Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

Se vc jogar offline e depois online, vai sentir o delay pesado q tem. Mesmo com o mostrador ali mostrando 2f, parece 4, o q faz coisas bem mais complicadas de defender, fica jogável em 2f, mas é uma XP bem diferente do offline. Tem também a péssima estabilidade do netcode, que faz com que raramente se ache partidas boas ou que n tenha lag spike constantes.

Explicando tecnicamente mas bem básico, o Nectode é baseado em Delay: ele adiciona frames a tudo pra caso role um perda de dados ou demora para chegar info de um pc ao outro, o delay entra e vc n vai ver travadas. O que isso gera é o jogo ficando muito mais pesado e a resposta dos seus comandos ficando atrasada em relação ao jogo, a imagem fica perfeita mas a jogabilidade fica horrorosa. Tekken usa Delay based netcode, mas o jogo naturalmente adiciona input delay pra amenizar isso e até funciona mas n é o ideal. A melhor opção é utilizar Rollback, que faz uma previsão dos inputs q podem sair naquele momento (o jogo "prevê" uma quantidade de frames pra isso) pra caso ocorra alguns dos problemas citados, ele volta no tempo do seu input (vc literalmente matou o boneco mas rolou o lag spike e o cara então defendeu). Rollback based utiliza de delay tmb pra facilitar a previsão de comandos mas é infinitamente menor e quando bem feito parece q a pessoa está jogando do seu lado, como ocorre em MKXL, MK11, GG Strive, KI, Power Rangers: BftG, Skullgirls (esses dois últimos é bem abusrdo a qualidade, com gente de continentes diferentes se enfrentando). Recentemente foi adicionado ao GG +R na steam, um jogo bem antigo e ficou tão bom q mes passado teve uma exibição de players do japão contra o USA rodando sem problemas.

Tem toda uma discussão na comunidade de Fighting Games sobre isso, pq o treco existe desde 2006 mas as empresas japas n queria usar por vários motivos, todos ultra bestas e arrogantes como empresas japonesas costumam ser. Eu por exemplo jogo um jogo chamado Melty Blood, onde TODO MUNDO joga uma versão pirata pq inventaram um caster com rollback q funciona muito bem mas só na versão pirata do jogo. Rola camp e tudo pelo mundo a fora. Muita cena competitiva morreu ou nem chegou a nascer pq o online n funcionava, e ai os poucos gatos pingados q queriam jogar n conseguiam e os minimamente interessados desistiam do jogo antes de lançar por já saber q viria com Netcode lixo.

Isso é tão importante pro gênero pq n se tem mais nego em todo canto pra jogar com vc, ainda mais na pandemia. Eu torço muito que GG Strive venda muito bem e mostre q um online bom pro gênero é essencial pra vida do jogo e tmb pras vendas, afinal de contas se n tem como jogar contra outras pessoas o jogo perde a maior parte da graça.

Uma pena q o VF5 n vem com rollback. N cacei pra ver como está o online, mas eu n boto muita fé. Se n tem online bom, o jogo se torna irrelevante pra mim, já q n vou ter como jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando o Lucs, acho que o exemplo mais boçal de como um jogo pode ser afundado por conta de um online merda é Samurai Shodown.

É um jogo bem diferente da maioria dos fighting games atuais, com golpes mais lentos, high-damage x high risk, gráficos relativamente bacanas, parada fina. O online dele é um LIXO. Mas assim, LIXO no sentido mais puro da palavra, pq todo personagem vira o Goku com teleporte. É lindo.

O que acaba acontecendo é que pessoal fica puto e vai jogar outra. Menos gente, o online fica ainda pior. Ciclo de merda.

Rollback é uma puta parada trabalhosa, isso é fato. Mas é algo que faz tanta diferença (QUANDO IMPLEMENTADO DE MANEIRA CORRETA. Só lembrar que SFV tb é Rollback, mas tem um netcode bem bosta) que acaba valendo a pena, ainda mais em tempos de pandemia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nem o que é rollback :lolmor:

E não pago Plus. Não vou pagar pelo ar que a Sony acha que preciso para jogar online. Já pago conta de internet para isso. Aguardarei versão PC mesmo. Era de graça no PS3, só passaram a cobrar pq viram que o povo cretino tava pagando de bom grado pela Live da Microsoft, então pq não cobrar por nada, não é mesmo? Gente idiota paga. Religião faz isso há milênios.

