Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Mas o conteúdo todo está ali no início. Os DLCs nada mais são que mini adições ao jogo que, ao invés de seguir um esquema tradicional de um jogo single player e enfia uma continuação ou uma expansão, tá estruturada em seasons. E, novamente, todas as modificações na estrutura do jogo são grátis, só os personagens e cosméticos são pagos.

"AH, MAS JÁ DEVIA ESTAR LÁ, TIRARAM DE PROPÓSITO".

Vc pode até achar isso na season 1 de um jogo... Mas aí vc vê Street Fighter V, por exemplo. Vc tem SEIS ANOS de conteúdo. SEIS. Mesmo tempo de Tekken.

Killer Instinct teve QUATRO anos de conteúdo novo. DBZ fechou três anos agora com a última season.

Haja planejamento pra cortar seis anos de conteúdo em perspectiva :lolmor:

E é justamente essa criação de conteúdo constante que faz criar engajamento e mantém um público ativo online. Ou vc acha que, se DBZF fosse igual a versão original de 2018 e não tivesse modificação nenhuma até lá, vc ia estar jogando com alguém online?

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs ficam falando de coisas que as empresas tem que fazer por obrigação como se fossem favores e grande coisa, enfim, grandes bosta. Nossa, tão fazendo a manutenção dos servidores do jogo pra gente jogar... o jogo que pagamos. Aiai, tenho paciência pra essa lambeção de corporação não. Sou muito chato com isso mesmo. E não adianta vir com esse papo de dar lucro tb, boa parte dessas empresas nem pagam seus impostos direito, exploram seus trabalhadores, fazem crunch adoidado, uma das maiores rotatividades de qualquer mercado, seguridade quase zero, tô cagando. Paguei por um produto, pago por serviços, não por nada nem por coisa supérflua. Realmente não dá para vir com essa conversa pra mim. Sou o consumidor mais chato do universo, já fui advogado trabalhista dos dois lados (empresa e trabalhador), conheço todos os podres, todos os papos. Melhor deixar a conversa morrer aqui :lol:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

balanceamento e conteúdo novo = manutenção de servidor :rolleyes: 
melhor parar por aqui mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucs, eu tenho balança de precisão em casa para comparar compras como frutas e verduras vendidas por peso, se for diferente eu volto e reclamo, se não pedirem desculpas e vender direito, não compro mais lá. É esse nível de chatice :lol:

Balanceamento do jogo é pura obrigação da empresa, by the way. Não tenho que pagar porra de extra nenhum por isso não. Faz o patch. Ou melhora na continuação que se eu gostar eu compro. Obrigação sua entregar um jogo balanceado sim ué. Assim como é obrigação minha fazer um trabalho direito para conseguir dinheiro para comprar teu jogo. Eu hein.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

E é aí que eu não entendo. Toda a parte de balanceamento, mecânicas adicionais ou qq outra coisa que impactem na gameplay de maneira geral, coisas que são obrigações da developer, SÃO DE GRAÇA. Se vc comprou SFV no lançamento, nunca abriu a caixa, e resolveu jogar agora, vai estar tudo lá, bonitinho, pronto pra vc jogar.

Agora, de lá pra cá, a developer adicionou conteúdo pra caralho em matéria de quantidades de personagem, cenário, e os caralhos a quatro. Isso é CONTEÚDO ADICIONAL, algo que vc se vc quiser, vc pode comprar, mas não vai te impedir de aproveitar o jogo. Não é pra um jogo com 6 personagens, mas 20 ou mais. Chega uma hora que com o acúmulo de conteúdo, o jogo já é outro.

Se vc acha que nem isso é o suficiente pra justificar a cobrança de DLC, não vejo mt diferença de vc pro Lulu prestigiando as séries favoritas pirateando a porra toda :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu raramente pirateio. Só de quem merece (EA, Ubisoft etc). Jogo de luta então, pelo online, mais raro ainda. Jogo indie, nunca. Pra mim se trata puramente de relação de trabalho e consumo. Não me venha vendendo ar, nem com prática de fdp. Aí não vai ter meu apoio mesmo. Não tenho dó de empresa. Empresa não é gente. As pessoas que realmente trabalharam no produto já receberam minha parte por ele quando paguei 60 dólares.

