda mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Ratchet que estão falando é o novo de PS5? Já saiu? Kct.

E atualizando aqui meu vício em Dragon Ball FighterZ, acho que já tive uma noção de todos personagens que vem no roster base do jogo. Tenshinhan, Yamcha e Gohan teen continuam sendo meus favoritos pessoais, porém meu grupo atual mais forte que estou mais arrancando vitórias é Piccolo, Hit e Freeza. Hit é difícil de jogar mas difícil de prever, agora o Piccolo é surpreendentemente forte na porrada, e quase ninguém usa, sem falar em especiais e assists muito úteis. Freeza é um dos meus favoritos tb, e sua forma dourada o deixa quase no nível de enfrentar os apelões pay to win. Tb gosto muito do Trunks e do Gohan adulto, assim como do Vegeta SSGSS, Vegeta SSJ1 e Goku Black. Agora, o personagem revelação pra mim foi o Androide 16. É bem rápido para um grappler (queria testar um pq não vejo praticamente ninguém jogando com grapplers), aguenta muita porrada, dá muito dano, seus especiais são muito fortes (e fáceis de conectar), e no mano a mano, murro no soco, dos que enfrentei até agora, só o Broly e o Super Baby 2 resistiram bem. Não tô zoando, olha aqui eu simplesmente trucidando um Gogeta SSJ4 e um Goku UI apenas com ele:

E não era só um mané com personagem comprado não, terceira luta contra esse oponente, tinha perdido as duas anteriores antes de trocar de time, bem viciadinho.

Aliás, o move set do Android 16 me lembrou bastante o Alex de Street Fighter III, que eu gostava justamente por tb ser rápido para o estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninja Gaiden Sigma envelheceu MUITO mal

o grafico e tao feio tao feio que to achando que e a versao do xbox mesmo e nao do ps3

mas vai saber ..afinal qdo comparado ao 3, parece 1 geracao de diferenca nos graficos

mesmo o gameplay que era foda, hj ja nao esta tao interessante, progressão arcaica, historia quase nula (na epoca ja dizia isso,hj negocio fica mais patente) 

eu fiz o comando no atalho e coloquei .exe" 4k e deu certo

mesmo assim nao sei se esta realmente renderizando em 4k

o jogo tem um flare em volta de tudo horroroso, comum na geracao ps360

O melhor dele e o artkbook mesmo, isso foi legal

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, já vi vc elogiando a progressão do NG1 há pouco tempo inclusive.

Joguei no PS3 ano passado, jogaço mas muito alongado com as fases da Rachel. No começo é até legal, mas no saldo seria melhor que não tivesse. A gameplay é excelente, mas como estou fora do gênero há muito tempo não sei dizer se os mais recentes trazem muitas melhorias.

Sobre os gráficos, eram simples pro PS3, mas rodava a 60fps em 1080p se não me engano.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Cecil disse:

Ué, já vi vc elogiando a progressão do NG1 há pouco tempo inclusive.

Joguei no PS3 ano passado, jogaço mas muito alongado com as fases da Rachel. No começo é até legal, mas no saldo seria melhor que não tivesse. A gameplay é excelente, mas como estou fora do gênero há muito tempo não sei dizer se os mais recentes trazem muitas melhorias.

Sobre os gráficos, eram simples pro PS3, mas rodava a 60fps em 1080p se não me engano.

sim eu acho fantasatico o jeito que amarra os cenarios em NG1 coisa que o 2 nao tem

qdo critiquei agora me referi a save point e morrer e voltar para ele

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Strife disse:

E atualizando aqui meu vício em Dragon Ball FighterZ, acho que já tive uma noção de todos personagens que vem no roster base do jogo. Tenshinhan, Yamcha e Gohan teen continuam sendo meus favoritos pessoais, porém meu grupo atual mais forte que estou mais arrancando vitórias é Piccolo, Hit e Freeza. Hit é difícil de jogar mas difícil de prever, agora o Piccolo é surpreendentemente forte na porrada, e quase ninguém usa, sem falar em especiais e assists muito úteis. Freeza é um dos meus favoritos tb, e sua forma dourada o deixa quase no nível de enfrentar os apelões pay to win. Tb gosto muito do Trunks e do Gohan adulto, assim como do Vegeta SSGSS, Vegeta SSJ1 e Goku Black. Agora, o personagem revelação pra mim foi o Androide 16. É bem rápido para um grappler (queria testar um pq não vejo praticamente ninguém jogando com grapplers), aguenta muita porrada, dá muito dano, seus especiais são muito fortes (e fáceis de conectar), e no mano a mano, murro no soco, dos que enfrentei até agora, só o Broly e o Super Baby 2 resistiram bem. Não tô zoando, olha aqui eu simplesmente trucidando um Gogeta SSJ4 e um Goku UI apenas com ele:

E não era só um mané com personagem comprado não, terceira luta contra esse oponente, tinha perdido as duas anteriores antes de trocar de time, bem viciadinho.