As conexões acho que vão sempre depender né. A maior parte das minhas lutas estão sendo de boas. Eu notei que quando aparece na tela 4 ou menos frames é jogável, qualquer coisa além disso eu nem conecto.

MK11 eu desanimei ao terminar o modo Story e ver que isso destravava apenas 1 personagem, o resto tinha que comprar DLC. Tomar no cu, DBFighterZ vc destrava personagem jogando, do jeito que deve ser. Street Fighter V tinha que comprar Guile separado, larguei tb. Não fico dando suporte para prática imbecil.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não sei se isso faz diferença, mas a Plus dá aqueles 3 jogos bacanudos por mês.... :lolmor:  Considerando que são 200 pratas ao ano, acaba valendo a pena.

Agora, aonde que DBZF destrava personagem só jogando? Só a Android 21 é nesse esquema, pq 19 personagens do jogo atualmente são DLCs. Provavelmente vc comprou versão Ultimate e nem viu :lolmor:

Dito isso, vc prefere como era antigamente, com versão Super Alpha Plus EX a full price sendo lançado a cada ano? :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Strife disse:

Não sei nem o que é rollback :lolmor:

E não pago Plus. Não vou pagar pelo ar que a Sony acha que preciso para jogar online. Já pago conta de internet para isso. Aguardarei versão PC mesmo. Era de graça no PS3, só passaram a cobrar pq viram que o povo cretino tava pagando de bom grado pela Live da Microsoft, então pq não cobrar por nada, não é mesmo? Gente idiota paga. Religião faz isso há milênios.

As conexões acho que vão sempre depender né. A maior parte das minhas lutas estão sendo de boas. Eu notei que quando aparece na tela 4 ou menos frames é jogável, qualquer coisa além disso eu nem conecto.

MK11 eu desanimei ao terminar o modo Story e ver que isso destravava apenas 1 personagem, o resto tinha que comprar DLC. Tomar no cu, DBFighterZ vc destrava personagem jogando, do jeito que deve ser. Street Fighter V tinha que comprar Guile separado, larguei tb. Não fico dando suporte para prática imbecil.

TU É DOS MEUS!

Conselho do tio. Compra o Killer Instinct na steam e se divirta.

Vem a porra toda por preço de pinga, é bonito e leve, o jogo é friendly, bom, tem conteúdo para um cacete no SP e aquele modo Shadow Lords lembra World Tour do SFA3.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho vender boneco super de boa, desde q o preço seja justo, depois caço quando custou cada boneco de Skullgirls. Jogo TODO NOVO com 16+ é invíável até pq jogo de luta custa 150 conto no max, GG Strive mesmo está 130 na steam. Se eu fosse esperar DBZ lançar tudo eu estaria jogando um jogo de janeiro 2018 no final de 2020. KI então eu teria q esperar 4 anos caso tivesse um XONE.

Pra vcs que brincam casualmente aqui e ali, é só esperar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, qqt disse:

Bem, não sei se isso faz diferença, mas a Plus dá aqueles 3 jogos bacanudos por mês.... :lolmor:  Considerando que são 200 pratas ao ano, acaba valendo a pena.

Agora, aonde que DBZF destrava personagem só jogando? Só a Android 21 é nesse esquema, pq 19 personagens do jogo atualmente são DLCs. Provavelmente vc comprou versão Ultimate e nem viu :lolmor:

Dito isso, vc prefere como era antigamente, com versão Super Alpha Plus EX a full price sendo lançado a cada ano? :lolmor:

Não disse que destrava SÓ jogando. Tudo bem, sei lá, cobrar por personagens como Rambo ou Exterminador do Futuro, mas colocar porra de Shang Tsung num MK ou Guile num SF para vc comprar separado, pra mim é coisa de idiota quem faz, e de burro quem compra e financia o perpetuamento desse tipo de prática mongol. Depois ficam falando "ué" para empresas aí que ficam enfiando DLC abusivo goela abaixo, games as service, cobrando dinheiro para vc jogar online (nossa, tão dando joguinho "de graça" enquanto vc paga por nada? QUE BONZINHOS HEIN) e outras práticas escrotas, e se perguntam porque a maior parte dos lançamentos AAA é podre. Vcs que financiam isso. Vcs são a razão que precisa pagar POR NADA pra jogar online no Xbox ou Playstation.