Mas enfim, uma dúvida para vcs mais experientes em jogos de luta, principalmente DBFZ: há uma diferença muito grande de poder entre os personagens mais apelões para os mais, digamos, comuns? Comecei a destravar alguns mais poderosos mas sei lá, não vi muita graça, e todo mundo joga como Goku e Vegeta SSGSS (e Goku Pure Instinct) nessa porra, gostei muito mais do estilo do Yamcha (praticamente o Wolverine) e do Tenshinhan. Meu terceiro personagem favorito ainda não está decidido, gostei bastante do Gohan (tanto adulto quanto teen), Freeza e Hit. Ah, curti o Goku Black tb.

Pergunto pq, embora é óbvio que conta mais a habilidade individual, não deixei de notar que algumas lutas os especiais principalmente pareciam bem... hã, desiguais, quando o Gogeta SSGSSLGBTQIWSFDJKDF9968732 tava destruindo o planeta comigo e eu tava lá dando tapa nele :lolmor:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

https://dbfzworldtour.com/standings/

Times dos players q participaram da ultima Tour q teve do jogo, pra dar uma noção da variação de cast.

A Tier list muda um pouco acordo com o pro Player (Kazunoko, Fenrich e SonicFox por exemplo), as unicas constancias são Goku UI (mais forte do jogo disparado, quebrado mesmo) e depois variando entre kid buu, broly SSJ, goku GT e Android 21. O resto é quase todo viável. Entre os proplayers vc ainda vai ver bastante repeteco de boneco, mas está infinitamente melhor do q Season 2 pra trás, onde o meta era bem claro. Maior parte disso foi graças a genial mudança de golpes ex gastarem só meia barra. Infelizmente o jogo começou a morrer antes de explorarem Gojeta SS4 e Super Baby 2, q ao q tudo indicava, tinham bastante potencial.

Yamcha como eu disse lá atrás ainda é viável pelo assist mas hj em dia está bem pior e "não vale" o esforço (já foi top tier só por causa do player Kazunoko). Tenshinhan que já foi um dos piores do jogo hj em dia é melhor q ele (beam e super nivel 3 ficaram bem melhores). Freeza é complicado de jogar mas quando usado direito faz estrago (Tachikawa é O player) Hit tmb é mais unico q dá muito dano, além de ser um dos poucos com mixup (abrir a defesa do cara) sem assist. Gohan adulto já foi top tier mas foi sendo nerfado aos poucos a ponto de ter personagens q fazem o mesmo mas com mais facilidade, mas ainda é bom. Gohan criança é o oposto: era ruim pq tinha execução pesada e foi só melhorando (n precisando dos combos mais otimizados pra causar muito dano, pressão quase infinita com golpes ex) e hj em dia é dos melhores bonecos pra muitos.

A verdade é q DBZF e bem "simples" nas formas de jogar e estratégais de bonecos e times se comparados com outros Fighting Games. Isso é até normal dentro do subgênero de jogos de time, só Skullgirls e MVC3 conseguiram dar mais variedade pro cast. Isso pode ser ruim pq deixa o jogo menos criativo mas por outro lado n fica limitando times viáveis como rola em todos os crossovers da Capcom com Marvel, por exemplo.

A título de curiosidade, eu comecei com Beerus, Tenshinhan e Android 21; Troquei o Beerus e coloquei o Hit, Toquei o Hit e coloquei o Yancha, Troquei a Android e coloquei o Vegeto. Sim, Tenshinhan é meu favorito nesse jogo, mesmo ele sendo bem simplorio se comparado com todos os outros q já toquei.

