Ir para conteúdo
Ate Cubanos

O que vocês estão jogando, pederastas?

Posts Recomendados

5 horas atrás, ragecom disse:

Pra época eu achei bom, principalmente nas wastelands, nas lutas contra os animais-robô que eu achei divertidas.

Já as dungeons são muitas (e repetitivas). Mas num geral eu achei um jogo bom.

Chegou a terminar? Acho que pra avançar preciso de 30 cores, se n me engano. Broxei =/

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Seth disse:

Também tô querendo jogar, mas acho que vou esperar. Pillars of Eternity 2 só atingiu todo o potencial na versão 5.0, Divinity 2 só ficou top na versão Definitive, etc. Ultimamente tenho tido a impressão que só lançam beta no mercado, tá foda. 

É, eu acho se esperar vai ter mais conteudo e refinamentos, mas me pegou, n consigo parar.

Baldurs Gate 3 peguei, mas tava com tanto bug (e eu sabia do risco), que ta no backlog e jogo quando virar ao menos 1.0

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, grun disse:

Chegou a terminar? Acho que pra avançar preciso de 30 cores, se n me engano. Broxei =/

Zerei sim. Não lembro de quantos cores foi necessário. Isso foi em 2017 eu acho hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo ritmo da coisa, devo terminar RE VIII bem rápido até... Mas to achando ele bem greatest hits, parada bem bacana. Já passei pelo "segundo cenário" por assim dizer:

1. A parte do vilarejo é escarrado de RE4 :lolmor:

2. O Castle Dimestrecu é um mini RE1.

3. House Beneviento é um mini PT.

Por outro lado, eu to levando Bravely Default II aos trancos e barrancos... Acho que cansei um pouco da fórmula do jogo, apesar dele ser de qualidade. Acho que eu realmente to perdendo a paciência para jogos muito longos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei uma pequena em pausa nos jogos (depressão pós-Tsushima e trabalho), mas viciei nesse joguinho chamado Blade Flash Death. Ele é gratuito na Steam, feito pelos criadores de One Finger Death Punch. É basicamente um jogo de planejamento de duelos de samurai, acho que a comparação mais próxima seria um Super Hot 2D. Vc tem uma barra de tempo e pode adicionar ações em cada turno, avançando ou voltando para ver os ataques e trajetórias dos inimigos. Daí no final vc aperta "play" e vê como se sai o seu plano. Começa simples (1x1) mas evolui para situações bem mais complexas:

NjM6o9Q.jpg

PSQRWlW.jpg

zCZrEp5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quase finalizando FFVII Remake e RE no PSP (o original mesmo) com a Jill (depois vamos de Chris).

Zerei nada esse ano... mas agora peguei no tranco. :lolmor:

Já espetei no PSP FFVII original (quero jogar, pois tem uns cinco anos que não zero) e RE 2.

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem joguei um pouco do Virtua Fighter 5, e o que chamou a atenção de cara foi a trilha sonora, só musicão. Visualmente achei mais ou menos, parece rodar em 720p. Jogabilidade achei legal, mas não manjo nada do gênero então fica difícil dar pitaco.

Percebi um problema com os efeitos sonoros, as vezes alguns parecem estar em qualidade abaixo do normal. A música da uma baixada de volume também, esquisito. Tem que consertar isso aí.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, acho que não alteraram a resolução mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Época ruim de tempo pra jogar então tou só beliscando. Pra ser ter ideia de como estou jogando pouco comecei Resident Evil 7 tem mais de um mês e ainda não terminei lol, devo estar na metade ou um pouco além disso.

Gostando bastante, não tão viciante como o RE2 Remake mas a ambientação é ótima, não perdeu o feeling de Resident Evil mesmo sendo em primeira pessoa. Achando mais limitado nos combates e pouco variado nos inimigos não chefes (esses estão bacanas e inventivos) mas certamente tem mais cara do rumo original da série do que o RE6.

Jogando também o New Pokémon Snap, jogo que vem bem a calhar por ser relax nesse período que estou. Joguei até mais ele que o RE7 por ser essa pegada mais light e exigir menos de mim haha. 

Eu não sou fã de Pokémon, na verdade nunca terminei nenhum exceto pelo próprio Pokémon Snap no N64. Até agora já abri uma seis fases e o jogo te estimula a rejogar os estágios em novos níveis ou turnos do dia. 

Graficamente está bacabinha, nada espetacular mas tudo no jogo cumpre seu papel de forma competente. Não é aquele jogo imperdível para quem não é fã de Pokémon mas tou curtindo, experiência diferente e interessante.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Passando de 10 a 15 dias cumbado em casa então finalmente resolvi jogar Bloodstained fora da testadinha inicial. 