E @psg1 comprei o Killer Instinct na Steam uns tempos atrás e gostei bastante, mas só joguei nas férias com uns amigos. O online ainda tem movimento? Por ser jogo mais antigo e nicho, imaginei que já estaria jogado às traças.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então vc só queria q o Guile tivesse desde o começo, ai pra isso outro boneco teria q sair. Tirando o fato de ser o personagem Guile, o boneco é novo como qualquer outro. 

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu queria que tivesse um roster decente de personagens junto com modos de jogo completos no Street Fighter V quando eu comprei o jogo. E não ser adicionado a conta-gotas depois tendo que pagar extra. Sou doido assim mesmo :rolleyes:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente, prefiro o esquema de season com personagens separados com um jogo base único do que ficar comprando versão anual full price por meia duzia de mudanças na gameplay e 4 personagens novos.

Outra coisa que "AH, MAS PERSONAGEM X TEM QUE APARECER DE GRAÇA". Isso é besteira. Uma coisa é vc botar um jogo com poucos personagens (tipo uns seis, sei lá) e sair cobrando caro por um roster completo, aí é foda. Agora, quando vc tem na partida um conjunto pesado de personagens e vc vai adicionando novos, misturando clássicos e novos, tá de boa.

O mais irônico na reclamação é citar Shang Tsung, que nem jogável é em MKX e só apareceu praticamente na última season de MK11 :lolmor:

Edit: AHHH, mas aí o problema foi o launch de SFV ter vindo um LIXO. Isso eu concordo. Mas gosto de acreditar que foi uma exceção a regra. Só ver que boa parte dos jogos recentes vem com uma estrutura bem melhor, como o próprio MK11. Agora, o roster de lançamento de SFV foi bem competente até, bastante personagem clássico com alguns novos bem interessantes. O problema foi todo o resto :lolmor:

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

MK11 pra mim veio quase tão bosta como SFV. Só destrava 1 (UM) personagem jogando, todo o resto é DLC a preço abusivo pra kralho, o Aftermath custa o mesmo preço do jogo base.  Mas vcs pelo visto já se acostumaram com essas práticas imundas como sendo o novo normal, fazer o quê. Eu não dou meu dinheiro para isso. MK12 vou piratear de birra e foda-se.

Shang Tsung foi um exemplo aleatório, poderia ser qualquer personagem icônico de MK que é vendido a DLC por 20 ou 30 reais. Se vcs acham isso normal ao invés de destravar personagem jogando, bom pra vcs. No MK11 vc só destrava a Frost zerando o Story Mode e isso pra mim é inaceitável, prática babaca, coisa para tirar dinheiro de idiota. A minha mão de vaca vai continuar fechadinha.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Strife disse:

E @psg1 comprei o Killer Instinct na Steam uns tempos atrás e gostei bastante, mas só joguei nas férias com uns amigos. O online ainda tem movimento? Por ser jogo mais antigo e nicho, imaginei que já estaria jogado às traças.

Eu joguei uns tempos atrás ai e achava jogo tranquilo. É crossplay com xbox então sempre acaba tendo um perdido jogando

Compartilhar este post

Link para o post

Po, mas o launch roster de MK11 é forte. São 23 personagens com praticamente todos os personagens clássicos do reboot, um story mode quase que referência, vários modos diferentes, online top, training mode bem feito... Acho que não tem muito mais o que pedir não.

O problema é que vc tá partindo do pressuposto que personagem DLC de hoje = personagem destravável de MVC2, que vc ia lá e comprava com pontinhos in-game. Personagem DLC de hoje = versão nova do jogo de antigamente.