PS: só de pensar no jogo me dá vontande de jogar, caraleo.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas Lucs. E eu ainda tô investindo no Yamcha pq além de ter gostado do estilo, ele combina bem demais com o Gohan teen, tanto principal quanto assist. É a combinação que atualmente mais arranco combo. Mas vejo que às vezes quando sobra só o Yamcha contra um boneco muito roubado como Goku UI, aí... complica.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/06/2021 em 17:32, Strife disse:

Eu terminei Detroit: Become Human. Visualmente é um dos jogos mais impressionantes que já vi e certamente é uma experiência, mas acho que perdeu fôlego no final. Os capítulos da Kara são chatinhos tb, podia estar liderando uma revolta androide com o Markus ou solucionando crimes e lidando com as implicações filosóficas da minha existência como o Connor mas não, tô aqui perdendo meu tempo brincando de babá. Acho que a qualidade do roteiro é o maior responsável por isso porém, os diálogos cada vez mais expositivos e clichês não souberam aproveitar as premissas interessantes que o jogo apresentou de início, mas ainda curti. A Quantic Dream precisa investir mais nessa área, pq a parte técnica deles é impecável.

Foi o primeiro jogo deles com tecnologia full capture. Realmente é impressionante a qualidade dos models.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Strife disse:

Valeu pelas dicas Lucs. E eu ainda tô investindo no Yamcha pq além de ter gostado do estilo, ele combina bem demais com o Gohan teen, tanto principal quanto assist. É a combinação que atualmente mais arranco combo. Mas vejo que às vezes quando sobra só o Yamcha contra um boneco muito roubado como Goku UI, aí... complica.

Goku UI n tem como, o boneco é quebrado, parece q é pra combinar com o lore :lolmor:
Yamcha como ultimo boneco é o ideal: barra pra aproveitar Neo Wolf Fang Fist, mais dano por ser ultimo boneco e barra pra combar Super N1 com N3 solo (essencial pra maximizar o dano dele, sempre bom ter na manga). O esquema é aprender as variações de Wolf Fang Fist pra quando conseguir começar pressão e ser paciente: S e o Beam dele são meio lentos, mas acostumar com eles é basico pra n ter q sempre se jogar (acertar um desses e confirmar em Vanish>combo). Isso até complica pro Tenshinhan, q também tira muito mais proveito dessa posição (Super N2 e principalmente N3 ficam muito fortes). No mais, esses dois são sofredores mesmo, tem como n... mas fazer o que, os boneco são massa demais.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Achei sensacional o Maneater, trash e diferente do comum. Assassin's Creed de tubarão.

Terminei Cyberpunk 2077 anteontem, resta fazer os outros dois finais que estão disponíveis. Gostei bastante apesar de estar bem mais pra Spiderman e também Assassin's Creed do que pro The Witcher. Faltou ainda umas poucas coisas pra completar no mapa mas fica pra quando aparecer as expansões, já são 116h de jogo.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar porra nenhuma huahauhuahua até o PC usando esse boneco é apelão tnc.

Tive uma luta contra um gringo agora que ele tava com Goku UI, Goku Black e Goku SSJ normal, ganhei a primeira e ele me pancou na segunda. Eu com meus fiéis Tenshinhan, Gohan moleque e Yamcha. Vai ser assim mesmo.

Já tomei umas sovas do Gogeta SSJ4 tb, mas enfrentei pouco ele. Goku UI é toda hora mano, todo dia isso sifude :lolmor:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Goku UI quando saiu era completamente broken. Agora ele tá 50% broken :lolmor: E ainda por cima falam que ele é mega divertido  e fácil de usar, aí fudeu tudo.

PARADA É APELAR PRA MATAR OS APELÕES. PEGA UM BONECO ROUBADO IGUAL E PRONTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou usar o que destrava jogando. Tô quase terminando todos os modos arcade, e terminei o primeiro arco do story mode.

Não tem nada mais satisfatório do que vencer um Goku SSGSS com Yamcha, dá para sentir a raiva do outro lado da internet. Se tivesse voice chat eu taria escutando palavrão, certeza. Lembro de amigos que ficavam putos comigo quando apanhavam de mulher em jogos como Tekken ou VF :lolmor:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Do roster original, quem eu lembro era apelão e acredito que continue e não é dificil de usar é o Kid Buu. Boneco dos infernos.