Fiz 100% praticamente. Final bom, mapa 100%, todas as quests etc. em 20 horinhas de jogatina.

Praticamente um filho de Symphony of the Night com Aria of Sorrow e um cheirinho de Dark Souls 2 no ar. Ou seja quase que impecável. Jogabilidade, som e replayability lindos mesmo não inovando tanto. A proposta do jogo era essa então não da para reclamar.

As únicas coisas que não gostei tanto foram o mapa e arte.

Já que não inovam no core do jogo em si podiam inovar nas areas. Além do castelo parecer menor que dos outros Castlevania mesmo que não falte coisas para se fazer. Mas uma coisa para se tirar o chapéu é o esforço que da para trazer esses jogo ao 3D com uma equipe de jogo indie. Vale lembrar que 75% dos sprites do SOTN eram reaproveitados do Chi no Rondo :lolmor:. É o tipo de esforço que os caras só vão colher numa continuação. 

A questão da arte já é algo quase "crônico" desses jogos menores. É 8 ou 80 e nesse jogo ta mais para 8. Personagens são bem meia boca, tirando a principal.

Vale muito a jogada, mesmo com um defeitinho ou outro.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

De início eu achei o mapa de Bloodstained meio meh tb, mas à medida que consegue mais habilidades e, principalmente, a magia de inverter o cenário a qualquer hora, pra mim abriu leques de exploração bem inesperados, fora do lugar comum do estilo. Tive uma sensação semelhante com as armas e upgrades de Axiom Verge.

Eu gostei bastante do prequel 8 bits tb (Curse of the Moon?).

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando a saga SO4. 117 horas e finalmente estou me aventurando na Wandering Dungeon.

Que beleza de dungeon, os andares sao randômicos, os baus sao randômicos, o desenho dos andares sao randômicos e nao tem save dentro dela. Se sair, volta do 1F (são 20F), hauauuauauaua.

Vou fazer aos poucos e deixando no modo de repouso quando enjoar, se der queda de energia elétrica ( o que é bem comum por aqui), fudeu 🤣

EDIT: Não consegui fazer aos poucos por medo de faltar luz e eu perder tudo hauauuauaa. Foram 6 horas de Wandering Dungeon sem save até a fdp da Ethereal Queen, ainda bem que fui preparado pq a a fdp bate com força. Matei a versão dela de 2 asas. 😀

Só de pensar que tem que descer os 20 andares mais duas vezes (sem save) para enfrentar essa maldita nas versões de 4 e 6 asas, cara.... Já me dá uma preguiça monstruosa. Acabei passando das 120 horas previstas, to projetando algo entre 130 e 140 horas. Mue Dues. "Santa" pandemia, ainda bem que estou com tempo  livre😎

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/05/2021 em 07:11, sou uma batata disse:

Esse quarto arco realmente fica bem pessoal mesmo e você começa a descobrir algumas coisas importantes pra trama principal do enredo. E não sei se você ainda chegou no quarto palacio, mas o design dele é bem legal e a musica é excelente (acho que talvez seja minha musica preferida de dungeon nesse jogo).

O quinto arco eu acho mediano também (mais ou menos tipo o segundo), mas depois o jogo volta a ficar excepcional, diria que praticamente no mesmo nivel do primeiro arco. Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas ainda vai ter uma sequencia na história que é muito boa, de verdade mesmo. Então, mesmo o primeiro arco sendo o meu preferido no geral, o climax da história de Persona 5 ainda está por vir. 

É essa música aqui?

https://youtu.be/d5wKLqu0f4Y

Música excelente, me lembrou da SEGA dos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Cecil disse:

É essa música aqui?

https://youtu.be/d5wKLqu0f4Y

Música excelente, me lembrou da SEGA dos anos 90.

Essa mesmo, chapa. Também gosto daquela que toca na parte externa do palacio.

De modo geral as musicas das dungeons nesse jogo são muito boas, mas acho que essa aí é minha preferida.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/06/2021 em 02:25, Sté disse:

Quase finalizando FFVII Remake e RE no PSP (o original mesmo) com a Jill (depois vamos de Chris).

Zerei nada esse ano... mas agora peguei no tranco. :lolmor:

Já espetei no PSP FFVII original (quero jogar, pois tem uns cinco anos que não zero) e RE 2.

Zerei ontem (dia 06).

Ficou ótimo o game (claro que não tem o mesmo feeling de quando joguei. em 1999. pela primeira vez - fora o fato imutável de ser parte de um jogo imenso -). Jogo tem uns defeitos gráficos e expressões faciais artificiais em muitos momentos, mas não me incomodou muito não. Minha maior crítica são as side quests (Square Enix perdeu a chance de caprichar nelas). O auge são as músicas. Capricharam na OST viu.