Aliás, o move set do Android 16 me lembrou bastante o Alex de Street Fighter III, que eu gostava justamente por tb ser rápido para o estilo.

Android 16 na season 1 era um monstro, talvez o melhor personagem do jogo. Deram uma piorada nele ao longo do tempo, mas ainda assim é um boneco top. Além disso, não tem nada mais divertido que usar o special suicida dele :lolmor:

CASO VC QUEIRA COMPRAR BONEQUINHOS E TAL os Brolys (tanto o clássico quanto a versão DBS) são extremamente divertidos de se jogar, pq eles são um mix de grapplers com porradaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se rolar season pass de personagens em promo posso até pensar em comprar sim pq viciei no jogo, mas acho que seria mais pelo versus. No fim de semana veio um amigo aqui em casa e baixei a versão pirata com tudo liberado pra gente brincar :lol:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando Dragon Quest XI. Ainda tô bem no inicio, peguei só um outro personagem pro meu grupo até agora, mas tô gostando bastante, jogo muito bonito e mesmo a história simples até aqui eu tô achando bem interessante. Unica coisa fraca até agora é a OST bem enjoativa.

Estou jogando com a opção de monstros mais fortes e ainda bem que fiz isso, pois a dificuldade parece estar em um ponto ideal. Imagino que seja fácil demais na dificuldade normal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hell House vencida. 

E a miserável ainda me matou na primeira vez hoje restando menos de 20k para cair (quatro no total com as três de ontem). Foi tenso (e MP quase acabando). Mas caiu. Fui jogando de longe com a Aerith e Bio++ para gerar dano de veneno na miserável e deixando o Cloud para cuidar dos Tonberry's que ela lança (na primeira vez fui pego de surpresa, pois quando chega por volta dos 20000 ela me lança um Varredor e um Cortador - fui trucidado e nem vi de onde veio o tiro

:lolmor:-). A comemoração de vitória foi foda (dei um pulo, soltei um palavrão e quase cai no vizinho de baixo).

ABZU derrotado de prima, mas deu trabalho.

Estou prevendo mais dor de cabeça em alguns bosses à frente (e isso é ótimo).

HAHAHAHA... que venha.

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sou uma batata disse:

Estou jogando Dragon Quest XI. Ainda tô bem no inicio, peguei só um outro personagem pro meu grupo até agora, mas tô gostando bastante, jogo muito bonito e mesmo a história simples até aqui eu tô achando bem interessante. Unica coisa fraca até agora é a OST bem enjoativa.

Estou jogando com a opção de monstros mais fortes e ainda bem que fiz isso, pois a dificuldade parece estar em um ponto ideal. Imagino que seja fácil demais na dificuldade normal. 

eu to com o dq11 original e tenho tb a versao S no PC

a verso S e a versao piorada sem iluminacao do original

eu realmente apesar de ser grafiquista, nao tem como ignorar o som de buzina do original ate troquei no pc

porem a opcao de rapidez nas batalhas da uma qualidade de vida ao jogo muito maior

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Alucard disse:

eu to com o dq11 original e tenho tb a versao S no PC

a verso S e a versao piorada sem iluminacao do original

eu realmente apesar de ser grafiquista, nao tem como ignorar o som de buzina do original ate troquei no pc

porem a opcao de rapidez nas batalhas da uma qualidade de vida ao jogo muito maior

Eu tô jogando a versão original, comprei usado por 30 conto, isso antes da versão S ser anunciada pra PS4 ainda. Tava com o jogo guardado aqui esse tempo e comecei ontem.

Se eu pudesse escolher, jogaria a versão S só por ter musica orquestrada e poder colocar a musica do world map do DQ8. A unica coisa que me incomodou até agora é a OST fraca mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, sou uma batata disse:

É bem por aí mesmo, inclusive na OST enjoativa pra kralho (esse tema de batalhas com loop de 2 min é usado até para cutscenes pqp). E a dificuldade só pega mais no pós-game, durante o jogo normal eu até evitava lutas normais, eu só lutava quando via um inimigo novo numa área para ver como era em batalha, e depois passava reto pela maioria rs. Mesmo underleved foi de boa, mas joguei no normal pq no lançamento não tinha essa opção de monstros mais fortes (se tinha eu não vi e me fudi lol).