Ao invés de vc ter Street Fighter II, Turbo, Super, Super Turbo, todos pagando preço cheio por cada jogo, vc tá pagando um custo bem menor por coisas adicionais que, se vc quiser, VC NÃO PRECISA COMPRAR. Vc vai poder continuar jogando o seu jogo favorito, atualizado, sem custos, ao invés de ser obrigado a pegar uma versão nova com personagens que vc tá cagando. Vc não parte a sua base de jogadores e vc pode literalmente pegar jogadores adicionais SE VC QUISER.

Prefiro mil vezes isso do que o absurdo que foi Ultimate MVC3, que lançaram um jogo full price novo meses depois da versão original pra enfiar 6 personagens e vc era obrigado a jogar seu MVC3 no lixo, pq foi toda a base de jogadores pra versão novinha em folha e a Capcom abandonou a versão antiga às moscas.

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

MVC2 é basicamente um mugen vendido oficialmente, alguns bonecos foram até capados. Na verdade, os grandes bonecos secretos e extras q tinham em MvsSF e MVC1 eram paleteswap com animações toscas adicionadas.

Eu n gosto nem de destravar boneco, n jogo single play de jogo de luta, quando tive que assistir story mode de DBZF pra pegar android 21 quase desisti da boneca :lolmor:

KI é tão morto quanto DBZF (normal né, o jogo só demorou 5 anos pra sair no PC), só q com um online q fuciona melhor. Lembro até hj de jogar com amigo meu na Alemanha, até peguntei se ele tava no BR sem ter avisado mas n, era 2 continentes jogando sem problema. Caso raro e específico, mas de qualquer forma é mais comum encontrar gente de países visinhos ou Mexico e a conexão rolar sem maiores problemas.

Tenho até medo de pensar em modelo antigo de jogo de luta, SF4 e GG Xrd foram os últimos, ainda bem que evoluiram em alguns pontos (e cresceram bem o olho em outros).

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Strife disse:

Eu terminei Detroit: Become Human. Visualmente é um dos jogos mais impressionantes que já vi e certamente é uma experiência, mas acho que perdeu fôlego no final. Os capítulos da Kara são chatinhos tb, podia estar liderando uma revolta androide com o Markus ou solucionando crimes e lidando com as implicações filosóficas da minha existência como o Connor mas não, tô aqui perdendo meu tempo brincando de babá. Acho que a qualidade do roteiro é o maior responsável por isso porém, os diálogos cada vez mais expositivos e clichês não souberam aproveitar as premissas interessantes que o jogo apresentou de início, mas ainda curti. A Quantic Dream precisa investir mais nessa área, pq a parte técnica deles é impecável.

Curti demas Detroit, pra mim ficou do nível do Heavy Rain, acima de Beyond, realmente é um colírio pros olhos, aguardo muito o próximo da quantic dream.

4 horas atrás, Strife disse:

Eu tô viciado em Dragon Ball FighterZ e finalmente tô arriscando o online. Apanhando muito naturalmente, melhor jogo de DBZ, mas tem hora que pego uns viciados que nem encosto no chão e ainda não encontrei jeito algum de quebrar combos, especialmente aéreos. De 30+ lutas, só venci 7. Comecei com o time dos humildes (Kurinin, Yamcha e Tenshinhan), mas eventualmente troquei o Kurinin pelo Gohan adolescente SSJ2. Podem falar mas sempre há uma grande satisfação em meter a porrada num Gogeta SSJGSSLGBTQI99+ usando o Yamcha :lolmor:

Jogaço demas, to jogando todo dia pratecamente umas 2 lutinhas no online desde novembro do ano passado lol, meu time é quase esse ai também, Yamcha, Tenshinhan e Hit.

To quase platinando, falta dois trophys, um de conseguir 530 mil pontos no online e outro de ganhar um torneio, provavel que nunca conseguirei lol.

2 horas atrás, qqt disse:

Roleta russa de conexão boa/ruim Não sei como tá agora, mas nas primeiras seasons tinham dias que era praticamente injogável, era lag pra todos os lados, tristeza total. Isso com cabo ethernet no console e minha internet arrumadinha, claro.