Adult Gohan e Teen Gohan são mt bons tb, mas bem dificeis de pegar o jeito. Eu me amarrava em jogar com o Vegeta SSJ, o assist do RA TATATATATATATATA dele é mt bom :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kid Buu joguei pouco mas me pareceu bom mesmo. Dos personagens que já vem no roster ou destrava jogando, os mais apelões que me pareceram de jogar ou vendo outros jogar são Beerus, Gotenks, Goku Black, Gohan teen, Freeza e Hit. Um viciado com Hit me bateu tanto que não teve nem graça, fui imediatamente pro training com o personagem depois :lol:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Beerus e Gothenks são personagens BEM dificeis de se usar. Teen Gohan menos, mas ele tem certas chatices. O Hit é mt foda, mas ele é um personagem bem fora do padrão de DBZF. Goku Black é MUITO ruim.

Ah, falam que o SSGGSSSGSGSGSG Vegeta ficou mt bom na última atualização, vale a pena dar uma olhada nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, eu gostei bastante de jogar com o Goku Black huahuahua é excelente de emendar especiais no ar. Meu segundo time mais usado até o momento é ele, Trunks e Hit.

Compartilhar este post

Link para o post

Goku Black foi só nerfado em toda Season, coitado. Também, ele era personagem obrigatorio em todo time: dano, sinergia boa, botões gordos e grandes, mix solo, boneco completo. Freeza é aquilo, ele consegue zonear muito bem, se o adversário n tem isso em mente vai tomar tudo dele, tem que jogar d um jeito mais específico pra n passar aperto. Beerus é complicado e bem fora do comum, diferente da maioria dos bonecos q vc consegue transitar ou aprender mais rapido com o q já sabe, tudo dele é diferente, desde como funciona os normais até os combos e mix. Hit tmb é diferentão mas bem mais fácil d jogar, só acho q ele depende mais de assist pro neutro pq os projeteis dele são mais lentos e menos óbvios de usar.

Gogeta SSJ4 é forte mas ainda menos que o Goku UI. Esse n tem jeito, boneco quebrado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Ultima Weapon disse:

Achei sensacional o Maneater, trash e diferente do comum. Assassin's Creed de tubarão.

Terminei Cyberpunk 2077 anteontem, resta fazer os outros dois finais que estão disponíveis. Gostei bastante apesar de estar bem mais pra Spiderman e também Assassin's Creed do que pro The Witcher. Faltou ainda umas poucas coisas pra completar no mapa mas fica pra quando aparecer as expansões, já são 116h de jogo.

Tô jogando Maneater tbm, eh mto bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Goku Black antes de nerfado devia ser nível Goku UI então, pq acho ele bom demais, alguns dos especiais mais fáceis de conectar. Agora eu tomei uma surra descomunal de outro gringo usando meu time principal, pedi outra luta, troquei de time para meu secundário com Trunks, Gohan adulto e Goku Black e me vinguei huahuahua :lolmor:

Tirei o Hit pq apesar de gostar dele ainda não aprendi a jogar bem, tenho que treinar mais com o boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

vbuZ5vv.png

LOL colocar boneco roubado assim só via compra é coisa de arrombado mesmo. Indústria escrota.

@qqt o Vegeta SSGSS é bom mesmo. Fiz um time com ele e com o Vegeta SSJ normal pq hj tinha "desafio" de usar o Vegeta online e curti.

Eu já tô pegando a manha de enfrentar fdps com o Gogeta SSJ4. Todo escrotinho vem com combo forte forte médio baixo forte aéreo combo especial 3 barras Ki. TODO. Foda é que sempre pega e tira 3/4 da barra, mas tô quase conseguindo escapar, já Goku UI ainda nem vejo o que acontece direito :lolmor:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

O que não fazer em DBFZ:

1. enfrentei um cara com Goku UI / Gogeto SSJ4 / Super Baby 2 (eu com Yamcha, Tenshinhan e Gohan teen)
2. perdi, perdi revanche, troquei para Piccolo, Hit e Freeza, ganhei e provoquei ele pra lutar com tudo huahauhau
3. ainda tô sentindo a porrada que levei na terceira luta :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..