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Strife disse:

É bem por aí mesmo, inclusive na OST enjoativa pra kralho (esse tema de batalhas com loop de 2 min é usado até para cutscenes pqp). E a dificuldade só pega mais no pós-game, durante o jogo normal eu até evitava lutas normais, eu só lutava quando via um inimigo novo numa área para ver como era em batalha, e depois passava reto pela maioria rs. Mesmo underleved foi de boa, mas joguei no normal pq no lançamento não tinha essa opção de monstros mais fortes (se tinha eu não vi e me fudi lol).

Não sabia que não tinha essa opção no lançamento. Provavelmente é isso mesmo, pois logo quando dá new game o jogo pergunta quais "Draconian Quests" você quer fazer. Essas Draconian Quests são um conjunto de opções que você pode habilitar antes de iniciar um novo jogo que vão deixar o jogo mais dificil. Eu só habilitei essa de monstros mais fortes, mas tem outras também, tipo uma que faz você ganhar menos xp de monstros fracos, não poder fugir de batalha, não poder usar armadura, não poder comprar itens no shop, etc. 

Pensando melhor agora, acho que seria bom se eu tivesse habilitado a de ganhar menos xp de monstros também, deve melhorar ainda mais o desafio. As outras opções eu dispenso.

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Mais pra frente tem monstros mais chatos, principalmente com high defense ,eu TB quando joguei coloquei isso dos monstro mais fortes. Na evolução aconselho a focar cada personagem em uma arma para liberar mais rápido algumas skills melhores. O Erick mesmo fui inventar de subir tanto a dagger quanto o bumerangue e acabou que lá no meio do jogo ele estava fraco perto dos outros. Depois pra frente tem como redistribuir, aí melhorou bem ele.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Strife disse:

mas joguei no normal

COMO SEMPRE NE MAGGOT

O REI DO NORMAL MODE

OST RUIM? CHAMEM MOTOI SAKURABA PRA ESSA SERIE BESTA, QUEM SABE MELHORE HAUAUAUUAA.

Compartilhar este post

Link para o post

The Witness tá chato, levarei 2021 inteiro pra terminar, nas primeiras dezenas de quebra-cabeças achei um barato mas agora com uns 200 o desgaste é notável, as poucas mecânicas repetem-se à exaustão e o jogo é só isso. Não vale 1/2 Talos Principle, curioso que Witness é mais conhecido.

Comecei Tower of Time no Switch. Controles meio estranhos mas esperado, quase ninguém consegue adaptar bem crpg's pra consoles. Jogo interessante.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/06/2021 em 01:38, Strife disse:

Também uso o Hit, sabendo usar é muito imprevisivel e tem ótemos golpes, além do visual ser estiloso demais, nunca vi o Dragon Ball Super, mas fiquei com vontade pra ver esse personagem lol.

No online meu teto é 430 mil pontos, quando chego nessa pontuação o pessoal é muito bom e já não ganho de quase ninguém lol, to na luta pra conseguir o trophy de 520 mil pontos.

Tenshinhan e Yamcha são lindimais de jogar, lvl 3 do Tenshinhan e aquele que ele chama o Chaos são muito apelões, e Yamcha também tem golpes apelões. Salvei viradas lindas que consegui com eles no online, Yamcha sozinho sem HP virando contra um time de 3 Gokus com HP cheio lol:

12 minutos atrás, Ultima Weapon disse:

The Witness tá chato, levarei 2021 inteiro pra terminar, nas primeiras dezenas de quebra-cabeças achei um barato mas agora com uns 200 o desgaste é notável, as poucas mecânicas repetem-se à exaustão e o jogo é só isso. Não vale 1/2 Talos Principle, curioso que Witness é mais conhecido.

Comecei Tower of Time no Switch. Controles meio estranhos mas esperado, quase ninguém consegue adaptar bem crpg's pra consoles. Jogo interessante.

The Witness é pra mim um dos jogos mais geniais que joguei, jogaço demais, mas da pra entender, ainda mais por ser aberto pra muita gente ser difícil de levar, mas é jogão demais.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

The Witness é interessante por algumas horas, mas depois cansa. Foi uma decepção vindo do Braid, que eu achei muito melhor.

Jogando o Trails to Azure e no início deu uma preguiça por conta da repetição dos cenários, como de praxe, mas aí a história começou a engrenar com personagens recorrentes da série aparecendo e eventos interessantes e me empolgou. Já estou com algumas dezenas de horas.

Ótimo trabalho dos tradutores da Geofront novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Guilty Gear Strive e gastaram toda grana no grafico e Netcode, pq o resto...

Tem muito bug, lobby é burocratico e demorado pra entrar, criar sala funciona mal e porcamente e é bem comum ser bootado pra fora e ter q esperar 7 min de novo pra conectar com o server quando se está no training e esperando match. Espero q arrumem o quanto antes, se n vai diminuir bem a quantidade de players.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..