Referência é só vc pegar qq coisa com rollback implementado de maneira decente: Killer Instinct (o reboot), O beta recente de Guilty Gear, MK11. É a diferença da água pro vinho em matéria de qualidade do online.

Quanto ao VF5, eu particularmente acho a PSN Plus um bom valor, então meio que tanto faz. Considero VF5 quase que um jogo grátis por conta disso :lolmor:

Aqui pra mim praticamente nunca da lag, da pra jogar perfeito, to a quase 1 ano jogando, jogo pelo wifi com conexão de 120mb, não entendo de termos técnicos também mas pra mim é inperceptivel.

1 hora atrás, qqt disse:

Os jogos da Plus tão valendo muito a pena, tão dando exclusivos e outros jogos bem atuais, só o FF VII remake que deram recentemente já praticamente foi mais caro do que paguei pela assinatura anual.

Pelo que me lembro destrava 3 personagens jogando, android 21, goku e vegeta SSGSS, algo assim lol.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, Leonhart disse:

Aqui pra mim nunca da lag, da pra jogar perfeito, to a quase 1 ano jogando, jogo pelo wifi com conexão de 120mb, não entendo de termos tecnicos também mas pra mim é imperceptivel.

Já ia te chamar pra jogar, mas quando li wifi desanimei :lol:
Saiba q lag n é igual pros dois lados, então pode estar nomal ai enquanto o adversário ta sofrendo do outro lado com spike e os golpes dele demorando dias pra sair pro causa do delay subindo (SFV é famoso pelo piada do lag switch). Infelizmente, wifi n é estável pra jogar online, creio q sua banda alta de net mitigue parte do problema mas saiba q n é o ideal e se rolar problema esse provavelmente será o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, qqt disse:

Ao invés de vc ter Street Fighter II, Turbo, Super, Super Turbo, todos pagando preço cheio por cada jogo, vc tá pagando um custo bem menor por coisas adicionais que, se vc quiser, VC NÃO PRECISA COMPRAR. Vc vai poder continuar jogando o seu jogo favorito, atualizado, sem custos, ao invés de ser obrigado a pegar uma versão nova com personagens que vc tá cagando. Vc não parte a sua base de jogadores e vc pode literalmente pegar jogadores adicionais SE VC QUISER.

Prefiro mil vezes isso do que o absurdo que foi Ultimate MVC3, que lançaram um jogo full price novo meses depois da versão original pra enfiar 6 personagens e vc era obrigado a jogar seu MVC3 no lixo, pq foi toda a base de jogadores pra versão novinha em folha e a Capcom abandonou a versão antiga às moscas.

Práticas escrotas antigas não justificam práticas escrotas novas. Mas vcs gastam o dinheiro de vcs no que vcs quiserem, eu hein. EU não pago ar e nada para jogar online, EU não pago 30 reais em bonequinho extra, EU não apoio essas práticas. Só pego esses jogos quando eu considero que estão num estado aceitável mesmo. Se não, paciência. Mas não vou fazer parte do problema.

Ah, e de início eu tinha torcido o nariz para o "lobby" do DBFZ, mas gostei muito como posso deixar aberto para matches e ir avançando no arcade, no training, enquanto ganho pontos, grana e luto online. Jogão demais.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Me fala o que é estado aceitável, pq eu juro que não entendi ainda o que é isso pra vc. Eu até entendo reclamar de SFV, que saiu num estado horrível, mas de MK11??? Isso não faz o menor sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E digo mais, não tem jogo competitivo que sobrevive a balanceamento colocando elemento de gameplay novo PAGO no pacote.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Strife disse:

Porra, tudo que eu escrevi nesses posts. Vou me repetir não :lolmor:

Vamos lá:

- Quantidade de personagem não é: 25 personagens é um bom roster inicial pra qq jogo de luta.

- Qualidade do roster tb não deve ser, só se vc sente um amor fulminante pelo Shang Tsung.

- Conteúdo tb não é, pq é o que mais tem em MK11: story mode, krypt, training mode, survival, versus... É o jogo com mais conteúdo que eu lembro, pau a pau com Smash Ultimate.

- Parte visual idem. Online nem se fala.