Vou pro Hard agora.

RE já estou na reta final.

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Sté disse:

Zerei ontem (dia 06).

Ficou ótimo o game (claro que não tem o mesmo feeling de quando joguei. em 1999. pela primeira vez - fora o fato imutável de ser parte de um jogo imenso -). Jogo tem uns defeitos gráficos e expressões faciais artificiais em muitos momentos, mas não me incomodou muito não. Minha maior crítica são as side quests (Square Enix perdeu a chance de caprichar nelas). O auge são as músicas. Capricharam na OST viu.

Vou pro Hard agora.

RE já estou na reta final.

Pelo menos as side quests sao rápidas .

Tente jogar as SQ de SO5 ou SO4 pra vc ver o que é chato de verdade.

As musicas sao ótimas mas o auge é o sistema de batalha nao? curioso para ver se eles vao modificar algo do sistema no intergrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando isso:

D_NQ_NP_4284-MLB4902670328_082013-O.jpg

E creiam ou não, é bom o joguinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu terminei Detroit: Become Human. Visualmente é um dos jogos mais impressionantes que já vi e certamente é uma experiência, mas acho que perdeu fôlego no final. Os capítulos da Kara são chatinhos tb, podia estar liderando uma revolta androide com o Markus ou solucionando crimes e lidando com as implicações filosóficas da minha existência como o Connor mas não, tô aqui perdendo meu tempo brincando de babá. Acho que a qualidade do roteiro é o maior responsável por isso porém, os diálogos cada vez mais expositivos e clichês não souberam aproveitar as premissas interessantes que o jogo apresentou de início, mas ainda curti. A Quantic Dream precisa investir mais nessa área, pq a parte técnica deles é impecável.

oVEx6sH.png

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Bram disse:

Pelo menos as side quests sao rápidas .

Tente jogar as SQ de SO5 ou SO4 pra vc ver o que é chato de verdade.

As musicas sao ótimas mas o auge é o sistema de batalha nao? curioso para ver se eles vao modificar algo do sistema no intergrade.

Adorei o sistema, mas sou puta de Square e Nintendo (principalmente em termos de músicas). :lolmor:

Koji Kondo (Nintendo) e Nobuo Uematsu (que compôs o FFVII original) são os caras, para mim, nesse sentido (só pago tanto pau pra compositor de OST para Yokko Kano e Hiroyuki Sawano nos animes). Quatro gênios. 

Sobre o que negritei ali concordo, mas é que perderam a chance de fazer algo épico (nível o extra na missão principal que é o roteiro da missão da

Jessie

). Não querendo comparar (estilos completamente diferentes), mas quando se joga TES V e TW3 com missões secundárias daquele naipe a gente se torna um pouco mais exigente. Foi um desperdício, mas não é algo gravíssimo a ponto de frustrar (sem contar que o jogador pode ignorá-las).

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô viciado em Dragon Ball FighterZ e finalmente tô arriscando o online. Apanhando muito naturalmente, melhor jogo de DBZ, mas tem hora que pego uns viciados que nem encosto no chão e ainda não encontrei jeito algum de quebrar combos, especialmente aéreos. De 30+ lutas, só venci 7. Comecei com o time dos humildes (Kurinin, Yamcha e Tenshinhan), mas eventualmente troquei o Kurinin pelo Gohan adolescente SSJ2. Podem falar mas sempre há uma grande satisfação em meter a porrada num Gogeta SSJGSSLGBTQI99+ usando o Yamcha :lolmor:

CkosRUX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

N tem combo breaker nesse jogo; 

O Assist A do Yamcha é bem bom;

Goku UI é MUITO FORTE;

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq o online é um lixo? Não tenho referência alguma nisso, jogo online esporadicamente :lolmor:

Eu quero é o remaster de Virtua Fighter 5 para PC mds. Não vou pagar extra pra jogar online, Sony (ou Microsoft). Já pago minha conta de internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Roleta russa de conexão boa/ruim Não sei como tá agora, mas nas primeiras seasons tinham dias que era praticamente injogável, era lag pra todos os lados, tristeza total. Isso com cabo ethernet no console e minha internet arrumadinha, claro.

Referência é só vc pegar qq coisa com rollback implementado de maneira decente: Killer Instinct (o reboot), O beta recente de Guilty Gear, MK11. É a diferença da água pro vinho em matéria de qualidade do online.

Quanto ao VF5, eu particularmente acho a PSN Plus um bom valor, então meio que tanto faz. Considero VF5 quase que um jogo grátis por conta disso :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..