- A versão base nunca vai ficar defasada, ou seja, se vc não quiser comprar nenhum DLC, vc pode não comprar NADA das seasons e vai poder jogar com seus amigos normalmente.

Não sei é esse seu pensamento, mas parece que sem DLC, MK11 sairia com os personagens adicionais no momento zero, que tavam "escondendo eles". Não, vc ia ficar com os 23 iniciais e eles iam guardar pra daqui a 4 anos soltar um MK12.

17 minutos atrás, psg1 disse:

E digo mais, não tem jogo competitivo que sobrevive a balanceamento colocando elemento de gameplay novo PAGO no pacote.

E é por isso que a estrutura de Season funciona: vc separa mecânicas novas e balanceamentos (QUE SÃO DE GRAÇA) dos personagens. Ao invés de vc ser obrigado a sempre comprar o joguinho mais novo na loja, mesmo que vc não queira jogar com o PICA DAS GALAXIAS, vc mantém seu jogo bonitinho E, se vc quiser jogar com ele... vc vai lá e compra.

Dito isso, o que eu acho que podia ser feito é deixar um trial de personagem novo por uma semana para teste ou pelo menos deixar ele desbloqueado no training mode.

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

LoL e Card Game, q estão aí até hj, são todos assim (card game é bem pior nesse sentido). Meu sonho Jogo de luta jogar fora o single player e ficar só no multiplayer. Faz o jogo gratis e paga só nos bonecos. No final das contas, +- 180 reais gastos com DBZ (tenho só os bonecos que queria jogar) e SFV (jogo base e Arcade edition) pra 300hrs em cada, acho q valeu cada centavo e teria jogado mais se o online n fosse tão ruim.

O sistema de lobby de DBZF é o mesmo de SFV só que no começo era pior, pq vc n tinha acesso rápido aos modos, tinha q ficar andando com o avatar. Um flavor legal mas pouco prático e q cansa muito rápido.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

qqt, eu sei que vc tá tentando pegar tudo que é possível pra justificar pagar por nada pra jogar online e pagar 30 reais por bonequinho que vc devia destravar jogando o jogo que vc JÁ PAGOU, mas comigo isso não cola. Eu gosto de single em jogo de luta, story mode bem-feito pra mim faz diferença, eu acho que vc devia sim destravar personagem e conteúdo JOGANDO E NÃO PAGANDO EXTRA (afinal vc já comprou) e pagar outro extra pra jogar online quando já pago conta de internet é completamente alienígena pra mim. Pode me chamar de velho, ultrapassado e tudo. Não contribuo com as práticas imundas da indústria AAA e ponto. Não adianta falar que antigamente era ruim tb pq a Capcom lançava versão Turbo, Alfa e Peixe Beta a cada ano. Um erro não justifica outro. Não dou um centavo meu nessas coisas. Já vcs fazem o que quiserem com o dinheiro de vcs.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e antes que fale "season pass", só digo: meu cu. Quando pago 60 dólares (agora 70) numa bosta de jogo, eu espero ter todo o conteúdo ali, não pagar de novo no futuro para ter coisa que eu deveria conseguir jogando e destravando. Foda-se. Tô nem aí se a indústria quer enfiar isso goela abaixo, na minha não vai. Piratinha e paciência na veia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vc realmente acredita q todo conteudo pós lançamento de jogos já estava pronto e dentro da programação do produto final, mas na verdade eles seguram pra lucrar com DLC? Sinto lhe dizer mas isso n existe.

Sobre o preço de um jogo ser 60 dólares, no caso de DBZ e SF, antes eles precisariam custar 60 dolares. Paguei 100 reais no lançamento. GG Strive, jogo dessa geração, ta 130 conto na Steam.

O produto q vc deseja é impossível pro q se espera de lucro hj, a n ser q vc esteja disposto a pagar 500 conto, pq é isso q vai custar um jogo DE LUTA com 40+ bonecos no lançamento (DBZF, MK11 ou Tekken 7).

Como disse, pro seu perfil esperar é sempre o melhor negócio. Pra mim que quero jogar online n tem muito como, minha sorte é q a quantidade de horas q tiro nesses jogos mais que paga o custo.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..